Dramione - Redemption escrita por Lady Luna

Dramione - Redemption

Após a batalha de Hogwarts, Draco Malfoy nunca sentiu-se tão sozinho. A culpa assolava-lhe como um peso do qual não se pode fugir. E ele estava sozinho, totalmente sozinho.
Porém, será que em meio a todo seu sofrimento, em meio a toda a culpa, pode surgir um amor? Improvável, é claro, mas ainda assim real? Será que todos os pecados serão perdoados?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Barão Sangrento, Blásio Zabini, Dino Thomas, Draco Malfoy, Gina Weasley, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Katie Bell, Lilá Brown, Luna Lovegood, Marcus Flint, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Olívio Wood, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Percy Weasley, Personagem Original, Ronald Weasley, Severo Snape, Theodore Nott, Vincent Crabbe
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Spoilers

Capítulos: 4 (7.554 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 02/06/2013 às 19:58 | Atualizada: 17/12/2013 às 09:57


Notas da História:

-> Ideia minha, personagens da rainha. ♥
—> O Draco não é muito parecido com o do livro nessa fic.
—> J. K. Rowling disse que todos os seus personagens poderiam se redimir, menos o Lord das Trevas, e esse é o modo que encontrei de redimir um dos meus personagens favoritos.
—> Fic Dramione e nada mais. Talvez role um Romione no caminho - algo que irei odiar escrever '-'. E talvez um pouquinho de Drastoria.
—> Se quiser se inspirar, avise. Plágio é proibido, e é desagradável saber que copiaram algo que você fez com tanto trabalho.
—> Não é movida a reviews, mas eles ajudam.
—> Vocês só podem ver o título do capítulo no próprio capítulo, e cada um deles é relacionado a uma 'regra sonserina' que o Draco está quebrando.


Capítulos

1. — chapter one
1.519 palavras
2. — chapter two
1.901 palavras
3. — chapter three
1.986 palavras
4. — chapter four
2.148 palavras