Still Into You escrita por Helena


Capítulo 36
Capítulo 36: Conversinhas a parte....


Notas iniciais do capítulo

heyyy girlss!!!!!! Amei os reviewns, adoro responde-los! Estou aqui com outro capítulo, sooo........
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/36

P.O.V Laila

Okay okay, nada de sensações por aqui Laila!

- Alguém faz o favor de por uma música? - falei meio desesperada e olha que o carro nem tinha saído da rua direito.

- Calma ai, eu ponho! - falou Gina do banco da frente. Os lugares estavam mais ou menos assim: Harry dirigindo e Gina no carona. Na primeira fileira estavam Percy, Annabeth, Luke, Thalia e Selenia, respectivamente. No de trás estavam Neville, Grover, Juníper, Hermione e Rony. Na última estavam Draco , Luna, Nico e eu. Okay, admito, ficaram todos em casais praticamente, exceto Nico e eu. Somos os únicos não-casal daqui, ou não-futuro-casal, sei lá.

- Luna, me promete que dessa vez não vai encher tanto a cara? - falou Hermione.

- Prometo chata! Mas você fala de um jeito.... Parece que sou alcoólatra! - brincou ela. Reviramos os olhos no exato momento em que começava a tocar Stand By Me, do Oasis no rádio.

É óbvio que todos ( pelo menos os que sabiam) começaram a cantar com seus microfones invisíveis. Foi uma cena muito engraçada de se ver!

(.....)

- ..... E lembra, Luna, daquele Natal que passamos na Califórnia?Você encheu tanto a cara que tivemos que te amordaçar e te arrastar de volta para o hotel! - lembrou-se Hermione fazendo todos rirem. Bom, vou explicar: Luna e Hermione começaram a lembrar os podres de cada um quando bebem e resolveram começar a falar tudo por ai! Sorte que eu tenho poucos desses podres, então.......

- ... E lembra quando a Laila subiu em um balcão de bar e tirou a camiseta? -  falou Luna rindo e eu corei com os olhares indignados sore mim. Maldita memória de elefante! - Depois ela começou a cantar We Are the Champions até a hora do Harry te pegar no colo e tirar a força de lá! - todos riram, até Nico, o que me deixou mais envergonhada ainda. Por quê?

- Ah, cala boca loira! Nunca esqueceremos a vez em que você caiu dentro de uma fonte ,que a água batia no joelho, e começou a gritar por ajuda pensando que estava se afogando! - falou Gina, e agora quem corou e me fez rir foi Luna.

- Eu lembro desse dia! - falou Harry pensativo.

- Foi aquela vez que ela gritou até pelo Batman? - falou Draco segurando o riso. Luna escondeu o rosto nas mãos enquanto ríamos de sua desgraça.

- Não pense que você escapou não, viu redhead? - falou Hermione. Gina parou quase que instantaneamente de rir. ela sabe do está sendo falado. - Alguém aqui lembra da vez em que a ginger correu nua na avenida principal no Ano Novo? - ela falou e rimos. Gina se encolheu tanto que mal dava para ver seus cabelos ruivos por cima do banco da frente. 

- É, isso já faz um tempão! - falei com as mãos na barriga que doíam de tanto gargalhar. - Tivemos que passar a noite para tirá-la da cadeia por " Atentado ao pudor"!

Com isso, mais gargalhadas se espalharam pela van.

- Nem pense que vocês, meninos, escaparam! - falou Gina maléfica cessando por completo o riso de Harry , Rony e Draco. - Alguém ai se lembra da vez em que o Draco se vestiu de draqueen por causa do Verdade e Desafio? - ela falou e rimos em dobro. - Ou da vez em que o Rony bebeu tanto que vomitou em todo mundo, inclusive no carinha do taxi?

- É, ele ficou meio irritado! - falei rindo ao me lembrar da situação. O cara ficou tão bravo que nos deixou do outro lado da cidade! Tivemos que voltar andando e ainda por cima carregando um Rony extremamente bêbado!

- Também teve a vez em que o Harry levou um choque de uma água-viva bem lá, se é que vocês me entendem! - falou Luna. Todos nos acabamos de tanto rir.

- Espera, e a Hermione e o Neville? - perguntou Annabeth em meio a risos.

- Garanto que a Hermione nunca deve ter enchido tanto a cara quanto vocês. - falou Juníper. Dessa vez, apenas Draco, Gina, Harry, Rony, Luna e eu rimos.

- O QUE? - falei rindo. - Essa ai bebe feito uma condenada!

- É verdade! Acho que o Neville é o único que se salva daqui! - falou Gina.

- Não, teve a vez em que o Neville se declarou para mim em praça pública! - falou Luna. Neville corou até o último centímetro de pele no rosto enquanto ríamos.

- E a Hermione? - perguntou Selenia.

- Há, essa ai foi inventar de querer voar e pulou de cima do telhado só de calcinha, sutiã e uma fronhade travesseiro presa ao corpo! - falei rindo muito. Mione se envergonhou tanto, o que nos fez rir mais. E foi assim, nossa viagem até o aeroporto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então quero reviewns!
xoxoxo
CRAzyoraNGE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.