My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 20
Capítulo 20- Declaração de amor.


Notas iniciais do capítulo

Oioioi voltei haha...mais um capitulo pra vocês...até la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/20

-Gabbe, o que você está fazendo aqui?!Você deveria estar comemorando o noivado do Grigori e da Luce. Eu disse bebendo mais um pouco de vodka.

-Tava meio sem graça sabe...Começou Gabbe.

Nos encaramos por um segundo.

-Na real Gabbe, hoje eu não estou com paciência pra conversinhas então vai direto ao ponto. Alguma coisa você quer fala. Eu disse elevando minha voz.

-Ei, calma lindo, só vim aqui pra te dizer uma coisa que há muito tempo eu queria te dizer...Ela começou.

-Então fala logo. Eu a encorajei.

-Eu...Eu sempre fui apaixonada por você, Cam. Disse Gabbe rapidamente.

Pera ai, eu ouvi direito?! Gabbe sempre foi apaixonada por mim? Tipo a Gabbe é linda e tudo, mas eu sempre achei que ela gostava do Grigori.

-Pera aí, Gabbe, você está dizendo que me ama? Eu perguntei um pouco confuso.

Ela apenas assentiu um pouco envergonhada.

Ficamos em silêncio por um bom tempo, Gabbe evitava me encarar, foi quando eu quebrei o silêncio.

-Gabbe, eu sei que você sabe que eu ainda gosto da Luce...Eu comecei devagar.

Ela me deu um olhar triste, e isso de alguma maneira me cortou o coração.

-Mas, eu estou disposto a tentar mais uma vez, só uma...Eu continuei.

Senti a esperança dela voltar.

-Gabbe, tá afim de fugir comigo por uns tempos? Eu perguntei.

A resposta foi bem diferente.

Gabbe se levantou, e eu também, ela se aproximou e selou nossos lábios,foi um beijo muito...Bom.

Após o beijo, Gabbe piscou para mim e eu sorri, nos dirigimos para fora do bar, desenrolamos nossas asas juntos, e voamos sem destino.

POV LUCE

Eu estava preocupada, Cam sumiu, não queria ter magoado meu amigo, não mesmo, depois Gabbe desaparece....

-Meu amor, vem aqui. Disse Daniel.

-Oi. Eu disse ficando ao seu lado.

-Encontrei este bilhete da Gabbe, ele está destinado a você Luce. Disse Daniel me estendendo a carta.

Querida Luce,

Após seu repentino noivado com Daniel, tive certeza de que eu poderia dizer tudo que eu queria dizer para Cam, fui em busca da minha felicidade Luce, te agradeço por ter dado esta brecha rsrs, agora é sério, eu e Cam estamos bem, estamos partindo, não por muito tempo, voltaremos a tempo para o seu casamento, e mais uma vez obrigada Luce, nos vemos em breve.

                                                      Gabbe.

-Ela foi embora Daniel, com Cam. Eu disse sorrindo.

Daniel sorriu.

-Ela se declarou para ele.

Sorri também, agora eu sei que o foi o melhor, agora Cam pode ser feliz com alguém que o ame de verdade, estou torcendo para os 2.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente cap pequetuxo eu seei, mas quero reviews tah nn me abandonem se nn eu entro em depressão e paro de escrever u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Fallen Angel - EM REVISÃO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.