Meu Diário Sangrento escrita por yuuki chan


Capítulo 9
mais uma vez aguentando tudo isso...


Notas iniciais do capítulo

desculpe toda essa demora para escrever galera,não foi por mal
mas agora eu voltei !uhuu
obrigado por lerem minha fic e como sempre espero que gostem :3 um bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371878/chapter/9

Querido diário






Se eu te contasse você não acreditaria quanto tempo passou...



Cara, nem mesmo eu acredito.



Mas, pode ter certeza que eu continuo a mesma que você conhece (literalmente)



Parece que nunca irei envelhecer né? estou até me acostumando com isso...



Fiz tantas músicas que acho seriam capazes de preencher você inteiro!



Ah, desculpe se te fiz ficar preocupado comigo ,mas descobri que consigo me alimentar da cor vermelha das coisas



Irado né?



Aquele ”rei dos vampiros “ é totalmente idiota



Mas,até que ele sabe se divertir...hum



Nem me imagino em uma vida assim.



Alma vazia ,um intocável coração...que motivos te levam a acreditar que viver assim é melhor do que não ter medo de se machucar?



Hambo esta comigo em todas as horas, realmente meu melhor amigo



(acho que ele precisa de outra cirurgia de olhos falando nisso... enfermeira marcy ao resgate!)



mas, ainda á estrelas no céu



Gosto de olhar para elas e pensar em coisas boas,



Penso em músicas, amores ,torta, simon , flores, papai, fritas...será que tudo isso vai voltar um dia?



Ei, você ainda vai estar aqui para me ouvir ?daqui algum tempo ?sei que posso ser um pouco chata mas como disse é meio difícil viver assim ,eu ,hambo ,você e aquele cara pra pertubar (como o odeio... nem faz ideia!)



Não me acostumei direito com a ideia de dormir a noite ,o sol machuca um pouquinho mas eu ainda gosto de ficar ali ,mesmo com medo deles ,aquelas coisas parecem piorar a cada década...suas cores ,suas formas ,pode não acreditar mas vi alguns criando “braços” aaaaaarggggg



De qualquer forma pode esperar por mim?um bj




Marcynha a enfermeira particular do hambo




muuuuito tempo depois


–------------------------------------------------------------------------------ “por que você sempre vê coisas boas em coisas ruins ?não percebe que está em um campo minado ?acabou...game over”



Querido diário a algum tempo essa frase me persegue...



“ou será que você realmente finge ser assim? sabe aonde você está? não existe cura”



“bom ,”rei dos vampiros” ,por que você



enxerga coisas ruins onde simplesmente existem coisas boas? tenho alguém que amo e que sei que precisa de ajuda...e me recuso a acreditar que tudo esta perdido ,não tire conclusões tão bobas seu dentuço!”



“como você é...”



“ingênua?”



“não...fofa”



Ei diário, pode me explicar o que foi isso?



Tão...louco! tão estranho...



Esses sentimentos, coração acelerado...bochechas vermelhas e uma vontade imensa de odiar aquele cara bobalhão!! Por que? Por que não paro de pensar nisso? por que me sinto tão esquisita? e-eu...não entendo.



Hambo me disse que devo estar doente, ele sempre tem razão melhor descansarmos um pouco nesse novo lugar não é?



meu aniversário chegou outra vez...talvez seja melhor parar de contar, ...simon você lembrou?



De qualquer forma hambo esta aqui ,fico feliz por ter ele por perto ,ah, é claro que eu não esqueceria de você não é mesmo ?a propósito ...cadê o meu presente??









Obrigado por esperar tooooodo esse tempo :3



(tomara que eu melhore né?)



Ass: marceline a indecisa .








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então é isso...mais uma vez me desculpe. se gostou comente e se achou ruim e chato me ajude a melhorar!
(a propósito,alguém ai viu "y remember you" dublado?kkk ximon vc não xe lembra?o que vcs acharam ?eu até que gostei . :3)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Diário Sangrento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.