Destino Ou Acaso escrita por StellaBTaylor


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá a todas obrigada por esperarem por esse cap.
Eu só escrevi pq sabia q vcs estavam esperando por isso, pq no momento a minha cabeça está muito distante do mundo das fics e se eu tiver uma positiva positiva do q estou esperando, certamente voltarei muito mais inspirada e criativa, entao torçam por mim pf :)
Bom eu acho q fugi um pouco nesse cap., mas só percebi isso quando terminei de escrever, sei q nao está bom pq simplesmente nao consegui ficar nisso cm disse minha cabeça estava longe, mas espero q vcs consigam desfrutar mesmo assim. Bom Mac e Stell juntos sao nitroglicerina pura entao se preparem p varias explosoes até o fim dessa fic. bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371404/chapter/4

Estar tão perto dela e sentir o seu perfume inebriante simplesmente tira todo o meu controle, não sei o que está acontecendo comigo eu nunca agi assim antes, nunca flertei dessa forma com mulher nenhuma, mas ela simplesmente me tira do sério, e o comentário da sua colega apenas colocou mais lenha nas labaredas que já queimavam dentro de mim, eu apenas não consigo evitar e faço um comentário ao pé do seu ouvido e sinto o seu corpo estremecer e sei que fiz o movimento certo, eu sinto que mesmo ela tentando evitar se sente da mesma forma que eu.

“Não se dê muito crédito major, eles acham que eu preciso de um namorado e tentam me jogar para qualquer um.” Ela diz altiva com um toque de humor em sua voz e um sorriso meio escondido nos cantos dos seus lábios perfeitos.

“Você é tão difícil de lidar assim detetive.” Não consigo evitar de provocá-la mais um pouco.

“Sou apenas exigente, o que significa que você está fora da lista.” Ela diz de forma desafiadora e eu sorrio para ela, ela sabe exatamente como me enlouquecer.

“Isso é um desafio Bonasera? Porque se for eu devo te avisar que só entro em uma batalha para ganhar.”

“Então melhor não entrar nessa Taylor porque irá perder feio, eu também não aceito nada menos que a vitória quando resolvo entrar em uma briga.” Ela me diz olhando nos meus olhos e eu dou mais um passo em sua direção e estamos praticamente tocando nossos narizes, e vejo o olhar de surpresa em seus olhos e uma certa hesitação que dura apenas alguns segundos e logo ela está olhando com aqueles grandes olhos verdes como se estivesse me desafiando a fazer o próximo movimento, mas eu não vou dar assim tão fácil, eu quero deixá-la tão louca quanto ela me deixa, e me aproximo mais um pouco nunca perdendo o contato visual, mas também não me atrevendo a tocar em seus lábios apesar dessa ser a minha vontade.

“Stella?” Ouvimos alguém falar e logo nos separamos e eu vejo uma mulher com longos cabelos pretos e olhos claros, ela é bonita, mas nem de longe chega perto da beleza de Stella e então ela olha para mim sorrindo. “Major Taylor que surpresa vê-lo!” Ela me diz e nesse momento vejo Stella se afastar ainda mais de mim e me olhar com alguma desconfiança, olho novamente para a mulher tentando me lembrar de onde eu a conheço. “Sou Peyton Driscoll nos conhecemos ontem na recepção.” Ela diz sorrindo para mim, e eu retribuo um sorriso educado.

“Claro, Dra. Driscoll, como está?” Pergunto educadamente e vejo pela minha visão lateral que Stella está com uma cara de poucos amigos, ela está com ciúmes? Sério? Como ela pode se sentir ameaçada por qualquer outra mulher? Ela é maravilhosa.

“Por favor me chame de Peyton, e eu estou muito bem, melhor agora se me permite dizer.” Ela diz sorrindo para mim e vejo quando Stella levanta uma sobrancelha e cruza os braços.

“Estava me procurando Peyton? Imagino que seja algo realmente importante para você vir aqui pessoalmente.” Stella diz aparentemente sem paciência e eu sorrio levemente para ela, definitivamente ela está com ciúmes e nesse momento me sinto o homem mais sortudo do mundo.

“Ah sim, preciso da sua assinatura nesse relatório, é referente ao caso atual que a sua equipe está trabalhando.” Ela diz dando o arquivo para Stella.

