Destino Ou Acaso escrita por StellaBTaylor


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá gente desculpa a demora, mas fiquei meio desanimada c a fic, as revisoes diminuiram entao acho q vcs perderam o interesse na fic, entao por isso resolvi correr c ela p terminar logo, assim os cap. devem ver mais curtos e a fic talvez pule alguns pontos apenas p terminar logo entao por favor tenham um pouco mais de paciência comigo e logo vou deixar vcs em paz lol.
Desculpe se a parte hot tomou quase todo o cap. mas eu estava em um humor p escrever algo caliente, e se vcs quiserem culpar alguem a culpa é inteiramente da Tarcila q fica me atiçando a escrever essas coisas lol bjs minha linda.
Bjs p todos e espero q tenham boas festas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371404/chapter/8

Os nossos lábios continuam a atacar um ao outro e nossas línguas duelam pelo controle enquanto nossas mãos removem as nossas roupas com total impaciência, nos separamos por um tempo apenas para poder apreciar a vista que cada um estava tendo, seu abdômen é totalmente definido e eu passo meus dedos de leve sobre os seus gominhos e sinto sob meus dedos que ele está arrepiado, vou subindo meus dedos junto com meus olhos para ver todo esse banquete que está a minha frente e finalmente chego ao seu peito e vejo a sua cicatriz, mas antes que eu possa tocá-la ele se afasta e me olha como se tivesse algo para se envergonhar por causa disso, eu dou um passo a frente e ele vai caminhando para trás até que fica encurralado entre mim e a parede e então eu assim como fiz com seu abdômen a alguns segundos atrás eu passo as pontas dos meus dedos levemente sobre a sua cicatriz antes de me encostar mais nele e ter a minha língua substituindo meus dedos e sinto seu corpo responder a mim, e um gemido sai de sua garganta, eu traço toda a cicatriz com a minha língua lentamente e começo a sentir que ele está perdendo o pouco do controle que ele ainda tem e eu sorrio internamente, porque isso significa que eu estou no controle e eu amo estar no controle, apesar de que não me resta muito também quando nossos corpos estão nus e tão colados um ao outro, Mac finalmente parece voltar a ter controle do seu corpo, ele coloca as mãos no meu rosto e me beija como se não houvesse amanhã e então é minha vez de suspirar e gemer no seu beijo, ele coloca suas mãos na minha bunda e aperta levemente antes de uma das suas mãos deslizar pela minha coxa e puxá-la para cima de forma que a minha coxa está na altura do seu quadril e ele alisa e aperta enquanto sua outra mão ainda está na minha bunda e então de repente ele inverte as nossas posições e agora sou eu quem está presa entre ele e a parede e então ele começa a atacar o meu pescoço e a mão que estava na minha bunda se perde entre meus cachos e mais uma vez ele dá uns puxões com cuidado apenas para ter mais acesso a meu pescoço e eu nuca irei dizer isso em voz alta e negarei até a morte se ele perguntar, mas isso me deixa ainda mais excitada, sinto ele chupar a minha clavícula e sei que amanhã terei que usar alguma maquiagem para esconder isso, mas agora tudo que eu quero é que ele me marque como dele, sei que é totalmente incoerente com a minha personalidade, mas não consigo evitar, eu quero ser dele, totalmente dele, apenas dele. Estou tão perdida em meus pensamentos e nas sensações que ele está me fazendo sentir que solto um grito de susto quando ele me segurando pela junção entre minha bunda e coxas de repente me levanta como se eu não pesasse nada e me pressiona ainda mais na parede automaticamente eu cruzo minhas pernas na sua cintura e percebo que é hora de tomar as rédeas da situação novamente, começo a mexer os meus quadris roçando nossos sexos juntos e mordo o meu lábio inferior para manter o gemido que quer sair da minha garganta e sorrio vitoriosamente quando ouço que ele não conseguiu manter o dele.

