Still Into You escrita por Helena


Capítulo 42
Capítulo 42: Canadá - part 3


Notas iniciais do capítulo

heyy amoris, voltei!!!! Ficaram curiosas??? Espero que sim!Alguém ai ouviu ou conhece a música Miss Jackson do Panic at the disco? Eu adoro essa música e estou ouvindo agora!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/42

P.O.V Laila

O que a red está aprontando? Nico e eu descemos as escadas rumo a sala, onde , pelo o que vi, já se encontravam todos.

- O que foi? - perguntei assim que cheguei perto de todos, enquanto me sentava ao lado de Thalia e Nico ao meu.

- Bom, pedi uma reunião porque temos que discutir sobre uma coisinha: - começou Gina parada de frente para todos.- quem irá cozinhar?

Um silencio tomou a sala de estar da mansão.

- Gente, quem aqui sabe cozinhar alguma coisa, qualquer coisa! - falou Gina. Algumas mãos se levantaram. Apenas as mãos de Rony, Nico, Harry, Luke, Draco,Selenia e Grover estavam abaixadas. - Vocês não sabem cozinhar nadinha? Nadica de nada? Nem miojo? - perguntou Gina. Grover levantou a mão, o que fez Juníper ( ao seu lado) abafar um riso.

- Devíamos fazer uma votação para saber quem vai cozinhar. - me pronunciei ficando ao lado de Gina, de frente para os outros.

- Eu concordo! - falou Luna ficando ao meu lado.

- Okay, eu voto nas meninas. Todos concordam? - falou Draco levantando a mão e sendo seguido pelos outros homens que lá estavam. 

- Harry Potter, se quiser continuar me tendo como sua namorada é melhor abaixar essa mão! - falou Gina entredentes para Harry, que, sem hesitar, abaixou a mão.

- E quanto a você, Malfoy, é bom abaixar a sua se quiser continuar vivo! - falou Luna ameaçadora, mas o loiro persistiu com a mão erguida. - E vocês, garotos, nem pensem que iremos cozinhar só porque vocês querem!

- Mas isso é uma votação, Luna, e votamos em vocês! - falou Luke.

- Ah é? E nós votamos em vocês! - falei dando um passo a frente e ficando frente a frente com Luke. - Todas a favor? - nem foi preciso dizer que as garotas presentes se colocaram de pé ao meu lado, encarando furiosas os caras de frente para nós.

- É temos um problema aqui! - falou Percy.

- Temos? Sério mesmo, Percy? - falou Annabeth ironicamente surpreendendo a todos.

- Qual é, garotas, são vocês que devem cozinhar! A maioria de nós não sabe! - falou Nico, o que me deixou realmente furiosa.

- Isso é machismo da parte de vocês, e é só por isso que não iremos cozinhar! - falei me colocando de frente para ele e em seguida cruzando os braços.

- Okay, tentamos ser amigáveis! - começou Draco. - Se vocês não vão cozinhar e nem nós iremos cozinhar, ninguém come!

- Ah não, eu não gostei disso não! - falou Rony quase que em desespero.

- Vamos no 2 ou 1, então! - falou Juniper. Todos pareceram pensar bastante sobre a ideia, mas, enfim, concordaram.

- As regras são: se a última pessoa a ficar for garota, quem cozinha são os meninos e vice versa.E para ir mais rápido, se, por exemplo, a maioria colocar 1 e duas pessoas colocarem um 2, essas duas pessoas estão eliminadas. O que acham? - falei. Todos apoiaram a ideia. - Okay, vamos começar!

Todos se juntaram em um circulo. Luna disse dois ou um e todos colocaram um 2, exceto Neville, que foi eliminado.

Segunda rodada : Luna e Harry.

Terceira rodada: Grover.

Quarta rodada: Luke.

Quinta rodada: Annabeth e Percy. 

Sexta rodada: Draco e Selenia.

Agora restavam apenas Nico, Thalia, Hermione ,Rony, Gina , Juniper e eu. Na sétima rodada, saíram Rony, Gina e Hermione. Agora, apenas Nico, Thalia, Juniper e eu estavam em jogo. Espera, retiro o que disse, só sobravam Nico e eu, já que as duas acabaram de ser eliminadas.

