Destino Ou Acaso escrita por StellaBTaylor


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá gente desculpa a demora, mas finalmente consegui terminar o cap., desculpa pq nao é nada emocionante e basicamente focado neles dois.
Obrigada a todas as revisoes e nao se preocupem vou responder cada uma durante a semana, eu ammmmmooooo as revisoes de vcs.
A musica apresentada nesse cap. é 'I don't wanna miss a thing' do Aerosmith, uma das minhas bandas favoritas e essa musica é simplesmente uma linda declaraçao de amor e eu particularmente adoro ela, ou seja ideal p nosso querido Mac tocar.
Obrigada por nao terem abandonado essa fic e por terem paciência comigo. bjss e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371404/chapter/7

Sentir os lábios macios de Mac sobre os meus me beijando com tanta ternura e devoção fez eu me entregar completamente ao momento, me fez esquecer onde estamos, esquecer do tempo, de tudo, só me importo com nós dois, ele acaricia levemente o meu rosto como se tivesse medo que eu fosse me desfazer entre seus dedos, estamos respirando o mesmo ar, é como se fôssemos capazes de ir contra a lei da física e dois corpos estão ocupando o mesmo lugar no espaço, mas se eu pensar melhor, não, não estamos desacreditando nenhuma lei da física, porque para isso seria necessário dois corpos e no momento eu sinto como se o Mac e eu fôssemos um só. Se alguém me dissesse que eu teria uma ligação tão forte assim com alguém que eu só conheço a alguns dias eu definitivamente teria dito que essa pessoa é louca, mas eu sei, eu sinto que o meu destino foi entrelaçado com o do Mac no momento em que nossos olhos se cruzaram na frente daquele hotel, sempre fui uma mulher prática, que olha tudo pelos olhos da ciência e dessa forma, o que eu sinto e o que eu senti naquele momento é ilógico, não tem explicação e pela primeira vez não saber, não ter a resposta não me incomoda porque eu sinto que iremos descobri-la juntos. Infelizmente a necessidade de respirarmos se faz evidente e separamos nossos lábios e ele encosta a sua testa na minha e ficamos assim ainda com os olhos fechados e ele acariciando minha bochecha com a parte de trás da sua mão.

“Sua pele é tão macia, tão suave, nem parece que esconde uma guerreira como você.” Ele fala quase sussurrando para mim e o seu hálito faz cócegas no meu rosto e a sua voz faz o meu corpo inteiro arrepiar e sinto que há borboletas no meu estômago e eu só posso sorrir para ele em resposta. “Qual é o seu poder Stella, como é possível sentir que eu te conheço a minha vida inteira quando a primeira vez que te vi foi a alguns dias atrás, como posso sentir que já não tenho mais controle da minha própria vida, que já não mando no meu próprio destino e principalmente... por que isso não me assusta? Por que eu sinto que se você me mandasse pular de uma ponte de olhos fechados, eu pularia sem me preocupar?” Ele diz e finalmente abrimos os olhos.

“Porque de alguma forma você sabe que eu estaria lá embaixo te esperando, que eu te pegaria e não permitiria que você se machucasse.” Eu digo acariciando seu rosto e ele inclina o rosto no meu toque. “Eu não sei explicar Mac, mas isso parece tão certo, como se não existisse outra opção para nós.”

“Talvez não haja, eu definitivamente não quero que haja outro caminho para nós que não esse.” Ele diz antes de me beijar novamente, ouvimos um barulho perto e finalmente o momento é quebrado, olho ao nosso redor para ver que o parque está mais movimentado e isso nos faz voltar a realidade.

“Precisamos ir para o laboratório, mas antes de irmos eu quero que você saiba que quero te ajudar a pegar Ivanov.”

“Stell não há nada que você possa fazer, não temos provas contra ele, precisamos primeiro ter acesso a sua casa e suas coisas pessoais e...” Ele para olhando para mim e eu sei que ele finalmente entendeu o que eu quero dizer. “...não, não, não mesmo, eu sei o que você está pensando e eu não vou deixar você fazer isso, pode tirar essa ideia da sua cabeça.”

“Eu realmente não estava pedindo a sua permissão Mac.” Eu digo sorrindo suavemente para ele. “Ele quer se aproximar de mim, então porque não usar isso a nosso favor? Seria estupidez perder essa oportunidade.” Eu digo tentando mostrar a ele que eu estou certa.

