Still Into You escrita por Helena


Capítulo 4
Capítulo 4: O segredo (só que não) de Hermione


Notas iniciais do capítulo

HYYEEE everyone!!! I'm here with another capítulo!!!

Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/4

P.O.V Laila

Ficamos encarando Mione. Ela estava bem nervosa, porque não parava de olhar para os lados. Ela respirou bem fundo-enfase no bem- e nos olhou.

- Ok... Não sei como...er....como devo começar...er....bem,eu tava dizendo q-que.... bom eu.... - ela começou a enrolar e enrolar. 

- Arg! Que droga Hermione! Conta de uma vez que você tá afim do Rony! - exclamou Gina impaciente. Hermione arregalou os olhos e nos olhou corada.

- Ah, então é isso! - disse dando de ombros seguida por Luna - Que bom! - disse. Pude ver Mione ficar vermelha e se levantar com um pulo.

- COMO ASSIM "SÓ ISSO"? - ela exclamava,ou melhor gritava, incrédula. - ESSE É O MAIOR SEGREDO DA MINHA VIDA E VOCÊ DIZ "SÓ ISSO"? - ela continuou chamando a atenção das  pessoas no salão.

- SHHHH!!!!!!! - disse Luna - Se não, todos aqui vão saber do seu "segredo"! - disse Luna por fim. Hermione olhou para os lados e logo em seguida sentou-se emburrada.

- Acontece que TODOS os agentes, como eu posso dizer.... - comecei - .... meio que já sabiam desse seu "segredo"!

- COMO JÁ SABIAM?! - ela voltou a gritar. Eita menina escandalosa!

- Ah Hermione, para de ser sínica - começou Gina - você não sabe esconder muito menos disfarçar que gosta do meu irmão! - disse ela cruzando os braços. Hermione à encarou pensativa. Ai, como eu amo essa ginger!

- Isso é verdade? - ela perguntou tristonha. Assentimos. Ela deitou a cabeça sobre a mesa e mergulhou as mãos nos cabelos encaracolados de cor castanho-claro. 

- Relaxa Mione! - comecei abraçando seu ombro - Fica tranquila.

- Como eu posso ficar tranquila com todos sabendo do que eu julgava secreto! - ela falou com voz chorosa e abafada pelos cabelos.

- Ninguém sabe realmente, eles só desconfiam! - disse Luna. Hermione levantou a cabeça e deu um sorrisinho fraco para Luna como quem diz "obrigado" e Luna retribuiu.

- Ok então.... Temos que colocar um plano em prática aqui! - disse Gina marotamente.

- Plano? Que plano? - disse Hermione secando o caminho das lágrimas.

- Como que plano? Eu vou juntar vocês dois nem que seja a última coisa que eu faça em vida! - ela disse determinada. Eu amo muito essa ginger! Hermione arregalou os olhos.

- NÃONÃONÃONÃO! - ela começou porém interrompemos.

- Ah para Hermione! Você quer isso tanto quanto nós, não quer? -perguntou Luna. Hermione parou e começou à nós encarar pensativa, analisando as possibilidades. Por fim ela bufou e disse:

- Fala o plano, ruiva! - ela falou e vibramos de alegria. Gina emburrou-se mas sorriu.

- Andem pragas! Estou ouvindo ideias! - disse Gina.

- Quem liga pra isso agora? - eu disse não me aguentando de alegria e subindo no banco - FINALMENTE!!!!!!!!! UHUU!!! É ISSO AI GRANGER!!!! - disse fazendo uma dancinha no banco arrancando risadas alheias. Pude ouvir Gina e Luna gargalharem ate Hermione me puxar para me xingar. Ela corou furiosamente. Luna e Gina abafaram a risada e nos encaramos.

- Ok... - disse Luna parando,ou tentando parar, de rir. - Acho que sei o que podemos fazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHA!!! Eu amo esse capítulo!!!! Valeu por lerem pessoas!!!

Bjinhos e pudim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.