Still Into You escrita por Helena


Capítulo 56
Capítulo 56: This is the end.


Notas iniciais do capítulo

Agora sim, podem chorar! Esse é, oficialmente o final da fick :( Espero que gostem galera e ja vou agradecendo as 9 pessoas iluminadas e abençoadas pela minha mamãe Atena que favoritaram, as 20 e poucas almas maravilhosas que acompanharam e e as três divas que recomendaram! Que Zeus, Merlim e Deus as abençoe, amoooooo muitoooooooooo vocês!
Nos vemos lá embaixo!@
Enjoy it for the last time :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/56

P.O.V Laila

Bom, mesmo que eu não suba lá, é melhor dizer algo. Está todo mundo do salão de olhos grudados em mim! Antes que pudesse decidir o que faria, senti um empurrão "amoroso" de Luna para perto do palanque.

O jeito foi ir, né?

Subi com um coro de aplausos me cercando. Não me obriguei nem a sorrir para Nico.

- O que você quer, Di Ângelo? - falei num tom frio e desinteressado. O garoto se aproximou dois passos, mas fiz questão de dar dois passos para trás, para nos manter a mesma distância novamente. - O que quer?

Ele suspirou e levou o microfone para próximo dos lábios.

- Quero explicar o que houve. - disse ele.

- Não precisa de explicação nenhuma. Eu sei bem o que houve. Eu vi. Ou já se esqueceu de que eu estava lá? - disse em tom de arrogância e frieza.

- Deixe-me apenas explicar o que realmente houve, okay? - ele perguntou calmamente. Assenti,mesmo relutante. - Você, Laila, deveria ser a primeira a saber que eu nunca faria aquilo com você, mas já que não soube e apostou no que pensou que viu, irei explicar. Eu não a beijei. - exclamações indignadas foram ouvidas do público, por assim dizer. Até me sentia em uma peça de teatro.

- Como espera me convencer disso? - perguntei na minha deixa.

- Apenas confie em mim. Eu nunca machucaria a mulher que amo. - disse ele. Mais murmúrios foram ouvidos, mais da parte feminina. Senti uma vontade imensa de pular nele e beijá-lo, mas ainda mantinha um pé atrás.

- Como vai me convencer disso também? Não sei o que passa em sua mente agora. - falei com os braços cruzados.

- Logo saberá, não se preocupe. - disse ele sorrindo torto, antes de estender a mão para mim. Só entendi quando começou a música Kiss me, Ed Sheran, que ele queria que eu o acompanhasse em uma dança. Demorei a aceitar. Aos sussurros , continuamos conversando. Agora, todos do salão dançavam agarrados aos seus pares.

- Se me ama, como está dizendo, por que não veio ao meu encontro depois que o vi com Laure? E,afinal, o que você fazia lá? - perguntei. Ele sorriu para mim e beijou o topo da minha cabeça.

- Logo saberá.

A musica terminou e Nico, mais uma vez, me puxou para cima do palanque.

- Agora, para responder suas perguntas Laila, te digo o que eu pretendia fazer naquela noite. - ele me puxou para o meio do palco e se ajoelhou. Oh Merlim, é o que eu estou pensando? Ele apalpou o bolso, tirando de dentro do mesmo uma caixinha de veludo, daquelas que geralmente se guardam joias e etc. Levei as mãos a boca, se não sentia que meu queixo poderia cair ali mesmo. - Laila Wigon, me daria a honra de se tornar minha namorada...oficialmente? - ele perguntou sorrindo ao mesmo tempo em que abria a caixa e revelava um anel fino e prateado com lindas e pequenas flores ao seu redor também prateadas.

Assenti tão rapidamente com a cabeça, que senti que a mesma poderia cair a qualquer instante. Ele se ergueu e colocou a aliança, por assim dizer, no meu dedo. Depois disso, o puxei para selar de vez meus lábios, que tanto ansiavam por isso, nos dele.

Aplausos e assovios lotaram meus ouvidos, mas minha vida ainda estava em Nico. Sempre esteve nele. Ele, em meio aos nossos beijos, pegou-me no colo, girando girando e girando, até que ambos ficassem tontos. Quando nos separamos, ofegantes e ainda com as testas coladas, sussurramos um para o outro ao mesmo tempo:

- Eu te amo. - depois disso, rimos e nos beijamos de novo.