“Nossa, ou a vítima é o próprio governador, ou vocês estão com muito trabalho no necrotério para você vir pessoalmente por algo tão dispensável.”

“Apenas pensei que era importante.” Ela diz antes de olhar para mim mais uma vez e sorrir, o que me deixa sem graça por um momento é muita atenção para um homem só e definitivamente não é da mulher que eu quero.

“Aqui está.” Stella devolve o arquivo para ela, “Se era apenas isso que você precisava.”

“Sim, obrigada Stella.” Ela diz e se vira para mim, “Foi um prazer revê-lo Mac, talvez possamos marcar para tomarmos um café ou algo mais.” Ela diz e eu sou pego de surpresa pelo uso do meu primeiro nome por alguém que não conheço realmente e apenas sorrio sem jeito antes dela se virar e sumir nos corredores, eu olho para Stella que revira os olhos e vira de costas e continua andando pela sala de análises.

“Vejo que você não perdeu tempo ontem.” Ela diz ainda de costas para mim, e percebo que ela entendeu errado a situação.

“Eu fui apresentado a ela antes de você apare...”

“Você não me deve nenhuma explicação Taylor.” Ela diz e vejo que o olhar brincalhão e o tom de flerte estão completamente esquecidos agora, “Fico feliz em ver que a sua noite foi proveitosa, após eu ter saído, detestaria ter estragado isso para você.” Ela diz e me dá as costas novamente e continua andando.

“Você não entendeu, eu não fiquei na festa após você te...”

“Você não me deve nenhuma explicação major, eu já disse.” Ela diz e antes que ela pudesse se afastar novamente eu seguro o seu braço e a puxo suavemente para minha frente.

“Realmente eu não devo, mas eu quero explicar, eu fui apresentado a ela quando cheguei a festa e isso foi antes de você chegar, e a festa acabou para mim no momento em que você deixou.” Eu digo e ela se desarma, mas apenas um pouco. “Não havia mais nada que me interessasse após a sua partida, então não fazia nenhum sentido continuar lá, você simplesmente estragou o final da noite para mim.” Digo sorrindo para ela perceber que a última parte foi uma piada.

“Foi assim que você ganhou o coração da doutora?” Ela diz levantando uma sobrancelha, “Ela pode ter caído no seu joguinho, mas você irá precisar mais do que alguma cantada barata comigo major.” Ela diz puxando seu braço livre e caminhando até um jovem rapaz que eu lembro vagamente de ter visto na mesa dela ontem. “Adam, por favor mostre o laboratório ao major Taylor e esclareça qualquer dúvida que ele tenha, porque eu tenho mais o que fazer.” Ela diz e sai sem nem mesmo olhar para mim.

“Teimosa.” Eu sussurro.

“O- o que?” O jovem que parece muito nervoso me perguntou.

“Nada, eu não disse nada.”

“Então se o senhor puder me seguir eu vou mostrar tudo.” Ele diz e eu o sigo por todos os cantos, mas sem prestar realmente atenção no que ele está me falando, apenas uma pessoa permeando meus pensamentos.

XXXXXXXXXX

Eu entro na minha sala e bato com força a porta e logo olho para trás para ver se não quebrei ela ou as paredes de vidro que me cercam e por um minuto me xingo internamente por ter tido a brilhante ideia de colocar paredes de vidro por todo o laboratório. Sento e respiro fundo tentando entender a minha reação, eu não tenho nenhum direito de ficar brava com ele, nós não temos nada e ele pode sair e ver quem ele quiser, então porque a ideia dele sair com Peyton me deixa tão furiosa, porque ele estava flertando comigo até segundos antes dela aparecer e depois ele estava todo sorriso para ela, calma lá Stella não foi bem assim ele parecia estar desconfortável com toda aquela atenção, o meu lado racional tenta argumentar, ele estava desconfortável porque foi pego em flagrante, porque foi descoberto isso sim, o meu lado emocional contesta e eu apenas queria matar essas duas vozinhas. Ouço alguém batendo na porta e olho para ver Jess apenas com a cabeça para dentro e um enorme sorriso no rosto e eu apenas solto um suspiro frustrado porque sei exatamente o que ela está fazendo aqui.