“Stell, você não sabe o que está falando, ele é capaz de matar alguém simplesmente por não gostar da roupa que a pessoa está usando, imagina o que ele faria se suspeitasse que você está espionando ele? Não, eu não posso nem imaginar isso, então pode tirar essa ideia da sua cabeça.” Ele diz em um tom que deixa claro que não há espaço para discussão, mas eu não desisto fácil, irei voltar a esse assunto mais tarde. “Você não vai esquecer isso, você vai?” Ele pergunta meio derrotado.

“Digamos que eu deixarei você ter a vantagem dessa vez.” Eu digo sorrindo antes de me levantar e estender a mão para ele que pega prontamente e voltamos caminhando até meu prédio onde ele deixou seu carro, ainda de mãos dadas.

“Aceitaria jantar comigo na minha casa hoje a noite?” Ele pergunta quando abre a porta do carro para mim, sempre um cavalheiro.

“Algo me diz que eu não seria capaz de dizer não para isso.” Eu digo e ele me dá aquele sorriso lindo dele e eu agradeço que estou sentada porque sinto meus joelhos virarem geleia.

“As sete é bom para você?”

“Perfeito.”

“Quando chegarmos ao laboratório eu te passarei meu endereço.”

“Não precisa, também tenho meus truques, apenas se certifique que estará lá quando eu chegar.” Digo me aproximando dele e roçando nossos lábios juntos apenas para provocá-lo, o que funciona porque ele solta um gemido antes de segurar a parte detrás da minha cabeça e selar os nossos lábios juntos em outro beijo, cheio de desejo e paixão e ele me mantém lá até que esteja saciado, o que eu agradeço parece ser nunca, assim como eu.

“Não perderia isso por nada detetive.” Ele diz meio sem fôlego com um sorriso bobo no rosto que eu sei é o reflexo do meu. “Ok agora acho melhor irmos ou eu não garanto que iremos sair daqui tão cedo.”

“E isso seria algo ruim major?” Sussurro no seu ouvido e ele fecha os olhos e solta outro gemido.

“Nem por um minuto.” Ele diz olhando em meus olhos e eu sorrio para ele antes de sentar corretamente e colocar o cinto de segurança.

“Então é melhor você começar a dirigir antes que eu realmente não nos deixe sair daqui.” Eu digo e ele sorri e balança a cabeça antes de ligar o carro.

XXXXXXXXXX

O trajeto até o lab. é tranquilo conversamos sobre tudo e nada em especial, fazemos piada um com o outro e isso realmente me espanta como isso é tão natural entre nós, como se já fizéssemos isso por anos, estou tão feliz que ela se abriu comigo, sei que foi um grande passo e mostra que ela confia em mim e isso realmente me honra. Agora eu sei que não conseguirei pensar em nada mais além dessa noite, ela irá para minha casa jantar, mas e depois? O que acontecerá? Será que ela vai querer ficar? Será que eu quero que ela fique? Que pergunta é essa Taylor, você queria ela no momento que a viu. Agora eu só preciso mantê-la longe de Ivanov e tirar essa ideia louca dela se aproximar dele e tudo ficará bem.

“Mac?” Ouço ela dizer e volto a minha atenção para ela. “Se você trabalha diretamente com o presidente então você não é lotado aqui em Nova York, não é?” Ela pergunta e sinto a insegurança em sua voz.

“Não...eu sou lotado em Washington, vim para cá para ficar mais perto de Ivanov e conduzir melhor as investigações.” Eu digo e ficamos mudos por um tempo.

“Então quando isso acabar, você terá que ir embora, é isso?” Ela pergunta e sinto meu coração quebrar com a insegurança em sua voz. “Não me entenda mal, eu não sou uma dessas mulheres pegajosas, que seguem ou sufocam um cara, eu só quero saber quanto de água tem na piscina antes de pular de cabeça, só não quero me machucar.”

“Acredite em mim Stell, essa piscina está transbordando, não sei o que acontecerá com a gente quando essa investigação terminar, não posso mesmo garantir que você não irá acordar um dia e se perguntar o que está fazendo com um cara simples e normal como eu, mas enquanto você me quiser eu estarei aqui, vamos encontrar um jeito.”

“Eu acho que você é um homem de sorte major, porque eu gosto de simples e normal.” Ela diz sorrindo e segura a minha mão livre e o resto do trajeto é feito em silêncio, mas não é constrangedor ou tenso é agradável na verdade. Finalmente chegamos no quarteirão do lab. e ela pede que a deixe um pouco mais afastada para que ninguém nos veja juntos, eu olho para ela com um olhar confuso e quando eu paro ela me beija e eu só posso devolver o beijo na mesma intensidade.