Logo a atenção do público se voltou para Percy que havia pegado um microfone.

- Bom, se hoje é para nos confessarmos para as garotas que amamos, é minha vez. - disse o moreno. - Annabeth. - um holofote encontrou a loira em meio a multidão. A garota se assustou. - Sei o quanto isso pode parecer estranho, mas..... eu te amo. Sempre te amei. Sempre fui apaixonado por você. Ainda não acredito que uma garota como você poderia ser amiga de alguém como eu, mas, por ironia do destino, nossos caminhos se cruzaram e , por mim, podem continuar assim por uma boa eternidade. - ele disse animado antes de correr até a loira, que exibia o maior e mais lindo sorriso. Seus olhos, de cinza assustador, passaram a um brilhante azul acinzentado. 

Percy correu até ela, abraço-a e depois se beijaram. Pude vê-los repetir o mesmo que Nico e eu em falar um " Eu te amo" ao final do beijo.

Mais aplausos , porque agora quem subia no palco era Luna.

- Bom, não sou a pessoa mais adequada para me declarar, mas sou boa de outro jeito. - ela fez um sinal para o Dj e começou.

Blender.

Eu te odiava, mas agora eu te amo

Bem como uma rosa, bem como uma rosa

E quando você me beija, eu quero te estapear

Desculpe, está perdido, sinto que perdi

Roo minhas unhas, olho para o chão

Estou com raiva, sou tímida

Porque você me jogou em um liquidificador

Estou com calor, estou com frio

Ela cantava como a própria Taylor Monsem. Dançava de um lado para o outro sendo acompanhada pelas palmas. Um holofote encontrou Draco em meio a multidão.

Você quer me conhecer?

Você quer aprender a entrar na minha cabeça?

Você quer me tocar?

Porque agora o meu ex está morto oficialmente!

Ela disse olhando para Rolf Scamander, seu ex que a traiu na frente de todos descaradamente. O garoto nem estremeceu, mas senti que ele se arrependeu.

Eu não g-g-g-g-gosto de você

Eu a-a-a-a-amo você

Eu costumava te o-o-o-odiar

Mas agora eu realmente te amo

Ela caminhou até Draco puxando - o pela gola da camisa até o palco de novo. O garoto parecia ao mesmo tempo feliz e surpreso.

Estou me sentindo idiota, não te contarei

Sou loira, sinto-me estúpida

Sorrio docemente durante o dia

À noite me transformarei, à noite me transformarei

Eu fumo meus olhos esperando que você grite

'Seja a minha namorada, seja a minha namorada'

E quando você apenas flerta, vou te dizer que isso machuca

Quero mais, quero mais

Então, você quer me conhecer?

Você quer aprender a entrar na minha cabeça?

Você quer me tocar?

Porque agora o meu ex está morto oficialmente!

Eu não g-g-g-g-gosto de você

Eu a-a-a-a-amo você

Eu costumava te o-o-o-odiar

Mas agora eu realmente te amo

Ela cantava para o loiro enquanto caminhava a sua volta. O garoto sorria igual idiota, com uma pitada de malicia.

Você poderia, poderia, poderia, poderia guardar um segredo?

Você iria, iria, iria, iria querer guardá-lo?

Não iria, iria, iria querer fazer um escândalo

Mas eu posso te compreender, compreender, compreender

E se você, se você, se você, se você realmente me sente

Então você me faz, me faz, me faz pensar que talvez

Por um minuto ou talvez dois, quando não estivermos em público

Eu te farei p-p-p-p-perder o controle

Eu não g-g-g-g-gosto de você

Eu a-a-a-a-amo você

Eu costumava te o-o-o-odiar

Mas agora eu realmente te amo

Eu não g-g-g-g-gosto de você

Eu a-a-a-a-amo você

Eu costumava te o-o-o-odiar

Mas agora eu realmente te amo


Ao fim da música, ela caminhou para perto de Draco e sussurrou algo que, pela leitura de lábios que consegui fazer, foi algo do tipo " Entendeu agora?". O garoto respondeu puxando a loira paro O beijo.

Mais aplausos quando Thalia  e Hermione subiram no palco.

- Bom, não somos as melhores em palavras, - dizia Hermione ao microfone. - mas acho que de um jeito meio Luna, vocês entenderam tudo.

