Still Into You escrita por Helena


Capítulo 11
Capítulo 11: No Três Vassouras


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY Everyone, votei com outro capítulo!!!!
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/11

P.O.V Laila

Saímos da estação de metro, e fomos caminhando em direção a cidade. O três vassouras não era muito longe daqui. Ele é na verdade um barzinho, meio distante do centro tumultuoso de Londres, mais usado pelos agentes de Hogwarts. Lá é bem legal e tem umas bebidas ótimas.Estávamos nos aproximando do último quarteirão antes do três vassouras, na esquina em frente.

- mmm.... Já to até sentindo um gole de cerveja amanteigada descendo pela garganta! - exclamou Luna antes de atravessarmos a rua. Juníper, Silena, Annabeth e Thalia se entreolharam confusas. - Calma gente, é só o nome de uma bebida por lá! Não é exatamente cerveja amanteigada! - ela disse e as garotas respiraram aliviadas.

Entramos no bar e fomos surpreendidos por Madame Rosmerta, a dona de lá. Ela nos ama, afinal somos clientes de carteirinha dela a anos.

- Olá garotas! Como estão? - exclamou ela  feliz por detrás do balcão.

- Olá dona Rosmerta! - respondemos em coro. Ela olhou para Juníper, Thalia, Silena e Annabeth, e depois sorriu.

- Ah, trouxeram amigas? Muito prazer, sou Madame Rosmerta! - disse ela comprimentando as meninas alegremente.

- Olá! - disseram elas meio tímidas.

- Dona Rosmerta, me ve o de sempre para todas, okay? - disse Luna. Ela assentiu e logo virou-se para ir em direção a cozinha. Logo depois apareceu Tom, o garçom, e nos ajudou a juntar uma outra mesa com a que iríamos sentar para todas se acomodarem. Sentamos e ficamos papiando até Tom voltar com as bebidas. Bebi e pude ver todas repetirem o ato. Após nossas caras convidadas darem o primeiro gole, elas abriram um grande sorriso e voltaram a beber desesperadamente.

- Sabia que vocês iam adorar! - disse Luna. Bebemos tudo e ficamos conversando até que ouvi a porta do bar abrir e por ela entraram Harry e Rony seguidos pelos outros garotos. Gina se levantou com as mãos na cintura e olhava feio para Harry. O garoto sorriu amarelo para ruiva.

- Harry James Potter, onde você estava? Estou aqui à horas,sabia? - exclamou ela. Ele abriu a boca, procurando palavras, mas o que aconteceu em seguida fez Gina ficar da cor de seus cabelos. Entrando pela porta atrás de Harry, vinha Cho Chang. Ela sorria e agarrou o braço de Harry. Gina apenas fuzilou os dois e saiu pelo meio deles sem dizer nada. Cho soltou risinhos junta a Lila Brown, agarrada no pescoço de Rony. 

- Fudeu pro Harry! Seis sabem disso,né? - eu disse a todos. Harry saiu em seguida de Gina e foi correndo atrás dela gritando algo que interpretei como descupas.

- Ninguém manda aquela garota ser tão ciumenta! - exclamou Cho - Nem sei como o Harry está com ela!

Segurei Luna para não voar encima de Cho.

- Pra você ver,né Chang? O Harry prefere aquela garota ciumenta que ele ama, do que você! - disse em alto e bom som. Cho ficou vermelha e fechou a cara na hora.

- Pelo menos eu ja tive alguém! Não sou você,que vai acabar morrendo virgem!Encalhada! - ela retorquiu irritada.

- OLHA AQUI, VAGABUNDA! Só porque eu não dei para todos os desocupados de Hogtwarts igual você e sua amiga de bordel ai, - disse apontando Lilá - significa isso,okay? E tem mais, eu preso o meu nome e imagem para que não venha "VADIA" na descrição do meu currículo, igual vocês! - disse e elas explodiram. Não disseram nada, apenas se viraram e saíram.

- Ótimo! Não aguentava mais aquele mais aquele perfume de puta das duas! - exclamou Hermione impressionando a todos por seu comentário nada gentil. Os meninos se acomodaram puxando outra mesa e colando na nossa. Pedimos mais uma rodada de cerveja amanteigada. Harry e Gina voltaram minutos depois da briga e estavam de mãos dadas. Parece que tudo havia se resolvido. Rony,boca grande,contou da discussão com Cho e Lilá e como eu havia mandado elas pastarem. A cada palavra eles riam e no final Gina piscou para mim em forma de agradecimento. Ficamos bebendo umas duas horas e aos poucos nosso grupo foi deixando o bar. Agora sobrava apenas eu,Nico, Annabeth, Luna e Percy. Conversamos mais até sobrarmos eu e Nico, o que foi até agradável. Eu e Nico ficamos conversando e tomando cerveja amanteigada. Nós rimos bastante. Você pode me chamar de doida, porque à algumas horas eu nem queria vê-lo e agora estou rindo e me divertindo com ele. Mas, é que nós começamos a conversar e....bom... Thalia tinha razão! Ele é muito legal e bem-humorado. Saímos do três vassouras conversando e fomos assim até Hogwarts. Entramos e caminhamos para o salão principal em busca de nossos amigos, mas antes de entrar Nico me parou na porta.

- Que foi? - perguntei.

- Bom Laila, agora somos amigos,né? - perguntou ele estendendo a mão. Eu analisei pouco a pergunta. Que mal teria isso?

- Claro que somos! - respondi sorrindo e apertando sua mão. Seguimos então para o salão saltitantes, como dois amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gostaram?
Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.