Destino Ou Acaso escrita por StellaBTaylor


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, eu disse q estaria de ferias eu sei e normalmente ferias sao 30 dias acreditem eu sei disso lol, mas nao consegui tirar essa ideia da minha cabeça e apenas preciso saber oq vcs pensam sobre isso, entao peço desculpas se nao deu tempo de vcs sentirem a minha falta kkkkk, prometo q da proxima vez demorarei mais lol. Bom eu provavelmente irei postar uma vez por semana. Por favor me digam oq acham dessa ideia e se eu devo continuar a fic ou nao. abraços a todos. E eu quero mandar um enorme OBRIGADA p Tarci, quem me ajudou com algumas coisitas nesse cap, um bjo minha linda.
Esse cap. foi escrito ao som da linda musica de Eric Clapton Change the world na voz de Blubell (linda versão) http://www.youtube.com/watch?v=UJXCPrrM94U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/371404/chapter/1

Eu me olho no espelho mais uma vez, estou vestido com o meu smoking e definitivamente me acho um pinguim e é preciso fazer uma força sobre humana para simplesmente não arrancar essa gravata estúpida e passar a noite sentado no meu sofá vendo algum jogo na tv. E mais uma vez penso em como eu entrei nessa situação.

Você vai para essa recepção Mac, se não for para se divertir então vai para trabalhar, ele estará lá e precisamos manter um olho nele, apesar de saber que ele é esperto demais para fazer algo em um ambiente como esse.” Sid me diz isso enquanto eu tento convencê-lo a me deixar fora disso.

“Você realmente precisa de um major para desempenhar essa função coronel?” Pergunto levantando uma sobrancelha para ele.

“Vamos Mac, você precisa de divertir, e não irá arrancar pedaço ir a essa recepção, conhecer algumas pessoas, quem sabe você não conhece a sua alma gêmea?” Ele fala sorrindo para mim e nenhum de nós tendo a real dimensão de quão verdadeiras são as suas palavras. “Talvez isso fique mais fácil dessa forma, você está indo para essa recepção e isso não é um pedido major.” Ele termina sorrindo, mas eu posso ver que ele não está brincando em tudo, então eu apenas aceito a minha derrota e aceno em concordância para o meu amigo que também é o meu superior. “Agora está melhor, prometo que se você ficar muito entediado pode ir embora cedo.” Ele diz rindo da minha expressão de desgosto, ele sabe o quanto eu detesto essas coisas.

Olho-me uma última vez e então pego minha carteira e chaves e saio pela porta antes que eu desista. Eu chego ao hotel e respiro fundo antes de entrar, vejo pessoas conhecidas e eu comprimento algumas rapidamente antes de fazer questão de passar por Sid para ele ver que eu estive aqui e já estou pensando em ir embora quando fico preso em uma conversa entediante. Havia chegado a recepção fazia menos de vinte minutos, mas já estava arrependido e então saio do hotel e estou esperando um táxi quando vejo quase em câmera lenta ela saindo de dentro de um, ela usa um vestido longo branco de seda que faz ressaltar a sua pele cor de oliva, o vestido é preso atrás do pescoço e tem um decote longo que vai até um pouco acima do umbigo, o que funciona apenas para me deixar imaginando o que está sendo coberto, é possível ver que seus seios são empinados, firmes e do tamanho ideal, nem muito grande nem pequeno e eu só consigo imaginá-los sendo tocados pelas minhas mãos e minha boca, a cintura é bem marcada mostrando as curvas do seu corpo maravilhoso, o cabelo está preso em um coque alto e alguns cachos pendem pelo pescoço e ela usa um belo colar ornamentando seu busto. Sigo a linha elegante do seu maxilar e me vejo perdido na sua boca perfeita, encontro os seus olhos e o impossível acontece, eu estou ainda mais fascinado que antes, os olhos verdes esmeralda me faz refém de imediato e não sou capaz de parar de olhá-la. Ficamos assim congelados no tempo olhando um para o outro pelo que parece ser uma eternidade, mas são apenas alguns segundos, e então eu ouço outro homem chamando a sua atenção.

