Still Into You escrita por Helena


Capítulo 34
Capítulo 34: Dia 15 já chegou?


Notas iniciais do capítulo

heyyyy bebês, VOLTEIII!!!!!!!!!! Podem comemorar ( ou e matar, ai depende do quanto vcs me amam ♥). Na boa, eu nem tinha preparado esse capítulo por isso não postei, okay? Está chegando a tão eaperada viagem para o Canadá, e eu quero que ela chegue logo porque muitas surpresas iram acontecer daqui para frente!!! MUAH HA HA HA HA!!!!!Ah, só para informar, nossa querida consciência ( ou melhor, da Laila) voltou!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/34

P.O.V Laila.

OMG, o que eu faço? Ai, que mico! Imagino o susto que o Nico deve ter levado ao me ver nesse estado! Ai, quero virar um avestruz e enfiar minha cabeça no chão! Que vergonha, que vergonha, que vergonha....... Laila,para de surtar que o garoto ta te chamando a horas! Você de novo aqui, praga maldita! Always, baby, sou sua consciência, então não saiu daqui tããão cedo! Shit, você é muito chata!!! Ótimo, whatever, o garoto gatinho ai tá te chamando a uns vinte minutos! Quem? O Nico? Não não, o carinha do gás!  É claro que ele, jumenta nordestina! Grossa!

- LAILA! - gritou Nico despertando -me de minha inusitada discussão enquanto se sentava do meu lado. - Nossa, você viajou legal!

- Mals! - foi a única coisa que a retardada aqui elaborou para falar. Cara, sou muito inútil e não ouse concordar com isso consciência! Eu nem ia dizer nada! Ahã, sei! - Então..... foi você que me levou para meu quarto ontem? - perguntei como se não tivesse acabado de ouvir isso. Ai, que lesada!

- Foi...... algum problema? - perguntou ele lentamente em tom preocupado. Ia responder, mas uma intrometida de uma redhead se manifestou primeiro.

- Relaxa Nico! Ela é avoada assim mesmo! - falou Gina rindo enquanto bebia um outro gole de seu café. Elaborei meu pior olhar, mas Gina o ignorou. - Então, todos de malas prontas?

- Para o que? - perguntamos todos juntos. Gina nos olhou e revirou os olhos.

- Vocês não aprendem mesmo a olhar o calendário, não é mesmo? - perguntou ela brincando me deixando mais confusa ainda. 

Antes que ela pudesse nos contar, nossos outros amigos se juntaram a nós. Todos estampavam uma enorme cara de enjoo e aparentavam não durmir a dias ( com enjoo,digo ressaca, e com todos, lê-se Rony e Harry.).

- Eai, do que falavam? - resmungou Rony enquanto se sentava ao lado de Harry , Mione e Gina.

- Gina ia nos contar o motivo de não sabermos ver o calendário! - falou Luna olhando para Gina e pedindo respostas. Os recém - chegados não entenderam nada.

- Como? - perguntou Annabeth. Sim, ela e os olimpianos/hogwartianos também haviam se juntado a nós.

- É, Gina, como? - perguntei.

- Que dia é hoje, alguém sabe? - perguntou ela sorrindo.

- Há! E nós que não sabemos olhar o calendário, né Gina? - falei rindo. Ela rolou s olhos.

- Que dia é hoje? - perguntou ela novamente.

- Se você é tããão sabida por que não descobre sozinha? - falou sarcásticamente Luna. Gina já aparentava começar a se irritar, porque bufou.

- Eu sei que dia é hoje! - falou ela com voz estridentemente ofendida.

- Então por que pergunta? - falei pensativa.

- Ai, por Merlim, como vocês são sonsos! - exclamou ela.

- Merlim? - repeti rindo. 

- Não importa isso agora! Hoje é dia 15 de dezembro, gênios! - falou ela irritada.

- E.....? - dissemos todos. Na boa, a Gina já parecia que ia explodir. Essa ai não presta para ser professora!

- Por Merlim! A nossa viagem para o Canadá é HOJE!!! - falou ela irritada.

- Ahhhhhh!!!!!!!!! - dissemos juntos em tom entendido e retardado. 

- Aleluia!!! - falou ela erguendo as mãos ao céu. Rimos com isso.

- Agora, me explica esse negócio de Merlim! - falei meio que ignorando tudo e me focando nisso. Merlim? Por que Merlim?

- Isso não importa agora! - falou Hermione. - Então, que horas nós saímos?

- Daqui a duas horas, ás 14 hs. - falou Gina.

- Então é melhor arrumarmos logo as malas, não acham? - falou pela primeira vez Juníper, que eu nem havia notado que estava ali.

- É uma boa sugestão. - falou Annabeth pensativa. Depois dessa, eles apressaram seu café da manhã enquanto eu terminava o meu. Nós levantamos e fomos todos juntos para fora do salão, cada um em direção ao seu respectivo quarto.

Chegando no meu, fui logo procurar uma mala e não demorei a começar colocar roupas na mesma. Estou tão ansiosa para essa viagem! Sinto que alguma coisa grande irá acontecer! E eu também! Você não tem vez aqui, o que conta é a minha opinião, consciência intrometida! Depois eu que sou a grossa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai amoris, gostaram? Valeus valeus, e tratem de me mandar reviewns, okay?
XOXO
CRAzyoraNGE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.