Stay Strong escrita por Mandie Cruz


Capítulo 10
Território de Igneel - Encontro com Kai


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente gostaria de agradecer aqueles que favoritaram essa fic e que sempre deixam comentários para mim e espero que gostem desse capítulo.
Com carinho, Alone Girl.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372513/chapter/10

   Fiquei a tarde toda na biblioteca, se a Levy-chan adoraria este lugar, tem vários tipos de livros falando sobre variados assuntos. Sorri ao me lembrar dela e também o resto da guilda, até mesmo daqueles que me fizeram mau. “Será que eles estão bem, o mestre com certeza deve ter dado uma punição ao Natsu e os outros” era o que eu vivia pensando desde que cheguei, não que eu me importasse com o que aconteceria com o Natsu, no entanto eu sentia meu coração se apertar só de pensar em algo do tipo.

-Vamos lá Lucy, esqueça isso.- sussurrei ao coloquei um livro em cima da mesa.

-O que você tem que esquecer Lucy-sama?- Suzana perguntou colocando uma xícara de chá na mesma mesa que eu havia colocado o livro, ela não estava mais vestindo o uniforme de empregada e sim uma saia branca abaixo do joelho, blusa lilas de mangas curtas e um par de sapatilhas branca.

-N...Nada Suzana!- exclamei, enrolei uma mecha loira do meu cabelo em meu dedo indicador, abri o livro na primeira página, porém não conseguia prestar atenção no que estava escrito no mesmo.

-Lucy-sama, Yuki está arrumando sua mala para a viagem de amanhã, não seria melhor ir ajudá-la a escolher as roupas que gostaria de levar, se bem que a senhorita passará pelo território de Vicelogia-sama então provavelmente comprará roupas novas.- Suzana comentou.

-Suzana, você e as outras irão comigo e Lilian?- perguntei.

-Sim.- Suzana respondeu e fez uma reverência- Tenho que ir, ajudarei a pôr a mesa.

-Certo, até mais tarde.- falei ao desistir de ler.

Resolvi andar pela cidade, cumprimentei todos os moradores, fui até o parque central, onde crianças brincavam, me sentei em um banco e respirei fundo.

-O dia está tão bom!- exclamei ao sentir o vento agradável que por lá passava.

-É verdade.- escutei uma voz feminina bem conhecida.

-Virgo, o que faz aqui?- perguntei com espanto.

-Hime como você havia pedido investiguei a Fairy Tail, mas por incrível que pareça ela estava vazia sem nenhum mago sequer.- Virgo falou se sentando ao meu lado.

-Que estranho.- comentei.

-Também achei Hime, por isso tentei achar alguma informação por Magnólia. As pessoas disseram que era por causa do desaparecimento de uma maga, que creio seja você Hime.- Virgo falou.

-Entendo, fez um bom trabalho Virgo, pode voltar.- falei.

-Mas antes não está na hora da minha punição.- Virgo falou.

-Não pode voltar.- falei enquanto Virgo desaparecia em uma fumaça.

Quebra de tempo.

Estava jantando junto com Lilian, eu fazia várias perguntas sobre os lugares que iriamos e ela respondia sorrindo em quanto comia.

-Que lugar iremos primeiro?- fiz minha última pergunta.

-Iremos no território de Igneel primeiramente e depois no de Arles, que são os mais próximos.- Lilian respondeu ao terminar sua sobremesa- E Lucy, aconselho vestir roupas leves no território de Igneel, lá faz muito calor.- ela falou e saiu da sala de jantar.

Olhei para o meu prato, havia pedido de sobremesa umas frutas avermelhadas que comi no café da manhã, elas eram doces mais ao mesmo tempo amargas, um gosto muito agradável ao meu paladar.

-Lucy-sama posso tirar a mesa?- uma dragoa de cabelos loiros, olhos vermelhos e pele bronzeada perguntou, seu nome era Ariini.

-Hã sim claro, desculpe se atrapalhei seu trabalho Ariini-san.- falei ao deixá-la fazer o seu trabalho, fui para o meu quarto, escovei meus dentes e me deitei na grande cama que ficava no centro do mesmo.

Quebra de tempo.

Arieta havia me acordado, já tinha me vestindo, coloquei short vermelho, blusa branca e calçava um rasteirinha, penteei e prendi meu cabelo em rabo de cavalo. Agora estávamos indo para o terreio e dali iriamos começar a viagem.

