My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 19
Capítulo 19- Apenas amigos.


Notas iniciais do capítulo

Oioioi....voltei sentiram a minha falta?! eu senti de vocês u.u...Gente o capitulo vai ser narrado por Cam...E como eu sei que você Larii ama ele eu vou dedicar este capitulo a você flor...Bjus até la em baixo...
Musica do capitulo:O que o mundo escolheu-Julie e os fantasmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/19

POV CAM.

Como eu sou idiota, mas é claro que Luce iria se jogar nos braços de Daniel assim que se visse livre de Lúcifer, o que mais me dói é saber que eu não tive tempo de mostrar que eu podia ser o melhor ''demônio'' do mundo, somente pelo fato de que eu a amo e de que eu faria de tudo por ela.

Ouvi passos atrás de mim, percebi que Luce estava vindo em minha direção, não queria conversar com ninguém, muito menos com ela.

-Cam! Ela me chamou.

Me virei devagar, e a encarei:

-O que você quer? Perguntei áspero.

-Você já deve saber...Ela começou.

Eu a interrompi.

-Que você vai se casar com o Grigori?! Ah, sim, só isso?! Pode ir embora então. Eu disse irônico.

-Cam, por  favor, não queria que você soubesse assim...Eu sei o que você sente por mim...E eu não quero te machucar. Ela disse com uma expressão triste.

-Não quer me machucar, mas está me machucando sabia?! Eu nunca me apaixonei depois de Lilith, e quando eu te vi, eu simplismente não consegui controlar meus sentimentos, é mais forte do que eu Luce. Eu disse amargurado.

-Ah, Cam...Ela deu mais um passo.

-Não, eu não quero a sua compaixão, eu quero é o seu amor, e como eu sei que o Grigori já conseguiu, vou me afastar de você, vou te esquecer...Vou voltar a ser o Cam de antes. Eu disse firme.

-Não, eu preciso de você, eu sei que eu estou sendo egoísta, mas eu quero você por perto, você é meu amigo, Cam. Argumentou Luce.

-É você realmente está sendo egoísta...Eu disse.

-Cam...Ela disse hesitando um pouco.

-O que foi? Eu perguntei.

-Eu...eu te amo...como se fosse meu irmão. Ela disse finalmente.

-Ah, como irmão. Eu fiz uma careta.

-Entenda, por favor, eu amo Daniel como homem. Ela disse firme.

-Ok, tudo bem, agora pode me deixar sozinho?! Eu disse.

-Cam...Ela começou.

-Já que você não sai, saio eu. Eu disse.

Desenrolei minhas asas com fúria, alcancei voo, olhei para baixo e vi Luce com a cabeça baixa...

Sinto muito minha Luce, mas eu preciso deste tempo, não pretendo passar o resto da minha eternidade me lamentando de não ter conseguido você.

Fui para o lugar onde eu posso afogar minhas tristezas, fui para um bar.

Ao chegar lá fui atendido por um garçom:

-O que deseja senhor?

-Por acaso ai vende alguma coisa que sirva para esquecer uma paixão? Eu perguntei.

O garçom riu amargamente e me disse:

-Posso trazer uma vodka de limão para começar...

-Tudo bem, pode trazer. Eu disse dando de ombros.

Após alguns minutos, o garçom voltou com a vodka, comecei a tomar, quando uma voz familiar disse:

-Posso te acompanhar?!

Olhei para cima e não consegui conter uma exclamação:

-Gabbe?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então?? mereço reviews?? eu sei o capitulo ficou curtinho neeh mais no proximo eu capricho