Still Into You escrita por Helena


Capítulo 2
Capítulo 2: Retornando para a base!


Notas iniciais do capítulo

HYEHHH PESSOINHAS!!!! Voltei com outro capítulo!!!Comentem a opinião do capítulo, vocês não sabem como eu fico feliz quando alguém comenta!!!
Enjoy it everyone.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/2

P.O.V Laila

Ótimo, agora onde a loira se meteu? Já revirei esse lugar e nada da Luna! Arg! Sentei-me no mesmo balcão de antes e fiquei observando a pista de dança lotada para ver se a encontrava. Será que ela me largou aqui? Ai droga, eu mata aquela loira se ela me deixou aqui! Espera, acho que encontrei! Levanto-me e vou até um certo aglomerado de homens secando uma loirinha, com um vestido azul tomara-que-caia curto e coladíssimo, sentada em uma mesa.Aproximei-me.

– Luna? - pergunto entrando pelo meio da parede de homens em volta da garota. Ela levantou rapidamente a cabeça. Sim, era Luna.

– Laila? Eu to te esperando à um tempão,sabia? - disse ela levantando-se com as mãos no quadril com cara de irritada.

– Tá, foi mal a demora,mas pelo menos você esperou BEM acompanhada! - disse abafando meu riso. Ela saiu de onde estava e me puxou para longe daqueles -belíssimos- homens.

– Não tem graça, sua pateta! - disse ela séria. - Você já fez tudo?Já avisou o Gomez para ir retirar o corpo? - disse ela meu sussurrando. Assenti positivamente e ela respirou aliviada. _ Então, como foi?

– Muito bom e relaxante, para falar a verdade! - disse - E com os caras ali,hein Lunita? - disse sorrindo e apontando para os caras que ainda encaravam Luna de costas..

– Cala boca! - disse ela rindo de si mesma - Agora, vamos que eu to faminta, e não aguento mais aqui! - completou bufando e me puxando pelo braço até a saída.

– Por que?

– Sabe quantos bêbados me cantaram? - disse ela séria,só que não. - To com trauma! - começamos a rir enquanto caminhávamos até o carro do lado de fora.

(.....)

Já estávamos no carro no carro a caminho da sede de Hogwarts a uns vinte minutos, logo chegaríamos lá. Eu e Luna fomos ouvindo músicas na rádio.

– Eu amo essa música! - disse enquanto aumentava o som do rádio. - Can you dance like hipogriff ma ma ma ma ma ma ma ma ma.....– comecei a cantar com Luna me acompanhando com as batidas ritmadas no volante, enquanto fazia uma ultima curva para a esquerda. Paramos o carro em uma rua bem escura com poucas casas e descemos. Caminhamos até o fim dessa rua e descemos pela entrada do velho metro abandonado. Após descer um lance incrivelmente longo de escadas, entramos cada vez mais seguindo as linhas abandonadas de trem, mergulhando no breu total! Não havia sequer uma frestinha de luz para tanta escuridão! Fomos indo cada vez mais fundo, até chegar na única luzinha naquele corredor. Uma pequena luz incandescente vermelha brilhava fracamente sobre uma placa que lia-se " Plataforma 9 3/4", que estava em cima de uma grande porta de ferro. Luna bateu algumas vezes na porta e uma portinhola se abriu. Por detrás dela, apareceram dois olhos pretos.

– Somos nós, Hagrid! - disse Luna - Abre ai vai, to congelando aqui fora! - completou. A portinhola se fechou com um baque bem forte, fazendo eco nos corredores abandonados de trem. Logo em seguida, a porta começou a se abrir e um homem grande e barbudo apareceu.

– Bem-vindas de volta à plataforma, agentes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hii, o que acharam? Tá um pouquinho curto mas o próxima compensa!

Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.