Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 9
Treinando Parte III- final


Notas iniciais do capítulo

Desculpem minha demora, minha mãe ficou ameaçando me proibir de usar o pc, mas em fim consegui dobrar ela e cá estou eu postando um novo capítulo, espero que gostem.Com carinho, Alone Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/9

–Lucy-sama está acordada?- Arieta pergunta ao bater na porta do meu quarto.

–Sim, pode entrar Arieta!- Exclamei, estava penteando o cabelo, já havia se passado duas semanas desde que cheguei aqui, conheci quase a todos da cidade ao redor do castelo.

–Senhorita vim lhe buscar para irmos ao seu treinamento de hoje.- Arieta falou.

–Vamos então!- Falei com animação.

Arieta me levou para trás do castelo, vi Ace e Metalicano dormindo um em cada canto.

–Arieta nós chegamos cedo ou tarde de mais?- Perguntei com uma gota na cabeça.

–Chegamos no horário.- Arieta respondeu- Irei acordá-los.- exclamou e soltou um rosnado alto o suficiente para acordar um surdo.

Os dois acordaram e começaram a resmungar, porém tiveram que se conformarem, já que eles eram os errados.

–Qual é o treino de hoje?- Perguntei abrindo um sorriso animado.

–Lucy você é uma maga celestial, certo?- Ace perguntou e eu confirmei- Então treinaremos você e seus espíritos.

–Entendi, mas se faremos isso, por que o Metalicano está fazendo aqui?- Perguntei apontando para o mesmo que comia alguns pregos.

–Tsc. Eu vim aqui por que depois desse seu treino ai, eu treinarei sua condição física.- Metalicano respondeu ao comer mais um prego.

–Lucy quantos espíritos consegue invocar de uma só vez?- Ace perguntou.

–Dois.- respondi.

–Só isso! Tenho certeza que consegue mais do que isso. Você, pelo menos deve invocar quatro de uma vez.- Ace falou.

–Mais dois é o meu limite!- Exclamei.

–Temos que fazer algo sobre isso.- Ace comentou pensativamente- Você já fez o treinamento com Seraphina e Grandine?

–Sim, por quê?

–Já entendi, se for assim o seu pode mágico já deve ter aumentado.!- Ace exclamou e cheirou o ar- Sim aumentou!-

–Sério, eu não senti nada.- comentei, olhei minhas mãos procurando algo de diferente.

–Mas eu tenho certeza que seu poder aumentou!- Ace falou e cheirou o ar novamente- Lucy invoque pelo menos três espíritos.- ele ordenou e obedeci pegando uma de minhas chaves.

–Abra-te, portão do arqueiro, Sagittarius!

–Alô! Chamou Lucy-dono.- Sagittarius falou.

–Um dos 12 zodíacos, ótimo, agora chame o restante.- Ace ordenou.

Quebra de tempo.

Já se passaram duas horas, e eu consegui invocar seis espíritos de uma só vez, Ace disse que quando eu me tornar uma Dragon Slayer poderei invocar todos meus espíritos.

–Pelo que eu vejo já terminaram.- Metalicano que antes estava dormindo falou ao alongar os braços- Então é minha vez. Vem Lucy, vamos fazer uma corrida, esse é meu treino.

–Hã sim, uma corrida.- falei pensado que era uma simples corrida, no entanto quando comecei a correr senti meu poder mágico se esvair.

–Esqueci de avisar, esse local é conhecido como a floresta desgraçada, sabe por que?- Metalicano perguntou, ele parecia estar bem- Ela suga todo o poder mágico de qualquer em menos de minutos, o castelo foi estrategicamente construído aqui, por que é uma defesa natural contra os inimigos.

Se esse lugar suga o poder de qualquer um, como ele consegue correr com tanta calma pensei.

–Eu só consigo andar por aqui, por que sei controlar o meu poder, e você Lucy consegue controlar o seu pode?- Metalicano me desafiou, e eu não pude recusar, dei um sorriso fraco e tentei prender o máximo de poder.

Corri atrás dele, senti meus músculos queimarem, amentei minha velocidade, mas o dragão continuava em minha frente. Tudo bem, eu não queria ultrapassá-lo, mas queria ganhar o desafio que o mesmo havia me imposto.

Vi uma luz em meio a mata e corri em direção a ela, ao passar pela abertura entre as árvores pude ver que estava no jardim do castelo, me joguei no chão, fechei meus olhos e tentei acalmar minha respiração.

–Parece que foi bem-sucedida Lucy.- ouvi a voz Lilian, abri meus olhos e a encontrei sentada ao meu lado.

–S..Sim.-falei ainda tentando acalmar minha respiração.

–Todos me disseram que se esforço bastante, e também votaram a favor sobre eu começar a lhe ensinar a magia Dragon Slayer.- Lilian falou e eu abri um sorriso.

–Sério, quando começamos?- Perguntei.

–Pode demorar certo tempo, já que primeiro você irá junto comigo visitar os territórios de Igneel e os outros.- Lilian respondeu.

–Certo.- concordei ao me levantar- Tomarei um banho, e depois irei à biblioteca.

–Está bem, o jantar será as sete em ponto não se atrase.- Lilian falou ainda sentada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor, estarei esperando e ficarei muito feliz em responde-las se minha mãe como dito antes não me tirar do pc.