Still Into You escrita por Helena


Capítulo 55
Capítulo 55: The ends.


Notas iniciais do capítulo

OMG OMG OMG OMG OMG, ESSE É O ÚLTIMO CAPÍTULO!!!!!!!!!! NÃOÃÃÃÃÃÃ~~AÃÃÃÃÃÕOOOOOO!!!!!!!!!!! TRISTE, TÔ MUITO TRISTE!!!! Não quero terminar!!!!!
Enjoy it, and, please, I want everybory me mandando reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/55

P.O.V Laila

- Eu não vou a lugar algum, e quero ver quem vai me tirar daqui! - exclamei pela trigésima vez naquele dia. Já havíamos chegado à algumas horas em Hogwarts e como de costume, todas as garotas se enfiaram no meu quarto. Estávamos discutindo sobre a festa de Ano Novo, ou sei lá o quê.

- Ah você vai sim! - disseram Luna e Gina juntas. Soltei uma gargalhada falsa e desdenhosa para ambas.

- Quem disse? - perguntei. Levantei-me e parei frente a frente com as duas. As outras estavam sentadas na cama , apenas olhando. - Quero ver vocês me tirarem daqui!

- Isso é um desafio? Está nos desafiando? - perguntou Gina estreitando os olhos.

- Sim, oras.

Ambas trocaram um olhar um tanto curioso  e amendrontador para quem as conhece e sabe que isso é sinônimo de confusão.

- Peguem ela! - ordenou Gina. Depois disso, tudo foi ficando turvo e com muita maquiagem, e também com um cheiro forte de perfume no ar.

(...)

- Eu não acredito que vocês me fizeram vestir isso. - disse apontando para mim mesma em frente ao espelho.

- Ah, qual é? Você está sexy nessa vestido de alcinhas. - falou Luna ao meu lado enquanto passava rímel.

- Mas olha esse decote! - apontei para meu busto espantada. As doidas me fizeram vestir ( lê-se obrigaram) um vestido branco, dois dedos acima do joelho, com alças não tão finas e um super convidativo decote na frente. 

- Me sinto uma puta. - disse alisando minha roupa.

- Que puta o quê. Tá doida? Acha que a gente te deixaria sair feia? - perguntou Gina (/n.a: minha mãe é cheia de falar isso para mim.) .  - E tem mais, você não está vulgar. Vulgar você estaria se usasse um decote no umbigo igual aquela tal de Astoria faz!

- É verdade. - concordou Luna. - Você está linda, boboca!

Permiti-me sorrir torto enquanto analisava meu reflexo no espelho. Até que o vestido tinha caído muito bem nas minhas curvas.

- Na verdade, todas nós estamos. - falou Gina ficando lado a lado comigo e Luna em frente ao espelho. Luna vestia uma calça branca de cintura alta, camisa de ombro caído dos Beathes também branca e uma bota ( que mais parecia um coturno) com um salto tipo 15 branca também. 

Gina usava um vestido simples tomara-que-caia meio curto também. Ela usava saltos, assim como Luna, e escolheu o modelo mais simples de roupa, pois alisara o cabelo ruivo que lhe preenchia as costas.

- Ei, nós também existimos! - exclamou Hermione junto com Juníper, Thalia, Annabeth e Silena.

Hermione vestia sua roupa mais simples: um vestido com mangas longas e saia meio rodada e curta. Ela optou por saltos um pouco mais baixos do que os de Luna e Gina.

Juníper estava deslumbrante com seu vestido de paetês que variavam do branco ao cinza. Saltos não do tipo andaime, iguais aos de Luna.

Thalia, como sempre a mais rockeira, estava com calças rasgadas em toda sua extensão, coturnos pretos e uma camisa do Guns n' Roses branca delineada de preto. Também vestia uma jaqueta de couro que eu jurei que roubaria mais tarde.

Annabeth era  a única que não usava branco ( afinal não era obrigatório usar essa cor, mas tendo a Gina no seu pé, fica difícil). Optou por um modelo com alças normais na cor azul bebê , que ia mudando de tom até atingir o branco na barra do vestido, que tinha o comprimento de dois ou três dedos acima dos joelhos. Escolheu sapatilhas para acompanhar o look.

Silena, a mais fofa, também decidiu que não usaria branco e optou por um modelo tomara-que-caia rosa pérola, com muitas pedrinhas na linha do busto para acompanhar. Escolheu saltos baixinhos. 

Eu, para acompanhar o vestido e para contrariar Gina, decido colocar meu velho e bom all star branco, o que deixou a roupa um pouco mais com a minha cara. Furtei um batom vermelho e o passei para enfeitar os lábios. Todas estavam com maquiagens fraquinhas, exceto Luna que estava divando like Taylor Monsem com seus olhos pintados de preto.

- 'Bora? - perguntou Luna. Todas assentimos e caminhamos para fora do quarto, seguindo direto para o salão principal.

Já se ouvia a música alta do corredor. Assim que chegamos lá, todas ficaram extremamente estupefatas. Luzes coloridas e até mesmo um globo de espelhos enfeitavam o teto e as paredes do salão multicolorido. Luzes vermelhas, azuis e laranja estavam por toda parte, iluminando a cabeça de todas as pessoas ( e olha que eram muitas as pessoas) que lá estavam.

Luna não pensou duas vezes e nos puxou para a pista de dança iluminada mais adiante.

Não identifiquei a música que tocava, que era muito animada por sinal, mas dancei assim mesmo, feito retardada.

Pulando para cá, mexendo as mãos para lá, assim que segui dançando as outras três músicas, até que uma delas foi interrompida e alguém foi iluminado em cheio por um holofote no palanque. Era Nico. Ele estava com um microfone na mão e em questão de segundos ganhou a atenção de todos. Ele pigarreou e deu duas batidinhas no microfone antes de começar.

- Boa noite. Eu poderia ter um minutinho da atenção de vocês? - o silêncio foi a resposta do público que o assistia. - Obrigado. Bom, eu queria dizer algumas palavras à uma pessoa que eu gosto muito, mas que nesse momento deve estar ansiando pela minha morte. Laila, poderia subir aqui? - ele disse meu nome e um segundo holofote caiu sobre mim.

Puta merda, o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há, pegadinha! Esse não é o último! Era para ser, mas estou atrasadíssima para o curso. Comentem e deem uma olhada na minha nova história, okay? Se chama A vida ( caótica) de uma adolescente em crise. Eu só postei o trailer.
Nos vemos!
Ps: Aqui está o link http://fanfiction.com.br/historia/419727/A_Vida_caotica_De_Uma_Adolescente_Em_Crise/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.