Still Into You escrita por Helena


Capítulo 37
Capítulo 37: Aeroporto? Meeeedo!


Notas iniciais do capítulo

heyyyy girlss!!!! Dá para acreditar que já estamos no capítulo 37? Não? Nem eu! E dá para acreditar que já tem 18 leitores? ( 18 LEITORESSSSSSS!!!!!!!!). Nossa, meu coração não aguenta tanta emoção ♥!!!!! Acheique nenhuma pessoa leria a fick :( BUT, vocês meus amoris apareceram e salvaram minha vida e minha sanidade ( porque eu ia pirar legal!)
Okay, chega de gayolagem, bora capítulo!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/37

P.O.V Laila.

Ainda estávamos um pouco longe do aeroporto, por isso a conversava rolava solta.

- ..... E vocês? Nunca fizeram nenhuma besteira dessas não é? - perguntou Luna aos olympians. Eles se entreolharam e negaram com a cabeça. Arregalamos os olhos.

- Como assim? - falei indignada. - OMG, vocês nunca viveram direito então!

- Vocês acham que viver é sair por ai vomitando coisas desconhecidas? - perguntou Annabeth em tom desafiador.

- Não, isso são as consequências de viver loucamente! - falei. - Só fazemos isso para.......bom.......aproveitar a juventude que ainda temos. Outros mais outros menos! - completei e ela me mandou um olhar pensativo.

- Escutem só, quando eu já estiver velha e aposentada vou querer me lembrar de todos os momentos que passei com meus amigos! - começou Luna. - Então, encher a cara e fazer idiotices faz parte disso! Quero me lembrar das besteiras que fiz quando jovem e põe besteiras nisso! - terminou ela nos fazendo rir.

- É, Luna tem razão! - falou Luke impressionando a todos. - Ah, qual é gente! Temos que viver mais! Temos de ser mais jovens doidos, malucos e apaixonados..... - nessa hora, ele meio que olhou muito disfarçadamente para Thalia ao seu lado.

- É, ele tem razão! Vocês tem razão, mas nós nunca fomos de beber! - falou Nico.

- Fica tranquilo que "as boas influências" ajudaram vocês a aprender rapidinho! - falei fazendo aspas no termo mais irônico da frase e fazendo com que os outros rissem. 

(....)

- Nosso portão de embarque é por ali! - apontou Juníper antes que todos passassem reto o corredor certo. Giramos no calcanhares e corremos em direção a garota. Sim, já estávamos no aeroporto e é ai que a coisa fica séria...... Eu MORRO ( de verdade) de medo de avião!!! Morro morro morro!!! Eu, em todas as viagens, ou tenho que dormir ou alguém tem que me distrair, porque se não entro em pânico ( meeeeesmo!!!!!!).

Paramos na fila ( enorme, cá entre nós) de embarque já com as passagens nas mãos.

- Laila, tá tudo bem? Você tá meio pálida! - perguntou Annabeth se aproximando de mim.

- Ela tem pavor de avião! - falou Harry.

- Sério? - perguntou Nico ao meu lado. Assenti. A fila começou a andar e logo meus amigos já haviam passado pela comissária de bordo, entregado suas passagens e seguido seu caminho até o avião, restando apenas eu e ( coincidentemente ) Nico, pois Annabeth também já havia passado. 

- Passagens. - pediu gentilmente a moça loira vestida com uniforme azul à mim e Nico. Hesitei por um momento, o que fez Nico entregar a dele e ficar olhando a minha cara. - Algum problema senhorita?

- Ela tem medo de avião. - sussurrou Nico para a moça me fazendo corar. A moça soltou um risinho.

- Nossa Nico, por que não escreve isso em um cartaz e pendura no pescoço? - perguntou irônica, como sempre. Ele e a comissária de bordo riram.

- Tudo bem, posso colocar o casal um ao lado do outro! - falou a moça começando a digitar freneticamente no teclado de seu computador atrás do balcão.

- O QUE? - perguntamos juntos.

- Não moça, aqui não tem casal nenhum não!  - comecei extremamente corada. - Somos apenas amigos!

- Oh, desculpe! Aqui estão! - falou ela arrependida ela entregando as passagens a mim e a Nico. - Pode seguir por ali.

- Obrigada. - falei puxando minha bolsa ( já que a mala ia no compartimento de cargas) e seguindo pelo corredor. Nico ficou para trás, estático em seu lugar, com os olhos fixos na passagem.

- Laila, espera! - ouvi ele me chamar quando eu já estava no meio do corredor. Nem precisei me virar já que ele vinha igual um doido correndo para me alcançar. - Aquela mulher colocou mesmo a gente em lugares próximos! - falou me estendendo sua passagem. A peguei e quase dei um berro. Quase, mas eu mesma o abafei com as mãos.

- O QUE? - falei alto com voz esganiçada. - Aquela.......

Não terminei de falar, apenas olhei para o portão de embarque que havia passado a pouco. A moça olhou nos meus olhos, sorriu gentilmente e piscou. Sim, piscou! - Mas o que..... - tentei perguntar confusa, mas Nico pegou meu braço e foi me puxando.

- Anda, vamos!- falou ele. Continuei confusa até entrarmos no avião, porque foi lá que a coisa mudou de figura! O medo tomou conta do meu coro, tanto que nem sentir minhas pernas eu sentia. Espera..... eu ainda tenho pernas? Oh sim, elas ainda estão ai, tremendo, mas estão! - Por ali. - ele apontou e puxou novamente. Olhei minha passagem e vi que meu assento era na janela! BEM A JANELA! Sacanagem isso, né? Acho que eu devo ter fumado baseado no Olimpo em outra vida para ter toda essa sorte ( ironismo on) , porque NÃO É POSSÍVEL!!!! - Quer que eu sente ai? - perguntou Nico atrás de mim.

- Por favor! - falei controlando o desespero. Ele passou por mim e se sentou na janela. Sentei-me ao seu lado. Quando olhei para os bancos da esquerda, localizei todos meus amigos sentados ( coincidentemente) aos pares. Sabe, Luna e Draco, Annabeth e Percy, Thalia e Luke, Grover e Juníper, Hermione e Rony, Selenia e Neville e Gina e Harry. Acho que aquela loira lá é um tipo de cúpido dos infernos!

As comissárias de bordo apareceram. Indicaram as saídas,  os banheiros,como se proteger em caso de pouso na água.......e depois pedem para eu não ter medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eaiii gostaram? então, me mandem reviews,okay?!
XOXO
CRAzyoraNGE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.