Destino Ou Acaso escrita por StellaBTaylor


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, bom minha gente caso nao saibam sou do nordeste, ou seja, estou me preparando p a maior festa nordestina, Sao Joao, nao sei se terei como entrar na net até a proxima semana entao, tentei escrever esse cap. rapidamente p nao deixar vcs sem uma atualizaçao, espero q gostem.
P.S. muito obrigada pelas reviews, elas fazem o meu dia melhor e definitivamente me fazem escrever mais rapido. bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371404/chapter/3

Eu realmente não esperava por isso, de todos os homens do planeta, tinha que ser ele? E eu pensando que ele era algum executivo ou algo parecido, não, não, ele tinha que ser um maldito militar, e um dos que estão me impedindo de fazer o meu trabalho, mas Deus ele fica ainda mais sexy de farda e a minha vontade é apenas beijá-lo e sentir seus braços em volta de mim me segurando firme, penso nisso e imediatamente sinto minhas pernas virarem gelatina e quererem ceder ao meu peso, ele fica me olhando com aqueles olhos azuis penetrantes como se tentando ler a minha alma assim como ele fez ontem, e é aí que um pensamento me ocorre, ele se aproximou de mim ontem por causa dos assassinatos? Ele sabia quem eu era e... meu Deus foi tudo uma estratégia dele? E com esse pensamento a minha raiva assume novamente e eu lembro o que vim fazer aqui. “Finalmente alguém veio falar comigo.” Digo de forma altiva não me preocupando com a patente do homem na minha frente e tentando demostrar que não estou abalada com a situação ou que nem mesmo me lembro dele.

“Como você parece não entender o que significa a frase – isso não é da sua conta – eu resolvi dizer e explicar isso pessoalmente, detetive Bonasera.” Ele diz de forma calma aparentemente saindo do seu transe e o seu tom não é agressivo, mas sarcástico.

“Duas pessoas morreram na minha cidade isso faz com que seja da minha conta, então você irá me contar algo significativo sobre eles ou irá apenas me fazer perder meu tempo major? E já vou avisando, não vou cair em nenhum dos seus joguinhos então nem se preocupe pensando em uma forma de me persuadir, como você iria tentar ontem se eu não tivesse que sair.”

“Joguinhos? Eu não sou homem de fazer jogos detetive, ontem não teve nada haver com os assassinatos, na verdade em nem imaginei que você fosse uma detetive.” Ele diz se aproximando de mim calmamente e sinto meu coração acelerar no meu peito.

“O que você quer dizer com não imaginou que eu era uma detetive? Há algum problema ou você acha que essa é uma profissão apenas para homens?” Digo já perdendo a paciência completamente, porém não sou capaz de tirar os olhos do homem que está bem na minha frente me encarando com uma mistura de admiração e indignação pela minha ousadia.

“Você parece ter o dom de distorcer tudo que falo, sou um militar não um machista.” Ele diz e se não fosse pelo fogo que vejo em seus olhos realmente acreditaria que ele está totalmente inabalável pela minha presença. “Bem eu não a chamei aqui detetive, foi você que veio a mim e se alguém está perdendo tempo aqui esse alguém sou eu e ao contrário do que você possa pensar, aqui há trabalho real para fazer e eu não preciso de ninguém que fique atrapalhando ou distraindo seus oficiais.” Ele diz calmamente e essa calma dele definitivamente está me deixando mais irritada a cada minuto e eu só quero destruir essa aparência calma que ele está apresentando.

“Você quer dizer distraindo você, já que é o único aqui comigo, é isso major? Eu distraio você?” Eu digo com uma voz perigosamente sedutora e finalmente vejo ele perder as palavras como ele não imaginava que eu fosse dizer algo como isso e interiormente eu vibro com a minha pequena vitória. “Eu não estou saindo daqui sem alguma informação sobre essas vítimas major, você goste disso ou não.” Eu o desafio e vejo uma centelha brilhar em seus olhos, então ele gosta de ser provocado? Essa é uma informação valiosa, penso comigo mesma.