“Acho melhor ninguém ficar sabendo sobre nós ainda, afinal ainda estamos arrumando as coisas, e acredite por mais que o meu time pareça ser formado por pessoas adultas isso é apenas aparência, eles ainda estão no colegial e não nos deixariam ter um momento de sossego e eu acho que precisamos disso por agora, só nós, como também isso não ajudaria em nada nas investigações, não seria bem visto e só iríamos chamar mais atenção para nós.” Ela diz me dando um sorriso se desculpando e por mais que eu ache que é um motivo justo eu sinto que tem algo mais que ela não quer me contar, mas eu vou apenas confiar nela.

“Você manda detetive, eu acho que vou gostar de encurralá-la pelos corredores com a missão de não sermos pegos.” Eu digo a beijando para deixa-la saber que está tudo bem.

“Eu vou cobrar isso de você major.” Ela diz antes de me dar um beijo rápido e sair do carro, eu a vejo caminhar e entrar no prédio e eu dou um tempo antes de estacionar e fazer o mesmo, saio do elevador exatos 10 minutos depois que ela entrou e eu imagino que isso é tempo suficiente para despistar, afinal todos devem estar aqui no mesmo horário. Entro na sala de descanso apenas para deixar o copo de viagem que eu trouxe e vejo o de Stella já lá e coloco o meu perto do dela e vou para sua sala, mas paro um pouco distante a vendo trabalhar, ela definitivamente é maravilhosa em qualquer situação.

“Eu sei que pode parecer assim, mas não se preocupe ela não morde, a menos que você peça, eu acho.” Eu ouço alguém falando atrás de mim e me viro para ver o detetive Flack com um sorriso enorme no rosto por ter me pego no flagra.

“Eu... eu só estava deixando ela se instalar totalmente antes de me fazer presente.”

“Sei, vamos fingir que eu acredito em você Taylor. Só quero te avisar que ela parece ser essa fortaleza toda, mas ela é humana como todo mundo, ela se machuca e eu a amo muito para deixar que qualquer pessoa a machuque, Stell é como uma irmã para mim, eu não me importo com quem você é, se você a machucar você terá que se entender comigo.” Ele diz e eu me sinto feliz em ver que Stella é cercada por pessoas que a amam e que irão protegê-la.

“Acho que não teremos problema com isso Flack.” Digo sem hesitar.

“Bom. Agora vamos lá, tenho algumas informações para vocês.” Ele diz e começa a caminhar na minha frente até a sala de Stella. “Trouxe um presente para você.” Ouço ele falar para ela depois de passar pela porta e Stella olha para nós e levanta uma sobrancelha.

“E eu achando que a grega aqui fosse eu.” Ela diz e ele olha para ela sem entender. “Presente de grego? Cavalo de Troia?” Ela diz e quando ele não esboça nenhuma reação ela suspira em desespero. “Só quero dizer que ele não é um presente Don.” Ela diz a ele apontando para mim e então ela sorri para mim quando ele vira para me encarar e logo está séria quando ele olha para ela novamente.

“Bom eu não estava me referindo ao Taylor aqui, foi você que deduziu isso, apesar de eu tê-lo pego lá fora parado olhando para você aqui como se não tivesse mais nada para fazer na vida.” Ele diz antes de sorrir para nós dois e ela olha para mim com uma expressão – o que eu te disse.

“Desculpa detetive, mas isso não é verdade eu apenas estava esperando que a detetive Bonasera se instalasse corretamente na sua sala antes de fazer a minha presença conhecida, o dia está apenas no inicio e eu não queria começar isso dando a ela algum motivo para iniciar uma briga, o que ela parece gostar de fazer sempre que me vê.” Eu digo e ela olha para mim surpresa e eu olho com olhar presunçoso dizendo a ela que dois podem jogar esse jogo.

“Você apenas está pedindo por isso major.” Ela diz sorrindo com os olhos antes de olhar para Don. “Então qual é o presente.”

“A substância que Peyton encontrou nas duas vítimas Ptych... Ptycho...”

“Ptychopetalum Olacoides” Eu digo.

“Isso mesmo, eu sabia que deveria ter prestado mais atenção nas aulas de ciências.” Don diz rindo para nós. “Mas esse carinha aí não é permitido no país, então provavelmente foi trazido ilegalmente de algum lugar, pedi ao Adam para procurar por isso, mas ele disse que precisaria de um acesso maior que o concedido para o NYPD, um acesso como a CIA, ou...” Ele para olhando para mim.

