My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 9
Capítulo 9- Nas alturas. - REVISADO.


Notas iniciais do capítulo

Eiiiiita que titulo horrivel kkkkkk' Oiie gente linda espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/9

Lucinda Price

Depois daquele episódio no corredor, Cam e eu ainda ficamos um bom tempo jogando conversa fora em seu quarto. Fui embora somente quando o cansaço foi mais forte e meu corpo aclamava por uma cama e uma boa noite de sono.

Assim que fui deixada pelo senhor olhos verdes na porta do meu quarto, entrei no mesmo e fui direto para o chuveiro. Enquanto a água caía pesadamente em meus ombros, minha cabeça começou a fazer um tipo de retrospectiva bizarra do meu dia.

Primeiro eu descubro que Daniel e eu, possivelmente, nos conhecemos de outras vidas. Depois vem a questão dele dizer ser um anjo, em seguida vem Ariane sustentando o argumento usado pelo loiro, e agora uma parte de mim dizia que eu podia acreditar naquilo e a outra dizia que eu deveria me internar em um hospital psiquiátrico e por lá ficar até o fim dos meus dias.

Como se não bastasse isso, ainda havia o beijo que Cam e eu trocamos. Eu não vou dizer que não gostei, mesmo porque eu gostei. E era exatamente isso que me preocupava, eu não tinha pretensão nenhuma de estabelecer algum tipo de laço com ele que não fosse o de amizade. Fora que de certa forma, eu sentia como se estivesse agindo como uma traidora em relação a Daniel, o que me deixava ainda mais perturbada.

Desliguei o chuveiro e obriguei meus pensamentos a seguirem o mesmo comando. Caminhei até minha cama deitando logo depois. Fechei os olhos e naquela noite tive o sonho mais estranho de todos os que eu já tive em toda a minha vida.

Daniel estava novamente envolto a escuridão da noite, mas havia algo de diferente na forma como ele me olhava. Tinha uma certa destreza e seriedade naqueles olhos, e aquilo me deixava curiosa.

Arrisquei me aproximar um pouco mais e ele não se moveu um milímetro sequer. A medida que eu caminhava, algo parecia reluzir de suas costas e quando eu menos esperava, um par de asas brancas como pérolas se soltaram revelando o quão ele lindo.

Contudo, quando eu fui tocá-las, a escuridão me atingiu.

(...)

Acordei com um suspiro assustado, meu rosto pingava de suor e minha respiração estava totalmente descompensada. Mas antes que eu pudesse pensar em qualquer coisa, batidas na minha porta ecoaram pelo meu quarto me fazendo dar um leve pulinho de susto.

Levantei-me depressa e encarei minha aparência no espelho, deplorável. Dei de ombros a abri a porta dando de cara com Daniel segurando um buquê de peônias brancas, minhas favoritas.

—O que você está fazendo aqui? – Cruzei os braços tentando soar rude, sem sucesso.

—Vim tentar te explicar novamente o que eu disse ontem a você. –Daniel pigarreou.

—Não quero ouvir suas explicações, você mentiu, e isso já é o suficiente para que eu mantenha distância de você.  – Falei série e irredutível.

Ele parecia tentar escolher as palavras certas, porém a única coisa que ele conseguiu foi me olhar de forma intensa, me incomodando um pouco.

Bufei e tentei fechar a porta, porém, ele me impediu.

—Espera! – Sua voz saiu urgente. – Acho que sei como fazer você acreditar em mim.

—E o que você vai inventar agora, Daniel Grigori? – Desdenhei revirando os olhos, impaciente.

—Por favor, só preciso que você confie em mim dessa vez. – Seus olhos estavam suplicantes.

—E porque eu deveria confiar em você?! Você já mentiu uma vez, pode muito bem mentir novamente. – Tremi nervosa.

—Mas que droga, Lucinda! – Trincou os dentes. – Estou tentando fazer o que é certo, pode por favor facilitar as coisas?

—Tudo bem, espere um segundo, vou me trocar. – Falei derrotada.

Ele assentiu.

Voltei-me para meu quarto e enfiei no corpo a primeira peça de roupa que eu vi na frente. Novamente captei a atenção de Daniel que nos guiou com certa relutância para uma campina desconhecida da Sword and Cross.  

O loiro parou de caminhar e me encarou de um jeito firme, seus olhos se voltaram para o céu e eu quase pensei ouvi-lo fazendo algum tipo de prece.

Depois de no mínimo uns cinco minutos naquela mesma posição, Daniel afastou-se de mim indo em direção ao centro da campina. Seus olhos se encontraram nos meus e ele contraiu os lábios.

—Você tem todos os motivos do mundo para me achar um completo mentiroso e eu não te recrimino. – Disse em voz alta. – Mas depois do que eu te mostrar, você vai ver que nem tudo é o que parece ser, e que você poderia ter confiado em mim.

O encarei de forma sugestiva. Daniel parecia ter entendido o recado e logo, quando eu menos esperava, libertou de suas costas um lindo par de asas prateadas, exatamente idênticas as do meu sonho.

Arfei de surpresa. Aquilo era real, eu não estava louca. Meus olhos arderam e eu sabia que eram as lágrimas teimosas que raramente me deixavam em paz.

Daniel, ao perceber meu estado, aproximou-se de mim irradiando a luz daquelas asas pelo bosque. Com delicadeza, segurou meu rosto.

—Merda! Porque está chorando? – Sua voz trazia frustração. – Eu devia ter imaginado que isso poderia ter acabado mal.

—Não estou chorando porque estou mal com isso tudo. – Minha voz saiu quase que em sussurro. – Suas asas...céus, como você é perfeito, Daniel. Eu fui uma completa idiota por não ter acreditado em você antes, acho que te devo desculpas.

—Ei, está tudo bem, sim?! – Ele me assegurou com um sorriso. – Quer dar um passeio comigo?

Meus olhos se encheram com um brilho que poderia ser comparado ao de uma criança em frente a uma loja de doces.

—Você ainda pergunta? – Sorri. – Mas é claro que eu quero.

Com uma expressão de dever cumprido e felicidade, Daniel me envolveu pela cintura de um jeito em que eu ficava de costas para ele. Seus braços fortes se fizeram firmes ao meu redor e naquele instante eu me senti completamente segura.

O loiro agitou suas asas e aos poucos fomos ganhando altura, e a vista que eu obtinha era esplendida, simplesmente divina. Mesmo no meio de tantas turbulências, eu finalmente estava no lugar onde deveria estar, eu estava nos braços do meu anjo caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente? acho que nn ficou tao bom assim nn neh?! Bom espero q tenham gostado e toda sugestão e bem-vinda, bjokas seus lindos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.