No Ritmo Da Vida escrita por Hina chan, Lunar


Capítulo 1
Noticia Para Mudar!


Notas iniciais do capítulo

Yoo! Podem me chamar de Hina-chan o capitulo fui eu que escrevi, espero que gostem... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373350/chapter/1

Noticia para mudar!

Mansão Haruno – Konoha

Sakura on:

Levantei-me com á musica do Simple Plan - Welcome To My Life o som fazia meu corpo se mexer de acordo com as batidas, aos poucos fui deixando a musica me levar e imitava uma guitarra enquanto fazia a pose final de joelhos na cama jogando meus cabelos para trás, quando a musica acabou olhei para o relógio que marcava 06h30min estou atrasada o que não é novidade, finalmente chegou o ultimo dia, férias á vista.

Eu me chamo Haruno Sakura tenho 16 anos e finalmente hoje é o ultimo dia de aula. Bem sou uma das garotas mais populares da escola apesar de achar isso uma futilidade total, possuo longos cabelos de um tom rosa e olhos verdes parecendo duas esmeraldas. Meu corpo é o que toda menina pede a deus seios médios pernas grosas e torneadas cintura fina pele macia. E adivinhem sou vocalista e guitarrista de minha própria banda legal né?

Andei até o banheiro para fazer minha higiene matinal e tomei um banho rápido vesti uma calça jeans preta e uma blusa regata, deixei meu cabelo rosa comprido que ia até a minha cintura solto e joguei minha franja para o lado, fiz uma maquiagem simples apenas o delineador de gatinho e o brilho labial. Pronto! Desci as escadas fui até a cozinha peguei só uma maçã e as chaves do meu carro, não tem ninguém em casa porque meus pais vão cedo para a empresa, saindo de casa recebo uma mensagem da porquinha.

Yamanaka Ino era minha melhor amiga, a mais nova do grupo eu a chamava carinhosamente de porquinha, ela possui longos cabelos loiros olhos bem azuis que são lindos ela é meio Paty porem não tem o que reclamar de seu corpo tem seios médios cintura fina e pernas grosas mesmo sendo a mais nova da banda ela é possivelmente a mais determinada.

“Testuda cadê você? A Tsunade está te esperando para contar um babado pra gente!”

“Sou muito bad, então vou deixar vocês esperando bastante.”

“Aff ¬¬ eu ainda te mato.”

Entrei rindo dentro do carro prata e durante todo o percurso fiquei apreciando as musicas do Linkin Park, em geral me identifico muito com a letra de suas musicas.

Crawling – Rastejando

Linkin Park

Crawling in my skin

Rastejando em minha pele

These wounds they will not heal

Essas feridas que não irão se curar

Fear is how I fall

O medo é o que me derruba

Confusing what is real

Confundindo o que é real

Incrivelmente essa musica me fez lembrar de Sasori, Akasuna no Sasori alguém repugnante ao meu ver, alguém que não mede esforços pra conseguir o que quer, mesmo que isso seja uma ridícula aposta do final de verão. Lembrar dele e seus cabelos ruivos me deixa revoltada e estressada, por isso prefiro pensar que tal ser nunca passou por minha vida.

There's something inside me

Há algo dentro de mim

That pulls beneath the surface

Que puxa abaixo da superfície

Consuming, confusing

Consumindo, confundindo

This lack of self-control I fear is never ending

Temo que esta falta de autocontrole nunca acabe

Controlling, I can't seem.

Controlando, eu não pareço.

To find myself again

Me encontrar de novo

My walls are closing in

Minhas paredes estão se fechando

Without a sense of confidence

Sem um senso de confiança

And I'm convinced

E estou convencido

That there's just too much pressure to take

De que há muita pressão para eu aguentar

I've felt this way before, so insecure

Eu me senti desse jeito antes, tão inseguro.

Desliguei o som, não quero me lembrar de coisas desagradáveis num dia tão lindo, agora só quero matar minha curiosidade e descobrir o que a Tsunade tem de tão importante para falar que precisa de todas nós juntas.

Mansão Uchiha – Suna

Naruto on:

Acordei com uma batida muito envolvente na minha cabeça ainda sem uma letra especifica mais tenho uma ótima idéia, levantei seguindo para o banheiro cantarolando algumas notas e iniciei um banho bem demorado, ultimo dia de aula e que venham as festas, as garotas e muito mais musica. Sai do banheiro e vesti minha roupa, fui correndo até o quarto do teme acordá-lo.