“Stella, eu já estava pensando que você havia se esquecido de mim, mas valeu a pena esperar, você está linda.” Stella, então é esse o seu nome? Pensei comigo mesmo e nunca vi um nome se encaixar tão bem em uma pessoa como é com ela. Vi quando ela se virou e deu um sorriso terno para o homem que estendia o braço para ela, ela tomou e foi caminhando para a entrada do grande salão e quando ela vira de costas para mim, solto um suspiro e um gemido ao mesmo tempo, suas costas estão nuas totalmente amostra, sigo com os olhos a linha da sua coluna até o ponto onde o tecido leve volta a cobri-la na parte final das costas e sinto meu sangue fluir para uma área especifica do meu corpo o qual já havia despertado assim que a vi, ela vira discretamente e olhar nos meus olhos mais uma vez e eu simplesmente não consigo entender como ela consegue me fazer refém com apenas um olhar. Eu fico aqui parado, congelado no tempo e espaço como se tudo ao meu redor tivesse desaparecido e a única coisa viva que importa é aquela linda criatura que anda como se estivesse flutuando, como se ela fosse um anjo sendo levada por suas asas.

Eu ouço alguém falando comigo, mas não consigo entender uma única palavra do que está sendo dito, como eu ainda estou hipnotizado por ela e não me importo em continuar olhando, vejo-a virar antes de entrar no hotel e me dar o que eu penso ser um discreto sorriso, eu não posso evitar, mas meus lábios enrolam para cima quase que instantaneamente, ela some das minhas vistas e eu ouço o jovem rapaz falar comigo novamente e dessa vez eu tento prestar atenção ao que ele está dizendo.

“O senhor ainda vai querer um táxi?” Ele pergunta e eu apenas balanço a minha cabeça antes de responder “Não obrigado, eu mudei de ideia.” Eu digo a ele e caminho de volta a festa, eu não sei por que eu fiz isso, mas há apenas um pensamento na minha mente, vê-la por quanto tempo for possível.

XXXXXXXXXX

Olho meus olhos no reflexo do espelho e mais uma vez tento me convencer que será muito bom ir a esse evento, claro que é totalmente em vão, porque eu não vejo o menor sentido nisso, provavelmente o anfitrião quer apenas chamar a atenção para si antes de anunciar a sua entrada na vida política, afinal porque mais ele iria fazer tantas doações ao laboratório e fazer um evento para mostrar a população o que ele tem feito por ela. Sou boa em politicagem, tive que aprender com o meu cargo, mas isso não significa que eu goste. Solto um suspiro e mais uma vez me olho, e tenho que admitir que esse vestido que Jess escolheu é muito bonito e se encaixou perfeitamente no meu corpo, apesar que nunca irei dizer isso a ela, ou ela ficaria ainda mais insuportável, dou um pequeno sorriso lembrando sobre como eu acabei com esse vestido.

“Vamos Stell, você perdeu a aposta.” Jess fala com os braços cruzados.

“Você não está levando isso um pouco a sério demais não Jess?” Pergunto enquanto sento na minha cadeira olhando para Jess e Linds na minha frente.

“É claro que estou levando a sério, aposta é aposta.”

“Isso nem foi sério, Linds me ajuda aqui?”

“Definitivamente você deve cumprir com a sua parte na aposta Stell. E eu me lembro muito bem na última temporada quando foi o meu time que perdeu e você foi a única que me obrigou a pagar um jantar para vocês no restaurante mais caro da cidade, então não tente fugir, isso não é nada de mais, ela só vai escolher o vestido que você irá comprar para a recepção.”

“E eu prometo que não escolherei nada que eu não usaria.” Jess fala sorrindo diabolicamente para mim.

“Isso é exatamente do que estou com medo.” Falo e ela ri de mim antes de segurar a minha bolsa e casaco e eu não posso fazer nada mais do que me render a elas e cumprir a minha parte na aposta.

