No Ritmo Da Vida escrita por Hina chan, Lunar


Capítulo 11
Confusão é pouco...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373350/chapter/11

Capitulo 11 – Confusão é pouco...

Eu amo Rock n' Roll, então venha e passe seu tempo

dançando comigo (dançando comigo)

Eu amo Rock n' Roll

Então bote outra moeda na máquina de música, baby

Eu amo Rock n' Roll


 

Então venha e passe seu tempo dançando comigo!

O acampamento cantava a todo pulmão I Love Rock n’ Rool e Misaki dançava junto de Itachi que sorria ao ver a alegria da menina.

A noite se arrastava e a energia de quero mais continuava no ar, esta festança continuaria até o outro dia, mas para Yuuki não seria assim.

A menina seguiu até a enorme mesa que tinha ali e se serviu de suco, não podia esconder seu sorriso de felicidade tudo está dando certo.

- Oi maninha. – Yuuki se virou sorrindo pensando ser Misaki, mas em sua frente estava Yumi.

- Oi. – A menina respondeu sorrindo. – Está gostando?

- Mais ou menos. – Yumi olhou em direção a Itachi e Yuuki entendeu o “mais ou menos” da garota. – Mas a Drika está adorando, veja.

Yuuki seguiu o olhar da mais velha vendo Hidan sentado perto do lago com Drika, os dois riam bastante brincando com Lily e isso despertou certo incomodo na menina.

- Eles são perfeitos juntos! – Yumi se apoiava na mesa olhando para expressão de Yuki. – Você concorda maninha?

- Claro... hãn...os dois estão juntos? – Yuuki perguntou curiosa tentando manter firme seu sorriso.

- Hidan ainda não pediu Drika em namoro, mas deve pedi em breve. – Yumi respondeu com satisfação e prazer.

Yuuki não tinha reação perante tais palavras e a única coisa que vez foi beber uma grande quantidade de seu suco.

- Ora, ora você? Ho não! Serio? – Yumi riu ao perceber o que acontecerá ali. – Você não gosta do Hidan néh?

- N-não. – Yuuki gaguejou nervosa.

- Isso é bom, veja bem – Yumi andava ao redor de Yuuki falando baixo e firme ao seu ouvido. – O Hidan gosta da Drika e ele não olharia pra você desse jeito, saiba que ele merece coisa melhor.

Yuuki perdeu a respiração ao ouvir isso da pessoa que dizia ser tua irmã, mas não podia e nem iria demonstrar fraqueza.

- Fique tranqüila não tenho nenhum interesse em Hidan muito menos em atrapalhar o caminho de Drika. – A menina disse seria deixando seu copo na mesa e saindo dali em direção a qualquer lugar fora da festa.

Ao ver a imagem de Yuuki sumi de vista Yumi sorriu abertamente mostrando sua felicidade e satisfação.

- Eu se fosse você não sorriria – Misaki se aproximou apoiando-se na mesa.

- E por que não? Drika está conquistando Hidan cada vez mais. – Yumi sorriu convencida.

- Eu não teria tanta certeza disso, Hidan parece estar incomodado com sua amiga. – Misaki falou vendo Hidan querendo fugir de Drika. – Sem falar que Hidan parece gostar muito de minha irmã e ao contrario de Drika não é a Yuuki que fica em cima dele.

- Isso é o que você pensa, Hidan gosta de Yuuki tanto como Itachi gosta de você. – Yumi novamente sorri convencida tendo certeza de que o moreno seria seu. – Yuuki tem tantas chances de namorar Hidan como você tem de namorar Itachi.

- Ótimo então Hidan vai pedir Yuuki em namoro no máximo dois dias. – Itachi falou se aproximando e abraçando a menina loba por trás. – Até porque já estamos namorando.

Yumi ficou incrédula com as palavras do rapaz, como assim namorando? Como aquilo havia acontecido? Yumi tentava entender como ele tinha escolhido sua suposta irmã.

- Detalhe que o Hidan parece gostar muito de Yuuki, vive falando dela. – Itachi falou após terminar de beijar a morena.

- Ai, adoro essa musica, vem dançar comigo Itachi. – Misaki falou puxando o garoto sem deixar Yumi falar nada, deixando a garota irritada para trás.

-------xx-------

Hinata se sentou por um instante massageando sua panturrilha que doía bastante, sinal positivo de que estava se divertindo ao máximo.

- Já cansou? – Naruto perguntou se sentando ao lado da garota.

- Ainda não, mas estou com dor na perna. – A menina respondeu sorrindo para Naruto.

