Still Into You escrita por Helena


Capítulo 33
Capítulo 33: Ressaca -inimiga da beleza!


Notas iniciais do capítulo

heyyy girls, eu sei eu sei era para ter postado ontem BUT eu ainda não tinha preparado o capítulo, SO aqui estou eu hoje!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/33

P.O.V Laila

Abri lentamente os olhos recebendo diretamente um raio solar na cara. Os fechei rapidamente. A luz me da dor de cabeça! Voltei a abri-los devagar e pude ver direito onde eu estava, afinal, eu não me lembro de muita coisa de ontem! Estou no meu quarto? É, parece isso mesmo! Mas eu não lembro de ter voltado para cá...... Ai, que dor de cabeça! Sentei-me na cama e continuei a encarar o quarto com os olhos semi-cerrados. É, eu realmente enchi a cara ontem! Enquanto tentava me levantar da cama um pensamento me incomodou. Quem será o injustiçado a ter que limpar a Sala Precisa esse ano? Bom, vou explicar: sempre quando damos festas lá, o último a sair limpa tudo no dia seguinte! Não quero nem pensar no pobre coitado que tará que limpar esse ano! Cambaleei até o banheiro. Quando virei-me para o espelho, isso sim me assustou de verdade! Não era eu aquele monstro no reflexo, era? Ai, que horror! Minha maquiagem estava borrada até o queixo e eu ainda vestia o vestido todo amassado da festa. Meus cabelos estavam embaraçados e engrenhados. Eu estava realmente um monstro! Parecia uma múmia zumbi sem as bandagens e que acabou de tomar uma bela surra do Hulk. Sem exagerar, espero que tenha sido alguma das minhas amigas a me trazerem para o quarto porque eu realmente morreria se tivesse sido, por exemplo, o Nico. Depois de um tempo "admirando" aquela beleza no espelho, decidi tomar um banho de vez. Tirei o vestido e entrei no chuveiro. Tomei um demorado banho. Quando sai, me enrolei na toalha e voltei para meu quarto. Chegando lá, fui até o guarda roupas e peguei qualquer coisa para vestir. Enquanto me vestia, ela começou. Maldita dor de cabeça pós bebedeira ( ou ressaca mesmo). Parecia que estavam apertando minha cabeça com toda força. Ainda meio que gemendo de dor, girei os calcanhares em direção a porta e sai. Um café acaba com essa desgraça.

Chegando no salão, pude perceber que todos estavam ( pelo menos a maioria) com as mesmas caras que eu: de mortos-vivos. É, todo mundo aqui nesse castelo tem um fraco por encher a cara! Caminhei até a mesa de sempre e me sentei ao lado de uma zumbi loira. Ah não, pera, é a Luna.

- Nossa, parece que você foi atropelada por um guindaste! - falei assim que sentei. Ela me encarou tediosamente e deu outro gole em sua caneca, obviamente com café.

- Bom dia para você também! - falou ela. Ri um pouco antes de pegar uma caneca e encher de café. - Ressaca? - perguntou ela. Assenti bem enquanto dava um gole no meu café. Senti a dor de cabeça amenizar enquanto bebia mais.

- Oi gente!- falou Gina se sentando de frente para Luna e para mim. Ela aparentava estar com menos ressaca que nós, afinal a Gina ( pelo pouco que me lembro depois de encher a cara) não bebeu tanto assim. Acenamos com a cabeça, enquanto ambas de nós dava mais um gole. Ela começou a se servir, mas não sem antes mandar um olhar indiscreto para Luna e eu. - Vocês estão horríveis!

- Obrigada. - falamos juntas. - Alguém sabe qual será o condenado a limpar a Sala Precisa esse ano?

- Não. - disseram. Dei de ombros enquanto colocava mais café na minha caneca.

- Onde você acordou dessa vez Luna? - perguntei rindo um pouco, me lembrando de quando a Luna bebeu tanto que acordou na calçada, do lado de fora do castelo, com um garoto. Gina pereceu ler meus pensamentos, porque também riu.

- Por incrível que pareça, na minha cama e sozinha! - falou ela em tom surpreso. Arregalei os olhos.

- Isso sim é um marco na história dos bêbados! - brincou Gina. Rimos.

- Eu também. Qual de vocês me levaram? - perguntei dando outro gole no meu café.

- Nenhuma de nós. Eu sai com o Harry depois do I want break free, não ta lembrada? - perguntou Gina. - E pelo o que me lembro, a loira foi arrastada pelo Draco para fora.

- Então quem me levou embora? - perguntou praticamente para mim mesma.

- Fui eu. - falou uma voz conhecida minha, vindo de trás de mim. Virei-me e lá estava Nico. Meu sangue congelou. Ai que vergonha que vergonha!!!! - Você já estava quase igual a Luna, então eu te levei embora. E por falar nisso, não faço ideia de onde você enfiou seus sapatos ontem, porque eu não os encontrei. - falou ele enquanto sentava do meu lado. Eu juro, alguém me arruma um precipício que eu quero me jogar dele! Imagina o mico o carinha que você gost...... opa, quero dizer, um carinha te vê daquele estado deplorável! Como você ficaria no meu lugar? Arg, maldita seja você bebida alcoólica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heyy, gostaram? Okay, me mandem reviews ta amoris?
XOXO
CrAZY
ORange!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.