“Sério, isso tem que ser castigo, seu time não ganhou nos últimos 5 jogos e tinha que ganhar exatamente quando apostamos.”

“É o destino Stell, você precisa de mim para mudar as coisas.”

“Você lembra que só vai escolher um vestido de festa, certo? Não de noiva, então menos ok.”

“Isso me dá ideias para a nossa próxima aposta.” Ela diz rindo.

“E isso deixa claro para mim que não haverá próxima aposta.” Digo secamente a ela antes de rirmos da situação.

Agora eu estou aqui vestindo um vestido muito bonito realmente, porém me sinto um pouco nua com tantas partes do meu corpo amostra, calço uma sandália alta da mesma cor do vestido, coloco um brinco pequeno e discreto, um colar e uma maquiagem muito suave, afinal o vestido sozinho já chama toda a atenção. Respiro fundo, pego minha bolsa e saio do meu apartamento antes que eu perca a coragem e vou para o taxi que já está me esperando. Enquanto eu estava no banco de trás do táxi eu apenas pensava o que eu estava fazendo, isso seria apenas mais um evento chato e eu tive que reunir todas as minhas forças para não pedir ao motorista que voltasse e me deixasse em minha casa. Mas quando o taxi para e eu saio me deparo com um homem vestindo um Smoking, o cabelo era escuro e com um corte militar, ele está com as mãos nos bolsos e tem uma postura estoica, mas são os olhos dele que mais chamam a minha atenção esses são azuis da cor do oceano ou seriam safiras eu não consigo me decidir, mas eles têm uma profundidade como se ele fosse capaz de ver a minha alma sem nem mesmo me conhecer, vejo ele me olhando e me admirando, mas seu olhar não me incomoda pelo contrário me sinto lisonjeada quando sinto seus olhos em mim, eu não sei quanto tempo nós ficamos assim apenas olhando um para o outro, mas nesse exato momento eu tive a certeza que tinha feito a escolha certa em vir para essa recepção, e eu não me importaria de passar toda a noite aqui fora apenas olhando para esse misterioso homem. Mas a minha mente começa a pensar no motivo dele estar aqui fora e não lá dentro na recepção, ele já está indo embora? Ou está apenas esperando alguém? A namorada talvez? E eu não sei explicar, mas esse pensamento me incomodou muito.

Eu ouço alguém chamando meu nome, mas apenas quando eu identifico a voz como sendo de Sheldon é que eu desvio o meu olhar do dele e dou a meu amigo um sorriso depois de ouvir o seu comentário. Sheldon me oferece o braço e me conduz para a entrada do salão e eu o acompanho, mas não sem antes olhar mais uma vez para aquele homem e discretamente sorrir para ele. Meu Deus eu estou flertando com um homem que eu não conheço, o que está acontecendo comigo? Sheldon repete o elogio e dessa vez eu sou capaz de agradecer. “Obrigada Sheldon, você também está muito bonito e agora eu entendo porque Melissa me pediu para acompanhá-lo.” Eu digo sorrindo para ele e ele apenas me deu um sorriso tímido antes de me responder.

“Ela não tem motivos para se preocupar Stella.” Melissa é uma historiadora e nós a conhecemos quando precisamos da sua ajuda em um caso de roubo de antiguidades, é uma mulher de sangue quente como ela mesma costuma dizer. Ela é uma linda morena com longos cabelos encaracolados e grandes olhos castanhos, nasceu no Caribe, mas se mudou para cá com os seus pais quando tinha apenas dez anos. Ela é muito inteligente e o par perfeito para Sheldon como eles parecem combinar em tudo, infelizmente ela não pode vir hoje porque foi convidada para palestrar em uma universidade e junto com Linds e Jess me convenceram a vir a esse evento acompanhada de Sheldon já que nós dois estaríamos desacompanhados.