“Eu vou ver o que posso fazer, não sei se o acesso a informação que eu tenho pode ajudar, mas eu vou tentar.” Eu digo tentando disfarçar que eu tenho exatamente o acesso que ele precisa afinal apenas Stella sabe disso, e ela olha para mim e murmura obrigada sem que Don veja e eu apenas sorrio para ela, antes de sair e ir em busca de Adam.

“Adam” Eu o chamo quando entro em uma das salas e vejo ele cercado por computadores e ele simplesmente pula assustado ao me ouvir.

“Major Taylor.”

“Calma Adam, só estou aqui para ajudá-lo ok?” Digo antes de pegar meu celular. “Meg? Bom dia para você também minha querida, preciso que você trabalhe com o técnico daqui do laboratório, ele irá te dizer do que precisa e você pode liberar as informações que ele precisar, caso nós tenhamos acesso a elas.” Eu digo passando a mensagem para ela que eles não sabem sobre o nosso verdadeiro trabalho aqui. “Sim eu sei, mas precisamos fazer isso... sabia que poderia contar com você... sim nos falaremos depois, vou passar seu número para ele, tchau.” Eu digo antes de desligar e passar o número dela para Adam para que eles possam começar a trabalhar para que finalmente consigamos alguma informação que nos leve a quem está matando meus fuzileiros. Após algumas horas eu desisto de tentar entender o que Adam e Meg estão fazendo, principalmente porque não sou de muita ajuda nesse campo e ele me disse que a filtragem que eles estão fazendo pode durar mesmo dias, então volto para sala de Stella, mas a vejo vazia e vou até a sala de descanso pegar um pouco de café.

“Eu não faria isso se eu fosse você.” Ouço uma voz feminina falando comigo e quando olho vejo Jessica Angel entrando na sala e abrindo a geladeira.

“Por que? Há algo no café?” Pergunto assustado.

“Isso certamente foi a Stell que preparou e se ela chegar aqui e não encontrar uma enorme quantidade de café, acredite irá começar a terceira guerra mundial, ninguém brinca com o café dela.” Ela diz sorrindo.

“Como se eu não soubesse.” Eu digo distraído me lembrando dela essa manhã.

“E como você sabe?” Jessica me pergunta desconfiada.

“Desculpa, mas eu meio que estou estereotipando vocês policiais como adoradores de café e donuts.”Eu digo tentando disfarçar, ela sorri para mim.

“Não se desculpe quase todos são assim, mas a Stell é um pouco maníaca com o seu café, viciada mesmo.” Ela fala rindo para mim.

“Não sou tão ruim assim.” Ouvimos ela falar da porta antes de caminhar até nós e me dá um olhar me desafiando a continuar pegando do seu café o que eu faço apenas para provocá-la, e nenhum de nós realmente nos importamos quando Jessica saiu da sala nos deixando sozinhos.

“Você não é tão ruim assim? Você jogou coisas em mim e pisou no meu pé essa manhã.”

“Você ameaçou jogar fora o resto do café, o que eu deveria ter feito?” Ela pergunta me olhando séria como se o que ela fez foi realmente necessário.

“Eu desisto.” Eu digo entregando o copo para ela.

“Acho que eu posso dividir com você se você me contar seu segredo.”

“Vai sonhando detetive.” Eu digo sorrindo para ela e então ela toma o copo da minha mão e eu solto uma risada. Ela se encosta no balcão e eu me viro para ela e começamos uma conversa com nossos olhos, uma conversa apenas nossa, então ela fica com uma postura um pouco tensa.

“Você é inacreditável Major Taylor, eu estou aqui tentando ser gentil e agradável porque precisaremos trabalhar juntos, infelizmente, e é essa atitude que eu recebo em troca?” Ela diz um pouco rude e eu fico sem palavras totalmente perplexo sem entender o que aconteceu ou o que eu fiz, quando escuto uma voz e então tudo faz sentido para mim.

“Estou atrapalhando algo?” Ivanov fala e nesse momento eu percebo que ela nunca pensou em não se envolver nisso, ela está fazendo o que ela disse que faria, tentando se aproximar dele, e nada melhor do que demonstrar que eles tem um desagrado em comum, eu.

“Ivan... digo Aleksandr, duas visitas em uma mesma semana, vou começar a pensar que aqui tem algo que te interessa.” Stella meio flerta com ele sem olhar para mim.

