My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 18
Capítulo 18- Pedido de casamento.


Notas iniciais do capítulo

Oiie voltei gente linda...Bom é isso mesmo que vocês estão pensando o Dani vai pedir nossa querida Lucinda em casamento....Será que ela vai aceitar?==' Só lendo para saber....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/18

Vendo Luce dormir me fez pensar em muitas coisas, a primeira era que em dentro de 1 semana iremos sair deste reformatório idiota, a segunda é que eu quero ser feliz com Luce, e para isto acontecer eu irei lhe fazer um pedido de casamento, tudo que eu mais quero e ter Luce comigo e construir uma família com ela.

POV LUCE

Meus sonhos não eram os mesmos de algumas semanas atrás, eles se suavizaram, se tornaram bonitos, eu podia me ver usando um vestido branco, muito bonito por sinal, e a minha espera estava Daniel, estava mais lindo do que já é, seus olhos violeta brilhavam num tom forte, foi então que eu acordei.

Não estava em meu quarto, percebi que este deveria ser o quarto de Daniel, não porque ele estava me encarando fixamente neste momento, mas porque ele era tão...Daniel.

-Por quanto tempo eu dormi? Perguntei sonolenta.

-Não muito. Disse Daniel indo se sentar ao meu lado.

Percebi que Daniel estava nervoso com alguma coisa.

-O que foi Daniel? Algum problema? Perguntei.

-Não, só estava pensando...Disse Daniel.

-Em...? Incentivei.

-Em como tudo aconteceu em menos de 2 semanas, nem acredito que você está aqui comigo, que eu não te perdi para Lúcifer...Ele fechou os olhos.

-Ei, eu tô aqui não tô?! Para de pensar nisso, agora ninguém vai nos separar. Eu disse dando um selinho em Daniel.

Ele abriu os olhos:

-Luce, posso te fazer uma pergunta? Perguntou Daniel.

-Claro que pode. Eu disse sem hesitar.

Daniel se levantou e se ajoelhou diante de mim, senti meu rosto ruborizar, Daniel pegou uma caixinha de veludo vermelha do bolso e abriu, lá dentro continha um lindo anel com uma pedra violeta, da cor de seus olhos, no momento não entendi nada, foi então que ele disse:

-Lucinda Price, você aceita ser a Sra. Grigori?

Paralisei, eu estava sendo pedida em casamento, mas eu tinha apenas 17 anos, o que meu pais iriam dizer se soubessem que sua filha que está em um reformatório irá se casar?! Quer saber dane-se é tudo que eu mais quero, me tornar a Sra. Grigori.

-Mas é claro que eu aceito Daniel, é tudo que eu mais quero nessa vida, construir uma família com você, ter você comigo...Eu disse alegremente.

Daniel se limitou a sorrir, se levantou e me pegou no colo, me rodando e me beijando.

Assim que paramos para tomar fôlego Daniel colocou em meu dedo o anel que selaria o nosso compromisso, como sempre fomos interrompidos, mas não só por uma anja, e sim por todos os anjos que estavam naquele reformatório, exceto por Cam.

-Parabéns aos pombinhos...Começou Gabbe.

-Ah, Luce, agora você está noiva, meu Deus que emoção. Disse Ariane fingindo estar emocionada.

-Vocês estavam ouvindo atrás da porta?? Perguntei incrédula.

Todos ficaram em silêncio por um momento.

-Bom, digamos que, que...Começou Roland.

-Tudo bem gente! Eu disse sorrindo.

-Ehh!!! Todos disseram juntos.

Daniel e eu ganhamos um abraço em conjunto, e é claro muitos parabéns, mas havia uma coisa que estava me incomodando, uma coisa que eu precisava esclarecer, precisa conversar com Cam, dizer que eu só poderia lhe dar a minha amizade.

E assim eu fiz, inventei uma mentira e parti para o cemitério, afim de encontrar Cam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Reviews?? pufavor *-----------*