My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 30
Capítulo 30- Um presente para Luce e Daniel.


Notas iniciais do capítulo

Oiie pessoas lindas de bonitas da minha vida u.u, int, mais um capitulo pra vcs, o que será esse presente para a Luce e pro Dani heim? Só vcs lendo pra saber....HA tchau gente má ate la em baixo kkkkkkkkkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/30

POV CAM.

Bom, passaram-se mais 4 meses após sabermos que Luce e Daniel teriam um casal de gêmeos, todos estávamos felizes, mas sabíamos que não seria muito confortável todos nós, anjos e demônios na mesma casa, não que isso seja chato, muito pelo contrário, viver com todas essas pessoas é ótimo, mas Ariane um dia fez um observação muito interessante, Luce e Daniel precisam ter um espaço só deles, um lugar onde eles possam criar os filhos deles.

Pensando nisso Ariane, Roland e eu decidimos procurar uma...Moradia para os pombinhos, bom vocês devem estar se perguntando, mas você não tinha uma queda pela Luce?! Eu tinha uma queda, não tenho mais, não depois de conhecer Callie, uma amiga de Luce, não é nada sério, estamos apenas...Ficando.

Mas não é isso que interessa, Ariane conseguiu achar uma casa muito bonita em uma cidade chamada...Chamada...My...Mystic Falls, isso, bom dizem que lá é uma cidade tranquila no estado da Virgínia, eles vão gostar, tenho certeza.

Mas temos que entregar essa casa antes que Luce dê a luz.

Agora nós estávamos chegando na Califórnia, foi uma viagem longa mais proveitosa, vamos entregar a casa hoje mesmo, mal posso esperar pra revelar a surpresa.

POV LUCE.

Eu já estava no final da gestação, eu estava nervosa e feliz ao mesmo tempo, nervosa porque eu estava com um pouco de medo do parto, e feliz porque finalmente eu verei o rostinho dos meus pequenos.

Daniel sempre me tranquiliza, dizendo que vai dá tudo certo e que eu não tenho nada a temer, a única coisa é que não tem dia certo para eles nascerem, eles podem nascer a qualquer hora.

Agora eu me encontrava deitada no peito de Daniel que acariciava meus cabelos:

-Sabe amor, eu já escolhi os nomes dos nossos filhos. Eu disse me sentando.

-Sério?! E como eles vão se chamar? Perguntou Daniel.

-O menino vai se chamar, Patrick Thomas Grigori, e a menina Cassie Elizabeth Grigori, o que acha?! Eu perguntei.

-São lindos nomes, principalmente o Grigori. Disse Daniel arrancando um risinho meu.

Até que ouvimos batidas na porta:

-Entra. Eu gritei.

Ariane, Roland e Cam apareceram com uma carinha muito alegre, já vi que lá vem bomba.

-E então, vocês vão dizer pra gente pra onde vocês foram, que não deram notícias?! Eu disse fingindo estar brava.

-Aii Luce, foi para uma boa causa e sim nós iremos te contar o motivo da viagem e para aonde nós fomos. Disse Ariane dando pulinhos.

-Então diga, Ariane. Disse Daniel também fingindo estar bravo.

-Bom o lance é que: COMPRAMOSUMACASAPRAVOCÊS. Disse Ariane rapidamente.

-O que?! Não entendi. Eu disse confusa.

-A Ariane quis dizer que nós compramos uma casa pra vocês, nós percebemos que vocês precisam de um lugar para os dois, um lugar onde podem ter seus momentos íntimos. Disse Roland calmo.

Senti meu rosto ruborizar.

-Ai ,gente não precisavam se incomodar, estamos felizes aqui, mas eu estou muito feliz mesmo, e aonde fica a casa? Perguntei.

-Em uma cidade no estado da Virgínia, chamada Mystic Falls, não é muito longe, apenas 2 horas de viagem de avião. Disse Cam sorrindo.

-Gente eu nem sei como agradecer, Luce e eu estamos muito felizes com o presente. Disse Daniel sorrindo.

-Agente não merece um abraço?! Disse Ariane.

Rimos.

-Claro né. Eu disse.

Demos um abraço em grupo, foi quando uma dor enorme surgiu dentro de mim, era insuportável, eu não consegui reprimir o grito, aquelas dores deveriam ser as contrações que o Doutor Gustavo havia me dito.

A única coisa que eu consegui entender foi que Daniel havia mandado chamar o médico para fazer o meu parto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço flores?? Reviews? Qualquer coisa?? PUFAVO *------------*(olhinhos suplicantes aqui)