Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Podem jogar paus e pedras eu mereço! Desculpem a demora e vou dizer a desculpa mais antiga do mundo, mas minha internet parou de funcionar e depois de concertada - o que demorou mais de um mês - tivemos que configurá-la - acrescente mais uma semana ou duas - estava ficando louca. Mas fim ela voltou a funcionar - maravilha só quero ver quanto tempo isso vai durar.
Com carinho (e um pouco de preguiça), Alone Girl >-<.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/15

Narrado por Lilian.

Acabávamos de chegar no território de Skiadrum, as gêmeas Kara e Sara nos receberam. Acnologia não parava de azucrinar, meus ouvidos já estavam doendo e eu estou a ponto de chutá-lo para outra face da Terra, porém tenho que me controlar, há um assunto que tenho a tratar com Skiadrum.

– Sara, onde está Skiadrum? – perguntei seria, focando no assunto.

– Ele está no escritório a sua espera minha senhora. – respondeu Sara formalmente.

Assenti.

– Algum problema Lilian? – perguntou Lucy. Sorri escondendo o nervosismo que se forma na boca do estômago.

– Nenhum, querida, só um assunto pendente que devo resolver com Skiadrum, nada de preocupante. – respondi com a voz suave.

– Certo, então até mais. – despediu-se ela indo em direção a cidade junto dos outros, menos Acnologia que ficou parado me fitando.

– O que está acontecendo Lilian? – perguntou ele.

Suspirei.

– Siga-me! – ordenei. Ele não contrário e veio atrás de mim.

Entramos no castelo de mármore negro, o escritório ficava do terceiro andar e não demorou tanto quanto o previsto, contando que Acnologia ficou calado – milagre – o trajeto todo. Ao bater na porta, ouvi a voz sem emoção de Skiadrum dizer Entrem. Ele estava sentado olhando a paisagem pela janela, a vista dava na cidade.

– Então qual é o assunto? – indagou Acnologia.

Expliquei toda a situação, disse sobre a movimentação dos dragões do caos e o que eles fizeram contra Lucy.

– Então eles já descobriram sobre a visão de Chronos. – murmurou Acnologia.

– Minha suspeita e que eles souberam da visão, mas por que só começaram a se movimentarem agora que Lucy está sobe nossa proteção. – se pronunciou Skiadrum.

Concordei pensativa.

– Isso está muito suspeito. Primeiro o caso com a Fairy Tail, quando os vi na ilha Tenrou senti algo de estranho, mas nunca pensei que fosse relacionado aqueles caras. – falou Acnologia suspirando.

– Acho que devemos contatar Chronos, ele poderia ter alguma informação sobre o caso. – sugeri.

– Não vejo problema. – disse Skiadrum.

– Pode ser. – Acnologia deu de ombros.

No jardim dos fundos, nos transformamos e voamos em direção a montanha do norte onde fica o casebre de Chronos.

Narrado por Lucy.

– Ei Lucy! – Rosette me chamou.

– Sim!

– Aqueles não são a Lilian, Acchan – ela usou o apelido que Acnologia detesta – e outro eu não sei quem é. – Rosette apontou para o céu.

Olhei o céu, três enormes dragões voavam, dois de tom negro e uma de cor lilas. Ela estava certa, eram Lilian e Acnologia e o outro são era Skiadrum. Mas o que estão fazendo? Suspirei. Mais tarde perguntarei a Lilian.

– Vamos pessoal! – exclamei.

Narrado por Lilian.

– Acchan!? Quem aquele saco de pulgas é para me chamar de Acchan? Assim quem parece o animal sou eu e não ela! – questionou Acnologia irritado.

– Não estressa! – pedi tentando acalmar seus animos. – Acchan. – não resisti.

Ele rosnou para mim.

Gargalhei. Vi que Skiadrum soltou uma risadinha rouca.

Quando vimos o casebre aterrissamos e retornamos a forma humana. Dentro daquela casa era escuro tinha várias estantes de livros de assuntos variados.

– Chronos! – gritei ouvindo o eco da minha voz.

Um homem apareceu. Era alto, mais alto do que Acnologia e Skiadrum, porém magro e sem músculos. Possuía um cabelo cor cinza longo preso em uma trança. Olhos tão cinzas quanto cabelo ou até mais. Vestia roupas totalmente pretas. Ele parecia cansaço, como se não tivesse dormido direito.

– O que devo a honrar de ter vossas majestades aqui? – perguntou o homem.

– Chronos?! – questionei. Ele não parecia o Chronos que conhecia.

– Quem você acha quem é, o papai noel ou o coelhinho da páscoa? – respondeu o homem com sarcasmo e revirando os olhos.

– Pelo visto continua gentil como sempre. – ironizou Acnologia.

– Desembuchem, por que duvido muito que vieram aqui só para me darem um Olá.

– Está certo. – concordei. Ouvi Acnologia falar Como se alguém quisessem vir ver você?

Contamos a ele tudo, e por sorte ele concordou em ajudar.

– Então teve alguma visão? – perguntei nervosa.

– Sim e o que posso dizer a vocês é que tenham muito cuidado e redobrem a guarda na divisa de nossa dimensão, e adiantem o treino da menina e Acnologia também deve ensinar algumas coisas a ela, só assim ela estará preparada para enfrentar aquele cara.

Assentimos e fomos embora – na verdade Chronos nos expulsou a ponta pés.

Narrado por Lucy.

Voltávamos para o castele de Skiadrum, Lilian e outros também já estavam lá. Ela informou que devemos apressar nossa viajem pelos territórios, o próximo seria o de Grandine e após viriam o de Metalicano, Ace e Seraphina. Chegou em meus ouvidos que quando retornássemos ao território principal – onde está o castelo de Lilian e Acnologia – meu treinamento começaria imediatamente e Acnologia ajudaria Lilian – o que é muito estranho já que ela nunca pediria ajuda a ele. Logo a ele. – Fiquei desconfiada, contudo nada disse. Nestes últimos dias ando observando Lilian e ela está agindo estranhamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de informar que talvez - se a internet não dê piti - eu posto mais um capítulo hoje. :)