Meu Diário Sangrento escrita por yuuki chan


Capítulo 8
caçadora de borboletas,meu arco-íris infinito


Notas iniciais do capítulo

olá,obrigado por estar lendo a minha fic! tomara que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371878/chapter/8

Querido diário,foi mal por ontem,acho que acabei sendo boba e melosa de mais né?meu coração ainda dói bastante,sinto fome, a saudade atormenta,...mas...eu ainda vou lutar!

Sei que simon se sentiria triste se me visse chorar,então eu prometo que não vou mais sofrer!por hambo,por mim...por ele!

Simon sempre me disse que "chorar não adianta ,se não fizermos nada para vencer!" ou será que foi "marcy!deixe algumas fritas para esse velhote,sua gordinha gulosa!" sei lá,apenas vou correr até chegar ao topo,ou fazer um regiminho.

sabe,talvez a música me faça esquecer dos meus problemas afinal,sempre fez não é?

simon,onde quer que esteja espero que esteja bem,gostaria de saber o que está escrito nessa foto que você me deixou antes de partir,só quero que saiba que não estou brava com você,mas tenho que admitir...viver sozinha é um pouco difícil.

ps:eu sou mesmo uma rainha agora?eu não quero machucar ninguém,mas aquele cara maluco disse que eu não tinha escolha,mentiroso!sempre vai existir outra opção!eu sei que ainda vou acha-lá e provar que aquele pateta com dentes grandes está errado!

mas enquanto isso não acontece tenho que aguentar esse som irritante da minha barriga roncando!ah,como gostaria de fritas agora!

(eu sei que esse ps tá grande demais mas eu vou continuar mesmo assim)pss:diário,você se importaria se eu te usasse como rascunhos para algumas músicas?ainda não desisti do meu sonho,eu ainda vou ser uma grande cantora,pode acreditar!

um beijinho vermelho e até mais

ass:marcy a compositora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por ler,sei que todos nós queremos ver a pequena marcy feliz,e falando a verdade até eu fico mais feliz quando escrevo coisas assim!
se vc gostou comente,e se não gostou me ajude a melhorar! :3
(se alguém souber de alguma outra imagem da foto da marceline que seja de tamanho pequeno pode me enviar o link? desde já agradeço)
a direção (kk)