Still Into You escrita por Helena


Capítulo 17
Capítulo 17: Jingle bell


Notas iniciais do capítulo

HIEHHH olá pessoinhass!!!!! Nem acredito que já to no 17!!!!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/17

P.O.V Laila

Já havia passado um mês desde de que eu e Nico tinhamos nos beijado. Depois de conversarmos, voltamos a ser amigos normalmente,ou quase. Bom,vou explicar: o clima entre nós ficou meio pesado depois disso. Acontece que é só ficarmos sozinhos que um dos dois cora ou fica parecendo bobo. Também ando sentindo umas paradas meio estranhas em relação a ele, algo tipo ciúme. Gina explica que é porque eu gosto do Nico e eu não posso negar que gosto,mas como amigo é claro! Já cansei de explicar para as garotas que eu e Nico nunca tivemos,temos ou teremos alguma coisa além da amizade,mas é como falar com uma porta! Eu e ele não falamos muito naquilo para não constranger um ao outro,mas é inevitável esquecer! Bom, agora está cada vez mais difícil esquecer porque os olympians estão hospedados aqui,então, nós nos vemos TODO santo dia. Mas eu tento,acredite!

Estou no salão principal,por enquanto sozinha, e são umas 8 horas da manhã. Estou tranquila viajando nos meus devaneios até que uma alma maravilhosa aparece de não sei onde e me assusta.

- Ai Draco! Grita no ouvido da tua mãezinha! - disse quando essa alma abençoda gritou um sonoro "Hey" no meu ouvido. Ele vinha acompanhado por Luna,( tá, isso é um milagre,ou estou vendo uma miragem) Gina, Harry, Rony, Mione, Neville e os olympians. Todos riram e se acomodaram na mesa e começaram a servirem-se do banquete de café da manhã. Luna sentou na minha frente,ao lado de Draco,enquanto Harry,Gina, Mione, Rony, Neville e Silena sentavam ao lado deles, de frente para Annabeth,Thalia, Percy, Nico, Luke, Grover ,Juni e eu. 

- Bom dia! - disse a todos.

- Bom dia! - responderam eles todos juntos. Voltei a atenção para meu café e torradas enquanto as pessoas da mesa começavam uma conversa animada sobre a proximidade do Natal,afinal já estamos quase em novembro.

- Pra onde nós iremos viajar esse ano? - perguntou Gina aos outros. Todos se entreolharam e responderam com caras de dúvida.

- Sei lá! Acho que a Minerva irá anunciar hoje. - disse Hermione.

- Pra onde vocês já viajaram no Natal? - perguntou Nico.

- Para Miame, Las Vegas, Los Angeles, Flórida, Paris, México, Brasil....... para onde mais galera? - disse olhando minha equipe. - Affs, enfim, muitos lugares!

- Como é organizada as viagens? - perguntou Annabeth. - Vai toda Hogwarts para um lugar só?

- Não, Dumbledore e Minerva separam a gente em grupos e nos mandam para partes diferentes do mundo. - disse dando um gole final no meu café.

- Bom, espero que se divirtam! - completou Percy,me fazendo engasgar com o café. Todos da minha equipe pareceram engasgar com esse comentário,tanto que Percy afundou no banco de vergonha. 

- TA DOIDO? - disse tossindo e recebendo palminhas de Luna nas costas. - Vocês vão com a gente!

- Ah é? - perguntou Thalia. Assenti.

- Mas é CLARO que vocês vão! - disse Gina,que engasgou com o suco de laranja,por isso Harry dava palmadinhas nas suas costas.

- Então, nós temos que falar com Quíron porque não sabemos se ele vai voltar para os Estados Unidos nas festas. - disse Nico e seus amigos assentiram.

- Com certeza Dumbledore já fez isso. - disse Hermione - Ele está sempre um passo a frente! - ela completou e nós assentimos. Continuamos tomando café e discutindo sobre para onde nós iríamos esse ano quando Minerva apareceu em nossa mesa para falar conosco.

- Bom dia agentes! - disse ela parecendo um pouco alegre a todos.

- Bom dia Professora McGonagall! - respondemos todos juntos.

- Bom,gostaria de comunicar um recado do Prof. Dumbledore sobre as festas: ele disse que vocês serão todos um grupo só e partirão desta vez para o Canadá no dia 15 de dezembro. Perguntas? Oh, sim Srta. Chase!

- Quando a senhora diz todos quer dizer.....

- Oh sim sim! O Prof. Quíron já está ciente e concordou de deixá-los irem,se quiserem,é claro! - disse Minerva.

- É claro que eles querem! - disse.

- Ótimo! Aproveitem este maravilhoso café porque temos que continuar nossos treinos até 1 de dezembro. Bom dia a todos! - disse Minerva e saiu feliz. Olhei desconfiada e meio assustada para Gina,dela para Harry,Mione,Rony,Draco,Neville e Luna. Todos,exceto os olympians, tinham a mesma expressão que eu.

- Foi impressão minha, ou a tia Minny estava estupidamente feliz? - disse Draco.

- Na boa? Me deu medo! Nunca vi ela feliz daquele jeito! - disse.

- Aposto que o Dumby convidou ela para passar o Natal com ele e ela não ve a hora! - disse Luna nos fazendo rir.

- Foi bizarro! As pessoas ficam bizarras no Natal. É tanto clima de romance que acaba modificando o DNA das pessoas! - disse Rony. Concordamos e rimos. Os olympians estavam sorridentes por saber que passariam as festas de fim de ano conosco. E quem não estaria? Nós,agentes de Hogwarts, somos conhecidos pelas festas de arromba no fim do ano! Sempre acontece algo inesperado e nos divertimos de montão!

- Luna, - cochichei para a loira quando nós íamos saindo do salão. - Por falar em coisas inesperadas,como foi que você passou uma manhã inteira ao lado Draco sem o matar?

- Bom, eu e Draco fizemos um pacto para sermos mais amigáveis um com outro! Pelo menos,até o final das festas. - disse ela.Sorri maliciosa para ela.

- Amigos né?

- Affs, cala boca porque se não vou chamar seu amigo colorido aqui para te controlar! - disse ela referindo-se ao Nico. Ela o chamava assim. Bati nela e ela começou a rir e a correr pelo corredor comigo em seus calcanhares. E foi assim que começou meu dia,com uma café da manhã agradável e perseguindo uma loira pelos corredores do castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram girls?
Bjinhos e pudim!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.