Segredos Que Me Levam Até Você escrita por LayneAS


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom galera, tinha resolvido que ia ser de um capítulo apenas, mas as coisas foram acontecendo e resolvi fazer em duas partes, ou seja, ainda tem mais um capítulo pela frente.Espero que vocês gostem dessa, tentei escrever algo diferente para esse casal que eu tanto amo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/373044/chapter/1

Eu ainda tentava entender o que fazia meu pai ter tanta raiva do meu futuro marido, não que eu realmente me importasse com isso.Amava Liam Wilmer e nada do que meu falasse me faria me mudar de ideia, mas fiquei surpresa quando a cinco meses atrás na porta do prédio onde eu morava, enquanto saía para trabalhar encontrei ele me esperando em no seu carro.

– Papai? O que está fazendo aqui?

– Não se case com Liam Wilmer.

Eu tive que rir daquelas palavras, ele não podia estar falando sério.De novo aquele assunto?

– Porque não entramos? Está frio aqui fora.

– Estou bem aqui, Jessica.Você ouviu o que eu disse? Se esse casamento acontecer, vai ser o ser o maior erro da sua vida, filha.

– Filha? Agora eu sou sua filha? - explodi de tanta raiva, ele não podia falar sério assim. - Quando eu estava internada por causa de um maldita apendicite você sequer foi me visitar.Pai é quem cuida, protege e você nunca fez isso por mim.Então papai não me venha com essa agora e não precisa se incomodar em me levar ao altar no dia do meu casamento, vou arrumar um substituto pra você.

Entrei no meu carro e fui pra delegacia, nada me tirava aquele encontro da cabeça.Por mais que eu soubesse que aquilo era tudo bobagem e que eu não devia me preocupar, sentia um aperto no peito e uma tristeza também.Queria que as coisas fossem diferente e que tivesse uma família perfeita e feliz, acho que no fundo ainda tinha sonhos de uma menina de dez anos.

Agora estava parada em frente a igreja onde ia me casar daqui a alguns minutos.Um tio muito querido ia me levar até o altar.Eu sorri para ele feliz demais para pensar em qualquer outra coisa a não ser aquela cerimônia, aquele momento.

– Você está tão linda! Estou orgulhosa de você, filha! - minha mãe veio ao meu encontro emocionada, enxugando duas lágrimas.

– Por favor, mamãe, controle-se e não vai manchar meu vestido - sorri para ela , tentando segurar um choro.

Quando as portas da igreja se abriram eu não pude deixar de ficar maravilhada ao ver Liam me esperando no altar.Comecei a caminhar e era curioso como ele parecia tenso.Ele estava pálido e apertava as mãos com nervosismo.Liam olhava várias vezes alguém no meio dos convidados.Quem seria?De repente sem que ninguém esperasse, ele saiu correndo.Passou por mim, quase me derrubando no chão e desapareceu pela porta da igreja.O caos se instalou.Um homem estranho também saiu para persegui-lo, mas Liam havia desaparecido.

– Ele está tenso querida -meu tio Sam falou, tentando me acalmar - Venha, vamos sair daqui.

Ele me levou até a sacristia, onde me sentei em um banco qualquer, ainda tentando entender o que tinha feito meu noivo sair correndo daquela forma.

– Que diabos aconteceu? - minha mãe perguntou assim que entrou e ainda nervosa falou em seguida. -Anunciei aos convidados que Liam sentiu-se mal e deve voltar daqui a alguns minutos.

– Ele não vai voltar

Todos viraram ao mesmo tempo ao ouvir a voz masculina.O homem que havia perseguido Liam entrou.Alto, atlético,imponente, bonito... Não queria pensar nisso, mas a simples presença dele era o suficiente para intimidar que estivesse por perto.

– Quem é você?

Ele transmitia a imagem que fazia a parte da polícia e tirando as minhas duvidas ele retirou a carteira de identificação do bolso, comprovando que era detetive.

– Meu nome é Donald Flack - apresentou-se - Gostaria de lhe fazer algumas perguntas, senhorita Angell.