– Acorda! – Entrei em seu quarto falando/gritando/berrando e abri as janelas deixando a luz entrar.

– O que você pensa que está fazendo Dobe? – Sasuke disse com seu típico mau humor de toda manhã.

– Estou te acordando. – Disse o obvio e puxei sua coberta. – Anda Teme levanta.

– Naruto, eu não sei o que você bebeu e nem quero saber. – Sasuke disse se sentando na cama e me olhando furioso. – Agora saia do meu quarto!

– Não acredito que depois da noite de ontem você vai me mandar embora assim, Sasukinho. – Disse com uma voz afeminada e Sasuke tacou o travesseiro em mim seguindo para o banheiro. Fui até meu quarto peguei meu casaco laranja com preto e desci as escadas indo em direção á cozinha para tomar o café da manhã.

– Ohayo! – Disse me sentando à mesa e pegando um copo de suco.

– Naruto você acordou o Sasuke? – Tia Mikoto perguntou me entregando um pedaço de bolo.

– Sim, ele está no banho. – Disse com a boca cheia recebendo um olhar reprovador do Tio Fugaku que apenas lia seu jornal.

– Ótimo! O Jiraya ligou e quer vocês lá para dar uma noticia. – Tia Mikoto disse com um largo sorriso.

– O que será que Jiraya tem para falar?

– Só vamos saber quando chegarmos lá. – Sasuke apareceu já arrumado. – Vamos dobe!

Sasuke on:

Chamo-me Uchiha Sasuke sou de longe o garoto mais popular da escola o que faz ter um bando de garotas aos meus pés. Irritante isso, mas às vezes até que é bem útil. Tenho olhos e cabelos negros cor ônix, sou o tipo de garoto que todos chamam de “frio”, “insensível” ou coisas do tipo, sou o Guitarrista numero um de minha banda e tenho Naruto basicamente como irmão.

Ah Uzumaki Naruto meu quase irmão ele veio morar com a gente depois que seus pais morreram ele é meu melhor amigo e o oposto de mim. Ele é super hiperativo e está sempre sorrindo possui olhos azuis e cabelos loiros e vive berrando.

– Não vai tomar café, filho? – Minha mãe perguntava preocupada

– Estou sem fome. – Disse sem muito animo e seguiu para a porta.

Vi Naruto dar um beijo na testa de minha mãe, para logo depois vim correndo atrás de mim já que eu estava dentro do carro, ele entrou no mesmo e dei a partida sem dizer nenhuma palavra.

Konoha High School

Ino on:

– Eu vou matar aquela testuda! – Disse pela centésima vez andando de um lado para o outro.

– Calma Ino. – Hinata disse doce tentando me acalmar.

– Desse jeito você vai fazer um buraco no chão. – Me virei olhando a Pucca que havia falado isso.

– Você está me chamando de gorda?!

– Está de TPM amiga? E essa veia pulando da sua testa não está bonita. – Tenten conseguiu tirar o pouco de paciência que eu tinha.

Mitsashi Tenten é uma morena de olhos e cabelos tons de chocolate, nós colocamos o apelido de Pucca já que esta usa dois coques na cabeça, uma perfeita boneca de pano, mas ela não gosta do apelido então só deixava a gente chamá-la assim, é uma garota feminista e muito determinada e também uma ótima amiga mais às vezes me tira do sério.

– Ora sua... – Falei ficando de frente para a morena que se levantou com um sorriso no rosto.

– Pode parar as duas! – Temari que até agora estava quieta se pronunciou acabando com a pequena discussão.

Sabaku no Temari era a mais velha, a mais marrenta, a mais esquentada basicamente a mais tudo, ela tem cabelos loiros e os prende em quatro marias-chiquinhas no alto da cabeça, sendo baterista da banda o que em minha opinião combina muito com ela.

– Vocês sabem que a Sakura e pontualidade não combinam. – Hinata disse e todas nós concordamos. – Acho melhor a gente ir pra sala.

Por ultimo mais não menos importante Hyuuga Hinata a menina mais calma, doce e delicada do mundo possui pele branca super clara, seus cabelos longos pretos azulados e os olhos perolados lindos como eu nunca vi ela é super tímida o que a torna super fofa e geralmente é o equilíbrio entre agente.

