My Dear Nerd escrita por Monaliza


Capítulo 2
Mexeu com a Garota Errada


Notas iniciais do capítulo

Coloquei uma capa nova >.< espero que gostem!
Enfim, boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372608/chapter/2

Eu ainda estava perplexa. Como assim esse nerd estava na festa? Eu pensei que o Brian expulsaria ele ou no mínimo o deixaria trancado no quarto.

— Garoto, o que diabos você ta fazendo aqui? – perguntei indignada.

— Se você não sabe, eu moro aqui. – ele falou como se fosse obvio.

— Só que lugar de nerd não é em festa, e sim no quarto estudando! – rebati vitoriosa.

— E lugar de gente nojenta? Onde será que é? – ele perguntou com sarcasmo.

Nos primeiros instantes eu fiquei sem entender, mas depois fui ligando os pontos. Me toquei que a indireta era pra mim e que ele acabou de me chamar de nojenta. De um jeito meio disfarçado, mas ainda sim chamou.

— Espera aí. Você ta me chamando de nojenta? É isso mesmo? – perguntei irritada, apenas com o intuito de confirmar a minha hipótese.

— Se a carapuça serviu... – ele deixou a frase solta.

Tá, confesso que fiquei assustada com o atrevimento dele. Até porque o Logan nunca foi muito de responder nada a ninguém. Mas também não fiquei quieta:

— Escuta aqui, com quem você acha que tá falando seu nerd? – perguntei fora de controle.

— Com uma garota metida, esnobe, fútil e superficial. – ele falou contando nos dedos e deu de ombros.

O que? Quem ele pensa que é pra falar assim comigo?

— Olha aqui seu babaca, você sabe quem eu sou? Quem foi que te deu toda essa liberdade pra falar assim comigo? – perguntei raivosa.

— Ah, qual é garota! Você fala e você age como se o mundo girasse em torno de você. Só porque você é rica? Só porque é líder de torcida? Pois fique sabendo que o seu veneno não tem efeito nenhum sobre mim. – ele disse normalmente.

Como se não bastasse me chamar de nojenta, ele ainda me chama de cobra. Só que ele mexeu com a garota errada. E agora ele vai se arrepender.

— Ah, então você vai dizer que eu não causo nenhum efeito sobre você? Vai dizer que você não me deseja? – falei me aproximando dele. – Vai dizer que você não me quer? – perguntei desafiadora, olhando nos seus olhos e tentei ser o mais sexy possível.

Bom, eu pensei que ele iria recuar e sair correndo para o quarto. Mas ao invés disso, ele se aproximou também, deixando apenas uma pequena faixa de espaço entre nós. Cheguei até me assustar com esse ato.

Não. Você não causa nenhum efeito sobre mim. Eu não te desejo. – ele foi chegando bem mais perto de mim, e ficamos numa proximidade assustadora. Tão próximos que quem visse, acharia que íamos no beijar ali mesmo. – E eu não te quero. – ele terminou e deu um sorriso de canto.

Ele já estava saindo dali, mas eu não vou deixar por isso mesmo. E já que ele me provocou, agora vai ter que aguentar.

— Você só está blefando nerd! – gritei, chamando sua atenção. – Tudo o que você disse é mentira. Você me deseja mais do que qualquer coisa. – falei provocativa.

Foi aí que ele veio até a mim e riu sarcasticamente.

— Você não consegue aceitar, não é mesmo? Eu não quero você garota! – ele disse com um semblante sério e deu as costas. Mas logo se virou pra mim novamente. – Ah, e já que você disse que eu te desejo mais do que qualquer coisa, fique sabendo que eu te trocaria fácil por um jogo de GTA novo! – ele falou e deu um sorrisinho, que me irritou profundamente.

Depois disso ele saiu dali como se nada tivesse acontecido. Como se ele não tivesse rejeitado Mellany Flacksman. E eu? Bom, eu fiquei ali parada com cara de taxo e indignada com o que tinha acabado de acontecer. Sem reação nenhuma. Dá pra acreditar no que aquele nerd disse?

“Você não causa nenhum efeito sobre mim. Eu não te desejo. E eu não te quero.”

Sem falar naquela última fala dele: “Ah, e já que você disse que eu te desejo mais do que qualquer coisa, fique sabendo que eu te trocaria fácil por um jogo novo de GTA.”

Aquilo ecoava na minha cabeça.

Desde quando um joguinho idiota de videogame vale mais do que eu? Desde nunca!

Pois é, era isso que eu também achava... Até o babaca do Logan vir aqui e me dizer ao contrário.

Típico de um nerd trocar uma garota por um videogame. Só que o pior de tudo é que ele falou tão sério que eu to começando a achar que ele não mentiu.

Mas quem liga pra o que ele diz, não é mesmo? Ele é só mais um nerd idiota e a opinião dele não muda nada em minha vida. O que importa é que eu ainda tenho outros garotos correndo atrás de mim, ainda tenho os meninos do time e ainda tenho outros nerds nojentos iguais a ele.

— A quem eu quero enganar? – suspirei derrotada e me sentei num dos bancos que tinha ali.

Sim, eu estava tentando me enganar. Mas, eu não posso mentir pra mim mesma! Tenho que admitir logo: ele não é igual aos outros garotos. ELE É DIFERENTE!

E sabe por que essa diferença toda? Porque ele me rejeitou, e fez isso sem o mínimo de culpa. Fez isso, como se eu fosse uma qualquer, e se tem uma coisa que eu não sou é isso!

Eu sou Mellany Flacksman, aquela que pode tudo, que tem tudo o que quer, na hora que quer. E no momento, o que eu quero é ter aquele nerd nas minhas mãos. Rastejando aos meus pés. E tudo o que eu quero, eu consigo.

Eu vou fazer ele se arrepender amargamente de ter me rejeitado. De ter dito que me trocaria por um simples joguinho de videogame. Eu vou fazer ele se arrepender de ter entrado no meu caminho. E vou fazer isso da pior forma possível.

Cruel? Lógico. Se tem uma coisa que eu aprendi ao logo da vida é que, ou você pisa, ou é pisado. Eu escolhi pisar, e não me arrependo nem um pouco disso! Até porque, foi assim que eu consegui chegar até o lugar onde eu estou hoje, bem aqui no topo!

Vocês pensam que foi fácil? Não, não foi.

Por mais impossível que pareça, eu também já fui pisada. Mas a dor não me machucou. Muito pelo contrário, ela só me fortaleceu. Por isso eu sou eternamente grata a todos aqueles que me pisaram, eles me ensinaram a pisar também. E sem sombra de dúvidas, faço isso melhor do que eles.

Por isso, aquele nerd babaca vai se arrepender de ter dito aquele monte de baboseiras, e também vai aprender que ninguém me rejeita!

Eu não sei por que, mas esse acontecimento acabou totalmente com o meu clima de festa. Sem falar que eu já estou irritada o bastante com aquele idiota. Então acho melhor ir embora, pra poupar o pouco de calma que me sobrou.

Saí da festa sem nem ao menos me despedir da galera. Depois em mando um SMS pra Tiffany dizendo que já estou em casa.

Fui até o meu carro, peguei as chaves do mesmo e desativei o alarme. Abri a porta e entrei, guardando as chaves na bolsa, e a bolsa no porta-luvas. Pus o cinto de segurança, coloquei a chave na ignição e pisei fundo no acelerador, indo diretamente pra casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Haha, digam nos reviews *-*
Ah, e talvez mais tarde eu poste o outro!