My Fallen Angel - EM REVISÃO escrita por Vick Winchester, Princesa Winchester


Capítulo 14
Capítulo 14- Amizade proibida.


Notas iniciais do capítulo

Oioioi como hj eu estou ''inspirada'' resolvi escrever mais um capitulo pra vocês lindezas espero que gostem e nn se esquecam dos meus reviews U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372461/chapter/14

POV LUCE

Será que eu fiz a escolha certa?! Será que não é ariscado de mais minha amizade com Cam?! Sei que Daniel ficará chateado, mas Cam me pareceu bem sincero com seu pedido de desculpa.

Está decidido, não vou contar a Daniel sobre minha amizade com Cam, tenho medo das consequências dessa amizade, mas o que é que tem eu e Cam sermos apenas amigos?!

Cheguei ao meu quarto, encontrei Daniel mexendo em meu caderno, ou melhor, estava desenhando no meu caderno.

Me aproximei mais, e pude perceber que Daniel estava me desenhando, ao me ver seu rosto corou:

-Ah, oi meu anjo, não vi que você já tinha chegado. Está me observando a quanto tempo?! Ele disse meio envergonhado.

Eu ri da sua expressão.

-Eu cheguei a pouco tempo, mas foi o suficiente para eu te pegar me desenhando. Eu disse sorrindo.

-Ah, não tem como não reparar em você e não expressar isso em alguma coisa, por isso eu te desenho. Disse Daniel se levantando.

Me aproximei mais, Daniel me puxou pela cintura delicadamente, fazendo que nossos corpos se transformassem em somente um, eu gostava da sensação da pele dele na minha, me transmitia segurança, Daniel traçou uma linha de beijos pelo meus pescoço subindo até meus lábios.

Foi um beijo intenso, apaixonado e é claro maravilhoso, poderia ficar ali para sempre com Daniel.

-Eu te amo. Ele sussurrou em meu ouvido.

Me arrepiei ao ouvir aquelas palavras.

-Eu te amo muito mais. Eu sussurrei de volta.

Nos afastamos, ele me deu um lindo sorriso e disse:

-Não, eu te amo muito mais, e fim de papo.

Me limitei a sorrir, Daniel me puxou novamente para mais um beijo, mas dessa vez nosso beijo foi interrompido por uma voizinha que me chamava:

-Luce...Daniel, desculpe eu volto outra hora. Disse Ariane meio encabulada.

-Agora que você já cortou o clima, fala. Disse Daniel num tom brincalhão.

-Só queria dizer que vocês estão atrasados para a aula extra de hoje. Disse Ariane dando de ombros.

-Aula extra?! No domingo?! Disse Daniel confuso.

-Pois é, a Randy meio que desconfia que vocês andaram saindo do reformatório, mas para não levantar suspeitas, pediu para todos comparecerem, é meio que um castigo. Disse Ariane.

-Entendi, perdoem-me por causar isso. Eu disse envergonhada.

-Hey, a culpa não é sua, é de Cam, ele que te levou para o ''passeio''. Disse Ariane.

-Mesmo assim desculpa. Eu disse assim mesmo.

Daniel e Ariane reviraram os olhos.

Ariane nos puxou para fora do quarto nos levando para o ginásio.

Ao chegar lá, notei um garoto loiro de olhos azuis cor de gelo acenando para mim, logo identifiquei quem era: Bill.

Ele se aproximou de mim, e ignorou Daniel que estava do meu lado:

-Olá Luce. Ele me cumprimentou cordialmente, beijando a minha mão.

-Olá Bill. Eu disse sorrindo.

Percebi Gabbe fazendo um sinal para que eu me aproximasse, assenti e me virei para Bill e Daniel.

-Preciso ir, comportem-se. Eu disse sorrindo para Bill, e dando um selinho em Daniel.

POV DANIEL

Estava observando Luce partir, quando ''Bill'' se manifestou:

-Sabia das novas amizades da nossa Luce?!

-As amizades da '' nossa'' Luce eu não sei, mas da ''minha'' Luce, talvez! Disse Daniel calmo.

-Ora, então ela te contou o que o meu querido Cam foi falar com ela?! Disse ''Bill''.

-Na verdade, não, e eu confio em Luce, sei que ela não iria topar ser amiga de Cam. Eu disse convicto.

-Pois não é isso que eu presenciei, meu caro Daniel, eu vi o encontro dos dois, e posso garantir que eles estavam começando uma amizade, fique esperto Daniel, Cam está se aproximando muito de Luce. Envenenou ''Bill''.

-Saia daqui agora! Esbravejei.

-Ui, tá nervosinho. Disse ''Bill'' se afastando.

Não é possível, Luce seria capaz de mentir pra mim?! Seria?! Não posso acreditar, se ela realmente estiver alimentando esperanças de se aproximar de Cam, ela está muito enganada, eu não estou sendo ciumento ou possessivo só estou tentando proteger Luce, dos perigos que Cam, e essa amizade proibida pode trazer a ela.

Está decido, vou conversar com Luce, e tentar tirar da cabeça dela e hipótese de ter algum tipo de contato com Cam, desde a queda Cam não foi um bom companheiro, um bom irmão, e algo me diz que essa amizade pode trazer graves consequências para todos nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o capitulo ao meu ver nn ficou lá grande coisa mais prometo que no próximo eu vou caprichar bjokas