Still Into You escrita por Helena


Capítulo 3
Capítulo 3: Plataforma 9 3/4


Notas iniciais do capítulo

HIEHHH everyone aca estou com outro capítulo!!!

Enjoy it!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/3

P.O.V Laila

Adentramos pela passagem da grande porta de ferro. Hagrid, nosso amável segurança, nos abraçou bem forte.

- Olá agentes! Como foi a missão? - disse ele no meio do abraço de urso.

- Hagrid...não...dá...pra...respirar! - disse sorrindo ofegante. Ele nos soltou com um grande sorriso estampado nos lábios.

- Desculpe! - ele disse e assentimos. - Então, como foi sua missão Laila?

- Muito bem,obrigada!

- Mas o que houve?Por que demoraram tanto?Estávamos preocupados! - disse ele com um ligeiro tom de preocupação.- Vai me dizer que "o peixe demorou a cair na rede", não é? - completou ele.Olhei para Luna.

- Foi! -dissemos juntas.

- Isso não é problema,afinal deu tudo certo! - disse ele sorridente.

- É, agora se nos dá licença Hagrid, Luna está se derretendo por um prato de comida imaginário! - disse apontando para Luna. Ele riu e concordou.Eu e Luna nos despedimos e seguimos pelo corredor principal, com assoalho de madeira escura gasta. Seguimos depois pelos corredores que se derivavam deste, até chegar no corredor dos dormitórios, porque com certeza eu não ia jantar com aquela roupa minúscula.Convenci Luna de fazer o mesmo, e é claro,somente depois de muito protesto ela concordou.Eita menina esfomeada,viu!Segui para meu quarto com paredes cor de laranja de sempre e Luna seguiu para o dela no fim do outro corredor. Logo que abri a porta, caminhei direto para a cama encostada embaixo da janela, e me joguei sobre ela. Arranquei aquela tortura numero 15 preta e joguei para perto da escrivaninha encostada na parede à esquerda da cama. Coloquei minha bolsa no chão e meu celular no criado-mudo ao lado direito da cama. Pude ver as horas,20hs. Bufei. O jantar é servido às 21hs, e eu to com a maior preguiça de levantar! Depois de uma batalha interna entre a fome e a preguiça, resolvi levantar e tomar banho. My hungry win! Caminhei à passos lentos para o banheiro do lado da escrivaninha e despi-me. Entrei no chuveiro e fiquei lá longos 15 minutos apenas refletindo. Passaram-se 20 minutos, então sai enrolada na toalha e caminhei até meu guarda-roupa de três portas, encostado ao lado da porta. Fiquei analisando que roupa colocaria e por fim decidi pegar minha calça rasgada de sempre e uma regata preta. Vesti rapidinho, depois calcei meu all star e segui para o salão principal.

(...)

Chegando lá, avistei na última mesa duas cabeleiras um tanto familiares. A ruiva era Gina, e a castanho-mel descabelada era de Hermione. Me aproximei e pude ver que Mione falava sem para e Gina se distraia lendo um livro qualquer.Estranho,não acham? Cheguei mais perto e gritei um "OI" no ouvido da Mione, que deu um pulo. Eu  e Gina começamos a gargalhar da cara dela.

- Ai, sua besta! - disse ela rindo dá própria cara.

- Eai, o que estão fazendo? - perguntei ajeitando-me ao lado de Hermione na frente de Gina.

- Nada! - responderam as duas simplesmente. Gina voltou a dar atenção ao livro.

- Sério? - respondi irônica - Fala logo! Estavam falando de que? - disse e logo Mione começou olhar para os lados e a corar instantaneamente. Vish, ai tem coisa!

- N-nada, não falávamos sobre nada! - gaguejou ela.

- Mione, qual é, você não sabe mentir! - disse pura e simplesmente - Desembucha logo,criatura! - ela continuava a olhar excessivamente para os lados procurando socorro. Senti uma mão no meu ombro. Virei-me. Era Luna se acomodando do outro lado de Mione. Ela vestia uma calça justa e preta com uma blusa larga de ombros da mesma cor.

- Oi pessoas! Sobre o que falavam? - disse ela.

- Pergunta para a Mione, né Mione? - disse cruzando os braços. Mione parecia que ia explodir de tão vermelha. Luna me olhou desentendida.

- Que? Como assim? - disse ela.

- A Hermione Granger ai tá escondendo alguma coisa! - disse e Hermione me encarou.

- Escondendo o que? - disse Luna interessada.

- Não sei ela não fala! - disse.

- Ah, qual é Herm!Fala que agora eu quero saber! - disse Luna sacudindo ela pelos ombros.

- Vai! FALA,FALA,FALA!!!! - começei a bater palminhas junto com Luna.Hermione não aguentou.

-TA! Eu falo! - disse ela por fim. Vibramos de alegria!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIII aqui está babys!!

Bjinhos e pudim!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.