- Quer uma massagem? – O menino perguntou sorrindo malicioso fazendo Hinata corar violentamente.

- nã...não precisa! – Naruto riu por ver a expressão e o nervosismo da menina.

- Porque será que você fica com vergonha e vermelha assim perto de mim e no palco é muito diferente como se fosse outra Hina? – Naruto perguntou analisando a menina que se controlava.

- Por que de alguma maneira eu sei que no palco é o meu lugar. – Hinata olhou para o palco que tinha ali. – E sei que lá posso me expressar do meu jeito, mas perto de você eu não sei o que acontece.

- Gosto disso em você – Naruto disse a deixando sem jeito. – Vou gostar ainda mais se você dançar mais uma vez comigo.

Hinata sorriu se levantando aceitando a mão do Loiro que a guiou até o meio da pista.

A musica era lenta e fazia suas respirações se misturarem enquanto seus olhos se encontravam mas logo o ritmo ficou rápido e contagiante fazendo os dois rirem se divertindo.

-------xx-------

Sasuke estava encostado em uma arvore observando os cabelos róseos que dançavam ao vento enquanto Sakura se divertia com suas amigas.

- Vai ficar só observando? – Neji apareceu ao seu lado lhe entregando um copo de bebida.

- Talvez. – O moreno respondeu sem tirar seus olhos da menina. – Mas você não pode dizer nada de mim.

- Por que não? – Neji perguntou indiferente e Sasuke virou sua cabeça na direção de Tenten. – Não temos nada a ver cara.

- Hãn sei... – Sasuke bebericou sua bebida e sua visão de Sakura foi cortada por uma cabeleira ruiva.

- Sasuke-kun. – A voz irritante de Karin vez Sasuke quase engasgar, mas este se recompôs.

- Vish! To fora. – Neji disse começando a andar e antes de se distanciar gritou para o moreno. – Preferi observar com isso?

Sasuke sorriu de canto como resposta para o amigo, entregou o copo para Karin e a empurrou de sua frente seguindo caminho até o meio da pista onde estava sua rosada.

Sasuke abraçou Sakura por trás falando baixo em seu ouvido.

- Dança comigo? – Em resposta a menina girou em seus braços ficando de frente pra ele.

- Claro. – Sakura respondeu sorrindo e piscou para Karin que a olhar com muita raiva.

Dançaria quantas vezes quisesse com seu moreno porem ainda há muitas coisas não resolvidas entre eles.

-------xx-------

- Aiai. – Ino suspirou se jogando na cama. – Pra mim essa fogueira foi perfeita!

- eu amei, mas agora quero minha caminha. – Tenten disse já de roupa trocada se deitando.

- Tá agora silêncio, porque já são duas da madrugada. – Temari falou guardando suas coisas.

- Boa noite minna! – Hinata disse se deitando recebendo resposta de todas menos de Yuuki e Sakura que já deveriam está no décimo quinto sono.

- Boa noite maninha. – Misaki não recebeu resposta de sua irmã o que a menina achou estranho já que tinha certeza que a mesma ainda estava acordada.

Misaki resolveu não dizer mais nada, pois o dia logo amanheceria e poderia saber o que aconteceu com sua irmã.

(...)

- Acordem!! – Misaki gritava acordando todas no quarto que resmungavam logo de manhã.

- Que diabos você está gritando? – Sakura se levantou encarando a menina que não estava com uma cara boa.

- Vocês têm suas atividades normais hoje, porém vão ser liberadas mais cedo por causa de ontem. – Misaki fez seu anuncio e logo uma a uma foi se levantando para se arrumar.

Depois de um tempo todas estavam prontas para o café exceto uma.

- Yuuki você não vem? – Hinata perguntou já na porta.

- Agora não, podem ir. – A menina respondeu com a voz abafada pelo cobertor que cobria sua cabeça.

Assim todas fizeram e antes de sair Misaki evitou por um estante, mas sabia que agora não era o momento de fazer perguntas.

Ao ouvir a porta bater Yuuki se descobriu procurando por ar, seus olhos inchados mostravam que tivera chorado a noite inteira e não estava em condições de encarar seus amigos e as perguntas que viriam.

------xx------

Ao se aproximarem do refeitório pode ser ouvido batidas na mesa seguidas de gritos, as meninas se apresaram e quando conseguiram entrar viram Gaara nervoso ser segurado por Shikamaru e Neji.

- Gaara o que está acontecendo? – Ino perguntou assustada vendo a boca de seu namorado sangrar.

