Still Into You escrita por Helena


Capítulo 54
Capítulo 54: We need come back


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEE VOLTEIII!!!!!!!! E com muitas notícias fodas para dar! Primeira: UHUUUUUUU!!!!!! A fick chegou aos 201 reviews!!!! Já vou agradecendo a todas que comentaram, mas, especialmente a Hazel, que foi a última a comentar! Amo-te, lindja! Okay, agora a outra notícia B-O-M-B-Á-S-T-I-C-A QUE VOCÊS VÃO AMAR: EU IREI FAZER SEGUNDA TEMPORADA!!!!!!!!!! HIEHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! OMMERLIM OMMELIM!!!!!! UHUUU!!!!! Eai, gostaram da notícia? Mas, agora tem uma notícia tristinha :( : além da notícia sobre a fick estar no penúltimo capítulo, que por sinal já é triste por si só, eu não tenho previsão de quando postarei a segunda temporada :(
I'm sorry, but, esse ano eu tenho vestibulinho ( sou novinha né? ) e precisarei estudar quando terminar Still into You, então vocês terão de esperar para ver quando eu posto a segunda temporada.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/54

P.O.V Laila

-Eu sei. - sussurrou Luna abraçando-me. - Mas olha, já chega de chorar por hoje, não acha? Ja está parecendo um zumbi anemico. - brincou ela fazendo - me rir por meio as lágrimas.

- Tem razão. - disse erguendo-me da cama e limpando o rosto.

- Eu sempre tenho, minha cara. - falou ela dando uma piscadela com o olho direito, o que me fez revirar os olhos antes de caminhar até meu guarda - roupas. Tipo porque de repente eu notei que ainda estava de toalha. Retardada eu né? 

Peguei as peças certas de roupa e caminhei até o banheiro fechando a porta logo após entrar.

- Então, foi só para isso que você veio aqui Luna? - perguntei enquanto colocava a lingeire e em seguida o camisão do meu "pijama".

- Ah não, e tinha que dar uma notícia, mas acabei de esquecer qual. - falou ela, o que me fez sorrir em frente ao espelho.

- Ta ficando velha, hein Luna! - brinquei.

- Ah sim, lembrei! A Minerva ligou.

- O que ela queria?

- Disse que temos de regressar a Hogwarts para uma festa de fim de ano amanhã. - falou ela. Abri a porta e passei a observar a loira com a melhor cara de surpresa que consegui elaborar,

- Como? - foi a única estupidez que consegui falar.

- Isso mesmo que você ouviu, meu bem. - falou ela jogada na minha cama.

- Então quer dizer que teremos de ir embora amanhã? - perguntei com voz manhosa. Luna sorriu e caminhou até mim.

- Own, não faz essa carinha bebê! - brincou ela falando com voz infantil enquanto apertava mabas de minhas bochechas. 

- Não é isso, besta. - disse em meio a um riso enquanto caminhava até a janela. - É que eu gosto daqui. - falei encostado a testa no vidro embaçado. - Aqui me faz bem. Me lembra muito a minha mãe. - disse sorrindo de olhos fechados para meu reflexo turvo no vidro.

- É, tia Rose amava o frio. - falou Luna juntando-se a mim e encostado a cabeça na janela ao meu lado. Ficamos alguns minutos em silêncio, apenas nossas respirações eram ouvidas no quarto.

Luna suspirou fundo e me abraçou pelos ombros.

- Se ta bem? - perguntou ela. Assenti simplesmente mas com os olhos fixos na rua do lado de fora. - Okay então. Vá dormir porque amanhã teremos de acordar cedo para arrumar as malas e blá blá blá! - falou Luna gesticulando com a mão direita enquanto caminhava até a porta e saia pela mesma.

Assim que ela me deixou só, alinhei-me na janela, abraçando meus joelhos no busto e encostando a cabeça neles. As lembranças do dia de hoje ainda estavam frescas na minha memória. Toda a dor que senti, agora transformada em raiva, muita raiva. Não quero mais chorar, apenas quero espancar Nico até arrancar sangue, nada de mais. Imagens dispararam como um turbilhão na minha mente, mas não me permitirei derramar uma lágrima sequer.Não irei chorar mais. Não irei chorar mais. Não irei chorar mais.

