Meu Diário Sangrento escrita por yuuki chan


Capítulo 3
Guerra dos cogumelos?que caroço é esse?


Notas iniciais do capítulo

mais um,baseado no ep marcy and symon,coisa mais linda!! tomara que minha fic fique tão linda quanto esse episódio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371878/chapter/3

Querido senhor caderno,eu não acordei do meu pesadelo mas comecei a sonhar de novo,e nesse sonho conheci uma pessoa,aliás,um amigo:

Eu estava chorando e com medo,lembra? ele se aproximou de mim,e limpou uma lágrima que caia de meu olho,sem dizer nada o homem foi até a loja toda destruída pegou um daqueles bichos de pelúcia e me deu um ursinho rosa,com certeza o mais lindo!

Ele me deu um abraço e se apresentou,seu nome era symon petrikov,não é um nome incrível senhor caderno?disse que eu não estava mais sozinha,ele é engraçado ,tem um nariz enorme! me lembra até um pouco papai,vamos tentar achar um lugar melhor para viver,mas eu sei que iremos conseguir! eu confio no symon!

bye senhor caderno

ass:marcy feliz

–------------------------------------------------------------------------------------

um tempo depois

–---------------------------------------------------------------------------------

Olá senhor caderno,faz um tempinho não é?symon disse que eu deveria chamar você de diário,mas eu não escrevo todo dia em você.

Vou tentar colocar o papo em dia: symon e hambo viraram meus melhores amigos,suportamos tudo juntos!vivemos grandes aventuras!

Mas o symon está mudando...isso as vezes me da medo.

tenho medo daquela coisa que ele usa na cabeça,quando coloca fica esquisito,malvado.

ele me disse que isso se chama "coroa" uma coisa que os reis usavam antigamente.

Todos os reis eram meio malucos?deixa pra lá,

Nós adoramos cantar,é muito divertido,eu disse para simon e para hambo que quando crescer mais um pouco serei uma estrela do rock!e que eles terão que ir em todos os meus shouws!

Dançamos e esquecemos das coisas,o mundo mudou um pouco,e as pessoas...bom eu não sei

um beijinho "diário"posso te chamar assim senhor caderno?

ass:marceline rock star

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim,logo posto mais, valeu por ler!
matemático!