Still Into You escrita por Helena


Capítulo 10
Capítulo 10: Se conhecendo....


Notas iniciais do capítulo

HEYYYY voltei lindas!!!!!! Amei os reviews,okay!!! Aqui estou com outro capitulo. Divirtam-se e tratem de favoritar,ouviram?
Enjoy it



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/10

P.O.V Laila

Nós mostramos tudo para as meninas. Desde de os jardins internos do castelo subterrâneo, até a área de treinamento. Elas ficaram encantadas como um lugar tão grande podia ficar escondido em uma estação abandonada de metro. Nós rumamos para o salão rindo de alguma coisa. Agora que estamos nos conhecendo, gostei muito delas! Achei a Thalia muito divertida e animada e também tem um ótimo gosto musical, ela AMA o Green Day! Achei também a Juníper bem legal e divertida. Um fato engraçado que descobrimos sobre ela: quando ela se envergonha ou fica com raiva, ela cora tanto que chega a ficar VERDE! É hilário! Achei a Silena bem séria, mas muito simpática e legal. Achei a Annabeth muito corajosa e inteligente. Na verdade, vi uma grande semelhança entre ela e Mione. As duas são demais! São grandes amigas! Agora nós estávamos sentadas na mesa de sempre conversando animadas, quando a minha cara Gina nos lembrou de algo.

- Gente, acho melhor a gente ir para o Três Vassouras,não acham? - ela disse e meu semblante caiu,ou melhor despencou. Eu não queria encontrar o você-sabe-quem lá (/n.a: é o Nico,ta? Calma ai!/), ainda mais depois do barraco que armei. As meninas perceberam minha evidente desanimação com a notícia.

- Ah, qual é Laila! - começou Thalia - O Nico é um cara legal,sabia?

- É verdade! - exclamou Annabeth - Não se deve julgar um livro pela capa.  - finalizou ela. Bufei e cruzei os braços. Não havia o que dizer, afinal elas estavam certas! Mas como sempre, meu pequeno grande ego falou mais alto.

- E tem mais, sabia que o Nico te acha atraente? - falou Thalia sorrindo. Essa foi demais! Nem meu ego segurou minhas palavras indignadas.

-QUE???? COMO ASSIM??? TIRANDO HOJE, NÓS SÓ NOS VIMOS UMA ÚNICA VEZ,OUVIU BEM??? UMA VEZINHA SÓ! - exclamei,ou gritei,sei lá! Elas riram. Era óbvio que era mentira. Como fui burra de cair nessa lorota? - Seis tão me trollando,né?

- Claro que não! - disse Thalia. - Ele que nos disse naquela noite mesmo! - abri um perfeito *O*. Não creio!!!!

- Mas isso bem que podia acontecer,sabe! - começou Luna. - Naquela noite você não estava vestida...digamos... decentemente,lembra? - completou ela. Levei a m~eo a testa. Me lembro perfeitamente que estava com a roupa mais colada e curta que já vesti na vida.

- Putz! - exclamei.

- Relaxa! - começou Thalia. - Ele também disse que você tem pernas bonitas! - ela disse e começou a rir.

- Cala boca! - disse simpática como sempre.

- Não, é sério, tem mais! - continuou ela. - Ele disse que, parece que já te conhecia de algum lugar. Senti que ja te viu. Ele te acha familiar. - ela continuou um pouco mais séria.

- Como assim? - perguntei.

- Ah, sei lá! Ele disse que acha seu rosto e nome familiar! - disse ela normalmente. Isso é bizarro! Acontece que eu pensei a mesma coisa naquela mesma noite quando retornei ao meu dormitório. E agora que sei seu nome, tudo está mais claro! Tenho quase certeza absoluta que o conheço, mas de onde? Vasculhei os flashs de memória mas nada! Não me lembro de Nico di Ângelo exatamente, apenas sei que já o conheço. Mergulhei em memórias e nem percebi que elas me observavam aflitas.

-LAILA!!! - gritou Luna. Despertei de meus devaneios com um susto. - Pronto, resolvido!

- AI!!!! Maluca, eu to do seu lado! - disse.

- Seu corpo pode até estar, mas sua cabeça tava longe de estar aqui! - disse Hermione.

- Vai ver ela estava pensando no Nico! - cantarolou Thalia. Lhe mostrei o dedo do meio.

- Ai, chega meninas! Vamos logo para o Três Vassouras? - perguntou Gina. Assentiram todas, menos eu. Então, sobre olhares raivosos, concordei sobre protesto e rumamos para a saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjinhos e pudim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.