-Como vamos ir até o território de Igneel?- perguntei.

-Voando!- Yuki respondeu cantarolando.

-V..Voando!- exclamei- Se vocês por um acaso se esqueceram, eu não sei voar!- gritei.

-Não se preocupe Lucy.- Lilian falou, porém continuei nervosa.

Ao chegarmos ao terreio, Lilian e as outras mudaram a sua forma, agora eram poderosas dragoas. Fiquei em choque, eu já tinha visto a Lilian em sua forma de dragoa, mas a situação é diferente quando você as vê se transformando.

-Lucy-sama, está bem?- Yuki perguntou vendo minha expressão de surpresa.

-S..Sim.- respondi.

-Suba Lucy, vai ser uma viagem loga.- Lilian falou se abaixando um pouco para que eu subisse.

Logo depois de eu subi elas começaram a voar, estava com medo de cair. Olhei para baixo, a cidade em volta do castelo estava tão pequena.

-Lucy-sama, acho que seria melhor não olhar para baixo.- Arieta comentou.

-C..Certo.- gaguejei ao tentar não me concentrar na altura.

-O território de Igneel é o mais próximo, por isso não demoremos.- Suzana falou eu me acalmei um pouco.

Depois de vinte minutos de voo, em fim podia ver a grande porção de terra em que Igneel comandava. Tinha muitos vulcões ao redor, até rios de lava, no entanto parecia muito aconchegante, logo pude ver um castelo feito de um mármore estranhamente vermelho.

-Iremos descer no jardim.- Lilian avisou.

Pousamos no jardim, o mesmo tinha muitas árvores, uma fonte e poucas flores ao contrário do jardim do castelo de Lilian.

-Vejo que chegaram em segurança e sem nenhum imprevisto.- Sílvia comentou, ela usava um vestido branco de mangas curtas e comprimento acima do joelho, calçava uma sapatilha doura e seus cabelos cor fogo estavam presos em rabo de cavalo alto.

-Olá Sílvia, então Igneel mandou você esperar nossa chegada.- Lilian falou já na sua forma humana.

-Sim vossa majestade, por que ele está em uma reunião muito importante.- Sílvia respondeu.

-Sílvia, já lhe disse que não precisa de tanta formalidade.- Lilian falou.

-Desculpe, mas não posso seria um falta de respeito.- Sílvia falou- Mas mudando de assunto, permita-me acompanhá-las aos seus quartos, então por favor me sigam.

Entramos no castelo, por dentro o piso era coberto por um tapete vermelho, as paredes brancas e pendurada na mesma, belos quadros de poderosos dragões grandes janelas com cortinas brancas e poucas vermelhas. Meu quarto ficava entre o de Lilian e de Yuki, enquanto os de Arieta e Suzana ficavam a minha frente.

O meu quarto também tinha paredes brancas, o piso de madeira, um grande espelho, um closet de portas de madeira bem escupida, uma penteadeira e uma grande cama de casal forrada por uma grossa coberta vinho e com um amontoado de travesseiros, um banheiro ao lado da porta do closet e uma sacada.

Arrumei minhas coisas dentro do closet antes que Arieta ou Yuki venham fazer isso por mim, não que eu não gosto, mas eu acabo me sentindo mau por deixá-las fazendo uma coisa tão simples que eu posso fazer sozinha.

Decidi tomar um banho, peguei um vestido rosa tomara que caia de comprimento na metade da minha coxa e entrei dentro do banheiro, liguei a água e esperei que enchesse a banheira. Despi-me e entrei dentro da banheira, a água quente tomou conta do meu corpo e relaxou meus músculos, suspirei e voltei a pensar nos últimos dias.

-Quem diria, eu mudei da mais fraca da Fairy Tail para a princesa dos dragões, isso é meio irônico.- comentei- Mas me sinto bem no final das contas, estou feliz por ter conhecido a Lilian e os outros dragões. É estranho o jeito que eu me sinto tão a vontade com eles em pouco tempo.- falei ao olhar minhas mãos que estavam ficando enrugadas.