- Gatinha, eu acho que seu namorado não gosta que te elogiem. – Um garoto magro muito pálido como uma copia mal feito do Sasuke disse rindo.

- Cala sua boca! – Gaara se soltou acertando um murro com tudo no rosto do garoto que foi de encontro ao chão.

- Chega! – Misaki e Karin gritaram juntas entrando na frente. Elas se entre olharam com desprezo, mas ignoraram pela circunstancia.

- Gaara você ficou doido, Sai é um conselheiro e isso pode atrapalhar a sua banda na competição. – Karin estava irritada com o ruivo.

Misaki não podia dizer nada aquilo era entre a conselheira e seu discípulo, mas como amiga da banda e como monitora tinha que intervir na briga.

- O show acabou. – Itachi disse colocando ordem no refeitório.

Gaara suspirou ainda nervoso e passou pela ruiva quase a derrubando no chão e saiu do refeitório com Ino o seguindo.

- Gaara para. – A loira pedia, mas não adiantava. – Por favor, me escuta!

Ino se colocou na frente do garoto o impedindo de prosseguir, respirou pausadamente antes de falar.

- Será que pode me explicar o que aconteceu ali? – Ino perguntou já mais calma.

- Apenas estava te defendendo daquele idiota. – Gaara virou o rosto não a encarando. – Ele se referiu a você de um jeito nojento.

Com isso Ino entendeu o que havia acontecido e pensou calma em suas próximas palavras.

- Amor me escuta – Ela virou seu rosto olhando em seus olhos. – Eu não quero que bata em alguém para me defender, não importa o que digam me prometa que não vai fazer isso aqui no acampamento.

- Mas... – O menino tentou protestar.

- Nada de “mas”, não quero sua banda prejudicada por minha causa, afinal quero ganhar de você de um jeito justo. – Ino disse fazendo o garoto rir. – Então promete não fazer mais isso?

- Prometo. – A loira sorriu ao ouvir isso.

- Agora vamos, eu vou cuidar desse machucado. – Ino foi com Gaara até a cabana dos meninos, pois sabia que lá estariam sozinhos.

------xx------

Depois que a confusão foi controlada e tudo foi esclarecido todos foram tomar seu café da manhã conversando animados.

- Hidan, você sabe o que aconteceu com a Yuuki? – Misaki perguntou olhando para o garoto sentado á sua frente.

- Não, aconteceu alguma coisa com ela? – O menino parecia realmente não saber e tinha preocupação em sua voz. – Achei estranho porque mandei uma mensagem e ela não me respondeu.

- ah não deve ser nada. – Misaki disfarçou continuando a comer.

Aos poucos a mesa ficava vazia e cada um ia para sua designada atividade do dia, por fim apenas tinha Misaki e Itachi.

- Você tem que ir. – Misaki disse selando um último beijo no menino.

- Por quê? – Ele vez uma voz manhosa.

- Porque você tem seus afazeres e eu um pequeno problema. – A menina disse se levantando.

- Esse problema se chama Yuuki, certo? – Itachi perguntou e a menina suspirou.

- Também, mas acho que hoje viro assassina. – Itachi se assustou ao ver que Misaki estava seria.

- só tenha juízo. – Itachi deu um beijo na testa da menina, depositando sua confiança de que ela resolveria da melhor maneira.

------xx------

No quarto Yuuki rolava na cama inquieta, ela não tirava a imagem de Hidan e Drika juntos da cabeça e com isso a voz de Yumi ecoava a deixando triste.

- O que eu faço Aki? – A garota olhou para a pequena bola de neve que estava no chão.

Yuuki esticou seus braços para pegar Aki e colocá-la em seu colo, acariciou seu pelo se lembrando mais uma vez de Hidan.

- Acho que você não está me ajudando. – Yuuki colocou a pequena em seu lado e deitou encarando o teto.

Ouviu a porta ser aberta e rapidamente se virou para a parede fingindo está dormindo.

Misaki que acabou de entrar analisou o quarto bagunçado e se sentou em sua cama encarando as costas da menina que não se mexia.

- Ah que pena a Yuuki está dormindo – Misaki disse a fim de chamar a atenção da garota. – Então vou comer esse chocolate sozinha.

- Chocolate? Cadê?? – Yuuki se levantou procurando o doce, mas apenas viu Misaki cair na risada. – Sua vaca porque faz isso comigo?

- MUUUhh – Misaki mugiu e logo recebeu um travesseiro na cara. – OPA!!