“Apenas me responda por que eu vim a esse evento.” Eu pergunto enquanto faço a varredura do local, acho que é um hábito que se ganha com o trabalho, sempre procurando por algo. Logo eu avisto alguns integrantes da minha equipe em uma mesa, Linds, Danny e Adam, enquanto nos dirigimos para lá vejo Don pegando uma bebida para ele e Jess no bar.

“Porque o anfitrião da festa, quem por sinal fez doações muito importantes ao laboratório esse ano, disse que não iria dispensar a sua presença dessa vez. Eu não sei, acho que é capricho de um rico excêntrico ou ele definitivamente quer algo a mais com você.” respondeu Sheldon quando chegamos a nossa mesa.

“Wow Stella você está linda!!” Adam me elogia.

“E você parece surpreso com isso Adam.” Eu digo apenas para provocá-lo, o que funciona porque ele não sabe o que dizer e eu apenas dou risada do rosto corado do meu técnico. “Eu estou brincando Adam, obrigada pelo elogio.”

Discretamente eu olho novamente pelo salão a procura do estranho homem que vi mais cedo e não foi em vão como novamente os nossos olhos se encontram e tudo ao meu redor desaparece, mas isso não é por muito tempo porque logo a nossa ligação é quebrada por uma jovem mulher que fala com ele e pela forma como ela o abraça e ele sorri para ela é obvio que eles se conhecem, mas ela é muito jovem para ele, será que ele prefere mulheres mais novas? Então eu volto a minha atenção para minha equipe, exatamente no momento que Flack pergunta sobre o nosso caso dessa manhã.

“Não avançamos em nada Don, nenhuma das evidências encontradas nos levam a algum lugar, quem fez isso realmente sabia o que estava fazendo. A única informação que temos é o nome da vítima que conseguimos através das digitais, o que nos levou a descobrir que ele era um fuzileiro, passei a manhã tentando falar com o Coronel Hammerback, mas ele simplesmente ignorou todas as minhas chamadas.

“O que eles estão escondendo então Stella? Eles deveriam ser os primeiros a querer isso resolvido e nós poderíamos ajudá-los.” Disse Flack tentando também entender essa situação.

“Mas eles estão investigando pelo que eu entendi, porque após chegarmos ao laboratório apareceram alguns deles e recolheram todas as poucas evidências que recolhemos e o corpo também. Disse que era assunto da marinha e que não tínhamos nada haver com isso.” Disse Danny apenas aumentando a minha raiva sobre tudo isso. Eu tentei evitar olhar para o misterioso homem, mas eu simplesmente preciso vê-lo novamente, e fico muito feliz em ver que ele já não conversava com a jovem mulher, mas com um homem mais velho que ele em uma conversa aparentemente muito importante e ele demonstra respeito ao velho homem. Jess me fez uma pergunta atraindo a minha atenção novamente para onde deveria estar, com a minha equipe aproveitando a noite.

XXXXXXXXXX

Eu volto ao salão e apenas consigo segui-la com os olhos registrando cada movimento dela, e pensando quem é essa mulher, é simplesmente impossível não notá-la e eu começo a sentir vontade de socar cada homem que a olha enquanto ela passa, mas ela parece não se importar com toda a atenção que ela está ganhando, e o rapaz que está com ela não parece ser nada além de um amigo, porque certamente um namorado iria se incomodar com todos aqueles olhares exatamente como eu estou agora, espera um pouco eu não sou o namorado dela então não deveria estar me incomodando, mas não posso evitar. Eu a vejo se aproximar de algumas pessoas e ela sorri e parece iluminar todo o salão, ela olha em volta como se estivesse procurando alguém e então os nossos olhares se encontram novamente e eu fico assim admirando ela por um tempo até que ouço uma voz doce falando comigo.

“Encarar é feio, você sabe disso certo?”

“Meg! O que você faz aqui? Quando chegou?” eu pergunto enquanto dou um abraço nela.

“Apenas cheguei e encontrei o convite, então resolvi aparecer, é claro que não esperava encontrar você aqui!” Ela me disse estreitando os olhos desconfiando de alguma coisa.

