Still Into You escrita por Helena


Capítulo 9
Capítulo 9: VOCÊ!!!


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY VOLTEI AMORES!!!!!!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/9

P.O.V Laila

Fomos todos em direção ao palanque onde estavam Quíron, Dumbledore e umas pessoas que não conheço. Dumbledore sorriu assim que nos viu e nos apresentou um à um para Quíron,como sendo os seus melhores. Quíron  nos comprimentou e agradeceu por recebe-lo tão bem. Que fofo! Eles chamou os jovens que não conheço para que fosse para frente dele.

- Esses são os meus agentes. - começou ele. - Esta é Annabeth, - apontou para a primeira garota da fila com cabelos encaracolados e loiros, até a altura do meio das costas. Ela tinha os olhos acinzentados. - este é Percy, - apontou para o garoto ao lado e um palmo mais alto que Annabeth. Ele tinha os cabelos pretos e levemente bagunçados, e tinha olhos verde-esmeralda. - este é Grover, - apontou para o próximo da fila. Um garoto com cabelos encaracolados e castanhos. - esta é Juniper, -apontou para a garota com cabelos loiro-escuro(/n.a: gente foi o melhor jeito de descreve-la, afinal a Juni é verde mas não dava para colocar uma pessoa verde na história,okay?/) - este é Luke, - apontou para o garoto de cabelos loiros e alto. Ele até que é bonitinho,vai! - esta é Thalia, - apontou para a garota de cabelos curtos e pretos, com olhos azuis elétricos. - esta é Silena, - apontou para a última garota da fila. Uma de cabelos compridos e loiros. Todos eles aparentavam ter uns 23 anos,não mais. - e este é o...... - continuou ele. Ele parou perplexo. Não havia ninguém após Silena! Ele então voltou seu olhar para Percy.

- Onde esta o Nico? - perguntou.

- Não sei senhor! Talvez ele tenha se perdida,sei lá! - respondeu o garoto. Quíron começou desesperado a procurar no salão. Então, lá da porta principal, veio um garoto alto com cabelos pretos correndo em nossa direção. Eu conheço esse individuo? Acho que sim! Ele foi se aproximando e dai eu pude vê-lo melhor. Esse é o IMBECIL que matou o Greyback noite passada! Quíron passou na minha frente e foi de encontro ao garoto sorrindo aliviado.

- Este é Nico di Angelo, Alvo, ele é meu mas novo agente! - começou ele parecendo satisfeito com isso. - Ele é muito bom por sinal, ontem mesmo realizou com êxito uma missão arriscada! É realmente um ótimo agente! - concluiu ele. Dei um passo à frente. Meu rosto queimava de raiva! Eu queria pular em seu pescoço e estrangulá-lo. Ele pareceu me reconhecer, porque arregalou os olhos.

-VOCÊ??? - gritei chamando a atenção de todos no salão. - SEU IMBECIL, ESTÚPIDO, IDIOTA.... VOCÊ FERROU TODA A MINHA VIDA,SABIA??? - continuei berrando e chamando a atenção de curiosos no salão. Hermione deu um passo a frente.

- Laila, para de ser doida garota! - disse ela. - Ta falando do que? Da onde você o conhece?

- FOI ELE MIONE!!! FOI ESSE IMBECIL QUE MATOU O GREYBACK NA MINHA FRENTE NOITE PASSADA!!! - continuei gritando. - FOI ELE QUE FERROU TUDINHO!!!! - exclamei agora dando tapas no ombro dele. Ele parecia não entender.

- EI!!! Para sua louca!!! - exclamou ele.

- LOUCA??? QUER MORRER MAIS CEDO,É??? - exclamei.

- E tem mais, Greyback era MINHA missão! - começou ele. - Come eu ia saber que outra assassina seria mandada para a mesma missão,me diz? - ele agora pegou no meu pulso para que eu parasse de estapiá-lo.

- Eu sou uma agente, meu querido! É meu trabalho matar, gênio! -respondi puxando meu pulso.

- E como eu ia adivinhar? - ele perguntou. Eu iria responder com mais alguns tapas, mas Quíron começou a falar.

- Alvo, me desculpe! Eu não queria fazer essa confusão mandando um de meus agentes! - começou ele parecendo ligeiramente arrependido. - Minhas sinceras desculpas!

- Oh, não há problema Quíron, - começou Dumbledore - todos cometemos erros, até o mais sábio de nós! - continuou ele. - Vamos, meu velho amigo, esses jovens podem resolver suas indiferenças sozinhos! - disse ele e piscou para mim. Eu não entendi, mas cruzei os braços e continuei a bufar. Quíron e Dumbledore saíram conversando em direção à saída.

- Bom, - começou Gina - que tal se nós mostrarmos o castelo à vocês?

- Séria uma boa! - disse Annabeth animada.

- Tá, ótima ideia ginger mas é melhor nos reapresentamos porque todos sabem que guardar nomes não é comigo! - disse Luna, doce como sempre. Todos concordaram.- Vou começar reapresentando nossa equipe,okay? - continuou ela.  - Ótimo, o de óculos é o Harry, a nossa ginger é a Gina, o outro ruivo é o Rony, o loiro insuportável e aguado é o Draco, o caladão é o Neville, nossa querida sabe-tudo e cdf é a Hermione, a esquentadinha barraqueira é a Laila e a loira inteligente sou euzinha,Luna! - terminou ela. Todos de nossa equipe olharam-na feio por causa dos adoráveis apelidos.

- Okay, eu apresento a nossa equipe! - começou Luke, eu acho - O lerdão é o Percy, a nossa sabidinha é a Annabeth, o peludinho é o Grover, a namorada do Grover é a Juníper, - Grover e Junípr o fuzilaram - a punk é a Thalia, a certinha é a Silena, o dark é o Nico e o gostosão sou eu, Luke! - terminou ele. Todos de sua equipe riram ironicamente do garoto.

 - Há! Vai sonhando Luke! - exclamou Thalia.

- Vamos nos separar em meninos e meninas, depois nos encontramos no Três Vassouras, okay? - disse Gina. Todos concordaram. Ela se despediu com um selinho de Harry e nos seguiu para a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEYYYY!!!! PJO acabou de entrar na história( HIEH!).
Bjinhos e pudim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.