“Você está realmente tentando medir forças comigo no meu território detetive?” Taylor me diz com um leve sorriso em seus lábios, indicando a sua vitória quando eu tenho certeza que ele viu o olhar furioso que estou dando a ele.

“Então é tudo sobre isso major, controle? Você gosta de estar no comando das coisas?” Digo ainda provocativamente e mais uma vez ele está sem reação, e eu tenho a minha resposta. Stella você está flertando com ele? Meu Deus você é um caso perdido, você deveria está furiosa com ele não fazendo algum tipo de preliminares.

“Eu...eu...uh...” Ele tenta formular alguma resposta, mas não consegue e isso apenas me deixa em chamas que eu consigo tão rapidamente deixar ele assim.

“Então temos um problema major.” Digo enquanto me aproximo ainda mais dele e encosto a minha boca em seu ouvido. “Eu também adoro estar no comando.” Sussurro em seu ouvido e quando me afasto vejo ele me olhando com um olhar de fome, suas pupilas estão dilatadas e eu não preciso olhar para baixo para saber que ele está excitado. E nessa hora eu vejo que fui longe de mais, Cristo eu vim brigar com ele, exigir respostas e praticamente estou me atirando em seus braços e me esqueci completamente que estou furiosa com ele. Ele faz um movimento rápido e me segura pela cintura e eu paro de respirar e quando estávamos quase nos beijando meu celular toca e nos afastamos rapidamente, eu olho e vejo que é uma mensagem de texto.

XXXXXXXXXX 

Eu não entendo o porquê, mas apenas estou adorando provocá-la e ser provocado, ela parece estar furiosa comigo, mas ao mesmo tempo tem algo mais, então ela se aproxima e sussurra um comentário sobre estar no comando e eu sinto uma parte do meu corpo ganhando vida, e eu tenho certeza que não estamos mais falando sobre os crimes e simplesmente não consigo me controlar quando a puxo pela cintura, mas antes de poder fazer algo mais o seu celular toca e o momento foi perdido. “Isso ainda não está acabado major, nós ainda iremos nos ver.” Ela me diz e eu instantaneamente me sinto decepcionado que ela já está indo.

“Eu espero que sim.” Sussurrou para mim mesmo e deixo-a para responder a sua mensagem, o que poderia ser. Trabalho? Namorado? Eu sorrio e penso no pobre coitado, mas logo o sorriso some quando eu me vejo desejando que não haja um, não pode haver um namorado, não depois de tudo que aconteceu aqui, Deus essa mulher vai me enlouquecer. Volto ao escritório de Sid, quem apenas olha para mim e sorri.

“Bem pelo sorriso que você não está conseguindo esconder imagino que você gostou da detetive Stella Bonasera.” Sid diz deixando bem claro que ele armou esse encontro.

“Você já a conhecia?” Pergunto perplexo.

“Não, mas não foi difícil descobrir, então quando soube que ela estava vindo para cá, achei que você iria gostar da surpresa. Então como ela é?”

“Teimosa, linda, altiva, confiante, não gosta de ser contrariada, determinada, linda, ela fala com os olhos e por mais que ela tentasse demonstrar que estava furiosa eu vi que não era totalmente verdade e muito linda.” Digo a ele não conseguindo esconder a minha admiração por ela.

“Você já disse isso, três vezes para ser mais exato.” Ele diz sorrindo para mim. “Mas o que ela queria?”

“Saber sobre os corpos, sobre as investigações, se recusa a ser deixada de fora disso. Afinal você já sabe quem foi a segunda vitima?” Pergunto totalmente curioso. Ele suspira e olha para mim e eu sei que isso não pode significar algo bom.