“Você está me matando aqui Stell.” Ele fala com uma voz rouca no meu ouvido antes dele voltar a lamber e morder logo abaixo da minha orelha e então acalma a minha pele com beijos de boca aberta. – ele ainda tem algum controle – penso comigo mesma e então eu sei que é golpe baixo, mas eu quero que ele veja que eu é quem mando aqui, então ainda mexendo meus quadris, enrolo uma das minhas mãos em volta do seu pescoço para me sustentar enquanto minha outra mão viaja mais baixo em seu corpo até atingir o seu membro que parece crescer ainda mais se isso for possível com o meu toque. “Aaaaahhhhhh... Stell... eu...Deus você...maravilhosa.” Ele diz com a respiração cortada. – Então ele ainda pode formar frases coerentes, ok então. – Eu penso e então passo o meu polegar na fenda do seu pênis que já está molhado assim como a minha parte intima. “Aaaaahhhhh... Deu...is...vo...eu...aaaahhhh.” Ele tenta mas não consegue dizer nada coerente e eu sorrio em vitória, ele nos vira e me deita na cama e começa a lamber e beijar minha barriga e enfia a língua no meu umbigo e eu me contorço sob ele, então ele chega aos meus seios e enquanto chupa um dos meus mamilos que já estão totalmente duros, ele aperta o outro com seus dedos e eu arco para ele tirando totalmente as minhas costas da cama e instintivamente coloco minhas mãos em seus cabelo passando as unhas no seu coro cabeludo arranhando e ao mesmo tempo empurrando ele para mais perto do meu corpo, não consigo mais pensar coerentemente e começo a empurrar sua cabeça para mais embaixo no meu corpo, tentando mostrar a ele qual parte do meu corpo precisa da atenção dele agora e sei que ele entendeu o que eu quero porque sinto mais do que ouço o seu sorriso na minha pele, ele desce pelo meu corpo e finalmente fica entre minhas pernas, mas apenas para me contrariar, ele evita tocar onde eu quero e ao invés disso ele morde e beija a parte interna da minha coxa, eu puxo seu cabelo para direcioná-lo e mais uma vez ele sorrir para minha pressa, então ele simplesmente sopra sobre a minha região íntima que já está em brasa.

“Aaaaaaahhhhh...Mac... pare de me...provocar.” Eu digo a ele arcando minhas costas.

“Dois podem jogar esse jogo Stell.” Ele diz soprando mais uma vez e quando eu iria responder a ele, sem aviso sinto sua língua em mim, me acariciando, me tocando, me amando e meu Deus sinto que estou derretendo nessa cama, meu corpo arqueia novamente e uma das minhas mãos larga o seu cabelo e aperta os lençóis ao meu lado, e eu sei que não posso mais ter controle do meu corpo.

“Maaaaaccc...eu vou...eu estou... aaaaaahhhhhhh” Eu tento dizer quando o orgasmo me faz alcançar o céu, definitivamente esse deve ser o significado do paraíso. Ainda estou descendo, voltando ao meu corpo quando Mac deita sobre mim, mantendo seu peso fora do meu corpo e me beijando apaixonadamente e eu sou capaz de me provar em seus lábios e então eu sinto ele me penetrando lentamente e quando ele está totalmente dentro de mim ele para de se mexer para que eu possa me ajustar ao seu tamanho e olha em meus olhos, seu olhar é tão profundo, tão intenso e eu sei que ele pode ver a minha alma assim como vejo a dele e a partir desse momento sabemos que pertencemos um ao outro por toda a eternidade. Ele começa a se mexer lentamente, mas não conseguimos manter o ritmo lento e logo tudo que é possível escutar no quarto são os nossos gemidos e respirações intrecortadas além do baque surdo da cabeceira da cama na parede.

