Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 7
Especial com os dragões (entrevista)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, só coloquei as perguntas que me mandaram, por isso se acharem poucas a culpa não é minha, no entanto gostaria de suas opiniões.
Com carinho, Alone Girl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/7

  -Olá gente bonita, agora eu, Alone Girl farei uma entrevista com nossos amados dragões.- aplausos- Agora vamos apresentar nossos convidados, a primeira Vicelogia, por favor diga algo para os leitores.

-Como vocês estão? Mas que pergunta besta, já que estão falando com a Grande Vicelogia devem estar bem.-ela falou com um sorriso para lá de arrogante.

-Tudo bem, o próximo é Metalicano, diga um olá para os leitores.

-Tsc. E por que eu deveria fazer isso?-ele perguntou ao comer um pedaço de ferro.

-Não acredito que está comendo ferro na hora da entrevista, me dá isso!- autora grita ao tentar arrancar o ferro das mãos de Metalicano e assim começou um puxa o ferro pra lá e pra cá, até que autora em fim consegui tirar o ferro dele, mas com isso acabou caindo no chão.

-Ei, autora-san você está bem?-Yuki perguntou.

-Não, mas estarei boa em um minuto.-autora responde ainda deitada no chão.

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

-Muito bem vamos continuar.-autora se levanta como se nada tivesse acontecido- E agora quem é o próximo?-autora pergunta ao olhar um papel com os nomes- Certo, o próximo é Skiadrum, fala como os leitores.

-Não estou interessando.-Skiadrum falou em um tom sem emoção.

-Outro, nem sem por que estou tentando. Desculpem a má educação destes dragões que foram anunciados até agora.-autora fala com uma gota na cabeça- Então já que este não tem nada a dizer, vamos ao próximo que é a Vossa Majestade, Lilian!

-Olá Sr. e Sra. Leitores, fico feliz ao saber que mandaram perguntas para nós os dragões respondermos.-Lilian falou sorrindo alegremente.

-Até que fim, só poderia ser a rainha.-a autora dramatiza- Mas deixando o drama de lado, agora com vocês Arles!

-Fala aí!-Arles falou e se sentou ao lado de Lilian.

-Chamarei neste momento Grandine!

-Me sinto do mesmo jeito que Lilian.-Grandine falou ao sorrir docemente.

-Quem é o próximo mesmo?-a autora pergunta a Arieta.

-É o Ace-sama.-Arieta responde.

-Mas que tipo de autora é essa que nem ao menos sabe quem são seus convidados.-Metalicano falou.

-O quê disse cabeça de ferro?-autora pergunta ao serrar os punhos.

-Vocês dois parem imediatamente!-Lilian gritou.

-Aye!-a autora fala.

-Tsc.

-Prossiga senhorita.-Grandine falou.

-Sim, agora Ace venha aqui.

-E aí!-Ace falou e apertou a mão da autora.

-Nossa esse seu vocabulário foi de matar.-Vicelogia comentou.

-Deixo ver, já foram Lilian, Vicelogia, Skiadrum, Metalicano, Grandine, Ace, Arles e então só falta mais dois.-autora sussurra ao contar nos dedos o número dos convidados- Entre por favor, Seraphina!

-Olá pessoal!-Seraphina mau entrou e foi abraçada por Ace.

-Sentiu minha falta?-Ace perguntou ao beijar a mão de Seraphina.

-Ei vocês dois, sem pegação neste especial!-autora separa Ace de Seraphina- Continuando, agora o último, mas não menos importante, com vocês Igneel!

-Yo, pessoal!-Igneel chega entrando comendo fogo de uma tocha e autora arregala os olhos.

-Quem o deixou entrar com fogo aqui? Essa sala vai pegar fogo desse jeito e o pior é tudo aqui é alugado!-autora se desespera e Seraphina apaga a tocha- Obrigada!

-Não foi nada.-Seraphina respondeu e se sentou novamente e trouxe Igneel junto com ela.

-Certo agora começarei com as perguntas.-a autora falou- A primeira é da Moon e ela quer saber, por que vocês dragões desapareceram da Terra?