Sai da banheira, me enxuguei e vesti o vestido rosa e calcei uma rasteirinha , fui para sacada, ela dava para o jardim, uma bela visão. Lá em baixo estavam Lilian e Igneel e ao lado do mesmo estava Kai, senti meu rosto tomar uma cor avermelhada, havia prometido que iria ter um encontro com ela quando viesse para cá, no entanto não achei que seria tão rápido, não estava preparada. Rezei para que ele não me percebesse, porém o mesmo começou a cheirar o ar e perguntou algo para Lilian, ele sorriu e olhou para sacada onde eu estava.

Ele fez um sinal para mim, que eu não entendi até que ele abre suas asas vermelhas e poderosas e voa para sacada, pousou a minha frente, ele vestia uma calça branca, camisa vermelha e um sobretudo preto, calçava botas pretas e seus cabelos vermelhos estavam bagunçados.

-Yo Lucy, parece que nos encontramos de novo.- Kai falou abrindo um enorme sorriso.

-S...Sim.- gaguejei e meu rosto ficou tão vermelho quanto os cabelos de Erza.

-Você não se esqueceu, Lucy?- Kai perguntou se aproximando de mim.

-Do quê eu não esqueci?- respondi me fazendo de desentendida.

-Você aceitou sair comigo quando viesse para cá, então estou te esperando lá em baixo.- Kai falou – Se não descer em vinte minutos virei aqui te buscar.- ele falou e saiu do meu quarto.

-C..Certo.- respondi, depois de três minutos minha fixa caiu e eu comecei a me desesperar, troquei o vestido rosa por um preto de alças com um decote quadrado de comprimento acima do joelho, tirei a rasteirinha e coloquei um salto preto, chamei o Cancer para arrumar meu cabelo. Ele prendeu e os cacheou, passei um lápis de olho preto e rímel e um gloss vermelho.

Sai do castelo e encontrei Kai encostado em uma árvore, ele olhou para mim e sorriu.

-Já estava quase subindo.- ele comentou ao vir em minha direção.

-Para onde vai me levar?- perguntei.

-Vamos visitar a cidade e depois e surpresa.- Kai respondeu.

-Surpresa!- exclamei- Me diz o quê é, por favor.

-Desculpe Lucy, mas não posso.- ele falou, fiquei meio emburrada e ele soltou uma risadinha.

Passeamos por toda a cidade, ele me apresentou a quase todos os moradores, que ao saberem que eu era a princesa ficaram alegres. Por último ele me levou para jantarmos em um dos melhores restaurantes da região, claro na opinião dele. Depois de comermos saímos do restaurante Kai me levou para uma colina.

-Tudo bem, por quê me trouxe aqui?- perguntei.

-Lucy você veio aqui voando com Lilian, certo?- Kai perguntou.

-Sim e devo admitir que senti um pouco de medo.- respondi ao me lembrar do acontecido de mais cedo.

-Medo.- Kai comentou e sorriu de canto- Gostaria de voar de novo Lucy e perder esse medo.

- Acho que sim.- respondi.

-Ótimo.- ele falou e tomou sua forma de dragão- Suba.- ordenou e foi o que eu fiz.

Logo subimos ao céu, estávamos na altura das nuvens e eu conseguia ver muito bem as estrelas, isso me fez lembra de minha mãe, que saudade. Kai aumentou a velocidade eu deixei escapar um grito e o mesmo deu uma risada rouca.

-Kai, poderia diminuir a velocidade.- pedi e ele diminuiu quase que no mesmo instante- Obrigada.- agradeci e ele desceu para colina- Foi muito divertido!

-Sabia que gostaria!- Kai exclamou- Mas Lucy, Igneel me contou que você conheceu o filho dele como ele é?- ele perguntou e eu olhei para baixo, não queria falar sobre o Natsu, não pelo menos para ele.

-O Natsu é persistente e muito corajoso.- respondi ainda sem olhar para ele.

-Entendi, você não que falar sobre isso agora, então o que quer fazer?- Kai perguntou.

-Quero voltar para o castelo.- respondi e comecei a andar na direção do mesmo.

-Está certo, vou te acompanhar.- Kai falou e andou ao meu lado.

Chegamos com facilidade ao castelo, Kai se aproximou de mim e eu logo percebi o que ele faria. Ele roçou seus lábios no meu e depois me beijou para valer.

-Boa noite Lucy.- ele falou ao se separar de mim.

Acenei atônica para ele e entrei no castelo, fui direto para o meu quarto e me joguei na cama, deixei o sono me levar e dormi mais do que confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz esse capítulo maior e espero que gostem, estarei esperando por seus comentários.