Still Into You escrita por Helena


Capítulo 7
Capítulo 7: Droga!!!!


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei com outro capítulo meus amores!!!
Enjoy it!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/7

P.O.V Laila

Eu e Hermione ficamos estudando nosso alvo a manhã inteira, saímos apenas depois de já saber o suficiente. Luna apareceu para irmos juntas almoçar. Nós iríamos hoje a noite para um bar de striptease executar nosso estimado plano para matar Greyback.

(...)

Já são 19 horas, e já estou pronta para ir. Estou com uma roupa muito desconfortável. Luna e Hermione me fizeram vestir uma saia azul extremamente curta e colada, junto  com uma camiseta tomara-que-caia preta também colada. Eu tentei fugir do fato de usar saltos, mas não deu certo. Luna EXIGE o uso de saltos nas missões, porque ela diz que ao menos se vamos matar alguém tem de ser com muito estilo! Okay, retomando.... Eu estou terminando de ser maquiada por Luna, que por sinal é ótima no que faz. Estou no meu quarto com Mione e Luna.

- E.... acabei! - disse Luna - Tcharan!

- Luna, to morrendo de medo do que você possa ter feito comigo! - exclamei caminhando até o espelho do banheiro. - Eu te mato se você estragou meu.....

Parei instantaneamente de falar quando vi o que o espelho refletia. Aquela garota NÃO podia ser eu! Ela era....era....linda!Com os olhos marcados com uma sombra preta bem esfumada, e cabelos alisados até quase a cintura. Não da para acreditar que AQUELA ali sou euzinha!

- AI MEU DEUS!!! - exclamei passando a mão no rosto levemente. - ESSA SOU EU?!

- Ahã! - disse Luna satisfeita. Olhei para Mione, que estava igualmente linda com os lábios vermelhos e os olhos pouco marcados. Ela vestia um vestido vermelho curto com os ombros caídos. Olhei para elas e voltei a atenção para o espelho e a linda garota no reflexo. Ouvi as meninas bufarem e se levantarem. Logo elas também apareceram no espelho atrás de mim.

- Tanta beleza merece uma foto, não acham?- disse Luna pegando seu celular e colocou na câmera. Assentimos e fizemos algumas poses para tirar fotos. Tiramos umas cinco fotos, depois Hermione me lembrou de nossa missão que era hoje. Nos despedimos então de Luna e seguimos para a saída. Pegamos o carro estacionado na rua de frente para a entrada abandonada de metro e fomos rumo ao bar chamado "Night Blues".

(...)

Chegamos lá, encontramos Greyback semi bêbado. Ai foi bem fácil levá-lo para um quarto e embebedá-lo mais. Vou matá-lo de um modo que Gina me ensinou, afogando na banheira. Estávamos no quarto e ele já cambaleava de tão bêbado que estava. Quando estava quase conseguindo, ouvi batidas na porta.

- Quem é? - perguntou Greyback.

- Serviço de quarto, senhora. - respondeu uma voz masculina do outro lado da porta. Olhei para Greyback. "Nós não pedimos nada!", pensei.

- Vá esquentando a água da banheira para mim gata, que eu dou um jeito nesse infeliz! - disse Greyback com voz arrastada. Assenti e caminhei para o banheiro. Chegando lá, liguei as torneiras da banheira e agachei ao lado da banheira. Fiquei ali esperando um pouco quando ouvi dois tiros abafados por um silenciador. Levantei-me assustada e corri para a porta do banheiro. Abri-a de supetão e vi um homem de cabelos escuros e bagunçados de smoking, parado ao lado do corpo de Greyback no chão. Greyback estava com o peito e testa ensanguentados. O homem pareceu se assustar com minha presença. Acho que ele não sabia que eu estaria aqui. Ele apontou a arma em minha direção e atirou algumas vezes e é óbvio que eu corri para perto da banheira. Abri a janela e desci correndo pela escada de incêndio até a rua atrás do bar. Caminhei até o carro,onde Hermione me esperava. Bati no vidro e ela se assustou, de novo. Passei para o outro lado do carro e entrei no banco carona.

- Então? - Hermione começou ansiosa.

- Hermione, só dirigi! - disse ríspida olhando os lados compulsivamente. Ela ficou sem entender mas percebendo um certo medo no meu semblante, ela concordou e ligou o carro. Alguns minutos se passaram e já estávamos longe suficiente do bar quando Hermione encostou o carro e me olhou.

- O que houve? Por que ta tão assustada? - ela perguntou. 

- Deu tudo errado! - disse com raiva cuspindo as palavras - Acredita que um IMBECIL apareceu e matou o Greyback? Ele estragou tudo! - continuei cruzando os braços. Hermione me encarava descrendo o que eu acabara de dizer.

- EU NÃO CREIO! - disse ela levando as mãos à boca.

- Pois é! Estragou tudo! MASA QUE GRANDE MERDA!!! QUE DROGA!!! O QUE EU VOU DIZER PRO DUMBLEDORE? PRA MINERVA?O QUE EM MIONE? QUE DROGA!!! ARGG!!! - exclamei gritando e me descabelando. - E ainda tentou me matar!

- Vai ver era um assassino de aluguel cobrando dividas. - ela falou calma.

- Eu não ligo pra quem seja, Hermione! Pra mim podia ser o Papa! Não tinha nada que ter se metido comigo!

- Calma Laila! Talvez você nunca mais nem ouça falar nesse cara. - ele disse pondo as mãos nos meus ombros. Bufei. e assenti.

- Mione, vamos embora? To de estomago embrulhado com tudo isso, pode ser? -  disse e ela assentiu. Ligou o carro e voltou a dirigir.

(....)

Chegamos em Hogwarts e encontramos Luna no salão principal junto com os outros. Todos conversavam animados. Nos olharam animados e ansiosos.

- Então.....como foi? - disse Gina alegre. Bufei e fuzilei-a com o olhar. Despenquei no banco e coloquei a cabeça sobre a mesa. Pude sentir eles se entreolharem confusos. Hermione sentou ao meu lado.

- Foi tudo uma merda! Uma droga! - disse com a voz abafada.

- O que houve? - perguntou Gina.

- Mione, explica pra eles que eu vou dormir. - disse levantando-me do banco. - Tchau galera! - disse simplesmente e sai. Fui o mais rápido que pude para o mau quarto. Chegando lá, joguei-me na cama. 

- Se um dia voltar a te encontrar querido estranho,- comecei falando para mim mesma. - pode apostar que será no seu funeral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TENNNSOO!!!!!!!!!!!!
Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.