RealDeathMask69 escrita por Lune Kuruta

RealDeathMask69

(COMPLETA!) Nonsense. Máscara da Morte tem um novo hobby, mas o mundo das fanfics não é um mar de rosas. O jeito é lidar com as contrariedades do fandom de sua forma... peculiar. Esta história tem uma moral: cuidado com a fic que você ripa...

História escrita para o Festival Máscara da Morte 2, um amigo oculto de fanfics promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal.


Classificação: 16+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Máscara da Morte de Câncer
Gêneros: Comédia, Humor Negro
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 5 (6.862 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 31/05/2013 às 22:23 | Atualizada: 07/06/2013 às 19:33


Notas da História:

Título: RealDeathMask69

Autora: Lune Kuruta

Classificação: 16 anos

Personagens: Máscara da Morte de Câncer e personagens originais; pequenas participações de Saori Kido (Atena), Asterion de Cães de Caça, Dante de Cérbero, Misty de Lagarto e outros; menções a Afrodite de Peixes, Radamanthys de Wyvern, Shion de Áries (Grande Mestre), Shiryu de Dragão e muitos outros.

(Peço desculpas por não marcar todos. Como deu pra perceber, fiquei com preguiça XD)

Gêneros: Gen, humor, nonsense

Resumo: Máscara da Morte tem um novo hobby, mas o mundo das fanfics não é um mar de rosas. O jeito é lidar com as contrariedades do fandom de sua forma... peculiar. Esta história tem uma moral: cuidado com a fic que você ripa...

Disclaimer: Saint Seiya pertence a Masami Kurumada e Toei. Todos os direitos reservados. Esta história não possui fins lucrativos.

* A capa da fic é um screenshot do anime (encontrado no Google Imagens), todos os direitos reservados.

Notas: História escrita para o Festival Máscara da Morte 2, um amigo oculto de fanfics promovido pela comunidade Saint Seiya Super Fics Journal.

* Localização temporal: Pós-Hades, todos revividos por Atena. Next Dimension e Omega desconsiderados.

Observações e avisos:

— Em virtude da temática da fic, foi necessária uma mudança no cronograma da série. Considerem que a fic se passa nos dias atuais (e, portanto, a história de Saint Seiya se passou nos anos 2000, e não na década de 80).

— Presença de palavras de baixo-calão. Violência apenas insinuada (por isso não cheguei a mencioná-la nos avisos do site).

— O bashing a personagens (como o próprio Máscara da Morte) faz parte da fic, não sendo opinião pessoal da autora. Por favor, não a linchem!


Capítulos

1. Veracidade limitada
1.519 palavras
2. No Santuário das Fanfics
1.489 palavras
3. Lidando com a M.E.R.D.A.
2.113 palavras
4. Eu sou RealDeathMask69
1.092 palavras
5. Epílogo
649 palavras