“Sid disse que eu precisava me distrair, e que isso não foi um pedido.” Eu digo a ela sorrindo e ela sorri de volta.

“Só assim para você parar de pensar em trabalho, eu te chamaria para dançar, mas vejo que você está muito ocupado.” Ela disse com sarcasmo olhando para a mulher que agora é o foco de toda a minha atenção, eu apenas sorrio para ela. “E meus pais mandam lembranças e disseram que você está devendo uma visita a eles.” Ela me diz enquanto sai andando a procura de um par para dançar.

“Pensei que você disse que estava indo embora” Disse Sid olhando com curiosidade de mim para Stella, minutos depois da Meg ter saído do meu lado.

“Eu também, mas então eu pensei melhor e resolvi aguentar um pouco mais desse evento para não ter que ouvir você falando sobre isso amanhã.” Eu digo a ele tentando manter a minha cara séria.

“Certamente não tem nada haver com a bela mulher para quem você não parou de olhar toda a noite, afinal quem é a moça?” Ele pergunta simplesmente.

“Stella” O nome dela apenas rola da minha boca e isso soou ainda melhor quando dito em voz alta.

“Stella de que? Quem é ela?”

“Eu não sei, tudo o que eu sei é que o nome dela é Stella.”

“Bem eu estou feliz que ela fez você voltar, você pretende ir falar com ela ou vai apenas olhá-la a noite toda?”

“O que?”

“Por que não a convida para dançar, talvez você descubra mais sobre a sua dama misteriosa!” Ele diz e eu apenas fico olhando procurando um motivo para simplesmente não fazer o que ele falou. “Vamos Mac, um cego pode ver o quanto você quer isso, basta ir lá, o que você tem a perder?”

“Meu orgulho? Se ela diz não?”

“Não acredito que um major condecorado, que trabalha diretamente com o presidente e que lutou em campos de batalhas está com medo de convidar uma bela mulher para dançar.” Ele fala rindo e eu apenas faço uma careta para ele, olho para ela novamente e vejo alguns dos casais que estão em sua mesa indo para a pista de dança e então tomo a minha decisão.

XXXXXXXXXX

A noite está muito agradável e eu tenho a nítida impressão que isso tem haver com esse homem e eu mais uma vez olho para ele discretamente que ainda está conversando com o homem mais velho.

“Você sabe que para uma detetive, você não está sendo nada discreta, pelo contrario está até obvia demais.” Jess sussurra próximo a mim para que ninguém mais possa escutar.

“Do que está falando?” Me faço de desentendida e ela apenas levanta uma sobrancelha para mim.

“Esse seu olhar pode funcionar com o Don, mas você não me engana Stell, você vem furtivamente trocando olhares com aquele homem, que devo dizer é muito charmoso, durante toda a noite, porque não vai lá de uma vez e se apresenta.” Ela diz simplesmente e eu olho para ela como se houvesse nascido outra cabeça em seu pescoço.

“Você não está falando sério, está? Você sabe que isso nunca irá acontecer.”

“Vamos Stell, siga seu coração você quer falar com ele.”

“Da última vez que segui meu coração, quase fui morta Jess, mas um motivo para eu continuar onde estou.” Digo lembrando de Frankie e vejo ela estremecer com a lembrança também. Ela está quase dizendo algo quando Don se aproxima de nós.

“Stell, posso roubar a minha namorada para uma dança?” Ele diz pegando a mão dela.

“Não é a mim que você tem que pedir Don, mas acho que ela adoraria dançar.” Digo e ele sorri para mim antes de começar a conduzi-la a pista, ela olha para mim tentando pará-lo provavelmente achando que deve se desculpar. “Vai dançar Jess, estou bem.” Digo a ela e sorrio suavemente e então ela se deixa ser levada pelo namorado, logo vejo Danny e Linds seguindo logo atrás deles, olho para nossa mesa e vejo Sheldon e Adam envolvidos em alguma discussão sobre alguns super-heróis e se eu não os conhecesse definitivamente iria duvidar que fossem tão geniais no trabalho.