Pedi que todos me deixassem sozinha com o detetive, e a certo momento senti que ele me olhava com pena.

– A senhorita está bem?

– É claro que não, meu noivo acabou de fugir do nosso casamento, como acha que estou? - passei as mãos na cabeça - Porque ele fugiu quando viu você?

– Porque Ele sabe que sou da policia e... Liam Wilmer é o principal suspeito de assassinar sua segunda noiva.

– O que? Liam não tem outra noiva.

Em pouco tempo o tal detetive me contou tudo.Liam tinha outra noiva Nova York e ela tinha sido encontrada morta no seu apartamento na manhã daquele mesmo dia e ainda por cima usava nome falso.Como o detetive sabia de tantas coisas sobre o meu ex-noivo? Eles eram irmãos, quase caiu pra trás com essa revelação.Liam tinha me falado que era filho único.A algum tempo ele estavas endo procurando por dar grandes golpes em jovens ricas e isso na verdade me deixou surpresa, porque eu não era rica e vivia do meu salário de detetive na delegacia.Antes de morrer, meu pai, Willian Angell, tinha deixado bem claro que se eu me casasse com aquele homem ia perder qualquer direito a sua rica herança.Eu não conseguia entender nada daquilo. porque então Liam ia se casar comigo?

– Jessica, os convidados estão ficando agitados. - minha mãe abriu a porta um pouco hesitante.

– Ele não vai voltar, não é? - perguntei em um fio de esperança, olhando para o detetive bonitão.Ele apenas balançou a cabeça negativamente e vi meus sonhos irem por água abaixo.Tudo o que ele tinha me falado fazia sentido, eu ia me casar com um criminoso... - Mamãe, avise a todos que não vai mais existir nenhum casamento. - virei novamente para ele e pedi - Quero ir para casa, não estou disposta a sofrer em público a maior humilhação da minha vida.

Como um cavaleiro ele se ofereceu para me levar em casa, saímos pela porta dos fundos da igreja.Já bastava o olhar de pena da minha mãe e do meu tio, não ia aguentar que toda a igreja ficasse me olhando em silêncio, enquanto eu, derrotada passava por eles.

XXXXXX

Estacionei meu carro em frente a um prédio bem modesto, onde ela me disse que morava.Ele pediu que ele entrasse.Ela se manteve em silêncio o tempo todo, e seguiu até um porta que eu imaginava que fosse o seu quarto.Respirei em silêncio e fiquei esperando que ela retornasse.

Não podia negar, Jessica Angell era uma bela mulher.Assim que ela saiu do quarto vestia uma calça jeans e um blusa branca,.Não a vira rir desde que a conhecera, mas podia imaginar como ficaria linda com o rosto iluminado por um sorriso.

– Quer um café? - ela me perguntou e foi em direção a cozinha sem esperar a resposta.

– Imagino como deve estar se sentindo senhorita Angell.

– Por favor, detetive, me chame de Jess.

– Tudo bem, mas me chame de Don, preciso assim.

– Ainda não consigo acreditar em tudo que aconteceu nessa última hora - ela falou no mesmo momento que sinalizou que eu me sentasse em uma das cadeiras na mesa da cozinha.

– Preciso lhe mostra algo, Jess.E você não vai gostar muito. - entreguei pra ela um dossiê com algumas informações que tinha sobre Liam, tais como fotografias dele com a noiva assassinada.

– Não tenho a menor dúvida que ele enganou também a senhorita Fargo e a família. - ele ficou olhando para toda aquela papelada, provavelmente chocada com tudo aquilo.

– Se importaria de me deixar sozinha? - ela me pediu e na verdade eu não sabia se era uma boa ideia no momento.

– Vou conferir a fechadura da área de serviço, apenas por precaução. - Sai da cozinha e cerca de cinco minutos depois voltei e Jess estava no mesmo lugar. - Não há sinal de arrombamento, mas tome cuidado.

– Obrigada detetive Flack.Tenha uma boa noite.