- Agora é par ou ímpar! - falou Gina. Nico e eu nos encaramos. Eu pedi par e ele ímpar. Eu coloquei o número 5 e ele o número........ 3!

- Uhu! Ganhamos, vocês cozinham hoje! - comemorou Luna comigo e com as outras. Os garotos apenas bufaram e saíram da sala, em direção a escada, pisando firme. Todos foram indo embora, inclusive as garotas, já que Gina ficou com dó do Harry e foi atrás dele. Quanto as outras, Annabeth, Juníper e Selenia subiram para seus quartos enquanto as outras foram para o lado de fora para poder conhecer a casa. Apenas eu e Nico ficamos na sala. Eu sentando no sofá e ele para junto a escada.

- Então, senhor Di Ângelo, o que vocês vão cozinhar para nós? - perguntei fazendo graça assim que ele caminhou até mim e se sentou ao meu lado.

- Ha ha ha, engraçadinha! - falou ele fazendo-me cócegas. Ja disse, isso é golpe baixo! Ele não parou com as cócegas. Só parou quando eu cai do sofá com ele em cima de mim (/n.a: olha a malícia! Nem pensei besteira!kkk!/). Ficamos nos olhando por um momento. Isso me lembra aquela vez lá no parque congelado quando nós quase nos beijamos, mas ai um punhado de neve caiu na cabeça do Nico...... pera ai, pensando bem, aqui não tem neve para atrapalhar! Parei de rir por um instante. Ele me fitava de um modo diferente. Nossos rostos foram se aproximando e, quando apenas uma fina passagem de ar nos separava, um grito me fez arfar e levantar rapidamente extremamente corada. Aqui não tem neve, mas tem a Mione!

- Ah, você está ai...... Nico? - interrompeu-se ela quando pousou os olhos em Nico, o que me fez corar mais e desejar ser um avestruz de tanta vergonha. - Oh, desculpe, eu atrapalhei alguma coisa?

- Nããão! - falamos Nico e eu juntos (/n.a: sabe aquele "não" bem falso que na verdade quer dizer " Sim, atrapalhou sim, sua tonta!" ? Então, mais ou menos assim!/). - Que foi Mione?

- É que a Luna tá te procurando! - falou ela olhando de mim para Nico e rindo um pouco maliciosa. Eu já devia estar para lá de escarlate a essa hora!

- A tá , valeu! Cadê ela? - perguntei rapidamente, cessando os olhares com segundas intenções que Mione lançava em minha direção e na de Nico, que, o tempo todo ficou olhando o teto e assoviando. Coisa mais óbvia não existe, né?

- Lá fora. - falou ela apontando com o dedão por cima do ombro em direção a porta. Assenti e passei quase correndo por Nico e por ela. Corri para o lado de fora e avistei a loira conversando com uma morena por cima da cerca branca que cercava ( / n.a: Avá que a cerca é feita justamente para cercar!/) a mansão. Corri em sua direção. Luna e a garota ( que por sinal ,era bem bonita) que riam de algo.

- Ah, Laila, essa é a Laura! - apresentou-me Luna. - Laura, essa é a Laila!

- Prazer! - cumprimentou-me a garota. - Sou a vizinha, mora bem ali! - disse apontando o casarão atrás de si.

- Prazer! Então, para que me chamou Luna? - falei indo direto ao ponto, já que, se fosse para nada, eu ficaria bem irritada, já que ela meio que interrompeu um momento um tanto importante para mim!

- Ah, terá uma festa no dia 31 e a Laura convidou a gente! - falou Luna.

- Legal! - disse animada. - Era isso?

- Sim! - falou Luna pensando um pouco. - Por que?

- Nada não! Tchau gente, foi um prazer te conhecer Laura! - falei me afastando das duas e voltando para a casa. Quando passei pela sala, vi todos os garotos reunidos na mesma. Acho que discutindo o que farão no almoço. Nem me importei muito, apenas subi as escadas e fui em direção ao meu quarto. Só espero que eles não explodam a casa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyy, gostaram amoris??? Espero que sim!
xoxoxo
CRAzyoraNGE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.