“Robert Carter”

“O que? Robert? Outro da minha equipe? O que está acontecendo aqui Sid?” Eu digo me levantando da cadeira e começando a andar pela sala. “Não tenho mais dúvidas, isso é pessoal, isso é um aviso alto e claro Sid.”

“Sim isso é, e a partir de agora você e toda a sua equipe estão sobre proteção, quero todos vocês aqui na base e...” Sid começa quando eu o interrompo.

“Ele não virá atrás de mim, não ainda e não vou me esconder Sid, não quero proteção e não sairei da minha casa, quanto aos outros concordo que será melhor que eles fiquem aqui.”

“Você sabe que a sua teimosia vai te matar não sabe?” Ele pergunta furioso.

“Até aqui só tem me ajudado.” Digo a ele e vejo ele levantar as mãos e soltar um suspiro derrotado.

“Ligue para todos, diga que venham para cá o mais rápido possível e que não comentem nada com ninguém, se isso é pontual para sua equipe não preciso de alardes por toda a base.”

“Sim senhor, e o que vamos fazer sobre Ste... sobre o NYPD?”

“O que você quer fazer sobre a sua Ste... sobre o NYPD?” Ele diz com um sorriso sarcástico e eu apenas balanço a cabeça.

“Ela não é minha, e bem você é o coronel aqui, você é quem toma as decisões difíceis.”

“Então você não quer vê-la novamente?” Ele me pergunta com uma expressão cética.

“Certamente ela não irá querer me ver novamente, ela acha que estamos atrapalhando seu trabalho.” Eu digo olhando não muito feliz.

“Eu acho que tenho uma ideia para mudar a opinião dela.” Ele diz um pouco sério.

“E o que seria isso?” Pergunto curioso.

“Algo que poderá te ajudar em mais de um sentido, mas logo você saberá, primeiro preciso fazer algumas ligações.” Ele diz e eu sei quando não devo insistir então eu me despeço e vou para minha sala começar a ligar para minha equipe e pedir que venham ao meu encontro, mesmo sendo seu dia de folga para poder explicar o que está acontecendo. E quando eu desligo o telefone da última ligação, vejo meus pensamentos voltarem para essa manhã e inconscientemente meus lábios curvam em um sorriso.

XXXXXXXXXX

Definitivamente eu estou surtando, não tem outra explicação para a forma como eu me comportei, meu Deus o que ele deve está pensando de mim agora? E por que isso me importa? Eu nunca agi assim antes e tinha que fazer isso exatamente com ele, eu vou lá com a intenção de arrancar a sua cabeça e termino flertando com ele, se não tivesse recebido aquela mensagem nós teríamos... não, não quero pensar sobre isso, isso é um absurdo e graças a Deus eu não terei que vê-lo nunca mais, caso precise entrar em contato com eles mandarei Don e pronto nenhum dano feito, eu penso comigo mesma quando saio do elevador e vou em direção a minha sala, entro e fico olhando pela grande janela na minha frente, mas sem ver nada além da cena que protagonizei essa manhã.

“Stella...Stella. Stell você está bem?” Escuto alguém me puxando dos meus pensamentos.

“Jess? O que aconteceu? Não te vi entrando.”

“Não me viu entrando, nem me ouviu pelos últimos cinco minutos que estou falando com você. Está tudo bem?” Ela pergunta preocupada, “Aconteceu alguma coisa?”

“Eu foi na base militar e acabei conversando com o major Taylor.” Eu digo ainda fora de sintonia.

“E me deixe adivinhar, ele era algum gordo, asqueroso, com complexo de Deus, totalmente desagradável e...”

“Totalmente o oposto.” Eu digo baixo.

“O que?”

“Lembra do homem misterioso de ontem a noite?”

“O sexy cavalheiro que te convidou para dançar?” Ela diz sorrindo e então a realidade finalmente chegou a ela e seus olhos se arregalaram, “Oh meu Deus, ele é o major?” ela pergunta me dando um sorriso que eu juro ser capaz de contar todos os seus dentes.