XXXXXX

Assim que ele saiu senti um espaço ficar um pouco vazio.O telefone tocou mas não senti a menor vontade de atender.Tinha várias mensagens, provavelmente da minha mãe, das minhas amigas e de outros familiares, eu não queria ouvir ninguém agora.

Fui em direção ao meu banheiro, precisa de um banho relaxante agora.Talvez a ajudasse a aliviar a tensão que estava sentindo.Girei a maçaneta anexa ao meu quarto com um bocejo exausto e assim que entrei, não pude conter um grito de horror.Levei alguns segundos para conseguir ler o que estava escrito em batom no espelho.

Se você contar alguma coisa a aquele policial, sua mãe morrerá.

Senti um medo crescer dentro de mim.E se ela ainda estivesse aqui? Comecei a escutar passos dentro do meu apartamento e fiquei apavorada, mas para meu alivio Don apareceu logo.

– Acalme-se - pediu em um sussurro.- Ouvi você gritar, o que aconteceu?

– Veja por si mesmo. - Don olhou para o espelho e não ficou espantado, talvez porque já esperasse isso do irmão.

– Você não pode ficar aqui, Jessica.Será melhor que você fique comigo, Liam está perto e não vai encontrar dificuldade em arrombar a sua porta.Meu apartamento fica aqui perto e tem dois quartos, você irá ficar bem instalada em segura.

– Que me manter por perto, porque acha que posso ser cúmplices do seu irmão, não é? Diga a verdade Flack. - meus olhos saiam faísca e senti vontade de soca-lo- Eu sou policial! - gritei.

– Você nunca ouviu falar em policiais corruptos? - ela me perguntou seriamente.

– Okays, sou culpada até que se prove a minha inocência, mas está desperdiçando seu tempo comigo.

–Não acho que ficar com você seja um desperdício.

O comentário inesperado provocou um calor estranho em todo meu corpo.Don parecia não ter notado como ele a tinha deixado nervosa com essas palavras.Cerca de vinte minutos depois saímos do meu apartamento, depois dele ligar para peritos irem até lá e verificar digitais.

– De fato, seu apartamento é muito agradável.

Ele sorriu para mim e me conduziu pelo corredor

– Este é o quarto de hospedes, quero que se sinta a vontade.Ele é todo seu.

– Agradeço por tudo que está fazendo por mim, Don...

– Não precisa agradecer, Jess.Eu me preocupo com você, sei do que meu irmão possa ser capaz e não ia ficar em paz se deixasse você sozinha naquele apartamento.

– Obrigada, Don.

XXXXXX

Quando Jess sorriu, tive que conter o desejo de agarra lá, lava-la para a cama e tocar cada centímetro daquele corpo maravilhoso.

– Algum problema? - ouvi ela me perguntar.Somente então percebi que estava parado no meio do quarto, olhando para ela como um lobo faminto.

Felizmente fui salvo pelo celular com a ligação do capitão.Se ficasse mais um minuto na frente daquele mulher não ia responder por mim.Eu me sentia enfeitiçado bela beleza dela e me preocupava com sua segurança de tal maneira que era capaz de ficar a noite inteira velando seu sono.Estava disposto da ficar na porta do seu apartamento.Quando ouvi o grito dela, arrombei a porta somente com um golpe, fiz um grande esforço para não abraça-la e beija-la.Jessica era uma linda mulher, tinha toda aquela pose de durona, mas no fundo estava acabada pelo rumo que a sua vida tinha tomado.A noite logo chegou e acabei cochilando, mas sempre atento a qualquer barulho.

No dia seguinte,resolvi preparar alguma coisa para ela comer, desde que estávamos juntos depois do casamento não tinha visto Jess levar nada na boca.Preparei algumas panquecas, ovos mexidos e bacon.Resolvi tomar uma ducha bem fria para tentar abaixar um pouco todo aquele desejo que estava sentindo.Depois de trocado a roupa fui até o quarto onde ela estava e bati lentamente n aporta sem obter resposta, como ela estava apenas encostada eu entrei e tive uma visão que provavelmente ia povoar a minha mente por muito tempo.

