Still Into You escrita por Helena


Capítulo 52
Capítulo 52: My sadness


Notas iniciais do capítulo

Hello!!!! Hey girls, aqui estou eu com outro capítulo.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/52

P.O.V Laila

- Nico? - sussurrei com voz falha assim que ele empurrou a garota. Ele me olhou alarmado. Senti uma ou duas lágrimas brotarem dos meus olhos e escorrerem até o queixo.

- Laila, não é isso que você tá pensando.... - tentou ele vindo até mim e me segurando pelos cotovelos. Logo muitas lágrimas desceram pelos meus olhos e uma raiva descomunal subiu pela minha espinha.

- Não me toque! - gritei empurrando-o para longe. - Fique bem longe de mim, entendeu? SEU BABACA, MENTIROSO E IDIOTA! - gritei. 

- Não, meu amor, espera ai... - tentou ele dando um passo a frente, mas logo eu dei um para trás para que a distancia entre nós fosse a mesma.

- Não me chame disso, okay? Eu não sou seu amor e NEM QUERO SER!!!!! - gritei empurrando com força. - Fique bem longe de mim! Não quero voltar a vê-lo nunca mais! - disse limpando as novas lágrimas que se formavam. 

Ele estava estático me encarando. Pude sentir o peso de alguns olhares nas minhas costas. Nem me importei e virei-me de costas para ele deixando o jardim e partindo para dentro da casa. Enquanto atravessava a sala as pressas, as meninas me alcançaram e me cercaram num canto.

- Laila, o que houve? - perguntou Annabeth. 

- Não tenho tempo para falar. - disse ríspida passando por ela mas sendo detida por Luna.

- Fala logo, o que aconteceu? - disse a loira mal-humorada. Senti no mais profundo do meu ser que se eu começasse a falar ali, choraria igual uma condenada, então, o melhor jeito era dar uma resposta rápida e sair dali o quanto antes.

- Não é nada, tá legal? Vocês querem parar de se meter na minha vida? - disse em alto e bom som, num tom frio e desalmado. Enquanto elas absorviam o choque da minha resposta, sai de lá sem olhar para trás.

Atravessei a calçada já sentindo as lágrimas embaçarem minha visão e inundarem meu rosto. Assim que entrei em casa, corri para meu quarto e bati a porta com toda a força que me restava, para logo depois me jogar na cama e me afogar por entre meus cabelos e lágrimas.

Sinto meu mundo caindo de um precipício. Minha cabeça está girando sem parar. Por que ele fez isso? Por que ele mentiu para mim? A cada vez que me fazia essa pergunta, maior era o aperto em meu coração, que, agora eu sentia estar em pedaços no peito. Isso se eu ainda tivesse um coração, já que, me entreguei por inteiro à ele e o mesmo me desperdiçou com o primeiro rabo-de-saia fácil que apareceu em sua frente.

You don't want me, no

You don't need me.

Sentia uma dor terrível, uma dor que eu daria de tudo para que acabasse. Oh, como eu não queria sentir essa dor! Meus olhos, mergulhados em lágrimas e minha cabeça rodando, rodando e rodando confusa. Por que ele me fez isso? Por que brincou desse jeito comigo? Com os meus sentimentos? Eu nunca havia me abrido dessa forma para ninguém, e, quando eu o faço, alguém enfia uma estaca no meu coração. Sinto meu mundo despencando e eu daria de tudo para despencar do mesmo precipício, porque, pelos menos assim minha dor passaria.

Like I want you, oh

Like I need you.

Ele nunca me quis. Só queria brincar comigo, me fazer se entregar a ele. E eu, burra do jeito que sou, fiz exatamente isso, o que ele queria, me entregando de corpo e alma, para só então ele jogar tudo fora como se nem tivesse valor. Mesmo sabendo disso, eu ainda o queria muito por perto. Eu ainda precisava de seu amparo.

And I, want you in my life.

And I, need you in my life.

Já sentia o gosto das lágrimas salgadas na boca. Poderia chorar por horas, mesmo sabendo que isso não ajudaria muito. Agora só o que eu queria era alguém aqui para me amparar quando estivesse chorando. Pena que fui tão grossa com minhas melhores amigas, mas, foi preciso, se não tudo isso que sinto aqui e agora seria expressado lá.

Agora que percebo tudo. Ele realmente queria apenas brincar comigo. Ele nunca me notou como eu o notava. E, agora, sinto que isso não vai mudar. Não posso mais tê-lo, não quero mais tê-lo, mas preciso.

You can't see me, no

Like I see you.

I can't have you, oh

Like you have me.

And I, want you in my life.

And I, need you in my life.

Oh, o amor. Se me dissessem que doía tanto, nunca teria experimentado. Nunca teria me aventurado nele, se soubesse que poderia ficar assim. Ingenuidade da minha parte pensar que comigo seria diferente, muita ingenuidade.

Love , love , love

Love, love , love

Love , love , love

You can't feel me, no

Like I feel you.

I can't steal you, oh

Like you stoel me.

And I, want you in my life.

And I, need you in my life.

Eu quero me trancar num quartinho e gritar eternamente até minha voz acabar ou meus pulmões e cordas vocais pifarem. Eu não sei mais o que fazer com minha vida. Eu sentia algo realmente forte por Nico. Eu o amava de verdade! Agora, fico aqui, sozinha e sofrendo, com toda essa minha tristeza e solidão. Oh Deus, por que amar dói tanto assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai pessoas. Pra quem não conhece essa música ( é a letra em itálico), é The Pretty Reckless, you. Se já conhecem, ouçam porque da vontade de chorar :'(
Bom, o capítulo foi curto, mas acho que deu para sentir na pele o que a Lailinha tá sentindo, né?
XOXO
CRAzyoraNGE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.