“Pensei que isso era algo óbvio minha querida, e acredite eu sempre pego o que eu quero.” Ele diz e eu tenho que respirar fundo apenas para não socá-lo até ele perder a consciência por falar assim com Stella.

“Isso parece um pouco assustador.” Ela diz dando um passo e ficando na minha frente, certamente ela percebeu as minhas intenções e com esse movimento ela roça sua mão na minha para me acalmar, o que só ela é capaz de fazer.

“Não penso assim, eu apenas sei ser convincente.” Ele diz sorrindo para ela e então olha para mim, “Não sei o que você fez major, mas certamente não sabe como tratar corretamente essa dama.” Ele diz caminhando até ela e pegando a sua mão e beijando e nesse momento eu vejo tudo vermelho na minha frente e então mais uma vez a outra mão dela escova a minha.

“O que você faz aqui Ivanov, não sei se você reparou, mas aqui não é uma área de lazer para você ficar passeando, pessoas trabalham aqui.”

“E eu não me lembro de você ter sido convertido em chefe desse laboratório major, que eu saiba esse ainda é o meu cargo, então não haja como se você tivesse alguma autoridade aqui.” Stella diz tomando a defesa dele, eu sei porque ela está fazendo isso, mas definitivamente eu não tenho que gostar. Então ela se vira para ele novamente. “Não que eu esteja reclamando, mas o que o traz aqui?”

“Eu darei uma festa nesse sábado e queria pedir que você não apenas comparecesse, mas que fosse minha acompanhante nessa noite, minha empresa apenas fechou um contrato milionário e eu gostaria de festejar isso e principalmente gostaria de tê-la ao meu lado.” Ele diz e vejo que isso pegou Stella de surpresa. “E para mostrar que as minhas intenções são legitimas todos do laboratório estão convidados, até mesmo você major e seus subordinados também, acho que eles precisam de uma diversão para esquecer essa tragédia que aconteceu com vocês.” Ele diz fingindo sentir isso e eu estou perdendo completamente a minha paciência quando Stella intervém.

“Já que está aqui, porque eu não te dou aquele tour pelo laboratório, para mostrar como a sua ajuda tem sido muito importante para nós?” Ela diz o empurrando levemente para fora da sala antes de virar para mim e piscar antes deles sumirem das minhas vistas.

“Você vai ser a minha morte Stella.” Eu suspiro antes de sentar na cadeira mais próxima, e eu realmente pensando que ela iria esquecer isso, ótimo agora eu só tenho que me preocupar com ela ainda mais que o normal. Por que ela tem que ser tão teimosa? Por que ela não pode me ouvir pelo menos uma vez? Eu penso comigo mesmo antes de ir atrás de Adam e ver se ele e Meg fizeram algum progresso, afinal quanto antes eu puder relacionar as mortes de meus oficiais a ele, mas cedo eu posso mantê-lo longe de Stella.

XXXXXXXXX

Caminhando e falando com esse lobo em pele de cordeiro está me dando vontade de vomitar só de pensar que tenho que ser gentil e parecer interessada, mas eu preciso fazer isso para ajudar o Mac e para desvendarmos essas mortes. Eu sei que não deve ter sido fácil para ele me ver agindo assim, mas estou feliz que ele entendeu, apesar de ter visto medo em seus olhos quando sai com Ivanov da sala de descanso, sei que ele acha que tem que me proteger, mas eu sou uma mulher adulta e com uma arma, eu sei me defender.

“Então você e o major Taylor não se dão bem?” Ele pergunta interessado e eu fico feliz que ele tenha mordido a isca.

“Isso para dizer o mínimo, ele acha que é o dono da verdade e que eu tenho que obedecer as suas ordens, não vejo a hora de tê-lo fora do meu laboratório.” Digo e ele sorri para mim e me dá o braço para eu pegar enquanto continuamos a caminhar pelo lab.. Então depois de quase duas horas finalmente Ivanov acha que já viu o bastante. “Mas você não me respondeu ainda Stella, você aceita o meu convite?” Ele diz com uma voz que deveria soar sedutora, mas ele não tem esse efeito em mim.

“Bom tendo em vista que eu tive que sair da sua última festa sem nem mesmo cumprimentá-lo eu acho que isso poderia ser arranjado.” Eu digo e sorrio para ele um sorriso falso que eu espero que ele não perceba.

“Ótimo, você quer que eu vá busca-la em sua casa?” Ele fala sorrindo.