“Sim”

“E como foi?”

“Foi normal.”

“Não Stella, definitivamente você vai me dar mais do que isso, pode começar a falar.”

“Bom ele não é gordo, nem asqueroso, ou totalmente desagradável, mas acho que o complexo de deus poderia se encaixar no contexto.” Eu digo meio evasiva e ela apenas levanta uma sobrancelha e cruza os braços deixando claro que eu não iria sair disso facilmente. “Ok, ok, nós meio que tivemos uma conversa acalorada sobre os assassinatos e ele me tirou do sério e eu flerteicomele.” Eu digo a última parte rapidamente e me sento na minha cadeira tentando começar o meu trabalho.

“Poderia repetir a última parte, mas um pouco mais devagar dessa vez eu definitivamente acho que entendi errado.”

“Não, você não entendeu.” Eu solto um suspiro frustrado. “Eu não sei o que me deu, não sei explicar apenas aconteceu, parecia a coisa certa a fazer.” Eu digo e coloco a minha cabeça entre minhas mãos.

“Esse é o momento que eu devo mandar te internar?” Ela pergunta divertidamente e eu olho para ela em confusão. “Você disse e eu cito ‘se algum dia eu tiver um relacionamento ou mesmo uma simples amizade com algum fuzileiro, você pode me internar porque definitivamente eu terei perdido a minha sanidade.’” Ela diz não escondendo nem um pouco o divertimento que ela está tendo com essa situação.

“Não há um relacionamento Jess, nem uma amizade, portanto nenhum motivo para internações.”

“Droga, mas isso não vai demorar para acontecer já que você está atraída por ele.” Ela diz ainda sorrindo.

“Você está se divertindo com essa situação não é?” Pergunto meio chocada.

“Você não tem ideia.” Ela diz rindo.

“E para registros futuros, eu não estou atraída por ele.”

“Ou não claro que não, eu esqueci que você costuma flertar com todos os homens com quem esbarra, qual é Stell, essa é uma oportunidade de ouro e você sabe disso, o homem é um gato, educado, elegante, bem sucedido e...”

“Cuidado Jess, está parecendo que você é quem está atraída por ele.”

“Ficou com ciúmes Stell?” Ela diz com um sorriso presunçoso, “Não se preocupe já tenho o meu próprio homem, e você apenas confirmou que está atraída por ele.” Ela diz se levantando ainda sorrindo.

“Eu não confir...” Eu começo mais sou interrompida no meio quando outra pessoa entra na minha sala.

“Stella, soube que queria falar comigo? Oh, olá Jéssica, desculpe atrapalhar posso voltar depois.”

“Não se preocupe Peyton, você não está atrapalhando nada, detetive Angel já estava de saída não é Jess?”

“Salva pelo gongo Stell, nos falamos depois.” Ela diz rindo antes de sair “Até mais para vocês duas.”

“Realmente espero não ter atrapalhado...”

“Você não fez, mas queria saber se você poderia me dizer alguma coisa sobre o último corpo, você conseguiu descobrir algo antes que tudo fosse levado?” Pergunto e realmente espero que ela possa me ajudar.

“Bom eu li o relatório toxicológico antes deles o levarem e foi encontrado Ptychopetalum Olacoides é obtido a partir de um combinado de ervas e é um inibidor neural.”

“Você está me dizendo que eles estavam conscientes...”

“Durante toda a tortura e enquanto sangravam também, eles perderam os movimentos motores do corpo, mas continuaram consciente, vendo e sentindo tudo que estava acontecendo com eles, e eu me pergunto que tipo de monstro faz isso com outro ser humano.” Ela me pergunta indignada.

