Still Into You escrita por Helena


Capítulo 1
Capítulo 1: Uma nova missão!


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYYYYYYYY!!!!!!!!!! Esse é minha primeira fick!! espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/372228/chapter/1

P.O.V Laila Wigon

Eu me encontrava sentada a mais ou menos 15 minutos encarando-o. Já tentei diversas vezes chamar sua atenção, mas esse idiota não me olha! Ele apenas olha de relance e depois desvia o olhar para a primeira vagabunda que passa! Estou cansada de esperar, e olha que paciência não é uma das minhas virtudes! Você deve estar se perguntando: " De quem essa louca ta falando?". Bom, eu explico.... Meu nome é Laila Wigon e sou uma agente secreta britânica.Hoje fui mandada pela minha corporação, Hogwards DP, juntamente com minha parceira Luna para matar um estuprador chamado Peter Petigrew. Esse é o cara de quem eu tava falando! A agencia para quem trabalho é sempre contratada por policiais para "cuidar" de certos casos que os mesmos não querem se envolver. Retomando para a missão de hoje... Tenho que matar o tal Petigrew e até já tenho um plano, sabe? Mas não sei como executa-lo direito! Pra começo de conversa, tenho que seduzi-lo até um lugar mais reservado para que tudo de certo, mas eu não sou daquelas que sabem seduzir nem o próprio reflexo! Tá, exagerei, mas é bem por ai mesmo! Sou péssima nisso! Sou mais daquelas agentes tipo atirador de elite,sabe? Mas não há outro jeito! Tenho que fazer isso logo, afinal o próprio Dumbledore, (meu chefe/mestre) me confiou essa missão e não vou decepciona-lo.Dei um gole no meu drink, bufei e levantei-me caminhando em sua direção, como quem não quer nada! Sentei-me ao seu lado e virei-me para o barman do outro lado do balcão.

– Um wisky, por favor!

– Dois! - disse Peter olhando para o barman, depois para as minhas pernas nuas e em seguida nos olhos. - O que uma moça bonita faz sozinha por aqui? - disse ele. Dei pulinhos de alegria interiormente. GRAÇAS A MERLIM ELE ME NOTOU!!! Eu disse Merlim???? Que horror, to ficando louca!

– Apenas me divertindo! - disse dando um gole em minha bebida.Ele apenas sorriu.

– Gostaria de me acompanhar para um lugar mais tranquilo? - disse ele. Rapidinho, não acham? Whatever, quanto mais rápido for,mais rápido ele morre. Assenti e levantei-me para segui-lo, mas antes olhei de esguelha para Luna, sentada do outro lado da boate onde estávamos. Ela gesticulou com os lábios algo que entendi como "Boa sorte!". Assenti discretamente e voltei a seguir o homem. Ele subiu umas escadas que davam em um corredor com pisos de madeira escura. Haviam duas portas de cada lado do corredor da mesma cor do assoalho. Peter parou diante uma porta, abriu-a e fez um gesto para que eu entrasse. Quando entrei, deparei-me com um quartinho com uma cama de casal, uma cômoda repleta de bebida alcoólica e uma porta ao lado da cômoda que deduzi ser o banheiro. Ouvi a porta fechar atrás de mim e em seguida, senti um hálito quem perto de meu pescoço.

– Que tal irmos direto ao ponto? - disse ele abraçando meus quadris. Torci para não vomitar e estragar tudo.

– Vamos beber um pouco mais? - disse soltando-me de seus braços,asquerosos, e pegando uma garrafa qualquer em cima da cômoda. Ele me olhou desaprovando a ideia. - Depois... - começei caminhando até ele com um olhar sedutor - .... você terá tudo o que quiser! - disse, e ele pareceu concordar com a ideia, porque ele a garrafa da minha mão, abriu e deu uma bela golada.Sorri, e mais ainda por dentro já que meu plano estava indo como o previsto. Agarrei-o pela gola da jaqueta e atirei-o sobre a cama. Tirei a jaqueta de couro branca que usava e peguei outra garrafa. Abri e lhe dei novamente. Ele bebeu de uma vez sem desgrudar os olhos de mim. Já na terceira garrafa, derramei uma porção considerável de veneno para ratos escondido no fundo falso do meu anel de rubi. Ele logo virou a garrafa e me agarrou.Pouquíssimo tempo depois, ele parou e se sentou na cama.

– Eu não estou passando muito bem! - disse ele com voz arrastada, levando as mãos à boca e cambaleando até a porta do banheiro. Chegando lá, caiu de joelhos no chão e curvou-se sobre o vaso sanitário começando a vomitar,o que identifiquei ser sangue. Agora estava sentada na cama observando a situação.

– Faça.... alguma.... coisa! - disse ele entre um vômito e outro.

– Está bem! - disse levantando-me e caminhando lentamente até o banheiro. Quando parei encostada na porta, pude observá-lo debruçado sobre o vaso vomitando cada vez mais.

– O....que....tinha....na....bebida? - perguntou ele recuperando o ar que lhe faltava.

– Nada de mais! - disse ajoelhando-me por detrás dele. - Só um pouco do que você merece, Peter! - disse passando minha mão direita por seu pescoço e agarrando seu maxilar.

– Como você sabe meu.... - tentou terminar mas eu girei sua cabeça para a direita, quebrando seu pescoço e matando instantaneamente. Levantei-me ainda com os olhos fixos no cadáver.

– Adeus! - sussurrei olhando-o estirado no chão. Voltei então para perto da cama e comecei a me arrumar. Arranquei a peruca loira, sim eu estava usando peruca, soltando meus cabelos ondulosos e castanhos que percorriam minhas costas e paravam quase na cintura.Tirei o shorts de ceda preto e a camiseta com spikes branca, e substitui por um vestido preto de alcinhas finas colado e curto que usava por baixo. Coloquei rapidamente tudo na bolsa que estava comigo, apanhei e coloquei minha jaqueta de couro branca e sai do quarto. Voltei a parte central da boate para encontrar Luna e vazar, mas antes,abordei um homem sentado no balcão.

– Quarto 7! - sussurrei para o homem, que também é agente só que disfarçado.O homem me olhou e assentiu discretamente. Ótimo! Agora só me falta encontrar Luna!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, espero que tenham curtido, mas me deem disconto dessa vez porque é minha primeira fick, okay?

Bjinhos e Pudim!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.