- Não quero brincadeiras hoje. – Yuuki falou voltando a se deitar de costas para a irmã.

- Pode parar de show. – Misaki devolveu o travesseiro jogando na mais nova. – E me fala o que aconteceu.

- Nada. – A menina disse mexendo com Aki.

- Putzz, quando você fala que não é nada, tem muita coisa ai. – A garota disse olhando por todo o quarto a procura de seu violão. – Você não vai me dizer?

- Eu já disse não é nada. – Yuuki insistiu.

- Caralho Yuuki! – Misaki se exaltou. – Eu te conheço e sei que você não está bem.

- Não grita comigo! – Yuuki se sentou na cama olhando para a irmã. – Se eu estou falando que não é nada não é nada porra!

- Quem está gritando aqui é você. – Misaki se controlava, pois não era briga que ela queria. – Tem haver com o Hidan certo?

- Não...quer dizer sim... aahh! – A menina se enrolou. –Ela tem razão ele merece coisa melhor.

- O que? – Misaki não estava acreditando no que ouviu. – Quem disse isso?

- Nada, apenas esquece e me deixa ta legal? – Yuuki se apoiou na parede abraçando os joelhos e abaixando a cabeça segurando as lagrimas, pois ela já estava cansada de chorar.

Misaki pegou seu vilão e fez o som ecoar no lugar, a mais nova mantinha sua cabeça abaixada sem se importar.

Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa


 

Você me deixou insegura

Me disse que eu não era boa o bastante

Mas quem é você para julgar

Quando você é um diamante bruto

Tenho certeza que tem algumas coisas

Que você gostaria de mudar em si mesmo

Mas quando se trata de mim

Eu não gostaria de ser ninguém

Na na na

Na na na

Eu não sou nenhuma rainha de beleza

Eu sou apenas uma linda eu

Na na na

Na na na

Você tem todo o direito

A uma vida bela

Vamos nessa


A voz de Misaki estava firme de forma que a pequena entendesse que era pra ela a musica, mas ela não se moveu continuou ali de cabeça abaixada agora para realmente esconder suas lagrimas.

Quem disse

Quem disse que você não é perfeito

Quem disse que você não vale a pena

Quem disse que você é o único que está sofrendo

Confie em mim

Esse é o preço da beleza

Quem disse que você não está bem

Quem disse que você não é bonito

Quem disse


 

É engraçado

Como nada é engraçado quando se trata de você

Você diz a eles o que você quer dizer

Mas eles continuam querendo arrancar a verdade

É como uma obra de arte

Que nunca chega a ver a luz

E te mantém sob as estrelas

E não deixa você tocar o céu


 

Na na na

Na na na

Eu não sou nenhuma rainha de beleza

Eu sou apenas uma linda eu

Na na na

Na na na

Você tem todo o direito

A uma vida bela

Vamos nessa

Misaki se levantou caminhando até a cama de Yuuki e se sentou colocando mais convicção em suas palavras mostrando que mesmo que o mundo derrube sua irmã ela estaria ali para levantar.


 

Quem disse

Quem disse que você não é perfeito

Quem disse que você não vale a pena

Quem disse que você é o único que está sofrendo

Confie em mim

Esse é o preço da beleza

Quem disse que você não está bem

Quem disse que você não é bonito


 

Quem disse

Quem disse que você não é um começo em potencial

Quem disse que você não é presidencial

Quem disse que você não pode estar em filmes

Me escute, me escute

Quem disse que você não pode passar no teste

Quem disse que não pode ser o melhor

Quem disse, quem disse

Você não quer me dizer quem disse isso?


No final sua voz já estava mais calma e serena, ela queria saber o infeliz que vez isso com Yuuki e já tinha seu alvo apenas queria a confirmação da pequena.

Quem disse

Quem disse que você não é perfeito

Quem disse que você não vale a pena

Quem disse que você é o único que está sofrendo

Confie em mim

Esse é o preço da beleza

Quem disse que você não está bem

Quem disse que você não é bonito



 

Misaki colocou seu violão na cama e logo Yuuki levantou a cabeça respirando fundo.

- Chorar não era necessário. – Misaki disse a fim de mudar o clima.

- Calada! – A menina empurrou de leve Misaki para logo abraçá-la forte.

- Agora levanta e se arruma porque o dia está muito bonito pra você ficar aqui presa. – Misaki se levantou puxando Yuuki.

- E você? – A menina perguntou já de pé.

- Vou resolver um assunto. – Misaki piscou para a pequena que sabia muito bem o que ela iria aprontar.