“Um que queria causar muita dor ou passar uma mensagem muito clara para alguém.” Respondo também indignada com essa nova informação. “Muito obrigada Peyton, essa informação foi muito importante.” Digo a ela e volto a sentar na minha cadeira enquanto ela sai da minha sala. O que você está me escondendo major? Pergunto para mim mesma quando meu telefone toca.

“Bonasera... olá chefe... na verdade acho que tenho sim uma nova informação... sim senhor, já estou indo.” Desligo e saio da minha sala quando encontro Danny caminhando pelo corredor.

“Algum caso novo?” Ele me pergunta.

“Além do que vocês estão trabalhando não, mas Sinclair me chamou, disse que precisa conversar urgente comigo, então me chamem apenas se for algo importante.” Digo a ele antes de entrar no elevador e me dirigir para a sala do meu chefe, provavelmente ele quer saber como estão o andamento dos casos e se descobrimos algo novo sobre os fuzileiros, chego a sua sala e sua secretaria me manda entrar. “Olá chefe, há algo que eu possa fa...” Eu começo e paro imediatamente meu discurso vendo que ele não está sozinho e fico em choque quando vejo quem é que está com ele. “O que ele faz aqui? Se ele veio fazer alguma queixa sobre essa manhã, eu...”

“O major está aqui porque gostaria de pedir a nossa colaboração no caso dos fuzileiros. E o que você quer dizer sobre queixas sobre essa manhã Bonasera?” Sinclair fala e definitivamente eu não gosto do seu tom.

“Não foi nada Sinclair, apenas uma pequena conversa amigável, definitivamente nada para se preocupar.” Taylor fala e sinto a minha raiva crescer dentro de mim, eu não preciso dele para me defender, o que ele pensa que eu sou? Alguma coitadinha que precisa de ajuda?

“O que o senhor quer dizer com colaboração?” Pergunto ignorando completamente aquele homem que mais uma vez consegue me tirar do sério.

“Exatamente isso que você ouviu detetive, nós estamos abrindo uma exceção nesse caso e permitiremos que vocês participem dessa investigação sob o nosso comando é claro.” Ele diz olhando nos meus olhos e ele tem sorte que eu deixei a minha arma na minha sala.

“Isso é alguma piada? Porque se for tenho que confessar que não tem graça alguma.” Eu digo e ele levanta as sobrancelhas em surpresa pela minha audácia.

“Bonasera.” Sinclair me avisa, mas eu não estou mesmo ligando para ele, eu não vou abaixar a minha cabeça para esse major, quem ele pensa que é?

“Essa investigação é minha, eu e minha equipe fomos os primeiros na cena do crime, coletamos as evidências e então eles aparecem aqui confiscam tudo sem nem mesmo nos dar uma satisfação, nos negam qualquer informação, nos deixam no escuro e provavelmente depois de perceberem que somos o melhor e mais equipado laboratório do país eles querem a nossa colaboração? Cobri tudo ou me esqueci de alguma coisa? Eu me recuso a isso.” Digo olhando para ele e mais uma vez vejo o canto dos seus lábios curvarem em um sutil sorriso e eu só quero arrancar esse sorriso do seu rosto.

“Não me lembro de ter pedido a sua permissão Bonasera, pelo que me recorde eu ainda sou o chefe aqui e não estou perguntado estou informando que iremos colaborar com eles.” Sinclair diz e eu posso sentir a raiva em sua voz por ter sido confrontado na frente de Taylor.

“Ótimo, posso saber então o nome de quem terei o desprazer de trabalhar em conjunto?” Pergunto petulantemente.

“Você está olhando para ele.” Sinclair diz se sentando em sua cadeira.

“O que? Você está brincando comigo certo? Ele? Você quer que eu trabalhe com ele? Se isso é alguma piada senhor, saiba que é de muito mal gosto.” Digo e vejo que definitivamente o major Taylor está sorrindo para mim, me mostrando todos aqueles dentes brancos.