Ela dormia sobre a cama, abraçada a um dos travesseiros.Estava vestida com uma camiseta que cobria parte das belas pernas torneadas, sua respiração era suave e tranquila.Eu fiquei petricificado olhando para ela e nem mesmo quando Jess acordou e olhou para mim e eu consegui sair do lugar.Mais um vez fazendo papel de idiota.

– Aham... eu não queria te acordar, mas acho que precisa comer alguma coisa, Jéssica.

– Tem razão, toda essa confusão me fez esquecer até de me alimentar, só agora me dei conta de como estou faminta.Vou tomar um banho e te encontro daqui a pouco.

Sai dali a contra gosto,admito.

– O que está acontecendo com você Donald Flack? - quando cheguei novamente na cozinha, tomei logo uma xícara de café para tentar colocar as coisas no lugar.Poucos minutos depois senti um perfume suave e Jess apareceu.Tomamos o café em silêncio e na verdade eu achei perfeito porque sentia medo de falar ou fazer qualquer bobagem.

– Onde está seus pais? - ela me perguntou derrepente, enquanto tomava um pouco de chá.

– Minha mãe morreu quando eu e Liam éramos pequenos, e nosso pai... bem morreu tem uns três anos em uma clinica, ele tinha Alzheimer. - ainda tinha dificuldade em tocar naquele assunto, sentia muita falta do meu pai. - Ver meu pai naquela situação foi muito difícil pra mim.

Vi Jessica sair de onde estava do outro lado da mesa e sentar na cadeira do meu lado.Sensibilizada, tocou meu braço tentando me confortar.

Aquele era o convite que eu esperava.Alcancei a mão delicada com certo receio,mas me senti estimulado quando ela sorriu para mim.Antes que soubesse realmente o que estava fazendo,inclinei-me e a beijei na boca.Senti que ela hesitou por um minuto, mas logo se entregou e me beijou intensamente.Um desejo que a pouco parecia adormecido voltou com força total me fazendo puxa-la e fazer com que ela senta-se em meu colo sem parar o beijo em nenhum momento.Senti o calor aumentar no exato momento que senti os seis delas contra o meu peito, eu abri os olhos ao mesmo tempo que ela.Ou eu parava agora e ir tomar um outro banho gelado ou faria amor com ela.Felizmente Jess tomou a decisão, acariciou as minhas costas com movimentos delicados, e me encarou com um sorriso sedutor.Com isso o último pensamento racional que ainda tinha foi embora rapidamente, e com beijando ela com paixão a carreguei nos braços direto para o meu quarto.

XXXXXX

Admito que foi uma dos melhores momentos, digamos, calientes de toda a minha vida.Liam era ótimo na cama, mas com tinha acontecido entre mim e Don era algo que ia por cima de qualquer expectativa.Não sabia o que dizer depois que acabou, me levantei rapidamente da cama e fui para o banheiro.

– Estúpida! Estúpida! Como deixei isso acontecer?Meu Deus... eu acabei de sair de um relacionamento e...

Uma batida na porta, seguida de uma voz grave me distraiu.

– Está tudo bem? - que droga, ele tinha que ser tão gentil, sempre?

– Sim.Só estou me refrescando - Quando abri a porta fiquei constrangida pela minha nudez. - Eu... não sei como estou me sentindo.

– Você está linda,apesar que só de te olhar sei que não se sente segura se o que fizemos foi certo ou não.Nenhum de nós esperava que isso acontecesse, Jess, mas eu não me arrependo.

Cobri meu seios ciente do olhar de cobiça sobre eles.

– Isso não é certo, pode atrapalhar ainda mais as coisas. - ele me deu um sorriso e tive que me segurar para não puxa-lo contra mim e beija-lo loucamente.

– Fica calma Jessica Angell, prometo me manter longe de você, claro, só se você me chamar.

Droga.Ele não estava cooperando muito.Ele sorriu pra mim e saiu, estava vestido com uma calça de moletom apenas deixando a mostra o peitoral musculoso.Coloquei a roupa que estava vestida anteriormente e depois o encontrei na ao telefone conversando com alguém.