- Juízo viu? – Yuuki pegou sua toalha já entrando no banheiro.

- Da pra vocês pararem com isso? Juizo o caralho. – Misaki disse já na porta. – Fui!

A menina saiu do quarto e olhou em volta a procura de seu fiel amigo, assobiou e logo ele apareceu correndo.

- Kron, ta na hora da vingança. – Misaki fez carinho na cabeça do lobo sorrindo.

------xx------

Fim de tarde os alunos já haviam sido liberados de suas tarefas e pouco a pouco os campos ficavam movimentados, Temari deixou a sala de instrumentos pensativa sem muito animo.

- YO Temari! – A menina se virou a procura da voz que a chamou.

- Aff você não morre tão cedo Shikamaru. – Temari demonstrou estar com mau-humor, mas o moreno fingiu não se importar e se aproximou.

- hum... Você não perdeu nada? – Shikamaru perguntou vendo a menina franziu o cenho confusa.

- Acho que... – A menina dizia normalmente, mas parou ao ver suas baquetas com suas iniciais na mão do garoto. – Ah sim.

- De nada então. – Shikamaru entregou o objeto e começou a andar ao lado de Temari com as mãos atrás da cabeça. – Gostou da noite de ontem?

- Aham. – Temari respondeu indiferente, mas se interessou ao lembrar-se de sua dança com o moreno. – Ei por que eu?

- Você o que? – Shikamaru ficou confuso com a pergunta da menina.

- Por que você me escolheu para dançar? – Temari explicou.

- Simples nesse acampamento não encontrei garota mais problemática que você. – Ao terminar de falar Shikamaru procurou pela garota que não estava do seu lado.

- Problemática eu? O que você quer dizer com isso? – Temari estava parada e parecia nervosa, mas realmente estava desapontada.

- Aceite como um elogio. – O menino sorriu discreto se aproximando de Temari até deixar seus corpos bem próximos. – Você é imprevisível, está longe de ser normal e é isso que gosto em você.

Temari ficou sem reação e o menino sorriu ao ver o efeito de suas palavras, sem pensar duas vezes Shikamaru vez o que tanto queria, puxou a loira pela cintura acabando com a distância entre si e selou um beijo calmo e demorado nos lábios macios da garota, depois de um tempo mesmo querendo aprofundar o beijo ele não o fez e se separou calmamente de Temari.

- O que você f... – Shikamaru colocou o dedo indicador nos lábios da garota a impedindo de falar.

- Não fiz nada que você também não queria. – O menino disse com a voz rouca ao pé de seu ouvido e logo se afastou sorrindo. – Nos vemos por ai.

- Baka! – Temari sussurrou vendo Shikamaru se afastar tranquilamente respirou fundo pronta para prosseguir quando se assustou com Gaara que estava um pouco à frente espantado.

“Será que ele viu tudo?” pensava a menina enquanto o ruivo se aproximava.

- Kankuro? – Gaara indagou surpreso fazendo Termari se virar para trás.

- Irmãos. – O menino de cabelos negros arrepiados sorriu para os dois.

O sorriso que apareceu no rosto da menina mostrava sua felicidade, pois os irmãos Sabaku estavam unidos outra vez.

-------xx-------

Misaki se aproximou vendo Yumi conversar com Hidan.

- Hidan – Misaki o chamou tendo total atenção do mais velho. – Acho melhor você ir falar com a Yuuki.

Misaki falou seria e o garoto pareceu entender saindo dali.

- Sabe Yumi quando falei com você não sabia que tinha machucado tanto minha irmã. – Misaki olhava para a menina seria.

- Machucar? Isso foi só o começo eu vou afastar vocês dos meninos. – Yumi deu um passo à frente confiante. – Sem falar que Yuuki também é minha irmã.

- Irmã? Yuuki é muito mais minha irmã, tanto de sangue como de coração. – Misaki levantou dois dedos e depois apontou para frente.

Yumi olhou a atitude da meia irmã sem entender, olhou para os lados procurando algo. Assustou-se quando viu o enorme lobo aparecer correndo em sua direção.

Kron pulou em cima de Yumi arranhando bruscamente a perna e o braço da garota, Yumi gritava pedindo para o animal parar, porém este só parou ao ouvir a voz de Misaki

- Machuque de novo minha irmã, que não posso garantir que você sairá viva. – Misaki falou olhando a garota no chão que sangrava. – Vamos garoto!

A menina falou simplesmente voltando ao quarto acompanhada do lobo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Ritmo Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.