Desencontros. escrita por Dreamer N


Capítulo 1
Capítulo Único - Desencontros.


Notas iniciais do capítulo

A ideia surgiu de repente e achei legal passá-la para o papel, ou melhor, para o computador. É algo comum e ao mesmo tempo incomum. Todo mundo talvez já tenha passado por isso, e muitos talvez nem saibam. Boa leitura e espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371647/chapter/1

Ela ia todas as manhãs naquele mercado da esquina e ficava escondida só para vê-lo. Ela o amava.

Ele ia todas as tardes na floricultura em que ela trabalhava só para vê-la. Ele a amava.

Ambos nutriam esse amor um pelo outro, mas nenhum deles sabia que era algo recíproco. Já haviam acontecido tantas trocas de olhares, tantos sorrisos trocados, tantas palavras por dizer. Mas pensavam ser algo normal, afinal existem tantas pessoas nesse mundo que fica quasse impossível não se esbarrar em ninguém.

Ele achava que ela jamais o amaria, afinal ele trabalhava naquele mercadinho e ganhava pouco.

Ela pensava que ele jamais olharia para ela, afinal ninguém presta atenção em uma florista.

Mas um dia ambos finalmente resolveram declarar seu amor, não importava o que viria depois. O mais importante era dizer o que sentiam.

Eles acordaram cedo, ela correu para o mercado, ele correu para a floricultura. Ambos com o coração a mil, ambos cheios de amor.

Quando ele chegou lá ela não estava. Quando ela chegou lá ele também não estava.

Então pensaram que tudo aquilo não havia passado de uma simples ilusão, um sonho de que um dia um poderia pertencer ao outro.

Então retomaram seus caminhos, os dois de cabeça baixa, passaram um do lado do outro, mas não perceberam, se desencontraram afinal estavam perdidos um no sentimento do outro. Sentimento esse que agora havia se desencontrado também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostei muito de escrever essa oneshot. Espero que tenham gostado também. Se quiserem, deixem um review, eu adoraria. Obrigada ! *-*