“Na verdade eu estarei trabalhando nesse sábado, devo ir direto daqui e não precisa se preocupar nos encontraremos lá, afinal você é o anfitrião precisa estar lá para seus convidados e eu farei o possível para estar no horário.”

“A festa só irá começar quando você chegar minha querida.” Ele diz e me beija no rosto e eu olho para trás dele para ver Mac soltando farpas pelos olhos, eu logo procuro uma desculpa para me livrar dele e tentar conversar com Mac, mas não tenho sorte como não tivemos um único momento a sós e quando olho para o relógio já são quase seis da tarde e eu preciso ir se não quiser me atrasar para nosso jantar.

“Já está indo embora Stell?” Linds pergunta surpresa.

“Sim eu estou, existe um lugar muito importante onde eu preciso ir hoje.” Digo sorrindo e vejo Mac sorrir discretamente também.

“Algum encontro Stell? Alguém que conhecemos?” Danny pergunta totalmente curioso.

“Definitivamente isso não é da sua conta Danny, agora boa noite para todos.” Digo e quando estou na porta da sala de descanso ele fala novamente.

“Isso tem algo haver com a visita que você teve hoje?” Ele fala sorrindo e eu me viro para ver o sorriso de Mac sumir no mesmo momento. “É Stell, você fisgou o melhor partido da cidade inteira, então bom encontro para você.” Ele diz sorrindo antes de receber uma cotovelada da esposa. “Ai Montana, eu disse alguma mentira?”

“Sabe que a Stell é reservada Danny, só mantenha a língua grande dentro da boca, ok.” Ela responde antes de se virar para mim. “Tenha uma boa noite Stell, nos vemos amanhã.” Ela diz e sorrir para mim e então eu finalmente vou para o elevador e quando eu entro recebo uma msn.

“Vejo você em breve, beijos – M.” Eu sorrio e fecho meus olhos até o elevador parar e eu saio para tentar pegar um taxi. Chego em casa e de repente me sinto como uma adolescente quando fico na frente do meu guarda roupa tentando encontrar algo ideal, o que parece ser uma tarefa difícil, e no final eu me decido por uma calça jeans preta, uma blusa verde claro de alças com decote em formato de V, botas e uma jaqueta de couro, passo uma maquiagem um pouco mais presente afinal não estou no trabalho e aplico um pouco de perfume e então pego minha bolsa e vou ao apartamento do Mac, o que eu consegui após rastrear o seu celular. Então as 7 em ponto eu bato na sua porta e ele não demora para abrir.

“Wow” é tudo que ele fala quando me vê.

“Então vamos jantar aqui no seu hall ou você pretende me convidar para entrar em algum momento dessa noite major.” Digo sorrindo e ele finalmente parece sair do seu transe e sorri para mim antes de me puxar para ele e me beijar e então nos leva para dentro do seu apartamento e fechar a porta atrás de nós.

“Desculpe, mas a culpa é toda sua por me distrair assim.” Ele diz, “O jantar está quase pronto, você pode fazer o que você quiser enquanto eu termino e espero que você não se importe com um cardápio simples não tive tempo de preparar algo mais sofisticado.” Ele diz se desculpando.

“Você poderia ter feito hambúrgueres e isso seria ótimo Mac.” Digo tentando acalmá-lo.

“Porque você não disse isso antes, teria me poupado muito trabalho, porque hambúrguer é a minha especialidade.” Ele diz sorrindo antes de voltar para a cozinha e eu o sigo para fazer companhia, não demora muito e estamos jantando e eu tenho que confessar que está maravilhoso.

“Você não devia ser tão modesto Mac, está realmente divino.”

“Bem eu queria impressionar a minha convidada.” Ele diz pegando a minha mão.

“Você deve dizer isso para todas e o pior é que parece funcionar.” Eu digo e ele sorrir para mim.

“Acredite é a primeira vez que cozinho para alguém especial.” Ele diz e meu sorriso aumenta, terminamos de jantar e ele não me permite entrar na cozinha para ajudá-lo então eu começo a vagar pela sua sala e me surpreendo ao ver um baixo em um suporte em um dos cantos da sala e me pergunto se ele toca e se tocaria para mim algum dia e então algumas fotos chamam a minha atenção, uma com o Mac carregando uma menina que devia ter uns 5 anos e eles estão olhando um para o outro e rindo, definitivamente essa postura de pai se encaixa nele, mas ele nunca mencionou uma filha então eu realmente não sei o que pensar, tem uma foto dele e uma senhora que eu imagino seja a sua mãe, outra dele jovem e fardado e isso já está alimentando várias fantasias na minha mente fértil e então eu vejo mais duas fotos, uma dele com a sua equipe, onde eu reconheço a jovem que eu vi falando com ele na festa e a próxima é apenas eles dois, ele está sorrindo e ela beijando o seu rosto, e a minha necessidade de autopreservação começa a gritar na minha cabeça, o problema é que eu sabia no meu coração que Mac não estava brincando comigo, eu sabia que havia uma explicação para aquela foto.