- Não irei chorar mais. - disse a mim mesma.

(...) Na manhã seguinte.

A luz que entrava pela janela foi a primeira coisa que vi ao abrir os olhos. Cocei-os enquanto me sentava na cama. Alguém batia na porta , persistentemente. Grunhi alto e voltei a me enfiar no emaranhado de cobertas. Seja quem for, é melhor ir embora.

Infelizmente, meus pensamentos não foram atendidos pois as batidas só amentaram de intensidade. Mesmo bufando, joguei as cobertas para um lado e me levantei caminhando a té a porta. Abri-a de supetão para dar de cara com...

- Oi Gina. - disse friamente de mau-humor.

- Nossa! Eu hein! - falou ela sentindo-se ofendida. - Eu venho aqui para te dar bom dia e é assim que me recebe?

- O que quer, hein? - perguntei cortando sua encenação. Ela distorceu seu sorriso agradável em lábios contraídos de irritação. Pô, eu estou com sono!

- Eu vim te acordar para poder dizer que nós vamos embora em uma hora, sua chata! - falou ela irritada, o que me fez rir. Irritar a Gina é sempre um prazer, ainda mais pela manhã.

- Ah é. Não fiz minhas malas ainda. Quer me ajudar? - disse com voz doce dando um sorriso amigável e meigo que eu sei que ela não resistiria. 

Dito e feito.

- Claro né. - falou. Dei  passagem para ela entrar no meu quarto.

Minhas malas estavam parcialmente feitas, já que não havia usado todas as roupas. Gina apenas me ajudou a guardar as outras que estavam de fora e esperou até que eu tomasse um banho e me trocasse.

Descemos para a sala, que, milagrosamente, estava vazia. Sentamos lado a lado no sofá. Gina passou a me fitar aparentando uma curiosidade absurda. Sabia exatamente o que isso significava.

- Fala logo, Gina, do quê você quer saber? - perguntei com tédio.

- Eu? Nada , oras. - respondeu-me ela enquanto cruzava as mãos sobre o colo. Da até para fazer uma contagem regressiva mental. 3, 2, 1..... - Ta bom, me conta absolutamente TUDO!

Revirei os olhos antes de começar a contar. Contei tudo nos milimétricos detalhes para a ruiva.

- Então, é isso? - perguntou -me ela. Assenti. Gina não teve muito o que dizer, apenas apertou meus ombros. Sorri de canto para ela.

Quase que meio segundo depois , passos foram ouvidos na escada. Mais alguns segundos seguiram e apareceram Harry, Rony, Draco, Percy, Neville, Luke e Grover, cada qual carregando duas malas. Isso sim me fez gargalhar justamente por saber o que isso significava.

- Deixe -me adivinhar: As meninas fizeram com que vocês carregassem as malas delas, estou certa? - perguntei rindo. Eles se limitaram em assentir positivamente enquanto colocavam as malas no chão. Gina riu e caminhou até Harry, enlaçando-o pelo pescoço.

- Claro, oras. De que adianta ter um namorado se não pode faze-lo de burro de carga as vezes? - brincou a ruiva.

- Nossa, é bom saber que é assim que pensa a meu respeito Gina! - falou o moreno. Gina revirou os olhos antes de dar um selinho no namorado.

- Mas eu sempre te recompenso depois. - falou ela com um sorriso malicioso enfeitando os lábios.

- Okay okay, não estou interessada em saber como. - disse engolindo a bili que subiu até a minha boca só de imaginá-los.... eca!

- Tá , chatinha. - falou Gina mostrando-me a língua antes de sair com Harry e suas malas dali.

- Pelo menos ela ganha recompensa. - murmurou Rony. - E eu?

Novos passos na escada e as meninas, e Nico, logo apareceram. Nico passou reto, o que me fez agradecer por não ter precisado ignorá-lo.

- Eu te dou um biscoito, Rony. - brincou Mione passando por nós e saindo com ele dali. 

- E nós? - murmuraram os outros garotos.

- Não esperem nada de nós . - falou Luna rindo. Annabeth me puxou pelo braço e juntos todos saímos em direção ao carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.