Still Into You escrita por Helena


Capítulo 41
Capítulo 41: Canadá - part 2


Notas iniciais do capítulo

heyyyy, volteii!!! Eu sei eu sei, não me matem, eu não postei ontem! Mas é porque eu fiz meu teste no pottermore e deu que minha querida casa é ..... Ravenclaw!!! Uhu!!! Alguém é ravenclaw ai? Alguém ai tem pottermore?
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/41

P.O.V Laila.

Todos reviramos os olhos para Rony.

- Na boa, quando ele não está pensando em comida? - sussurrou Nico me fazendo rir. Eu ia dizer algo do tipo quando ele está pensando na Mione, mas esse segredo não é meu para ser revelado por mim!

- Rony, vamos primeiro nos instalar depois comemos! - falou Hermione rindo um pouco.

- Mas depois quando? - perguntou ele fazendo um bico, o que fez minha amiga sorrir mais.

- Depois quando terminarmos de arrumar tudo, sem janta! - falei fazendo todos rirem. Ele assentiu, mesmo em protesto, deu uma última olhada na cozinha, bufou, pegou as próprias malas e foi subir as escadas. Todos nós repetimos pegando nossas malas e começando a subir os degraus, claro, as garotas com uma certa dificuldade a mais. Não me olhem assim! Eu sou uma agente não a Mulher Maravilha!

Enquanto Harry, Percy, Luke, Neville, Draco, Nico e Grover já estavam na metade da escadaria, nós, meninas, apenas encarávamos as escadas com a preguiça estampada no rosto.

- É melhor subirmos logo. - falei desanimada examinando o topo da escada. As outras apenas bufaram e assentiram, cada uma pegando sua mala e caminhando até perto da escada.

Logo nos primeiros 3 degraus, Gia desistiu e chamou o super Harry para "ajuda-la" ( entre aspas mesmo, já que foi ele quem carregou e ela ficou apenas olhando). Luna também se rendeu e gritou por Draco, que só aceitou levar a mala da loira se ela dissesse que ele era o cara mais gostoso e atraente do mundo. E, ela, sendo preguiçosa do jeito que é, falou esboçando um de seus melhores sorrisos. O loiro, comprindo com sua palavra, pegou a mala de Luna e subiu as escadas na maior facilidade ,sumindo no corredor de cima com  a loira em seu encalço. Logo as outras preguiçosas já começaram a chamar os homens para que viessem ajudar. Annabeth chamou por Percy ( o que fez Thalia e eu sorrirmos maliciosas), Juniper chamou por Grover, que não tardou a aparecer, Selenia chamou por Neville, que, mesmo parecendo fraco, carregou a mala escada acima como se fosse feita de penas. Hermione foi a mais difícil. Já havíamos passado da metade da escada ( Thalia, Mione e eu) quando ela se deu por vencida e chamou por Rony, que ficou com as orelhas quase que da mesma cor dos cabelos quando ouviu o pedido de Mione. Ele gaguejou para responder " sim", o que me fez olhar para Mione mais marota e maliciosa do que nunca enquanto Rony estava de costas.

Sobramos apenas Thalia e eu. Eu não queria ter de pedir ajuda para o Nico ( imagina, se no avião já todo aquele efeito ,imagina aqui onde nós, provavelmente, ficaríamos a sós!) e Thalia se recusava até de dizer o nome de Luke.

- Quer uma ajudinha ai, Grace? - falou uma voz desdenhosa do topo da escada, que agora estava até perto.

- Sua? Nem morta! - falou Thalia subindo outro degrau e puxando sua mala para perto de si.

- Que ingratidão da sua parte! Achei que fossemos amigos! - falou ele fingidamente ofendido dando as costas.

- Pois achou errado! - falou ela para as costas de Luke no corredor. Um silencio reinou por um tempo e Luke até já havia sumido pelo corredor, quando decidi me pronunciar.

- Por que o trata assim? Ele até que foi sociável agora! - perguntei a ela assim que chegamos no topo da escadaria.

- Você não o conhece como eu! - falou ela olhando a volta o corredor grande e longo, de paredes claras e assoalho da mesma cor que o piso térreo. - Casa legal!

- Concordo. - falei dando uma volta completa no meu próprio corpo. - Tem mais um andar! - disse apontando uma outra escadaria do lado oposto a outra que acabamos de subir.

- Aquelas são as escadas que vão para o quarto dos meninos no terceiro andar. - falou a voz de Annabeth atrás de mim. Virei-me para encara-la escorada ao batente da primeira porta a esquerda no corredor.

- Vou escolher meu quarto. - falou Thalia saindo e puxando sua mala junto. Ela passou por Annabeth e entrou no quarto ao lado do da loira. Decidi fazer o mesmo,mas, ao invés de ir para o lado esquerdo do corredor, caminhei até a primeira porta do lado direito.

O quarto era ligeiramente grande e amplo. Tinha uma grande janela por onde entrava a claridade do sol. Em um canto, uma espaçosa cama de solteiro com edredons bege clarinhos, ao lado da cama, uma mesa de cabeceira e do lado oposto ao da cama, uma porta que seria do banheiro, acho eu, e um guarda-roupas pequeno. Coloquei a mala ao pé dá cama e me joguei na mesma. Fiquei encarando o teto por um tempo até três batidinhas na porta chamarem minha atenção.

-Laila? - falou a voz de Nico me fazendo pular e me sentar na cama, com as bochechas ruborizadas.

- Oi. - Nossa Laila, que coisa estúpida de se dizer!

- Oi! - falou ele sorrindo, o que me fez sentir as bochechas esquentarem mais. - A Gina tá chamando todo mundo para o andar de baixo agora. Falou que quer uma reunião. - disse ele me fazendo arquear uma das sombrancelhas e me erguer da cama.

- Reunião? - perguntei cruzando os braços abaixo dos seios, o que fez ( não sei porque raios ) o Nico me olhar rapidamente e corar.

- É uma reunião. Vamos? - falou ele apressado.

- Tá. - falei por fim deixando meu quarto e seguindo com ele para a escada. O que essa redhead girl tá aprontando agora, hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se me quiserem, meu pottermore é CatNox12579! Me procurem e seremos amigos para sempre!
XOXO
CRAzyoraNGE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.