XXXXXXXXXX

Stella inverte nossas posições e infelizmente eu acabo saindo de dentro do seu corpo, mas não por muito tempo como ela monta em mim e segura o meu membro antes de colocá-lo na sua entrada e lentamente ir descendo e então nós dois soltamos gemidos e ela arca o corpo e apoia as mãos no meu joelho deixando seus seios empinados para frente e eu não consigo evitar de pegá-los nas minhas mãos e apertá-los no mesmo ritmo que nossos corpos estão balançando, logo estamos perto do nosso clímax e então eu vejo orgulhosamente quando eu consigo faze-la chegar ao orgasmo pela segunda vez e a visão dela assim com a cabeça jogada para trás com os olhos fechados e a boca entreaberta vermelha e inchada dos nossos beijos é suficiente para me fazer gozar também. Após algum tempo começo a voltar a mim e abro meus olhos para vê-la também voltando a si e então ela deixa seu corpo sobre o meu, nossos corpos estão totalmente suados, mas eu não me importo com isso, carinhosamente eu retiro alguns dos seus cachos que estão grudados ao seu rosto e seu pescoço.

“Isso foi...” Eu tento achar palavras para descrever o que acabamos de viver.

“Incrível? Maravilhoso? Intenso? Bom demais para ser verdade?” Ela diz apoiando o queixo no meu peito e olhando para mim com aquele sorriso insolente dela que eu tanto amo.

“Todas as opções.” Eu digo sorrindo para ela também.

“Definitivamente isso foi incrível e definitivamente isso é verdade.” Ela diz e nós dois sorrimos e eu a vejo tentando esconder um bocejo.

“Você deveria dormir Stell.”

“Não estou com sono.” Ela teima como uma criança enquanto tenta esconder outro bocejo sem sucesso.

“Eu posso ver que não.” Falo rindo e levantando uma sobrancelha para ela.

“Bom você não pode me culpar, depois de todo esse exercício que fizemos.” Ela diz sorrindo para mim e então se aconchega melhor ao meu lado colocando a cabeça sobre meu peito e uma das suas mãos faz círculos na minha pele enquanto ela coloca uma de suas pernas preguiçosamente sobre as minhas, meus braços instintivamente circulam a sua cintura e a puxo para mais perto e após alguns minutos sinto que ela já está dormindo, eu fico apenas assim a olhando e nesse momento eu vejo como a música que toquei para ela é tão verdadeira, eu não quero dormir, eu não quero perder nenhum momento que passo ao seu lado, porque nem mesmo os meus sonhos podem se comparar a realidade de tê-la aqui comigo, eu quero vê-la dormir, ouvir esses sons engraçados que ela faz enquanto dorme, eu quero tudo com ela, eu quero ser tudo para ela, e após um tempo mesmo contra a minha vontade eu acabo dormindo também após nos cobrir.

Acordo de manhã e para meu prazer Stella ainda está dormindo alinhada ao meu lado, traço lentamente meus dedos pelo seu corpo e pescoço e então eu vejo a marca que deixei lá e o meu sorriso logo aparece, ela é minha, só minha. Olho para o relógio sobre o criado-mudo e vejo que ainda é muito cedo, não temos que levantar por algumas horas e a ideia de tê-la só para mim por mais tempo me encanta. Ela disse que não gosta de acordar cedo apesar de seu trabalho exigir, e eu quero que ela acorde, mas não quero que ela fique com raiva de mim por acordá-la e então uma ideia passa pela minha cabeça e com muito cuidado eu me solto do nosso emaranhado de braços e pernas e saio da cama, visto apenas a calça do meu pijama e caminho para cozinha.

Enquanto preparo o café eu penso na incrível e inesquecível noite que tivemos, no seu corpo maravilhoso e tonificado, quente e sensível, exigente, mas também dado, nunca tinha visto tanta paixão em uma mulher antes, tanta entrega e a necessidade de estar no controle, eu penso e sorrio para mim. “Da próxima vez será minha vez de estar no controle Stell, eu prometo.” Eu falo para mim mesmo com um enorme sorriso no meu rosto enquanto eu penso em estar com ela uma outra vez, eu preparo o café da mesma forma que fiz no apartamento dela e levo a xícara para o quarto e quando chego me deparo com apenas alguns cachos saindo debaixo do edredom, acho que ela sentiu frio depois que eu saí, eu coloco a xícara na banca ao lado da cama e fico esperando para ver o que acontece e apenas alguns minutos, 2 no máximo, vejo um braço surgir e começar a bater cuidadosamente sobre a superfície em busca de algo e eu solto uma risada.