“Então onde está o seu homem?” Ela pergunta rindo e sentando na minha frente.

“Sério Jess, as vezes penso que você e Linds ficaram presas na época da escola.”

“Humm, então você seria a líder de torcida e o seu bonitão lá é o capital do time de futebol.” Ela diz rindo ainda mais.

“Pela última vez, ele não é meu e pelo que vi ele já tem atenção demais.” Eu digo e o sorriso dela some imediatamente e ela olha para mim me perguntando do que estou falando. “Ele e a Peyton se conhecem e ela até o chamou pelo primeiro nome e o convidou para sair na minha frente, então por favor parem com os comentários e tudo mais ok, não preciso de mais problemas na minha vida.”

“Desculpe Stell, ele realmente não parecia ser esse tipo de homem, você tem certeza que ele correspondeu as investidas dela?”

“Jess eu já pedi para parar com esse assunto, acho melhor você voltar ao trabalho por favor.” Digo e começo a mexer com alguns papeis na minha mesa para mostrar a ela que a conversa acabou.

“Você não está propositadamente procurando um motivo para fugir disso, porque você está apenas com medo não é?” Ela me pergunta já de pé e perto da porta.

“Não, apesar de que depois de tudo que passei acho que tenho todo o direito de ter os dois pés atrás com qualquer homem, não acha?” Pergunto um pouco chateada.

“Sim Stell, eu acho que você tem esse direito, só não deixe que esse medo ou essas memórias te impeçam de viver algo realmente bom, porque dessa forma você estaria apenas deixando ele vencer.” Ela diz e sai da minha sala e eu solto um suspiro frustrado e coloco minha cabeça nas minhas mãos passando meus dedos pelo meu cabelo. Então eu levanto e começo a andar pela minha sala pensando no que Jess me disse, eu sei que ela está certa, mas é tão difícil acreditar em um outro homem depois de tudo que eu passei, como baixar a guarda e permitir que alguém entre? E se eu apenas sofrer mais uma vez? Não sei que conseguirei juntar os pedaços novamente. Sento no meu sofá e encosto a cabeça e fecho os olhos e fico assim por um tempo antes de ouvir alguém batendo na porta e entrando.

“Jess eu juro para você que se você for fazer mais algum comentário sobre o Mac ser meu ou o quanto ele é bonito eu juro que vou atira em você.” Eu digo e quando não recebo resposta eu abro um olho e olho apenas para encontrar a última pessoa que eu esperava ver agora, o próprio Mac Taylor olhando para mim com aquele sorriso presunçoso nos lábios fecho o olho e suspiro, definitivamente eu devo ter levantado com os dois pés esquerdos hoje ou o cosmo resolveu me escolher como bode expiatório do dia, respiro fundo e finalmente me levanto e olho para ele que ainda está com aquele sorriso e eu quero apenas beijá-lo para tirar esse sorriso dele.

“Algum problema Taylor?” Digo caminhando para atrás da minha mesa para colocar algum espaço entre nós.

“Então você me acha bonito?” Ele pergunta ainda sorrindo.

“Não eu, mas parece que sou voto vencido.” Digo sem olhar para ele diretamente.

“Você é uma péssima mentirosa Stella.” Ele diz usando o meu primeiro nome e eu apenas olho para ele surpresa, “Bom você falou de mim usando o meu primeiro nome achei que iria devolver a gentileza.”

“Apenas não use muito.” Digo sorrindo, gostei de ouvi-lo dizer o meu nome. “Já conheceu todo o laboratório?”

“Sim, apenas tive medo que o seu técnico Adam fosse desmaiar a qualquer momento de tão nervoso que ele estava.” Ele diz e eu tenho que rir, porque definitivamente esse é o Adam. “Queria pedir desculpas se de alguma forma eu te ofendi, não foi a minha intenção, mas não retiro nada que falei, caso você não tenha percebido quando você chegou na recepção ontem eu já estava de saída, esses eventos definitivamente não me agradam, mas quando eu te vi eu não consegui pensar em mais nada que não vê-la novamente e por isso voltei.” Ele diz se aproximando de mim lentamente e eu sinto as minhas pernas fraquejarem, “E quando finalmente criei coragem de ir até você, você precisou ir embora e toda aquela recepção perdeu o encanto no momento que você saiu.” Ele diz e suavemente coloca a mão no meu rosto e acaricia a minha bochecha e eu fecho meus olhos, não sei o que está acontecendo comigo nenhum homem nunca mexeu comigo assim tão intensamente e tão rápido e de repente eu não me importo se estamos no meu local de trabalho ou se todo o laboratório pode nos ver eu apenas quero que ele me beija agora.