True love

Às vezes eu odeio cada palavra estúpida que você diz

Às vezes eu quero te dar um tapa em seu rosto todo

Woah oh oh

Não há ninguém como você

Você empurrar todos os meus botões para baixo

Sei que a vida seria uma droga sem você

Woah oh oh

Thalia começou cantando. Na verdade, eu nem sabia que ela cantava. E bem até. Logo Hermione chamou a mim e a Luna para cantar com elas.


 

Ao mesmo tempo, eu quero te abraçar

Eu quero colocar minhas mãos em torno de seu pescoço

Você é um babaca, mas eu te amo

E você me faz tão bravo que eu me pergunto

Por que eu ainda estou aqui ou onde eu poderia ir?

Você é o único amor que eu já conheci

Mas eu te odeio

Eu realmente odeio você

Tanto que eu acho que deve ser

Agora, quem cantava era Mione. Ela nem estava tão tímida como de costume e trocava alguns olhares furtivos com Rony, que tinha as orelhas em chamas.


 

O verdadeiro amor, o verdadeiro amor

Deve ser um amor verdadeiro

Nada mais pode quebrar meu coração como o amor verdadeiro

O verdadeiro amor, deve ser amor verdadeiro

Ninguém mais pode quebrar meu coração como você

Thalia trocava olhares com Luke, o que nos impressionou. A garota que antes jurava de pés juntos que a única coisa que sentia era ódio pelo garota, agora se declarava abertamente.


 

Woah oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

Woah oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh

 

Só uma vez tentar envolver seu pequeno cérebro em torno de meus sentimentos

Só uma vez por favor tente não ser tão má

Woah oh oh

Repita comigo agora ROMANCEE

Vamos, eu vou dizer devagar

Você pode fazer isso babe

 

Ao mesmo tempo, eu quero te abraçar

Eu quero colocar minhas mãos em torno de seu pescoço

Você é um babaca, mas eu te amo

E você me faz tão bravo que eu me pergunto

Por que eu ainda estou aqui, ou onde eu poderia ir

Você é o único amor que eu já conheci

Mas eu te odeio

Eu realmente odeio você

Tanto que eu acho que deve ser

Todas cantávamos, cada qual olhando seu par, que sorriam feito idiotas.


 

O verdadeiro amor, o verdadeiro amor

Deve ser um amor verdadeiro

Nada pode quebrar meu coração como o amor verdadeiro

O verdadeiro amor, deve ser amor verdadeiro

Ninguém mais pode quebrar meu coração como você

 

Woah oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

Woah oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

Oh oh oh oh

 

acho que deve ser o amor, eu te amo

eu acho que deve ser o amor, eu te amo

 

Por que você anda me da maneira errada?

Por que você diz as coisas que você diz?

Às vezes me pergunto como nós nunca chegou a ser

Mas sem você eu sou incompleto

A parte fofa da Lily Allen quem cantou, magicamente, foi Juniper. Caramba, todas resolveram cantar agora?


 

Eu acho que deve verdadeiro amor, o amor verdadeiro

Deve ser um amor verdadeiro

Nada pode quebrar meu coração como o amor verdadeiro

O verdadeiro amor, deve ser amor verdadeiro

Ninguém mais pode quebrar meu coração como você

Woah oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

Woah oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

Ninguém mais pode quebrar meu coração como você

Woah oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

Woah oh oh oh oh oh oh oh oh oh oh

Ninguém mais pode quebrar meu coração como você

Em meio a muitos aplausos , assovios e beijos, Nico me puxou, ao mesmo tempo que ecoava a música Still into you no salão, para os jardins.

Encaminhamo-nos par um canto. Nico enlaçou-me pela cintura e eu agarrei seu pescoço.

- 'Cause after all this this time, I'm still into you. - cantei um trecho da música que ecoava antes de Nico me puxar para um beijo.

Fim. Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEE OQUE ACHARAM??????????? AMOOOO MTO TODOS VOCÊS@!!!! OH MERLIM, VOU CHORAR!!!!!!! Nos vemos. E a propósito, a fick terminou mas eu não marcarei como terminada porque quando eu decidi postar a segunda temporada, será aqui que vou informar, okay? Todos comentem, por favor!
Kisses de sua eterna, e única, CRAzy-ORAnge.
Ps: escrevi uma one shot. Se quiserem ler, é sobre Harry&Gina. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.