My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 29
Capítulo 29- Gêmeos?!


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente linda de bonita...Bom aqui estou eu depois de um diazinho sem inspiração...Ai vai mais um capitulo pra vocês flores...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/29

Havia se passado 5 meses após a noticia de que Luce está esperando um filho meu, ela não me disse se é menino ou menina, disse que seria surpresa, tentei encontrar alguma informação pela Gabbe, pois era ela que ia nas consultas com Luce, pois a mesma não deixava eu ir, como eu já disse, quer fazer uma surpresa, mas eu não acho isso justo, eu sou o pai, eu também tenho direito de saber.

Hoje Luce iria no médico novamente, Gabbe e Ariane não estavam em casa, pra falar a verdade, ninguém está em casa, aproveitando esta oportunidade me disponibilizei acompanhá-la até o consultório.

-Amor, hoje eu vou com você até o consultório tá. Eu disse.

Luce me fitou e depois disse:

-Sabe Dani, eu acho que você já pode saber qual é o sexo do bebê.

Senti meu rosto iluminar.

-Sério meu anjo?! Eu perguntei ainda sem acreditar.

-Sim, eu não aguento saber de tudo o que está se passando aqui dentro e não poder te contar. Disse Luce acariciando sua barriga.

Sorri e fui ao encontro de Luce, lhe dei um beijo apaixonado e depois beijei a sua barriga.

-Vou me arrumar. Disse Luce.

-Tudo bem, vou te esperar lá em baixo. Eu disse lhe dando mais um selinho.

Desci as escadas e fui para a sala, coloquei no canal de noticias afim de me distrair enquanto Luce ainda não descia.

Não demorou muito e minha esposa desceu, usava uma calça jeans preta e uma bata branca, juntamente com uma sandália também branca, eu poderia ficar horas e horas olhando para Luce sem me cansar.

Até que ela me chamou de volta a realidade:

-Ei, amor, vamos?! Ela perguntou rindo.

-S-sim, vamos. Eu disse ainda hipnotizado pela sua beleza.

Seguimos para a garagem e entramos no carro, liguei-o e partimos.

-Sabe Luce, eu quero que seja uma menina. Eu disse acariciando sua barriga.

Ela riu.

-E se for um menino? Ela perguntou.

-Não tem problema, vai ser lindo do mesmo jeito. Eu disse não contendo o sorriso.

Chegamos no consultório do Doutor Gustavo, assim que entramos ele nos chamou para a sala de ultrassom, era a primeira vez que eu ia com Luce no médico, bom eu não fui antes porque ela não quis...

-Então minha gestante favorita, está cuidando bem desses bebês? Perguntou Doutor Gustavo.

Pera aí, eu ouvi direito?! Ele falou bebês?!

-Bom Doutor, claro que sim, mas é que eu ainda não contei pra ele. Disse Luce olhando para o Doutor depois para mim.

Doutor Gustavo e fitou e sorriu.

-Você quer que eu fale, ou você fala? Perguntou Gustavo a Luce.

-Eu conto Doutor. Disse Luce.

Olhei para Luce desconfiado, ela apenas deu um lindo sorriso e pegou a minha mão.

-Sabe Daniel, aquela nossa conversa sobre o nosso filho ser uma menina ou um menino...?! Começou Luce.

Assenti.

-Pois então, nós teremos os dois, uma menina e um menino, estou grávida de gêmeos Daniel. Disse Luce alargando mais ainda o sorriso.

Não contive a minha felicidade, Luce está esperando gêmeos, uma menina e um menino, não sei se é possível, mas eu sou o cara mais feliz do mundo, olhei para o doutor que sorriu assentindo.

Não me importei com sua presença e dei um belo beijo em Luce, logo em seguida ele nos mostrou a imagem dos nossos filhos feito da ultrassom, senti meu rosto ficar úmido, eu estava chorando...Mas de felicidade.

Luce percebeu e me perguntou:

-O que foi Dani?! Não está feliz?

-Ah, Luce, mas é claro que estou, eu estou chorando é de felicidade. Eu disse lhe dando mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Ficaram felizes pelos gêmeos?? Mereço reviews?? Flores?? Chocolate?? Alguma coisinha?? PUFAVO*---------*