“Aceitaria um convite para dançar.” Escuto alguém falando atrás de mim e começo a me virar já pronta para declinar o convite quando me encontro olhando duas piscinas azuis, estou frente a frente com aquele homem que não consegui tirar da minha cabeça toda a noite. “Por favor?” Ele diz estendendo a mão e eu posso ouvir o medo de ser rejeitado em sua voz e me encontro pegando a sua mão e não sendo capaz de negar nada a ele. Ele começa a me conduzir para a pista e sinto-o colocar a mão nas minhas costas e assim que seus dedos tocam a minha pele fico toda arrepiada e sinto uma onda elétrica percorrendo todo o meu corpo, meu Deus se me sinto assim com um simples toque imagina quando sentir o seu corpo pressionado contra o meu. Estamos quase na pista de dança quando vejo Danny e Linds vindo na nossa direção.

“Recebemos uma chamada Stell.” Danny diz.

“Parece que a noite acabou mais cedo para nós.” Don informa sem muito entusiasmo se juntando a nós e eu vejo Jess caminhando a nossa mesa para falar com Sheldon e Adam e pegar as nossas bolsas, me viro para o belo homem ao meu lado com um olhar me desculpando.

“Trabalho te chama eu entendo, acredite.” Ele diz sorrindo tentando me tranquilizar.

“Obrigada por entender.” Eu digo e não sei o que me possuiu, mas eu coloco a mão no seu rosto acariciando a sua bochecha antes de me virar e seguir o meu time para a nossa nova cena, mas não antes de olha-lo uma última vez e sorrir levemente para ele e receber um em troca.

XXXXXXXXXX

Não acredito que tive coragem de pedi-la para dançar, fico feliz que tenha e quase não posso acreditar quando ela segura a minha mão e me deixa conduzi-la, coloco minha mão nas suas costas, algo que eu quis fazer desde o momento que ela virou de costas para mim, e meu coração acelera e eu acho que ela é capaz de ouvi-lo, sinto sua pele arrepiar sob o meu toque e uma onda elétrica percorrer o meu corpo, estamos quase na pista quando vejo seus amigos caminharem até nós e jogarem um balde de água fria na minha noite. Eles precisam ir trabalhar e eu fico pensando o que ela faz, talvez é uma médica? E está de plantão? Saio do meu transe quando sinto a sua mão no meu rosto e então ela está indo embora, ela sorri para mim antes de sumir da minha vista e nesse momento eu percebo que não nos apresentamos, eu não sei qual é o seu sobrenome ou onde ela trabalha, ou seja, eu não sei como encontrá-la novamente, e definitivamente a minha noite acabou.

“Podemos conversar Mac? Eu não queria acabar com a sua noite, então eu iria esperar até amanhã, mas agora que ela foi embora não acredito que você ache mais graça nessa festa e provavelmente já está planejando ir para casa.” Ouço o tom de voz sério de Sid puxando a minha atenção totalmente para ele. “Algo aconteceu hoje.”

“O que aconteceu Sid, Alice está bem?” Eu pergunto sobre a esposa dele começando a me preocupar.

“Sim ela está bem, foi visitar a irmã por isso não veio. Isso é profissional Mac, hoje um corpo foi encontrado no cais, e quando o NYPD levantou a identidade da vítima descobriu que era um dos nossos, ele foi algemado e torturado e então deixado para sangrar até a morte.” Eu ouço atentamente o que ele está me contando e estou prestes a perguntar-lhe mais quando ele continuou. “E ele era um da sua equipe Mac, foi o Charlie.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao mereço reviews? ;)
Bom é isso, aguardo a resposta de vcs e como nao sou muito boa detalhando roupas aqui vai o link p verem o vestido q a Stell está usando nesse cap. http://ladiesdamoda.com.br/wp-content/uploads/2013/04/angelina6.jpg