“Café” É tudo que ela diz antes de encontrar a xícara e trazer ao seu encontro, ela levanta um pouco se apoiando nos cotovelos para poder beber o liquido quente, ela inspira profundamente antes de tomar um longo gole e enquanto bebe ela solta um gemido que vai direto para uma área especifica da minha anatomia. “Deus, Mac...”.

“Sim, esse é o meu nome completo, mas você pode me chamar só de Mac.” Eu digo com um sorriso presunçoso nos lábios enquanto ela vira de frente para mim e se encosta na cabeceira para terminar de beber o café, não se importando que os seus seios estão a mostra para minha grande felicidade que fico hipnotizado pela vista.

“Gosta do que vê?” Ela me pergunta com o sorriso presunçoso que eu estava ostentando a pouco tempo atrás.

“Muito” Eu digo simplesmente antes de ir até ela e beijá-la sentindo o gosto do café que definitivamente fica muito mais gostoso nos lábios dela, acho que a partir de agora só irei querer beber café assim. Eu olho para ela que está com os olhos fechados e um sorriso lindo no rosto, seu cabelo é um emaranhado de cachos apontando para todas as direções, mas ela não poderia estar mais linda para mim. De repente eu sinto medo de que isso possa ser tirado de mim por um psicopata sadista e eu a puxo levemente para meus braços a segurando forte e protetoramente. “Precisamos conversar Stell.”

“O que é isso?” Ela pergunta e sinto ela tomar uma postura defensiva e tentando se cobrir, “Vai dizer que foi um erro e que não deveríamos nos envolver porque estamos trabalhando juntos. Eu sabia.” Ela diz tentando sair dos meus braços e eu fico meio perdido no momento, como ela pode pensar isso, só se eu fosse maluco para dizer algo como isso e deixá-la sair da minha vida agora. Ela deve ter interpretado mal o meu silêncio e agora estava finalmente conseguindo sair dos meus braços e ir em busca da sua roupa.

“Stell...Stell espera, não é nada disso, muito pelo contrario.” Eu digo e ela finalmente para e olha para mim eu a puxo novamente para cama e lentamente nos deito com ela presa nos meus braços. “É sobre essa ideia louca de você se aproximar de Ivanov, eu não quero isso, eu quero que você fique o mais longe possível dele e...”

“Mac já falamos sobre isso e eu já concordei em ser a acompanhante dele para essa festa, não se preocupe, tudo vai dar certo.” Ela diz confiante e traçando padrões no meu peito.

“Eu não quero que ele te machuque.”

“Ele não vai, eu sei me cuidar e mesmo se ele tentar eu sei que você estará lá para me proteger.” Ela diz beijando o meu peito onde suas mãos estavam.

“Pode apostar nisso.” Eu a abraço mais forte.

“Você dormiu em tudo ou passou a noite olhando para mim e pensando nisso?” Ela pergunta tentando aliviar o clima.

“Você sabe que você está apaixonado quando você não consegue dormir porque a realidade é finalmente melhor do que seus sonhos.” Eu digo sério para ela e então ela sorrir e logo está escondendo o rosto no meu peito rindo sem controle.

“Você está seriamente citando Dr. Seuss, Mac?” Ela diz controlando o seu riso musical, mas ainda sorrindo e olhando nos meus olhos.

“Oh você conhece ele? E eu pensando que iria ganhar seu coração agora.” Eu digo meio tímido para ela.

“Eu também tenho uma afilhada Mac, e a minha ainda é criança ou seja eu ainda leio os livros dele para ela, então é claro que eu conheço ele, me surpreende você lembrar dele.” Ela fala levantando um pouco de forma que ela está roçando seus lábios no meu ouvido e a sua respiração causa arrepios por todo o meu corpo. “E quanto ao meu coração quem disse que você já não o ganhou?” Ela sussurra e nesse momento eu acho que morri e fui para o céu. Eu me viro e a beijo com toda a paixão que eu tenho em mim e sinto suas mãos soltando o cordão da minha calça, mas antes que possamos ir mais longe meu celular toca e eu solto um suspiro frustrado antes de pegá-lo e quando eu vejo quem é eu prontamente sento na cama e atendo essa chamada.

