Still Into You escrita por Helena


Capítulo 13
Capítulo 13: Nervosa? Eu?


Notas iniciais do capítulo

Hiehhh voltei com outro!!!Tudo o que estiver em itálico é a conciência da Laila,ta?
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/13

P.O.V Laila

Respira Laila! Fica calma!Por que você estaria tão nervosa? Afinal,você e Nico já foram juntos no TV e nada aconteceu,certo?É consciência  ,mas antes eu não sabia que ele era o cara por quem eu fui caidinha!Então fica nervosa, e aproveitando,vá a merda,sua ingrata! Nossa consciência , como você é má! E tem mais,eu não to nervosa,estou?Engoli o suco de laranja tão rápido que nem acreditei, porque geralmente sou uma lesma para comer. Corri para o meu quarto torcendo pra ginger não estar mais lá. Cheguei à porta com os dedos cruzados e abri. Infelizmente,a ginger ainda estava lá! Que que ela quer tanto no meu quarto?

- Oi! Eu já lá no salão atrás de você! - ela disse sem olhar para mim. Quando olhou, me encarou desconfiada. - O que houve? Se ta pálida!

- O que? N-não houve n-nada! P-por que a pergunta? - gaguejei olhando para os lados. De repente a cor laranja clara das paredes ficaram mais interessante do que os olhos verdes e desconfiados de Gina.

- Por que?Como assim por que? - exclamou incrédula - Primeiro: você esta quase furando a palma das próprias mãos de nervosismo; Segundo: você nem está me olhando nos olhos, que é o que você faz quando está nervosa; Terceiro,Laila: você e eu sabemos que você é péssima mentirosa! - terminou ela. Bom, isso é verdade! Eu não funciono nada bem sobre pressão! Já comentei isso? Não? Então ai vai: EU NÃO SEI MENTIR E NÃO FUNCIONO SOBRE PRESSÃO! Pronto, agora sinto um par de olhos verdes me encarando! Que merda!É,isso é verdade! Que? Quem te chamou aqui,consciência?Nossa que mau-humor! Eu só quero ajudar!É mais não ta ajudando!

- LAILA! Para de discutir consigo mesma e me conta o que houve! - gritou Gina. Eu odeio essa mania dela ler meus pensamentos!É, eu também! Pelo menos em algo nós concordamos.

- TA! Calma! - disse erguendo as mãos em forma de rendimento. - É que....bom.... como você já sabe, eu consegui me lembrar da onde eu e Nico nos conhecemos,né? - disse e ela concordou. - Então, é que ele me chamouparaircomelenotrêsvassouras! - disse tão rápido que nem eu sei o que eu disse. Você disse: ele me chamou para ir com ele.... EU SEI EXATAMENTE O QUE EU DISSE!!! Forma de se expressar! Maldita consciência!

- O que? - disse Gina.

- Ele me chamou para ir com ele no Três Vassouras! - disse pausadamente.

- E que mais?

- Como " que mais"? - disse. - É isso que ta me deixando.....assim.

- Só isso? Laila, vocês dois já foram várias vezes no Três Vassouras, por que ta tão nervosa? - disse Gina. Eu disse que era besteira se preocupar mas não, você não me ouve e depois se FODE! Consciência, eu nunca tive tanta raiva de você!

- É, mas acontece que.....

- Que o que?

- Que na época da escola... - comecei. Agora ou nunca! -... eu era super afim do Nico e agora que eu sei EXATAMENTE da onde nos conhecemos, fiquei meio nervosa! - disse de vez. Gina não expressou nada em seu rosto.

- Laila, isso não tem nada a ver! Já faz muito tempo! Você não tem que ficar nervosa, a menos que.... - ela parou de falar e abriu um sorriso - .... que você ainda esteja afim dele! - ela meio que cantarolou.

- O QUE? VOCÊ BEBEU ÁGUA DA PRIVADA ENQUANTO ESTAVA AQUI GINA? TÁ LOUCA,SÓ PODE! - gritei e cruzei os braços. Gina se acabava de rir. Depois de um tempo, e bota tempo nisso, ela parou de rir e me encarou séria.

- Mas você não está mais afim dele, né Laila?

- É claro que não,sua maluca! - disse. E respirou parecendo aliviada.

- Que horas vocês marcaram? - disse ela olhando o relógio em cima da cabeceira.

- Às 13 horas, por que?

- Por que nós vamos dar motivos para o Nico chorar de ver o que ele perdeu á alguns anos! - disse ela sorrindo marota,igual Harry fazia.

- QUE? Ta louca? Gina, você bebeu mesmo água de privada! - disse.

- Não bebi não! Você não disse que era afim dele? - ela perguntou e eu concordei com a cabeça. - Então vamos mostrar a ele o que ele perdeu em te ignorar!

- Como você sabe que ele me.... - comecei mas ela me interrompeu me puxando para o banheiro.

- Vou te deixar tão diva que ele vai babar! - disse ela.

- Gina, para de doideira! Eu não gosto mais do Nico, faz anos querida! - disse mas ela me ignorou e me largou no banheiro. Foi até meu guarda-roupas e começou a procurar algo. Eu fiquei lá refletindo minhas próprias palavras. Será que eu ainda gosto dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIEHHHH aqui está outro lindos.
Bjinhos e pudim!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.