– Tenho uma notícia não muito boa.

– Oh Meu Deus, me diz logo, Don. - me sentei no sofá sem desviar o olhar dele,sentindo minhas pernas bambas.

– Liam não tinha apenas você a senhorita Fargo como noivas.Existia uma terceira.

– Isso só pode ser brincadeira - senti meus olho se encherem de lagrimas. - Eu odeio tudo isso.Sempre me destaquei pela minha inteligência, e fui enganada dessa forma? Provavelmente essa deve ser uma mulher deslumbrante e rica.

– Você é um mulher admirável, Jess , e não seria nada difícil de acreditar que meu irmão tenha se apaixonado, na verdade eu até entenderia se isso acontecesse.Você pode não ser rica, mas é uma das mulheres mais linda e encantadora que eu já conheci.

É claro que me senti nas nuvens ao receber tamanho elogio, e vindo do Don então, tudo parecia perfeito, mas as coisas estavam acontecendo rápido demais e eu tinha medo de me machucar.

Durante todo o dia eu o tinha do meu lado, como um verdadeiro guarda-costas.Don não me deixou sozinha nem quando foi até a delegacia onde trabalhava para conversar com outros detetives sobre seu irmão.Como já tinha notado meu ex-noivo usava um sobrenome falso e vai se saber mais o que era falso naquele homem que eu cheguei a pensar que me amava.O dia foi bem longo e cansativo.Recebi uma ligação desesperada da minha mãe querendo saber notícias minhas.

– Querida, você está bem? Onde você está Jessica?

– Mamãe eu estou bem, estou passando alguns dias na casa de um amigo que também é detetive e... - fui interrompida pela voz preocupada.

– Ele está te tratando bem? Tem se alimentado?

Ele está me tratando muito bem, pode acreditar.

– Fica tranquila mamãe, eu o estou ajudando em busca de pistas a respeito do Liam.Não vou conseguir viver tranquila enquanto não souber a verdade completa.Agora preciso desligar, prometo ligar para dar notícias.

– Promete? - me pediu com a voz chorosa.

– Eu prometo, um beijo mãe. - Pouco depois desliguei o celular e suspirei, depois olhei para o lado e Don que dirigia me fitou preocupado.

– Eu me sinto culpado por privar você da sua família dessa forma, mas pelo menos por enquanto será melhor você se manter afastada, você entende, Jess?

– Sim, sei que enquanto não descobrir totalmente a verdade e prender Liam, não vou conseguir ter a minha vida de volta.

Chegamos no apartamento dele era por volta de sete horas da noite,.

– O que eu não daria por um banho quente e um sono de um milhão de horas.

– Eu posso preparar o banho, e nada impede que você tenha uma boa noite de sono - Don propôs com um sorriso.

Eu o fitei com o canto do olho, sentindo o meu rosto corar ao imagina-lo nu e ensaboado na banheira.Depois que me entreguei aquela banheira, tentei esquecer meus problemas, minha família e todo mundo.Mas certa pessoa não se deixa esquecer.

– Precisa de alguma coisa? - Don perguntou do outro lado da porta.

– Uma xícara de chá seria ótima. - em poucos minutos ele apareceu com o meu xá preferido. - Você ficara aqui?- perguntei, logo sentido meu rosto corar. - Eu não quis dizer na banheira, quero dizer no banheiro, me fazendo companhia... - conclui envergonhada.

– Se não tiver problema pra você. - ele falou se sentando na borda da banheira.

Ficamos conversando sobre tudo que tinha acontecido nos últimos dias e quando vi já contava toda a minha vida para ele, como tinha conhecido Liam, como achei que era apaixonada por ele e como ainda me sentia um completa idiota por ter deixado ele me fazer de boba.

– Não vamos falar disso agora, Jess.Que tal um intervalo?

Eu assenti e meu queixo ficou coberto de bolha.Don estendeu uma das mãos para limpa-lo e demorou mais tempo do que o necessário para tirar sua mão dali.

– Eu menti agora há pouco.

– Sobre o que? - ele me perguntou, sério.