“Stella” Alguém fala e vejo ele soltar uma maldição baixinho e eu solto um suspiro frustrado, mas uma vez fomos interrompidos. Me viro para porta e definitivamente hoje é o dia das surpresas.

“Senhor Ivanov?” Pergunto surpresa e sinto Mac endurecer ao meu lado.

“Por favor Stella me chame Aleksandr, meu pai é o Senhor Ivanov, e afinal temos praticamente a mesma idade.” Ele diz sorrindo e caminhando até nós, pegando a minha mão e beijando. Então ele finalmente se vira para Mac, “Major Taylor é um prazer revê-lo.” Ele diz educadamente.

“Pena não poder dizer o mesmo.” Mac diz e eu fico surpresa com a forma fria que ele falou e não apertou a mão do outro homem. Que sorriu para ele.

“Sempre tão direto, não é major?” Ele diz e antes que Mac possa responder ele olha para mim novamente e segura a minha mão, “Stella minha querida, ontem não tivemos tempo de nos falarmos, você saiu antes mesmo que eu pudesse elogiar você que sem dúvida era a mulher mais bela da noite, na verdade preciso dizer, que você é a mulher mais bela que eu já conheci, gostaria de corrigir a minha falha de ontem e convidá-la para jantar hoje comigo.” Ele diz sedutoramente, mas não surte efeito em mim, como o único homem capaz de mexer comigo está ao meu lado incapaz de esconder a raiva que sente do homem a minha frente, olho de relance para Mac e vejo ele fechar os punhos provavelmente para controlar a sua raiva.

“Eu agradeço o convite, mas estou atolada de trabalho.”

“Eu sei Brigham acabou de contar sobre os assassinatos.” Ele diz se referindo ao meu chefe pelo seu primeiro nome, provavelmente para mostrar a sua influência aqui, então ele se vira para Mac, “Eu sinto muito pela sua perda major, espero que vocês consigam pegar esse criminoso logo.”

“Não se preocupe com isso Ivanov, quem fez isso será pego e eu garanto que farei minha missão pessoal que ele viva um inferno a cada dia da sua vida.” Mac diz de forma ameaçadora e eu começo a me perguntar o que está acontecendo aqui.

“Eu espero que sim major, esses criminosos precisam aprender, se precisarem de mim para qualquer coisa, não tenham vergonha de pedir, eu farei tudo para ajudar esse país que me acolheu tão bem.” Ele diz sorrindo e olhando para mim, tenho certeza que muitas mulheres se derretem por esses olhos azuis, para dizer a verdade ele não é feio muito pelo contrário, é alto e forte e com cabelo loiro curto e sempre muito bem vestido e educado, apenas não é o meu tipo, por isso nunca me rendi aos seus encantos. “Então Stella espero que aceite o meu convite algum dia, estarei a espera de uma chamada sua e quando fizer largarei tudo para atende-la.” Ele diz mais uma vez antes de beijar a minha mão e sair da sala, eu acompanho ele com o olhar e quando ele some me viro para enfrentar Mac que está com uma cara de poucos amigos me olhando.

“Eu não sabia que você era amiguinha dele?” Ele diz com raiva e ciúmes e eu apenas levanto uma sobrancelha para ele e fico muito feliz em vê-lo na situação que eu estava mais cedo.

“Até onde eu me lembro não tenho que te dar satisfação da minha vida.”

“Qual é o seu grau de envolvimento com esse homem.”

“Não há um grau de envolvimento aqui major. Pelo que vi vocês dois sim tem uma história.”

“Não gosto dele, nem confio nele, isso é tudo.”

“Por que não? Até onde eu sei ele é um colaborador do governo? Não é dele que vocês compram armas?”

“Isso não é assunto da polícia Stella, o que quero saber é porque ele veio aqui te convidar para jantar.”

“Da mesma forma que isso não é assunto da polícia a minha vida pessoal não é assunto seu.”

“Então há uma vida pessoal com ele?” Ele pergunta furioso e nesse momento já estamos praticamente gritando um com o outro.

“Tanto quanto a uma para você e a Dra. Driscoll.”

“Não há nada entre eu e ela.”

“Então você não tem com que se preocupar com o Aleksandr.”

“Então agora ele é Aleksandr para você?”

“Assim como ela é Peyton para você.”

“Você tem que ser a mulher mais teimosa que eu já conheci em toda a minha vida.”

“E você vai fazer o que a respeito disso.” E então eu sou pega totalmente desprevenida quando finalmente seus lábios tocam os meus em um beijo apaixonado e meio selvagem, ele me puxa para perto dele pela cintura e a outra mão está perdida em meus cachos me mantendo presa, meus braços estão ao redor do seu pescoço e eu passo as minhas mãos pelo seu cabelo arranhando seu coro cabeludo e ele geme na minha boca, nossas línguas duelam pelo controle, e ficamos assim pelo que pareceu uma eternidade mas foi apenas alguns segundos e finalmente precisamos nos afastar pela falta de oxigênio.

“Finalmente achei uma forma de te calar.” Ele diz ofegante e quando eu iria responder sou parada por outro beijo, mas esse é mais calmo, porém não menos apaixonado. Finalmente eu me lembro onde estamos e eu me afasto dele.

“Isso não poderia ter acontecido.” Eu digo mantendo alguma distância entre nós.

“Por que não? Stella não há nada com ela, eu nem mesmo me lembrava dela, eu...” Ele começa, mas eu o interrompo.

“Não é isso, eu apenas não estou pronta para me envolver com ninguém.”

“Você não precisa se preocupar, eu não sou como ele.” Ele diz suavemente acariciando meu rosto.

“Como quem? De quem você está falando? De Aleksandr?”

“Não, estou me referindo ao seu ex-namorado.” Ele diz e imediatamente sinto meu corpo tremer e não em um bom sentido.

“O que você sabe sobre Frankie? E como você sabe sobre ele?” Pergunto me afastando totalmente dele.

“Eu li o seu arquivo antes de vir para cá, eu sei o que ele fez e...”

“Você fez o que? Você me espionou? Investigou a minha vida? Com que direito você fez isso major? Quem você pensa que é?” Pergunto furiosa e me sinto agredida por ter tido a minha vida vasculhada dessa forma.

“Stella desculpa, mas eu precisa saber sobre você, precisava saber se era confiável e...”

“E para isso você invade a minha vida pessoal? Esses arquivos estavam bloqueados por alguma razão Mac. Eu sabia que não devia confiar em você, sabia que era um erro baixa a minha guarda para alguém como você.”

“Stella me deixa explicar, eu...”

“Eu não quero ouvir nada de você major, eu quero que você saia da minha sala, do meu laboratório e da minha vida, se você precisar de alguma coisa eu mandarei alguém da minha equipe auxilia-lo, mas a partir de agora não haverá mais nenhuma relação direta entre nós dois.” Eu digo e caminho até a porta e abro.

“Stella por favor me...”

“Saia da minha sala agora major.” Eu digo e vejo quando ele teimosamente tenta chegar perto de mim, “Tudo bem você venceu.” Eu digo e então pego minhas coisas e saio em direção ao elevador, passo por Danny pelo corredor e aviso a ele que estou indo e não pretendo voltar mais hoje e quando as postas do elevador começam a fechar vejo Mac saindo do seu transe e vindo correndo, para tentar evitar que as portas fechem mas já é tarde demais eu encosto a cabeça no metal frio e sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto quando imagens de um passado que eu tentei tanto esquecer voltam para me assombrar, saio do prédio e entro no primeiro táxi que encontro no exato momento que Mac sai do prédio e grita o meu nome e sem olhar para trás dou o meu endereço ao motorista e enfim sou levada para longe dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom peço desculpas pq cap. foi centrado neles e eu nao falei nada sobre o caso massss ainda espero q tenha valido a pena o tempo de vcs em lerem isso, pq revisem e me digam oq acham disso. um grande bjo p vcs.
P.S. eles se beijaram, mas nao se animem achando q ja estao juntos lol.