“Desculpe detetive, mas eu sou o único que pode te dar todas as informações necessárias e definitivamente o maior interessado em descobrir o que aconteceu com esses fuzileiros, ou seja, você está presa comigo nessa investigação e se não for pedir muito gostaria que começássemos imediatamente.” Taylor diz ainda sorrindo.

“Ah agora você tem pressa? E está até disposto a responder algumas perguntas? Nossa isso que é uma mudança de atitude, pena que eu não acredite em você.”

“Estamos perdendo tempo Bonasera.” Taylor diz com aquela calma dele que me tira do sério.

“Você escutou o homem detetive, mostre-o o laboratório e decidam a melhor maneira de trabalhar nesse caso.” Sinclair disse e eu apenas me viro e saio da sala e vejo o Taylor me seguir até o elevador, ele para do meu lado e não falamos nada até que entramos e as portas nos fecham da vista de qualquer um.

“Você é sempre tão esquentada assim?” Ele pergunta sem tirar os olhos da porta.

“Apenas quando tenho que tratar com pessoas como você.”

“Calmas e profissionais?”

“Arrogantes e prepotentes.” Digo e ele finalmente olha para mim surpreso.

“É o que pensa de mim?” Ele pergunta com alguma preocupação em sua voz e eu me pergunto porque ele se importa com o que eu penso.

“Tenho algum motivo para pensar diferente?”

“O fato de não poder ter dado qualquer informação anteriormente foi simplesmente por isso ser um assunto interno e assim como você eu também respondo a um superior, não acho que isso faz de mim uma pessoa arrogante ou prepotente.” Ele se justifica com aquela expressão de cachorro sem dono e na mesma hora eu gostaria de retirar o que disse, mas minha teimosia não deixa.

“‘Como você parece não entender o que significa a frase – isso não é da sua conta – eu resolvi dizer e explicar isso pessoalmente, detetive Bonasera.’ Isso soou bem arrogante para mim major.”

“Desculpe, mas da forma que eu fui abordado tão hostil eu apenas estava me defendendo.”

“Claro, agora você é a vítima e eu a vilã, típico.”

“O que quer dizer? Não estou me fazendo de vítima, apenas dizendo que retribui a forma como fui recebido.”

“Se vocês não tivessem agido da forma que agiram, eu não teria motivo para ter estado tão na defensiva.”

“Não acredito que você teria aceitado qualquer explicação detetive, certamente ainda iria exigir a sua investigação, como disse a pouco.”

“E você acha que eu estou errada?” A porta se abriu e comecei a caminhar em direção a sala de descanso sem esperar por ele, mas tendo certeza que ele me seguia. Entro na sala apenas para ver Adam e Linds discutindo sobre alguma coisa do único caso que apareceu essa manhã.

“Stell, Jess me disse que você encontrou o seu homem essa manhã e que ele é ninguém mais ninguém menos que o major resp...” Linds começa a falar de forma divertida para mim quando para ao ver quem estava atrás de mim. Eu fecho meus olhos e solto um suspiro, isso tem que ser um pesadelo. “Oh me desculpe, não sabia que você tinha visita.” Ela diz sem realmente está sentida com o que disse.

“Não sei o que a detetive Angel te disse Lindsey, mas definitivamente é algo que não faz sentido algum, bom esse é o major Taylor e eu vou mostrar o laboratório para ele, ordens do chefe Sinclair.” Eu digo enfaticamente quando vi o olhar dela de diversão. Eu então saio e ele continua me seguindo e quando eu paro na porta de uma das salas de análises ele se aproxima de mim por trás.

“Interessante comentário lá atrás.” Ele sussurra no meu ouvido e sinto um arrepio por toda a minha espinha e apenas um pensamento passa pela minha mente, hoje será um longo dia.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom aí está o reencontro deles e eu espero q nao tenha ficado muito ruim ou q tenha fugido dos personagens, por favor lembrem fiz isso correndo, tenham pena de mim lol. Mereço revisao?
bjsss