– Sobre não querer você aqui dentro comigo... - Eu não precisei dizer mais nada, Don se despiu logo e entrou na banheira junto comigo, dei espaço para ele e boa parte da água foi embora quando ele se acomodou.Eu não sabia definir o momento que vivemos ali, ele conseguia me fazer descobrir coisa que parecia nunca ter visto, loucura completa? Pode ser.

– A última vez que alguém me deu banho eu ainda usava fraldas.

– Tenho certeza que não foi tão bom quanto esse.

– Não chegou nem perto.

Nosso momento de magia foi quebrado meu toque insistente do meu celular, Don levantou-se e pegou uma toalha enrolado- a na sua cintura.

– Deixaram um mensagem de voz, veja se reconhece o número.

Olhei para o visor e neguei com um gesto negativo, mas assim que ouvi a mensagem senti o medo tomar conta de mim.

Fica fora dos meus negócios, Jess, ou matarei você e meu irmão.

– Oh Meu Deus, ele vai me pegar, Don. Liam não vai desistir enquanto não colocar as mãos em cima de mim. - eu me levantei apavorada e ele me segurou antes que eu caísse e me machucasse, sai da banheira e Don segurou meu rosto entre suas mãos me fazendo encara-lo.

– Isso não vai acontecer, querida, eu prometo pra você.Antes de Liam pensar chegar perto de você eu vou prende-lo, antes dele chegar perto de você, vai ter que passar por cima de mim.

– Como posso sentir tanto medo de um homem que ia ser meu marido. - falei o abraçando em seguida e sentindo o perfume natural dele.

– Não é pra menos, Liam não é a pessoa que você imaginava que fosse, mas tente colocar a cabeça no lugar, okays. Vou precisar da minha parceira bem.

– Sua parceira? - perguntei o fitando curiosa, Don me deu um suave beijo e sorrindo completou.

– Isso mesmo, detetive, vou precisar da sua ajuda.Agora acho melhor você se trocar, vamos precisar ir até a delegacia.

Eu queria entender que negócios eram esse que Liam queria que eu ficasse fora,será que era algo relacionado as outras noivas? O que será que aquele homem estava aprontando ou pensando em fazer? Depois de mais uma maravilhosa noite de amor, Don logo adormeceu, mas eu me levantei e fui até a sala onde tinha um computador sobre a mesa, lá fiz algumas pesquisas que iam me ajudar muito.Como quem eram as mulheres mais ricas da cidade, e solteiras e encontrei milhares dela.Mas uma em questão me chamou atenção, era a senhorita Jane Darkson, ia dar uma festa em comemoração ao seu noivo em uma butique muito chique de Nova York, não sei porque mas algo me dizia que Liam era esse noivo.Imprimi a lista do endereço e a guardei dentro de um livro que levei para o quarto, tentei dormir, mas foi bem difícil.Eu sabia que devia contar para Don da minha descoberta, mas queria ter certeza se isso realmente era um pista antes de dizer qualquer coisa a ele.Sabia que se alguma coisa desse errado e eu sobrevivesse, Don ia me matar.

No dia seguinte acordei com o meu celular, e meu corpo inteiro se arrepiou.

– Quer que eu atenda? - ouvi Don perguntar, perto de mim.

– Não precisa, obrigada. É um amigo meu que é policial também e está trabalhando no caso. - Olá Chris, o que aconteceu para você me ligar tão cedo?

– Não tenho boas notícias, Jess...

– Eu aguento, o que mais de terrível pode me acontecer? - perguntei me sentado na cama, Don fez a mesma coisa e prestava total atenção na nossa conversa.

– O seu apartamento foi saqueado, e Jess... eu sinto muito, mas deixaram outra mensagem pra você.Você poderia vir até aqui e...

– Me diga logo o que está escrito nessa maldita mensagem Chris - pedi nervosa.

Um longo silêncio se fez do outro lado da linha, até que ele finalmente falou.

Dormir com meu irmão não é seu estilo, mas seu comportamento de prostituta vai tornar as coias ainda mais fáceis quando for mata-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam?