Still Into You escrita por Helena


Capítulo 28
Capítulo 28: The dresses


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY VOLTEII!!!!!!!! Olha que me milagre? Pela segunda vez no mesmo dia! Okay, leiam as notas finais que tem recado. Até lá embaixo.
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/28

P.O.V Laila.

Okay, tava bom demais para ser verdade. A Gina surtou de ansiedade de novo! Dessa vez ela foi mais longe. Ela nos deixou no quarto e saiu,rumo ao seu próprio quarto alegando que precisava pegar uma coisa e já voltava. Bom, foi o que ela fez,mas não voltou SÓ com uma coisa, ela voltou com duas malas pretas enormes e com vários cabides com roupas,ou melhor,vestidos. Ela jogou tudo na cama.

- Gina, que isso? - perguntei abrindo a primeira mala e me deparando com muitos sapatos,pulseiras,colares e outras joias. Annabeth repetiu meu ato abrindo a outra mala e nos mostrando os quilos e quilos de maquiagens lá dentro,juntos com dois secadores de cabelo,bobys,babyliss e uma chapinha. Selenia pegou um dos cabides,onde entava pendurado um elegante vestido azul.

- Ei, esse vestido é o meu! - exclamou Annabeth pegando o cabide de sua mão. - Não entendo, ele estava no meu quarto. - continuou ela olhando confusa para Gina. - Como foi que........

- GINA! - gritei. - Você invadiu o quarto delas? - perguntei cruzando os braços. A ginger ficou vermelha e encolheu os ombros,enquanto recebia sobre si muitos olhares raivosos.

- Bom, é que já está a hora de começarmos a nos arrumar! - disse ela inocentemente.

- Gina, quer fazer o favor de relaxar? -perguntei enquanto a guiava pelos ombros até um espaço vazio na cama e a sentava ali.- Ainda está cedo!

- Não está não! Já são quase 16 horas e ninguém aqui está nem tomada banho! - falou preocupada/irritada cruzando os braços. Revirei os olhos e me apoiei em seus ombros.

- Gina, você está mais nervosa do que eu! - disse calma.

- Mas a hora...... - tentou a redhead.

- Mas NADA! - faça o favor de relaxar! - falei autoritária.

- Laila, eu também acho que devíamos começar a nos arrumar. - falou Mione calma. Gina me encarou com aqueles olhos do tipo "Viu?" o que me fez revirar novamente os meus.

- Mione? Você também? - perguntei.

- Só acho que a Gina tá certa. Dessa vez! - acrescentou Hermione percebendo o sorriso presunçoso que começava a se formar nos lábios de Gina. Tombei a cabeça para trás encarando o teto por um minuto. Depois, por fim eu murmurei um " Okay então!" com muita má vontade. Gina levantou da cama num pulo alegre e sorria como uma criança na manhã de Natal.

- Okay, então vamos organizar tudo.... - começou Gina andando de um lado para o outro. - ..... Laila, o quarto é seu então você toma banho primeiro. - disse e assenti indo em direção a porta entreaberta no canto do cômodo. - Lave os cabelos e vê se não demora! - disse ela antes que eu fechasse a porta atrás de mim. Como prometido, despi-me e tomei um rápido banho não esquecendo de lavar os meus cabelos.

Tomei o banho em 30 minutos, o que pra mim é pouquíssimo tempo já que meu banho normal leva pelo menos 45 minutos,sem lavar o cabelo. Sai do banheiro enrolada na toalha e Annabeth entrou e fechou a porta atrás de si. Coloquei a roupa íntima e uma camiseta comprida cinza,ja que eu ia me arrumar decentemente em breve.

Seguiu-se mais ou menos assim na hora que se passou: uma entrava no banheiro,tomava banho,saia e ia fazer cabelo e maquiagem com Gina,Juniper e Luna,logo depois de outra entrar no banheiro. Eu fui a primeira a ter cabelo e maquiagem feitos,já que tomei banho primeiro,seguida de mim foi Annabeth,depois Thalia, seguida por Selenia,depois Juniper,depois Mione e por último Luna e Gina. Colocamos nossos vestidos,sapatos e alguns acessórios,e posso dizer sem dó: estávamos divônicas!

Eu trajava o vestido laranja que comprei com minhas amigas. Ele é tomara-que-caia e com pouco volume na saia. Não tem brilho algum, é simples e bonitos. A parte do busto não é decotada mas valoriza meus seios e o comprimento não é curto. Até a altura do joelhos. O tecido não chega a ser ceda,mas é macio e confortável. Como joias, optei por usar apenas brincos pequenos e prateados,com pedrinhas encrustadas. Também uso o colar conjunto dos brincos. De maquiagem, não tem nada de especial. Meus olhos eestão bem marcados e esfumados, mas nada berrante ou muito chamativo. Optei por batom cor de boca mesmo. Meu cabelo estava semi preso para o lado direito,com um prendedor encrustado de pedras prateadas. Como sapato, é claro que tive que usar salto,então escolhi um da mesma cor das joias. Eu estava a mais simples de nós.

Annabeth também optou por um modelo tomara-que-caia, mas as únicas diferenças eram nas cores e detalhes. O de Annabeth era azul-marinho ( cor preferida do Percy, segundo Thalia) e com um grande laço atrás, na altura da cintura. Annie usava apenas um bracelete de tridente como joia. Ela também não usava muita maquiagem. Estava exatamente como a minha, diferenciado apenas pela cor que era azul bem escuro, que destava seus olhos acizentados. Seu cabelo estava o mais natural possível, e solto. Ela também teve que usar saltos como todas nós, e optou por um modelo prata.

Thalia insistiu tanto que conseguiu comprar um vestido em sua cor favorita: preto. O modelo era lindo! Este tinha alças, tipo regata, e com um decote em V discreto. A parte linda mesmo do vestido era que mesmo sendo regata, era todo de renda até fazer um decote mais provocador. Era lindo demais! O comprimento era até os joelhos, ou seja, não era vulgar. Thalia, por não ser a maior fã de maquiagem, optou apenas por rímel e um delineado fino e elegante. Nos lábios, não passou nada. Ela também não usou joia alguma. Mesmo protestando, teve que usar saltos como as outras, por isso escolheu os pretos, lógico. O cabelo dela também estava solto e natural, só menos rebelde devido a escovada de Gina.

Selenia usava um delicado modelo com alças rosa perolado,quase branco. Diria que ela estava a mais fofa de nós. O vestido tinha um caimento perfeito e sem muitos detalhes,apenas algumas pedrinhas encrustadas perto do busto. Ela estava quase sem maquiagem,apenas com uma sombra perolada e com um batom rosinha nos lábios. Seu cabelo estava em um coque baixo e de lado,muito bem enfeitado. Ela usava como joias um par de brincos de pérolas e uma pulseira do mesmo jeito. Seus saltos eram da cor do vestido.

Juníper usava um modelo tomara-que-caia verde-água. Este também era simples tendo apenas como detalhes as pedrinhas escrustadas abaixo da linha do busto, um tom mais escuras. A saia era pouco rodada e meio volumosa mas nada berrante. Como maquiagem, optou por uma leve esfumada de verde nos olhos e nada mais. Ela usava apenas um anel prata como opção para joias. Seus cabelos estavam presos só de um lado por fivelas prateadas. Como todas nós, estava usando saltos da mesma cor das presilhas no cabelo.

Mione estava impressionantemente linda e ousada. Escolheu um modelo na cor vermelha muito parecido com o de Thalia,diferenciado apenas pelo fato de que no vestido da Mione parte das costas também eram rendadas,as deixando a mostra. Não estava nada vulgar,estava muito elegante. Mione também usava pouquíssima maquiagem. Só uma sombra marrom bem esfumada. Ela não usou nenhuma joia,disse que seu vestido já chamava atenção suficiente.Ela usava saltos prateados,ou seja, estava linda. OMG, Ronald Weasley que se segure!

Luna usava o primeiro modelo longo entre nós.Este ia até a canela. Era de cor azul-turquesa, como seus olhos. Era reto e tomara-que-caia. Tinha várias pedras azul-turquesa escrustadas portodo o busto,algumas era, prateadas. Sua maquiagem era olhos bem esfumados na cor preta, o que os destacava mais. Usava somente gloss nos lábios. Como joias, Luna optou por um colar simples com um pingente de lua (/n.a: por que será?/) prateado. Os cabelos estavam soltos e alisados. Seus saltos eram prateados.

Gina, honrando o namorado que tem, escolheu um modelo de cor verde-mar ( que é a cor dos olhos do Potter). O modelo era  um com alças finas e com um decote bem decente e simples, sem muitos detalhes, o que é um milagre quando se trata de Gina Weasley. Ela disse que os cabelos em chamas já chamavam atenção o suficiente. Ela usou apenas uma pulseira prateada com seu nome gravado e o anel do namoro. Decidiu prender os cabelos em um coque baixo meio despojado. Sua maquiagem era simples,quase inexistente. Apenas um lápis de olho e rímel. Nos lábios, não passou nada. Sendo amante de saltos que é, Gina usava um par prateado e elegante.

Depois de nos arrumar,nos entreolhamos satisfeitas.

-Cara, estamos divas! - disse fazendo pose.

- É, divas atrasadas!- disse Gina checando o relógio em cima da mesa de cabeceira. - Bora?

- Bora! - dissemos juntas e seguimos para fora do quarto rumo ao salão principal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então.... oq acharam? Não esqueçam de me mandar sugestões de playlist,okay? 1 musica lente e 2 agitadas!
bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.