Still Into You escrita por Helena


Capítulo 35
Capítulo 35: Sensações estranhas!


Notas iniciais do capítulo

heyyyyy volteiii amoris!!!! What's up? Então, tenho algumas coisinhas aqui para falar : HIEHHHHHH!!!!!! 131 REVIEWNS!!!!! UHUUU!!!!!! Obrigada a TODAS ( se tiver homens, me perdoem) vocês que comentaram e me fizeram o ser cor-de-laranja mais feliz da Terra!!!!! AMO MUITHO VOCÊS!!!! E outra coisa: AHHHHH OMG OMG OMG!!!!!! MAR DE MONSTROS ESTÁ CHEGANDOO!!!!! UHUU!!!! O/!!!! Ufa, okay né Isa chega de ataque por hoje! Vamos para o capítulo.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/35

P.O.V Laila

De roupas voando para cá e sapatos sendo arremessados para lá, consegui montar minha mala. Depois, fui tomar um banho, pois aquele dorzinha irritante de cabeça não havia passado ainda. 

Tomei uma ducha rápida e sai do chuveiro. Fui para meu quarto e coloquei a roupa que havia separado sobre a cama( minha calça rasgada e uma blusa de qualquer, com jaqueta de couro por cima.). Enquanto dava os últimos retoques na minha aparência, batidas soaram na minha porta.

- Entra! - gritei. A porta se abriu e por ela entrou Luna.

- Vamos! A van já está esperando todo mundo lá fora! - falou ela encostada no batente da porta. Assenti, então peguei minha bolsa e minha mala.

(....)

Já havíamos chegado na saída de Hogwarts. Luna, como não carregava nada, me ajudou levar minha mala ( que eu não havia percebido que tinha ficado tãããõ pesada). 

- Ai, droga, esqueci uma coisa! - falou Luna soltando o peso da mala em mim. - Vou voltar para pegar e já te encontro lá em cima, okay? - falou ela apontando para o topo da escadaria que da acesso à rua. 

- Mas..... - antes que pudesse contrariar ela girou nos calcanhares e correu de volta para a escuridão do túnel. - Sua vadia! - disse baixinho. Suspirei baixinho enquanto me virava e encarava a escada. Como ela pensa que eu ia poder subir isso sozinha com uma puta mala? Arg, mais eu mato essa vaca! 

Arrastei minha mala até o pé da escada. Não custa tentar! Subi o primeiro degrau e puxei a mala para o mesmo. Ufa, só faltam, sei lá, uns 999 degraus agora! Repeti essa mesma sequencia de atos até alcançar o décimo degrau mais ou menos. Já estava morta de cansaço, pois tinha que equilibrar a bolsa no ombro e puxar a mala. Continuei subindo, até que alguém lá do topo da escada tampou minha única entrada de luz. Eu mato o FDP!

- Quer ajuda, Laila? - perguntou a figura, que reconheci ser Nico, enquanto descia os degraus até mim.

- Não, 'tô de boa! Além do mais, só faltam uns 875 degraus mais ou menos! - falei sarcástica como sempre. Ele riu, enquanto pegava minha mala e subia as escadas sem problema algum. Na boa, às vezes me assusta o modo como ele é forte!

Chegando no topo da escada, ele soltou minha mala na minha frente.

- Valeu - disse agradecendo. Ele apenas deu um sorrisinho amistoso, que retribui dobrando o sorriso de tamanho.

- Quer ajuda para por no porta malas? - perguntou ele ainda sorrindo.

- Ahnnn...... - tava distraída naquele sorriso - Oh sim, claro! - me senti uma retardada falando isso! Ele riu e pegou novamente minha mala. Desceu aqueles cinco degraus e caminhou até perto de uma van preta estacionada do outro lado da rua. Abriu o porta malas e ajeitou minha mala no meio de outras três que já haviam ali. Uma era parecida com a minha ( preta, óbvio) e as outras eram uma azul ( acho que do Percy) e uma cinza ( Annabeth).

- Harry, Gina, Hermione, Rony e os demais ainda não apareceram! - falou ele fechando o porta malas.

- Eles sempre se atrasam! - falei pensativa. - Obrigada pela ajuda!

- De nada! - falou ele sorrindo daquele jeito encantador de novo. Omg, o que está acontecendo comigo? Okay Laila, foco! A droga, lembrei de uma estúpidez de que o foco é o marido da foca! Eu mato quem me disse isso! Soltei uma risadinha baixa, lembrando do tal "foco", o que chamou a atenção de Nico. - Que foi? - perguntou ele.

- Nada, uma coisa besta que eu lembrei! - falei rindo um pouco mais. Ele riu um pouco da minha situação e balançou a cabeça do tipo " Essa não tem jeito!" o que me fez encarar aquele sorriso de novo. Ai que bosta! Que que eu to dizendo, hein?

- Chagamos! - falou Luna aparecendo ao lado de Draco, Gina, Harry, Selenia, Juníper Neville, Grover, Rony e Hermione no topo da escada.

- Graças a Merlim! Achei que tinham se perdido pelo caminho! - falei. Luna me mostrou a língua enquanto ela e os outros desciam os cinco degraus e já corriam guardar as malas. 

Entramos na van e nos acomodamos. Sentei - me ao lado de Nico e....... OMG, aquela sensação de novo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? XOXO
CRAzyoraNGE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.