– Cheguei! – A rosada apareceu sorrindo ofegante.

– Por que demorou tanto? – Perguntei encarando a rosada que a poucos queria matar.

– Um gato preto passou na minha frente...

– Nem cola Saky, essa desculpa é velha. – Tenten disse a cortando e eu concordei.

– O importante é que eu cheguei, então vamos descobri o que a Tsu quer.

E assim nós seguimos juntas pra sala da diretora, onde podemos sair tristes ou felizes, porque se tratando dessa diretora peituda maluca nunca sabemos, é sempre uma surpresa...

Suna High School

Neji on:

– Isso não irrita vocês? – Gaara disse e eu seguir seu campo de visão aonde tinha um grupo de garotas nos observando.

Sabaku no Gaara o ruivo do grupo ele tem olhos verdes e geralmente é frio com pessoas que ele não conhece e um detalhe importante ele não suporta Paty’s e digamos que é o que mais tem no nosso colégio, mas ele é um bom amigo e muito confiável.

– Acostume-se com suas fãs. – Shikamaru disse bocejando quase dormindo.

Esse é Nara Shikamaru o preguiço da turma tem cabelos negros o qual ele prende no alto da cabeça, eu acho que seus olhos são castanhos escuros mais não sei ao certo já que geralmente estão fechados, ele pode ser dorminhoco e preguiçoso mais é muito esperto sendo o mais inteligente da sala como ele consegue as duas coisas eu não sei.

– Isso é estranho e elas são patricinhas. – Gaara ao dizer isso fez um careta.

– E o que você tem contra as Patys? – Perguntei já sabendo a resposta.

– São cheias de frescuras e não faz meu tipo.

– Cuidado talvez você se apaixone por uma e eu serei o primeiro a te lembrar de suas palavras. – Shikamaru sempre diz isso, porque sabe que incomoda muito o ruivo.

– Olá moças! – Naruto chegou gritando o que era normal e logo atrás veio Sasuke.

– A única moça aqui é você Naruto, se enxerga. – Falei provocando o garoto.

E eu já que me esqueci de falar de mim sou Hyuuga Neji tenho longos cabelos castanhos e olhos perolados coisa que não é comum eu sei, não posso falar muito de Sasuke e Gaara já que sou tão frio quanto eles porem geralmente o ataque de Patys não me afeta.

– Eu não sei vocês, mais eu quero saber o que o Jiraya tem a falar. – Sasuke disse passando por nós e indo em direção à sala do diretor e assim nos também fizemos o seguindo.

–--–------X-----------

Nos dois lugares as duas bandas estavam sentadas no grande sofá do estúdio, as escolas podiam ser diferentes mais tinham quase a mesma decoração pelo menos na parte de moveis.

– Meninas eu chamei vocês aqui para dar uma noticia. – Tsunade começava tendo total atenção das garotas.

– Quero comunicar a vocês sobre isso. – Jiraya disse entregando um papel para cada um dos meninos.

– Mas isto é... – A rosada não havia entendido.

– Acampamento de verão? – Naruto estava confuso, assim como todos ali.

– Pra que isso Tsunade? – Ino indagou tentando entender.

– Não é um simples acampamento... – O diretor dizia vendo os meninos mudarem de postura prestando mais atenção.

– Todas as escolas de elite mandarão uma banda representante... – A Diretora podia já imaginar a reação das meninas.

– Para uma competição que acontecerá entre as bandas. – Um sorriso sarcástico apareceu na face de Jiraya.

– Eu inscrevi vocês e a banda que ganhar... – A diretora sorria com os olhos esperançosos.

– Irá assinar um contrato com a gravadora. – Jiraya viu os olhos dos garotos arregalarem.

– Isso é brincadeira? – A Pucca assim como suas amigas não conseguiam acreditar.

– É a nossa chance. – o Ruivo sorria para o diretor.

– O premio, já é nosso. – Nos dois lugares ignorando a distancia Sasuke e Sakura pronunciaram a mesma frase.

Todos estavam empolgados com a oportunidade, todos agora enxergando um só objetivo onde seus sonhos estavam a um passo de se realizar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você tenham gostado...Mereço coments?? O próximo capitulo fica com a Lunar... nos vemos no capitulo 3 ^^