“Sid? O que aconteceu, por que você está me chamando tão cedo?” Então eu escuto o celular de Stella tocar e ela indo atender e nesse momento eu sei que não pode ter sido uma coincidência.

XXXXXXXXX

Escuto atentamente Don me informar sobre um novo corpo com o mesmo MO dos outros fuzileiros eu solto um suspiro e passo a mão pelo meu cabelo. “Ok Don estou no meu caminho, por favor mande o endereço para o meu celular e nos encontraremos em alguns minutos.” Eu desligo e olho para Mac que já havia desligado também. “Você está bem?” Pergunto enquanto acaricio suas costas.

“Um novo corpo foi encontrado, mas Sid ligou imediatamente para minha equipe e todos estão bem, então não é um dos meus, o que me deixa perdido agora.” Ele diz virando para mim. “Você quer tomar banho antes de ir?”

“Definitivamente eu preciso de um banho.” Eu digo me espreguiçando e vejo suas pupilas dilatarem e o desejo crescendo em seus olhos como ele olha para o meu corpo nu, antes dele levantar e me carregar em direção ao banheiro.

“Eu acho que deveríamos tomar banho juntos.” Ele diz e eu levanto uma sobrancelha e sorrio para ele. “Para economizar água, estou pensando exclusivamente no bem do planeta Stella.” Ele diz me colocando para baixo no banheiro.

“Você está realmente usando essa linha comigo?” Digo divertida.

“É uma causa nobre.” Ele diz tirando suas calças e nos arrastando para dentro e ligando o chuveiro.

“Você entende que essa coisa de preservar água só funciona se nós formos mais rápidos tomando banho juntos que se fossemos os dois separados certo?” Eu digo rindo meia hora depois quando estamos nos vestindo. “Agora não terei tempo de ir em casa me trocar.” Digo quando prendo meu cabelo em um rabo de cavalo frouxo.

“Não me lembro de ouvir você reclamando. Gemendo, sim. Reclamando, não.” Ele diz vindo atrás de mim e me abraçando enquanto beija meu pescoço.

“Eu pareço estúpida para você? Por que eu reclamaria?” Digo me virando para ele e o beijando. “Agora vamos, temos trabalho a fazer e se não pararmos agora, não estaremos saindo desse quarto tão cedo.”

“Você tem certeza que está tentando me convencer a sair com esse argumento?” Ele diz olhando meio confuso e definitivamente esse olhar fica lindo nele, eu rio e puxo ele para a porta do apartamento, mas antes de abrir a porta ele me puxa para ele e me beija. “E para referências futuras você não pode tentar me persuadir a fazer algo quando a outra opção for fazer amor com você.” Ele diz antes de me puxar para mais um beijo e me arrastar para o elevador, eu apenas balanço minha cabeça e o sigo, saímos do prédio e caminhamos até o meu carro e eu olho em todas as direções.

“O que foi?”

“Não sei, tenho a sensação que estamos sendo vigiados, tive essa mesma impressão quando cheguei aqui ontem.” Digo e então nós dois olhamos ao nosso redor para tentar ver algo estranho. “Não deve ser nada, apenas paranoia minha.” Digo e o beijo antes de entrar no carro dizendo que o veria de novo em alguns minutos, ele me disse que tomaria outra rota para não criar suspeitas. Chego a cena e não perco tempo em tirar meu quit que sempre fica no carro e caminhar para Don quando vejo que Mac chegou antes de mim e está falando com ele e não consigo evitar o sorriso que aparece no meu rosto.

“Bom dia rapazes o que temos aqui?”

“Wow Stell, tudo isso para uma cena? Não vou me surpreender se a partir de agora o índice de criminalidade aumentar, os homens vão ir selvagens se é assim que você vai aparecer a partir de agora.” Don diz sorrindo me olhando de cima a baixo.

“Não tive tempo de ir para casa me trocar.” Digo envergonhada e olho para Mac que parece estar se divertindo com meu embaraço.