-Simples, por que nós sofremos um sério ataque dos dragões do Caos, que são nossos inimigos declarados.-Lilian respondeu com um semblante sério.

-Agora essa é minha, que tipo de dragões são esses?

-Bem, eles são seres totalmente malignos e sem coração, que matam a sangue frio qualquer um, não seguem as ordens de Vossa Majestade e sempre desejam fazer golpes contra o regime de nosso reino, isso só foi um resumo do que eles são.-Grandine se pronunciou.

-Acho que entendi, próxima pergunta é da SamiraCuri, ela pergunta, por que vocês dragões abandonaram seus “Filhos”?

-Não tivemos escolha, se nós não os deixássemos provavelmente eles teriam se tornado alvos para os dragões do Caos.-Arles respondeu.

-Certo, as seguintes e últimas perguntas são da LaisyLopes, primeiro ela quer saber, Seraphina quem você prefere Ace ou Igneel?

Seraphina ficou mais vermelha do que os cabelos se Erza se isso é possível, começou a gaguejar palavras incompreendíveis e quase caiu no chão.

-Ei Seraphina você está bem?-autora pergunta ao dar um copo de água para a mesma.

-Acho que sim.-Seraphina responde.

-Que ótimo, responda a primeira pergunta.

-B...Bem, c...como p..posso d..dizer, eu g..gosto m..muito dos d..dois, m...as d..digamos q..que eu g..goste mais do I...Igneel.-Seraphina respondeu.

-Desculpe eu não entendi, poderia repetir.

-Eu disse que, eu gosto mais do Igneel!-Seraphina gritou e olhou para Igneel, ele parecia assimilar aquelas palavras.

-Seraphina, como assim você gosta mais do esquentado?-Ace falou.

-E qual é o problema Ace?-Lilian perguntou com uma aura negra ao seu redor.

-Nenhum.-Ace respondeu.

-Depois nós conversaremos sobre isto.-Igneel falou ao se aproximar de Seraphina.

-Sim, claro!-Seraphina respondeu.

-Isso vai ser bom, mas prosseguindo a segunda pergunta é para Lilian, você tem alguém especial?

-Digamos que eu tenha, mas não falarei quem é, só para deixar as coisas emocionantes.-Lilian respondeu.

-Nossa que mistério, mas bem que você poderia soltar alguma informação.

-Não posso e nem quero.-Lilian respondeu.

-Desisto, a terceira é para você Grandine, e você tem alguém em especial?

-Ela gosta do língua de ferro!-Igneel exclamou.

-O quê falou Igneel?-Grandine perguntou ao mesmo tempo que Vicelogia, Arles e Ace começaram a gargalha.

-Mas não é verdade, eu vi você e ele lá no corredor palácio se aga...-Igneel e impedido de falar por um soco de Metalicano.

-Não se meta neste assunto, cabeça de fósforo.-Metalicano falou.

-Tudo bem, parece que está pergunta foi respondida, a próxima é para todos vocês, o quê vocês acham do treinamento da Lucy?

-Ela está indo muito bem e evolui cada vez mais.-Grandine respondeu.

-Eu ainda não sei, já que não dei meu treinamento a ela.-Ace falou e Metalicano concordou.

-Ela se saiu muito bem.-Seraphina respondeu.

-Foi melhor do que eu pensava.-Arles falou pensativamente.

-Me surpreendi!-Igneel exclamou.

-Ainda não acredito que ela consegui me vencer.-Vicelogia falou.

-Não me interessa.-Skiadrum falou sem emoção.

-Está bom, essa última é para o Igneel, o que você sentiu ao saber o que Natsu fez a Lucy?

-Bem a minha vontade foi de ir lá na Fairy Tail e da uns belos socos no Natsu e no resto das pessoas que a machucaram, mas não, Seraphina e Grandine não me deixaram ir lá, disseram que por causa da minha raiva, seria bem capaz de eu destruir a cidade inteira, bobagem.

-Eu tenho que concordar com elas, mas em fim acabou este especial, espero que tenham gostado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, estarei esperando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.