“Achou algo interessante?” Escuto Mac sussurrando em meu ouvido por atrás de mim, seu corpo tocando o meu e sinto o meu corpo arrepiar.

“Não sei, me diz você.” Digo fechando os olhos, sentindo sua respiração no meu pescoço, ele estica o braço e pega a foto dele com a jovem moça e eu me afasto e viro para encará-lo ele está olhando a foto e sorrindo como se estivesse lembrando o exato momento que a foto foi tirada.

“Essa é Meg ou melhor Margaret, ela é a minha pequena pérola, era assim que eu a chamava quando ela era pequena, é o que o seu nome significa, pequena pérola.” Ele diz perdido em suas memórias e eu tenho que sorrir para isso, há amor em cada palavra que ele diz sobre ela, mas isso não me incomoda. “Mas se eu a chamar assim hoje na frente de alguém, ela me mata.” Ele diz e finalmente olha para mim sorrindo. “Ela é minha afilhada, eu e o Ben, seu pai, crescemos juntos e servimos juntos em Beirute, em uma das missões de reconhecimento ele salvou a minha vida, ele viu que eu era alvo e me empurrou quando eles atiraram eu ainda fui atingido mas graças a ele a bala não acertou meu coração.” Ele fala passando a mão sobre seu peito, onde provavelmente tem alguma cicatriz. “Meses depois foi a minha vez de salvar a sua vida, ele havia sido emboscado, nossos superiores haviam dado como acabado, mas eu não podia deixá-lo lá, eu sabia que eu tinha que pelo menos trazer o seu corpo para casa para que sua esposa, que estava grávida da Meg nesse tempo, pudesse enterrá-lo, para minha alegria ele ainda estava vivo, mas inconsciente e quase morto, ele ficou em coma por 3 anos, perdeu o nascimento da filha e praticamente todas as primeiras coisas na vida dela, eu sempre me culpei por não ter conseguido salvá-lo mais cedo, eu achava que quando ele acordasse ele iria me odiar por isso, mas quando fui vê-lo depois dele ter acordado, ele sorriu para mim e disse – eu sabia que você iria me salvar.” Ele diz com a voz embargada e pelos seus olhos eu pude ver todas as emoções que brilhavam em seus olhos.

“Como ele poderia te odiar Mac? Ele pode ter perdido os três primeiros anos da vida da filha, mas graças a você ele pode acompanhar todos os outros, ele não a viu falar pela primeira vez, mas deve ter me emocionado em sua formatura, pode não tê-la visto dar os primeiros passos, mas graças a você ele será capaz de conduzi-la ao altar algum dia, você o trouxe para casa e isso é tudo que importa.” Eu digo a ele e acaricio o seu rosto e amo o fato dele se inclinar ao meu toque.

“Eu não sei o que eu fiz de tão bom para merecer você em minha vida.” Ele diz suavemente.

“Acho que você deve ter sido um bom menino na infância.” Digo sorrindo tentando suavizar o clima e ele sorri para mim.

“Acho que eu devo ter sido sim.” Ele diz antes de me beijar e quando nos separamos eu estou totalmente ofegante.

“Então, você toca ou isso é apenas para causar uma boa impressão.” Digo apontando para o baixo, mudando o tema da conversa para algo mais alegre e ele se vira para o instrumento com um enorme sorriso nos lábios.

“Eu realmente toco, tínhamos uma banda na faculdade e eu levei ele quando fomos para guerra, enquanto eu tocava eu esquecia de todo o horror que nos cercava.”

“E você ainda toca ou já está enferrujado?” Pergunto levantando uma sobrancelha para ele.

“Acho que vamos descobrir.” Ele diz e pega o baixo antes de se sentar no sofá e me convidar para sentar em frente a ele. “Algum pedido em especial?”

“Me surpreenda.”

“Ok, em uma música que eu acho que essa se encaixa nesse nosso momento.” Ele diz e então começa a tocar e para meu deleite total ele não apenas toca como canta também.

