Still Into You escrita por Helena


Capítulo 39
Capítulo 39: Um porquê incomoda muita gente.....


Notas iniciais do capítulo

heyyyy, sentiram saudade? Eu sei que não! Ótimo, desculpem a demora é que esse pc aqui resolveu dar pâni e, sabe come é né? Sem pc não deu para postar, mas, aqui estou eu hoje!
Okay, quem vai querer ser a felizarda a completar os 150 reviws? Bom, é só mandar um review. A primeira que mandar, completa 150 e terá meu amor eterno!Bom, nesse capítulo coloquei uma intromissão do Nico, que acho que vocês vão gostar!
'Bora capítulo que o tempo é curto!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/39

P.O.V Laila

Seus braços ainda estavam envoltos em meu corpo. Senti a adrenalina percorrer toda a minha corrente sanguínea e acelerar meu coração. Por que estou sentindo isso por ele......de novo? Era , mais ou menos, essa sensação que passava pelo meu corpo quando eu o via na escola e parece que ele está de volta!

Senti o avião parar de sacudir , mas , mesmo assim, não abri meus olhos nem me desvencilhei de Nico, que parecia ter esquecido sobre a turbulência e que ainda estava abraçado a mim.

- Senhores, já passamos pela zona de turbulência. Já podem tirar os cintos. - falou educadamente uma aeromoça para mim e para Nico, que nos soltamos quase que instantaneamente, corados até a raiz do cabelo.

- Obrigada. - agradeci a mulher e desafivelei meu cinto. A moça olhou de Nico pera mim e vice versa com um olhar desconfiado, e depois saiu pelo corredor. - Obrigada Nico, por....... bom, ter ficado aqui comigo! - falei meio sem graça. Ele riu de um modo torto ( e fofo) antes de desafivelar o próprio cinto, se levantar e caminhar pelo corredor. Assim que ele saiu da vista, encostei o corpo no banco e suspirei bem fundo. O que está havendo comigo? Por que ele voltou a mexer tanto assim comigo de novo? Laila, para de ser burra! Você sabe esses "porques", só não quer admitir para si mesma que continua apaixonada por ele! Eu não estou, ou melhor, continuo, apaixonada por ele! Olha, você pode mentir para todos, menos para mim, queridinha! Não não não não não, eu não posso estar, ou melhor, continuar, apaixonada por ele! Não pode ser!

P.O.V Nico

Entrei no banheiro no fim do corredor e fechei a porta atrás de mim! O que está havendo? Por que o toque dela me causa calafrios? Por que o olhar dela me deixa bobo? Por que que a risada dela me dá vontade de correr e dar a volta no mundo de tanta alegria? Por que? Quer mesmo que eu responda? Quem é você? Sua consciência! Olha, você sabe o porquê disso tudo, então, por que não conta tudo isso para Laila logo, ao invés de deixa-la escapar como da última vez? Porque, bom...... não tenho coragem! Ela não gostava de mim, mal nos conhecíamos! Não vai ser agora que isso vai mudar! Você já experimentou tentar? Nós dois sabemos que, da última vez, você ficou mal ao vê-la partir. Então, para de ser burro e conta logo para ela que ainda a ama, di Ângelo! Não sei, só sei que ficaria muito mal em receber um " mas eu não gosto de você, Nico!" na cara! Então apenas tente mostrar a ela que ainda sente algo por ela e ,quem sabe ela não sinta algo por você também! É, pode ser!

Fitei meu reflexo no espelho por alguns minutos antes de sair do banheiro. Tenho que contar a ela, e logo. A tal consciência tem razão! Não posso deixa-la escapar outra vez! Caminhei de volta ao meu lugar, passando na frente de Laila que estava entretida em uma conversa com Hermione na fileira ao lado. Tenho que contar a ela, mas como chegar numa garota e confessar que está perdidamente apaixonado por ela? Se alguém souber, por favor me ajude!

(....)

- Oh, graças a Merlim que iremos pousar! - exclamou Laila animada.

- Nunca entendi essa tal história de Merlim, sabia? - brinquei.

- É de um livro que a Mione leu uma vez. Ela ficou falando coisas do tipo " Pelas barbas de Merlim" tanto que acabou colando na minha cabeça! - explicou ela enquanto sentia o avião tocar o chão. Laila, por ainda ter medo de avião, fechou os olhos por um segundo quando o avião tremeu enquanto pousava. Senti que devia abraça-la de novo, senti que devia protege-la! Mas, ficaria meio estranho isso, então me contive! 

Logo já estávamos no chão e o avião já estava parado. As aeromoças começaram a indicar saídas e etc enquanto os passageiros se levantavam e se espreguiçavam. Laila parecia feliz por finalmente descer do avião. Seguimos, junto com nossos amigos, para uma das saídas.

Chegando na porta do aeroporto, todos acompanhados de suas malas que vieram na parte de cargas, esperamos Harry e Percy arrumarem um carro alugado para que pudéssemos ir. Após pegarmos um carro ( que era uma van parecida com a que usamos horas atrás, mas não a mesma), guardamos as malas no porta-malas e cada um entrou ocupando seu próprio lugar. Sentei-me ao lado direito de Laila e ao lado esquerdo de Luke e Thalia, que discutiam algo. Quanto tesão reprimido desses dois! 

A única coisa que consegui pensar em todo o trajeto foi em um jeito para contar para a garota que amo justamente que a amo! Como faço isso , hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyy, gostaram? Eu, pessoalmente, não gostei tento deste aqui, porque os que estão por vir serão BEEEEM melhores, mas, pelo menos , coloquei um momento fofinho Nicaila para vcs!
XOXO
CRAzyoraNGE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.