“Você... você não voltou para casa? Encontro quente ontem a noite hein?”

“Você não tem ideia.” Digo caminhando para o corpo na esperança de acabar com a conversa sobre a minha vida íntima.

“Oh.Meu.Deus.” Ouço Don dizer chocado e olho para ele para ver o que teve essa reação dele. “Isso é um chupão Stella?” Ele diz apontando para o meu pescoço e internamente eu xingo Mac por ter feito isso em um lugar tão visível. “Oh santo Deus, eu nunca serei capaz de olhar para você como antes novamente.” Ele diz e Mac solta uma gargalhada e eu lanço um olhar mortal para ele.

“Fico feliz que você esteja se divertindo major, e Don o que você acha que acontece nos encontros? Eu sou humana igual a você e Jess.”

“Oh Stell você é como uma irmã para mim, eu não posso pensar em você fazendo essas coisas, mesmo que seja com um bom partido como Ivanov.” Ele diz sorrindo e vejo Mac apertar o maxilar e sua expressão ficar seria e dura imediatamente.

“Devemos começar a trabalhar, eu tenho muito que fazer ainda.” Ele diz e então Don se mexe e começa a andar com nós dois atrás dele.

“Não fique com raiva dele, ele não sabe a verdade.” Eu digo apenas para ele me ouvir.

“Eu sei, não estou com raiva dele, só não suporto a ideia de todos pensarem que você está com ele.”

“Eu sei e eu sinto muito, eu adoraria nada mais do que dizer para todos que foi com você que eu estava, que foi você quem fez isso em mim.” Eu digo e roço nossas mãos para tentar passar a verdade das minhas palavras para ele. “E se tudo der certo logo poderei fazer isso.” Digo e ele sorrir para mim e então nos afastamos e chegamos ao corpo.

“Não deixei ninguém tocar no corpo ou mesmo vira-lo para não contaminar a cena ver se vocês teriam mais sorte com as evidências dessa vez.” Don diz e eu olho para o corpo que está no chão, as mãos algemadas nas costas e é possível ver marcas de espancamento pelo seu corpo eu começo a fotografar a vítima e o seu entorno.

“O que eu posso fazer para ajudar? Não tenho um quit aqui comigo.” Mac diz.

“E você tem um quit forense porque...” Pergunto a ele intrigada.

“Porque eu sou formado em ciência forense talvez?” Ele diz sorrindo da minha expressão chocada. “Porque você acha que eu vim para ajuda-la detetive? Achou que era apenas para te irritar?” Ele fala ainda sorrindo.

“Essa opção pode ter passado pela minha cabeça uma ou duas vezes .” Eu digo divertida para ele. “Mas definitivamente eu não vi isso chegando, você um forense?”

“Eu sou uma caixinha de surpresas detetive.”

“Estou começando a acreditar nisso major.”

“Desculpa interromper esse momento raro de entendimento entre vocês, mas precisamos continuar aqui.” Don diz presunçosamente e o nosso momento é perdido.

“Vocês podem virar o corpo para eu fotografar por favor?” Eu peço e eles começam a virar a vítima e quando isso acontece eu deixo minha câmara cair e solto um grito de choque.

“Frankie?” Eu sussurro quando sinto um arrepio de medo percorrer todo o meu corpo e então eu leio a nota que está colada ao seu peito. “Isso é um presente para você detetive.” Mas como é possível? Ele estava morto, eu...eu atirei nele.

“Stella.” Mac me chama angustiado vindo em minha direção e isso é a última coisa que eu vejo antes que tudo vai preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao oq acham? Fui cruel? Gostaram do suspense? Como assim Frankie? Ele ja nao estava morto? essas perguntas serao respondidas no proximo cap. nesse mesmo bat canal, entao fique atenta lol.
P.S. Dr. Seuss é um escritor americano de historias infantis muito conceituado e conhecido, praticamente nao existe uma criança americana q nao conheça ou tenha seus livros. E essa citaçao é uma das mais fofas das minhas favoritas.