Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 8
Dia de folga.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, a dona criatividade resolveu tirar umas férias sem minha permissão e sabe tive que fazer esse capítulo com a ajuda, por isso se não gostarem sinto muito T^T, mas, mesmo assim, aqui está ele.
Com carinho, Alone Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/8

Lilian me deu um dia de folga, já que haveria uma reunião entre ela e os outros dragões. Eu não sabia o que fazer, por isto cá estou eu deitada na cama de meu quarto olhando para o teto, suspirei pela quinta vez em três minutos, como era tedioso ficar sem fazer nada em um enorme castelo. Ouvi batidas na porta e murmurei “Entre”, de lá apareceu Yuki com uma bandeja de biscoitos de chocolate e chá.

-Olá Lucy-sama!-Yuki exclamou ao me entregar a bandeja.

-Obrigada!-agradeci, mordi um pedaço de um dos biscoitos, estava delicioso- Yuki o quê tem para fazer de divertido por aqui?- perguntei e depois bebi um pouco de chá.

-Tem várias coisas, como nadar no território de Seraphina-sama, fazer trilha no território de Arles-sama ou até fazer algumas compras no território de Vicelogia-sama e muito mais.- Yuki respondeu com animação- No entanto, já está ficando tarde e seria melhor um lugar mais próximo.-ela comentou pensativa- Que tal a senhorita ir comigo, Penny, Sílvia, Arieta e Suzana na boate mais famosa do reino?- ela perguntou e eu pensei um pouco, bem, que mau faria.

-Adoraria!- respondi.

-Está certo, voltarei para buscá-la as nove!-Yuki exclamou ao sair do quarto.

Olhei o relógio, eram sete e meia, acho que deveria começar me arrumar agora.

//////////////////////////////////////////////////////////Quebra de Tempo/////////////////////////////////////////////////////////

Faltava dez minutos para as nove e eu estava quase pronta, só falta escolher um par de saltos que combinem com o vestido preto tomara que cai de comprimento um pouco acima do joelho que eu estava usando, o que foi mais difícil do que pensei, mas consegui achar perfeito, seu salto era médio e também muito confortável.

Ouvi três batidas na porta, fui abri-la e encontrei Loki ao lado esquerdo de Yuki, Penny lixava as unhas sem se interessar por nada a sua volta, Sílvia conversava com Arieta e Suzana.

-Yo Lucy, faz um tempo, né!- Loki exclamou.

-Verdade, mas o quê você está fazendo?- perguntei indignada.

-Lucy-sama, a senhorita se esqueceu que o Leo me convidou para um encontro e eu aceitei.-Yuki respondeu com um sorriso no rosto.

-Então é por isto que ele está aqui.- comentei, “Porque será que não fiquei surpresa” pensei.

-Vamos logo, não quero perder o horário do encontro que marquei para as dez.- Penny falou.

Saímos do castelo e andamos, ou melhor eu e o Loki andamos e as garotas voaram. Paramos em frente a um prédio, entramos, todos olharam para mim, “Que vergonha” pensei.

-Fique calma Lucy, eles não mordem- Penny tentou me acalmar- Eu acho.-comentou com um sorriso brincalhão.

-Isso não me acalmou em nada.- falei mais nervosa, em quanto Penny gargalhava.

-Fique calma Lucy, se algo acontecer eu irei lhe proteger!- Loki exclamou fazendo uma pose muito engraçada.

-Está certo.-falei com uma gota na cabeça.

-Pessoal, achei uma mesa para nós!-Suzana exclamou ao sentar em uma cadeira, nos juntamos a ela, depois Penny saiu de perto de nós e sedo seguida por Yuki que puxava Loki junto.

-Parece que só ficamos nós aqui.- comentei a ver os três se afastarem.

Arieta fez um som de concordância em quanto bebia algo e Sasha vei se sentar conosco.

-E o time das encalhadas aumenta.-Suzana falou mexia em suas unhas bem-feitas.

-Na verdade não, por que tem um cara de olho na Lucy faz um cinco minutos, ele está na mesa de frente a nossa, por isso não olhe Lucy.-Sasha falou e apontou discretamente para a mesa a nossa frente e eu por pura curiosidade acabei olhando para trás já que estava de costa para aquela mesa em questão.

Um garoto de cabelos vermelhos, olhos azuis-escuros e pele bronzeada me fitava com muita intensidade, senti meu rosto queimar e voltei meu olhar para as pessoas a minha frente.

-Eu disse para não olhar.- Sasha falou ao cruzar os braços.

-Ele pertence ao meu clã.- Sílvia falou.

-Serio? Como você sabe?- perguntei.

-Simples Lucy-sama, todos os dragões de um clã tem características físicas iguais, no caso do clã da Sílvia e a cor do cabelo ou dos olhos.- Arieta respondeu.

-Ele está vindo para cá.- Suzana falou ainda mexendo as unhas.

-Olá senhoritas.- a voz dele sou roca e meu corpo se arrepiou.

-E aí.-Suzana o cumprimentou se tirar os olhos das suas unhas.

-Olá!- Arieta falou ao dar mais um gole em sua bebida.

-Irei repetir as palavras de Suzana, e aí.- Sasha falou.

-Oi!- me virei e percebi que ele estava bem próximo de mim.

-Quem seria você?- Sílvia perguntou seriamente.

-A sim, meu nome é Kai, Sílvia-sama.-Kai respondeu.

-Kai, esse nome me é familiar.- Sílvia falou pensativamente- Você não seria o Kai, um dos cinco generais do meu clã?- Sílvia perguntou.

-Então a senhorita já ouviu falar de mim, me sinto honrado.- Kai falou sem tirar os olhos de mim- E você seria a princesa?

-Sim.- respondi.

-Gostaria de uma bebida, princesa?- Kai perguntou.

-Acho que não, sabe sou meio fraca com bebidas.- respondi.

-Tudo bem e sair comigo, você aceita?- ele perguntou e senti meu rosto corar mais ainda, aposto que está mais vermelho do que os cabelos de Erza.

-S...Sair com você.-gaguejei.

-Isso mesmo.- Kai falou ao coçar a nuca com nervosismo, pensei e tudo que vinha a minha mente era “Aceita logo, não está vendo que ele é muito lindo”.

-Aceito.- respondi e ele abriu um sorriso.

-Legal, então quando você ir ao território de Igneel teremos nosso encontro, por que terei que parti amanhã de manhã junto de Igneel.- Kai falou ainda esboçando um enorme sorriso- E Sílvia-sama acho que a senhora não deveria ficar muito tempo aqui, já que também partirá amanhã junto de Igneel e eu.

-Está certo, tenho que ir. Tchau!- Sílvia falou ao se direcionar a porta de saída.

-Lucy-sama acho que também devemos ir.- Arieta comentou.

-Mas e Penny e Yuki?- perguntei.

-Elas são bem crescidinhas e sabem o caminho de casa.- Suzana respondeu em fim parando de mexer em suas unhas.

-Então está bem. Tenho que ir, até mais Kai.-me despi e dei um beijinho na bochecha do mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novamente, desculpas e peço que comentem.