I could stay awake just to hear you breathing

Watch you smile while you are sleeping

While you´re far away and dreaming

I could spend my life in this sweet surrender

I could stay lost in this moment forever

Well, every moment spent with you

Is a moment I treasure

I don´t wanna close my eyes

I don´t wanna fall asleep

´Cause I´d miss you, babe

And I don´t wanna miss a thing

´Cause even when I dream of you

The sweetest dream will never do

I´d still miss you, babe

And I don´t wanna miss a thing

Lying close to you

Feeling your heart beating

And I´m wondering what you´re dreaming

Wondering if it´s me you´re seeing

Then I kiss your eyes and thank God we´re together

And I just wanna stay with you

In this moment forever, forever and ever...

Eu sorrio para ele e em nenhum momento ele tira os olhos dos meus como se estivesse me dizendo que cada estrofe da canção era verdadeira, como se ele estivesse realmente querendo dizer isso. Ele termina e então abre um enorme sorriso para mim. “Eu sempre gostei dessa música, agora eu gosto ainda mais.” Eu digo e ele sorri. “Sempre quis aprender a tocar, mas realmente nunca tive a oportunidade.”

“Eu posso te ensinar... aqui.” Ele diz e me entrega o baixo e tenta me mostrar como segurar ou como tirar algumas notas, mas depois de alguns minutos e de um fracasso total eu resolvi desistir.

“Acho que agora eu sei porque eu realmente nunca aprendi.” Digo rindo.

“Você não pode desistir ainda, espera.” Então ele levanta e senta atrás de mim com as pernas abertas em cada lado meu e então coloca as mãos sobre as minhas e acerta a forma de segurar o baixo. “Segure assim, então você terá mais controle... agora apenas sinta as notas.” Ele sussurra no meu ouvido antes de começar a mover as nossas mãos, mas eu não estou realmente prestando atenção em nada que não seja o seu hálito quente no meu pescoço e o seu corpo pressionado contra as minhas costas.

“Maaac...” É tudo que eu meu cérebro parece ser capaz de processar quando sinto os suaves beijos que ele está colocando em meu pescoço, então ele afasta o meu cabelo e começa a roçar os lábios na minha nuca, intercalando com suaves mordidas e lambidas e eu não consigo impedir um gemido de sair pelos meus lábios entreabertos, as pontas dos seus dedos deslizam pelos meus braços, causando instantaneamente a minha pele para arrepiar e ao mesmo tempo entrar em combustão. Ele pega o baixo e o coloca no chão antes de me virar para ele e continua o que estava fazendo em minha nuca agora pelo meu pescoço, suas mãos sobem e se perdem nos meus cachos quando ele dá um leve puxão apenas para guiar a minha cabeça para onde ele quer, ele dá uma mordidinha no lóbulo da minha orelha e eu sou uma bagunça derretendo em suas mãos, como massa de vidraceiro, permitindo que ele me molde da forma que ele quer e deseja, eu apenas quero ser dele, pertencer a ele. Enquanto uma de suas mãos ainda está em meu cabelo guiando a minha cabeça para onde ele quer, sinto a outra na minha cintura me puxando para mais perto, então sua mão começa a subir passando pelas minhas costelas e parando logo abaixo do meu seio. Ele se afasta um pouco e eu solto um gemido de frustração pela perda do contato, mas eu olho para ele e o vejo me perguntando se eu quero isso sem nem mesmo dizer uma palavra, eu o puxo para um beijo quente antes de minhas mãos começarem a vagar pelo seu peito e então eu puxo sua camisa de dentro da calça e começo a desabotoá-la, sinto seus dedos roçarem a minha pele sob a minha blusa e sem parar de nos tocarmos ele nos levanta e me guia para seu quarto, quando chegamos na porta sua camisa já está toda aberta e deslizando por seus ombros antes de cair no chão, ele levanta a minha blusa e o vejo gemer quando ele olha para a parte superior do meu corpo agora nu.

“Perfeita, você é perfeita.” Ele diz antes de me empurrar dentro do seu quarto e fechar a porta atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao é isso gente, desculpa ter terminado aí, mas o cap. estava ficando muito grande lol, e talvez eu continue desse ponto no proximo cap. se vcs quiserem isso lol. A fic está sem açao ainda pq preciso estabelecer o relacionamento deles primeiro antes das coisas começarem a explodir por aí. Espero q tenham gostado e me deixem saber oq vcs pensam bjsss